NYX: Wonder Stick

by - 30.7.19


Finalmente e, depois de algum tempo, sai uma review de maquilhagem. Estava para falar sobre este produto há já algum tempo mas não me sentia 100% seguro. Contudo, depois de ter dado volta aos meus produtos, descobri que este estava depositado na secção dos meus produtos mais usados. Pensei, então, que fazia sentido partilhá-lo convosco.
Aqui há dias, creio que na passada semana, comentava com uma amiga minha, também ela maquilhadora, que o que mais me dava gozo era trabalhar a pele; que de nada valia ter uns olhos com full cut crease se, na verdade, a pele não estivesse no topo. A maquilhagem resulta de um equilíbrio mas é fundamental saber e ter noção de que é na pele que se notam as verdadeiras diferenças. Por todo o trabalho que dá deixar uma verdadeiramente bonita, quando chegava a altura do contorno - o que efetivamente dá forma ao rosto -, ficava sempre muito apreensivo. Os pós alteram completamente o tom mediante os rostos e os tipos de pele, podendo não ficar bem equilibrado. Foi aqui que, na altura, me bateu o clique de querer testar um contorno em creme.


Confio na NYX e por alguma razão é uma das marcas que mais me tem satisfeito ultimamente. Perceberão isso na próxima semana aquando de um duelo que vou fazer. E foi essa a segurança que tive quando decidi encomendar o Wonder Stick, pela Notino, que mais não é do que uma caneta de contorno, em creme, disponível em 4 tons, havendo um que é, supostamente universal. Só por aqui comecei a ficar entusiasmado por perceber que, sendo um tom universal, seria prático para trabalhar não só na minha pele, como na pele das pessoas que, de uma forma ou de outra, me vão procurando para este género de trabalhos.


Um dos lados é contorno, e percebem isso pela tonalidade mais escura e o outro é um género de iluminador. Há quem diga que peles oleosas não podem receber produtos em creme, pela sensação de derreterem. O que é certo é que este resulta na perfeição, podendo, depois, ser selado com pó. É tudo uma questão de serem feitos vários testes para se perceber de que maneira é que podem surtir um melhor efeito. A parte do iluminador deixou um nadinha a desejar por não ser tão pigmentado quanto isso. Dá apenas um efeito molhado do qual sou apreciador. Contudo, quando é para iluminar, o pó tem sempre uma maior intensidade e um efeito melhor no rosto.


Testei. Testei tempos depois. Num daqueles dias em que senti que o mundo estava contra mim. Como se de uma terapia se tratasse. Foi dos dias em que, incrivelmente, até consegui tirar selfies proveitosas (risos). O resultado é este. Aplica-se muito facilmente, e esbate-se muito facilmente também. A pele fica com efeito natural glow, como se tivéssemos nascido com aquele contorno bem evidenciado. Dura um noite toda, sem arrastar, sem ficar craquelado. As fotografias estão editadas, sim, mas é totalmente perceptível o efeito do produto.

Para quem gosta de produtos práticos, este é dos que vale mesmo a pena ter por perto!!
Conheciam?

You May Also Like

14 Pieces

  1. Hello, thanks for the information. Have a nice day

    ResponderEliminar
  2. I didn't knew this product but now I totally want it!
    Really I don't buy often NYX products since until some years ago I didn't like them very much but reading your post seems the things have changed, so it's time to give it another chance! :)
    This is really one of these products I need and use more, and the effect on you looks great!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar bastante desse produto, mas confesso que não é uma coisa que use muito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Great review! I like that this product is double sided. It may fade quickly but the price is inexpensive so I guess that is why. I have to say for the price this company makes some excellent products. I recently tried one of their lip products in the color London as I saw a You Tuber use it and she like it. I loved it but then I lost it! Great blog.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderEliminar
  5. Look promising, I must try on myself :-)

    ResponderEliminar
  6. This stick seems like a great product. You look great btw....love the layered gold necklaces look.
    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Estupendo post! Es un placer leerte! Feliz noche! ♡♡♡

    ResponderEliminar
  8. O efeito é mesmo incrível Miguel, adorei o resultado nas selfies!

    ResponderEliminar
  9. Este lado prático e eficaz é mesmo imprescindível! Foi uma ótima aposta :)
    As fotos estão bem giras, coração <3

    ResponderEliminar
  10. wow I think I have to try this one- it looks great dear friend

    ResponderEliminar
  11. Adoro esse tipo de sticks! Ainda não experimentei o da Nyx. Acabar o meu é deixo já esse na minha wishlist!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  12. I like cream contour, this stick looks very good :D

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest