Avani: Indian Hair Champô Vitaminado

by - 16.7.19


Conheci a Avani recentemente. Li algumas publicações da Cátia, do The Pink Elephant Shoe e, efetivamente, foi uma marca que me ficou debaixo de olho. Entretanto passou algum tempo e eis que a própria, a Cátia, uma das minhas bloggers favoritas e a que ficou amiga desde início deste projeto, aceitou o desafio de ser uma das representantes de Marketing da marca.
Confiou no meu trabalho e, sem contar, contactou-me com o intuito de me dar a conhecer mais de perto os produtos. Enviou-me um kit - que continha amostras e que já foram gastas nas minhas idas e vindas para Lisboa -, composto por uma máscara de cabelo, uma cera mate e este que tem sido o favorito dos últimos tempo. Ainda assim, antes de avançarmos, queria dar-vos a conhecer a marca que tem um conceito bastante interessante. A Avani é uma marca que se inspira nas tradições da cultura milenar indiana, no exotismo da floresta amazónica e na própria mãe natureza, desenvolvendo produtos inovadores para a estética capilar, cuidados com o rosto, corpo, mãos e pés. No entanto, vai mais longe ao focar-se no Mestre Espiritual Indiano Gurudev Bhaishri cujo objetivo é o de oferecer escolaridade às crianças na Índia e 10% das vendas da marca são entregues à sua instituição Sandipani Vidyaniketan, na Índia.


Um dos produtos que quis experimentar logo foi o Indian Hair Champô Vitaminado. Segundo a marca é excelente para combater a queda de cabelo, para fortalecer e estimular o crescimento. Com amla, fruto indiano rico em anti-oxidantes, vitaminas, cálcio, fósforo e caroteno, que ajuda a manter os cabelos fortes, brilhantes e nutridos; mantém o couro cabeludo saudável e fortalece as raízes. Sem sal, corantes e parabenos. Um dos seus principais compostos é o D-Panetenol (Pro-vitamina B5) que retém a humidade e absorve a água no interior da cutícula dos cabelos. Falando já do packaging, e de modo a não atrasarmos muito aquilo que é realmente importante, não lhe mudava nada. Clean, leve, prático. O cheiro é absolutamente fabuloso. Muito adocicado.


Embora o meu cabelo seja grosso e, tendo em conta que o lavo todos os dias, gosto de usar produtos que o ajudem a fortalecer. De certo modo, que façam com que ele não perca corpo nem textura. É um champô leve, que rende imenso na hora de utilização e que deixa o cabelo com um aspeto saudável. Dá um efeito brilhante e deixa-o muito macio. Depois de lavado, ao pentear, denoto que não fica com aquele aspeto crespo e faz com que seja mais fácil o desembaraçar (a minha mãe adora ajudar-me com as reviews). Estou a usá-lo há mais ou menos 3 semanas, se a minha memória não me falha e, por essa mesma razão, não consigo avaliar a parte do "fortalecimento". Talvez no médio prazo, quando a embalagem terminar. Quero, no entanto, e antes mesmo que o produto termine, ter a gama vitaminada

Quem conhecia esta marca?

You May Also Like

18 Pieces

  1. It's totally new for me, but looks very interesting my friend :D

    ResponderEliminar
  2. É nova para mim. Eu só lavo uma vez por semanA😁 não tenho paciência para andar sempre a lavar.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. This shampoo must be great scent with the specific fruit.

    Thank you Miguel

    ResponderEliminar
  4. I'm not familiar with this brand but I love that it is giving back too!

    Sxx
    daringcoco.com

    ResponderEliminar
  5. Wow sounds amazing. This is my first time knowing about this brand.

    xoxo
    Liza
    www.lizacorner.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Também conheci a marca através da Cátia! Ainda não experimentei nada, mas quero muito, esse shampoo parece muito fixe, mas já tenho uns outros produtos de baixo do olho primeiro 😉
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  7. I've never heard this brand before, but I totally like its philosophy as you've descrived it, and that shampoo sounds great!
    Plus, Indians are very famous for the haircare, so this is another point on it!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Confesso que a marca já tinha ouvido falar, mas nunca testei mesmo nada
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. This product looks amazing, I'm sure that it works as much good as it looks like.

    ResponderEliminar
  10. Por acaso a Avani é algo que nós nunca usamos!

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  11. A Cátia é absolutamente incrível! Tenho conhecido imensos produtos graças à sua partilha *-*
    Um champô maravilhoso, percebe-se. E ainda bem que assim o é

    ResponderEliminar
  12. Adorei a dica, super ligada nelas e nos produtos daí para poder comprar vários rsrs. Ai meus Euros, decidida a me jogar nos produtos de beleza europeus.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest