Milk Shale No Frizz: Spray de Brilho Para o Cabelo

by - 10.6.19


Começou a luta pelo cabelo ideal para o verão... E estes últimos dias foram pautados por zero produtos para cuidar o cabelo durante a viagem. Acresceu, ainda, a mudança de temperatura, o vento que nos faz arrepender de ter arranjado o cabelo antes de sair de casa e aqueles chuviscos que dão uma nova vida aos fios como se de eletricidade estática se tratasse. 
Mas a luta continua. Conheci a Milk Shake nas minhas primeiras idas a Lisboa, conforme falei numa das publicações do início do ano se a minha memória não me falha. Entretanto encomendei uns produtos - sobre os quais já falei, também -, e a marca começou a ganhar um espaço considerável no móvel da minha casa de banho e até mesmo na banheira. Vou variando os produtos consoante as minhas necessidades, é um facto. Contudo, se há coisa que não dispenso são os que deixam o cabelo mais brilhante e com uma aparência mais saudável.


Não encontro esta marca em nenhuma loja física - pelo menos que eu saiba -, aqui onde vivo, pelo que só a Notino é capaz de satisfazer todos os meus desejos quando preciso de investir nela. De toda uma panóplia de produtos, há um ou outro que me atrai sempre ou que, de certo modo, me deixa com aquele bichinho de querer experimentar por achar que vai resultar. Tal como aconteceu com o No Frizz.


O meu cabelo é meio encaracolado. Estando molhado fica com ondas e se o deixar secar ao natural, com andas fico. Ainda assim, parece que fica meio espigado e que não toma, nem por nada, o jeito que lhe quero dar. Como se ganhasse uma vida nova. Decidi aventurar-me neste menino que promete não só deixar o cabelo maravilhosamente brilhante e vital, como de igual modo, amansar o cabelo rebelde e proporcionar hidratação e nutrição ao cabelo. Achei, por tudo isto que seria o investimento ideal.


Em termos de packaging é 10 em 10. Transparente, prático, sendo que o lettering deveria ter um fundo diferente de maneira a que se pudesse ler melhor todas as indicações. Fora isso, o facto de ser em spray também ajuda bastante na hora da aplicação. Tem um cheiro extremamente agradável, meio adocicado. O tamanho compensa o preço e também acaba por se revelar ótimo para colocar na necessaire e seguir viagem. Supostamente e segundo a marca, ele deve ser aplicado sob o cabelo seco. Mas eu não gostei de como resultou.


Embora líquido, sente-se que pesa, pelo que prefiro aplicá-lo sempre que lavo o cabelo, depois da pré-secagem com a toalha. Pulverizo, massajo e só depois seco com o secador. É um facto de que o cabelo se torna mais leve, solto, sem ser necessário amansar a fera com mil e um escovagens. Deixa o cabelo muito macio e com um plus de brilho incrível. Como se tivesse totalmente bem tratado (e está!). 

E por aí, há problemas com o frizz ou nem por isso?

You May Also Like

24 Pieces

  1. I think I need try this on my hair, habe a nice week Miguel :D

    ResponderEliminar
  2. Oh i'd love to try this product!
    it is perfect for summer time ^^
    kisses :D

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderEliminar
  3. That products looks very interesting. I like packaging and would like to try it one day. Thank you for sharing.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/06/nurse-jamie-triangle-facial-beauty-tool_10.html

    ResponderEliminar
  4. Confesso que esse produto ainda não conhecia, mas acho que até a data ainda não usei nenhum, mas parece ser bem bom, gostei da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. This seems like a great hair product! Thanks for sharing.

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Perfect review, sounds like this is perfect product for summer :-)

    ResponderEliminar
  7. Mais um produto a ter em conta! E ainda bem que conseguiste uma alternativa mais rentável para o teu cabelo :)

    ResponderEliminar
  8. I didn't know this brand before, but if it's on Notino, I have to try it out.

    ResponderEliminar

  9. Sofro demais com frizz e como ando zero entendida com meus cabelos e nada feliz com eles, vivo no combo de muito rabos de cavalo ou trança e muita geleia para manter os fios no lugar e assim vou ficando até ele crescer rsrs. Amei a dica do produto, fiquei curiosa mas não sei se usaria porque detesto fazer escova e qualquer coisa pesa em meus fios.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  10. Parece ser uma excelente produto, confesso que ainda não conhecia nem o produto nem a marca.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. This product goes directly to my wishlist, I love this brand! The shampoo and conditioner I'm using now are from them ^^ And omg the shampoo Colo Care smells delicious, like a chocolate mousse or something really sweet.. I get hungry in the shower!
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  12. Estou a precisar de brilho no meu cabelo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  13. It looks like a very good product- I like the packaging

    ResponderEliminar
  14. O meu cabelo é tal e qual! Se o deixo secar ao natural, só tenho 2 opções: ou vou lavar a cabeça AGAIN ou prendo-o! Tenho caracóis mas estico sempre o cabelo, porque não gosto dos meus caracóis! O meu namorado está em "processo de mudar o penteado" xD se calhar, vou comprar-lhe esse produto para ele experimentar pois o dele também é ondulado :)

    NEW POST: https://filipa-goncalves.blogspot.com/2019/06/deep-blue.html

    ResponderEliminar
  15. Amazing post as usual Miguel! I have very frizzy hair so this sounds as if it would be perfect for me! x
    Marina x
    https://www.marinawriteslife.com/

    ResponderEliminar
  16. So sorry you didn't like the outcome, you can try a different product
    https://www.melodyjacob.com/

    ResponderEliminar
  17. Como te compreendo, tenho imensos problemas com o frizz! Como uso bastantes ferramentas quentes, já estou habituada a ter que lidar com esta realidade diariamente. De momento, estou a utilizar um protetor de calor anti-frizz que me está a ajudar muito e é ainda melhor o facto de ser 2 em 1, mas fiquei muito curiosa com esse produto!

    Beijinhos,
    M's Journal

    ResponderEliminar
  18. Olá Miguel
    Espero que tenhas tido umas boas férias, pelo que vi no Insta foram de certeza!!
    Quanto a este menino que mostras acho que fizeste uma boa compra!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  19. Iteresting product, maybe I will get to use it some day.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest