Novidades para Testar este Verão!!!

by - 26.7.19

Não vou falar para já desta minha ausência relâmpago porque, sinceramente, nem eu sei bem o que aconteceu. Quando dei por mim estava sem conseguir escrever, criar conteúdo e sem conseguir ter um raciocínio que me fosse lógico. Houve ali qualquer coisa que me incapacitou e que me fez ficar meio perdido. Talvez venha a escrever sobre esse assunto em breve ou talvez passe só com uma toalha sobre o assunto por ninguém se ter dado conta.
Volto com a sensação de que queimei tempo e que, no fundo, o desperdicei. Ainda assim, e para colmatar todo este problema, decidi dedicar-me a conhecer as novidades. O verão é propício a que as marcas façam novos lançamentos e é sobre isso que vamos falar hoje. Passei os olhos pelo sítio de sempre e quase que trouxe comigo novidades que foram ficando já no saco à espera da oportunidade certa para virem comigo para casa.
  • A base já a conhecia e talvez seja das marcas que mais quero testar. Nada melhor do que um acabamento leve, natural e que deixe a pele conseguir respirar. Sem aquele aspeto pesado de que se vai para uma red carpet a qualquer hora. Mas nunca sem antes se protegerem. Fiquei meio atónito com o HD Active Performance da Catrice - uma das marcas que mais me fazia feliz quando comecei a trabalhar com maquilhagem -, que promete preparar a pele, preencher a pele e proteger a mesma com SPF 30. Isto tudo para que a base assente da forma como tudo nós gostamos. Achei um produto extremamente completo.
  • Ora bem. O verão é uma estação muito bonita, é um facto. Mas não muito favorável ao nosso cabelo. Ora é praia, ora é piscina, ora é exposição solar. O cabelo vai ficando cada vez mais danificado, face a estas agressões externas. Precisamente por isto, fiquei muito admirado com o BC Bonacure Sun Protect da Schwarzkopf. Por aqui que entendi, é um spray que hidrata o cabelo após a exposição ao sol, dá suavidade e brilho, facilita o pentear e protege contra a radiação UV. Daqueles produtos práticos e que devem andar connosco na necessaire de verão. 
  • Para terminar, e ainda falando na questão dos cabelos, descobri recentemente - ontem, no caso -, a Goldwell. A par de ser uma marca acessível, associada à Wella, tem uma panóplia inacreditável de produtos que valem a pena passar a conhecer. Séruns de proteção, máscaras reparadoras, champôs neutralizadores de tons. Enfim, tudo aquilo que venham a precisar ou que o vosso cabelo necessite de imediato. O preço é, de igual modo, bastante convidativo, o que ajuda a que queiramos encher o tal carrinho de compras virtual de que tanto falo. 
E vocês, estão de olho em algum produto?

You May Also Like

23 Pieces

  1. Não conhecia nenhum mais parece bom. Quero testar essa base!

    ResponderEliminar
  2. O Active Performance da Catrice parece bem, ainda por cima não tenho nada de jeito para preparar a pele antes da maquilhagem.
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  3. wow so many great products- I like catrice brand

    ResponderEliminar
  4. Those products looks very nice! :) Have a nice weekend! <3

    MERI WILD BLOG

    ResponderEliminar
  5. Para mim são mesmo uma novidade não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Fantastic new products, thanks for sharing. Have a great day Miguel!

    ResponderEliminar
  7. Very interesting about Summer beauty news.
    Thank you Miguel.

    ResponderEliminar
  8. Great post dear thanks for sharing 😊

    ResponderEliminar
  9. As usual your posts about the news in the beauty world are very useful, my friend!
    I'm especially interested on the Bonacure sun protect!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Por acaso estou curiosíssima com o primer da Catrice. A base HD continua a ser das minhas favoritas para o dia a dia. E tudo o que minimize poros é bem vindo.

    🌸 My Boudoir 🌸 Instagram 🌸 Facebook 🌸 - Novo blog!

    ResponderEliminar
  11. Quero imenso experimentar!!
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  12. Interesante post! Te espero por mi blog! Feliz día! 🤗🤗🤗

    ResponderEliminar
  13. great products! thanks for reccomendation

    ResponderEliminar
  14. Às vezes precisamos dessas pausas relâmpago [quando não são proporcionadas por acontecimentos menos felizes] para reorganizar ideias pendentes. O importante é que regressas sempre, meu bem <3
    Não tenho nenhum produto em vista, mas há sempre essa possibilidade. E esta tua seleção deixou-me curiosa

    ResponderEliminar
  15. I would love to try some type of hair product... keeping the hair shiny and healthy.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  16. I'd love to try the Aqua Nude by Guerlin too, I'm curious about it ^^
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  17. I am very curious of the Catrice primer if will clogs the pores because, unfortunately the foundation was looking lovely at the beginning but later I got a lot of ,,surprises'' on my face :( Regards:***

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest