Foreo Luna Play Plus

by - 17.6.19


Já não é a primeira vez que refiro que a limpeza do rosto é fundamental e que é o primeiro passo para que a pele fique impecável e apta para receber os tratamentos seguintes. Os gadgets de limpeza de rosto servem para nos facilitarem a vida neste aspeto. Podem ser dispendiosos, é um facto, mas para quem tem problemas de pele, vão revelar-se os vossos melhores amigos. 

O meu contacto com a Foreo não é agora. Lembro-me, perfeitamente bem, que nos inícios do blog a marca me contactou com o intuito de me fazer testar aquele que viria a ser um gadget viral. Acho que foi desde essa altura que percebi a funcionalidade deste género de utensílios e que nunca mais parei de usar. Testei máquinas de limpeza - daquelas com a cabeça rotativa -, escovas de silicone mas voltei ao mesmo. À marca que me mostrou as maravilhas do mundo da limpeza de pele.


Desta vez num modelo mais pequeno que veio substituir a Foreo Luna 2 for Men que dei ao meu primo numa altura em que tinha a pele a colapsar. Decidi que a Play Plus - o tal formato mais pequeno -, teria de ser minha e estar sempre presente no meu necessaire de viagem que, nestes últimos tempos, tem viajado entre Lisboa e a minha zona de residência vezes sem conta. É dos artigos que sai e volta a entrar. É prática, pequena, leve e não ocupa quase espaço nenhum.


Existem algumas diferenças entre ambas. A Foreo 2 é mais completa e tem uma área específica para os primeiros cuidados anti-rugas, conseguia regular a intensidade da vibração da limpeza, mas pouco mais. Iria fazer-me andar com o cabo USB para a carregar e dar-me-ia muito mais trabalho. Além disso, tinha o dobro do tamanho e era um pouco mais pesada. Esta, por sinal, é composta por tudo aquilo que precisamos: massaja, remove os resíduos de maquilhagem, a sujidade, o sebo e as células mortas da pele. O plus é o facto de permitir ser usada durante 400 utilizações sem que a tenhamos de carregar.


Optei por escolher o modelo preto. Básico. Assim não corro o risco de se sujar mais do que uma cor mais clara, por exemplo. Geralmente ensaboo o rosto com o meu gel de limpeza diário - intercalo consoante as necessidades -, e, em movimentos circulares, vou deixando que a máquina massaje e limpe. No entanto, e se preferirem, podem sempre molhar o rosto, aplicar o produto de limpeza diretamente na parte rugosa do gadget e, por fim, massajarem bem.


O resultado é absolutamente incrível: a pele fica extremamente macia e com todas as impurezas removidas. Constato esse facto mais na zona do nariz, onde a produção de sebo é maior, e na zona do queixo. Ao longo do tempo vão, de igual modo, perceber que a pele fica com uma textura totalmente diferente de quando começaram com o tratamento. Faço a ressalva de que, eventualmente, pode revelar-se um investimento, mas que o mesmo fará diferença na forma como a vossa pele se apresenta ao longo do tempo. Além disso, vai poupar-vos trabalho e o gasto excessivo de outros produtos, como discos de algodão, por exemplo. 

Utilização de gadgets na limpeza de rosto: alguém?

You May Also Like

28 Pieces

  1. Eu sou muito fã da Luna Play Plus e acho que a melhor parte é permitir um transporte fácil. Foi comigo de férias :p Já não dispenso! E adorei a tua review coração <3

    ResponderEliminar
  2. I heard so many people raving about this product
    www.stylebasket.in

    ResponderEliminar
  3. Euuuuuuu uso a Luna 2 for Men e foi das melhores aquisições que fiz até agora. A minha pele bate palminhas e agradece todas as noites. Coloco o gel de limpeza no gadget e depois inicio a limpeza. A minha pele fica tão lisa e macia. Toda a gente deveria experimentar um dia ;)

    Forte abraço Miguel (já não vinha à blogosfera há algum tempo)
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  4. Nice post an happy belated birthday to you.

    https://alishasamson.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Oh que gostei bastante de saber a tua opinião, tenho uma também e tenho adorado bastante, mas não sabia que também tinha para meninos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Nossa gostei da dica Miguel! Tenho que adiquirir um gadgets pra mim também! :))

    ResponderEliminar
  7. I've got the same Foreo Luna too, and I use it every evening: at the start i wasn't very convinved (since I yet used cleansing tools) but I've noticed the it really works!
    So I bought the mini one to bring it to me when travel!
    Definitely a great tool to keep your skin healthy and clean! :)
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Ando mesmo a ponderar fazer um investimento numa destas maquinetas da Foreo!

    littlewonderlandxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Olá Miguel
    Confesso que nunca utilizei nada disso!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  10. Há alturas em que é mesmo preferível investimos um pouco mais neste género de produtos, sabendo que se tornam verdadeiros aliados, do que remediarmos com outros que não têm assim tanto efeito.
    Por acaso, ainda não tenho, mas ando muito tentada em adquirir uma :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei a review babe! :D ando mortinha por usar uma coisa destas mas acho um investimento tão caro! Quem sabe um dia *.*

    ResponderEliminar
  12. Aqui no Brasil, Foreo custa entre $800,00 à $1200,00 reais, então era praticamente um sonho impossível, até que a China criou a sua versão e comprei um genérico e estou amando, mega viciada nesse aparelhinho maravilhoso.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  13. This is really nice, I want one also
    new post:
    https://www.melodyjacob.com/2019/06/mistakes-parents-make-that-drives.html

    ResponderEliminar
  14. Todo es precioso! Espero tu opinión en mi último post! Feliz día! 😘😘😘

    ResponderEliminar
  15. seems like a great product, thanks for sharing.

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. The Foreo has always been an item on my wishlist - this one is beyond gorgeous. Glad it works so well for you.

    www.pink-purpledots.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Nunca utilizei nenhum gagdet semelhante, apesar de já ter tido imensa vontade de experimentar. Confesso que estou curiosa, e imagino que compense o investimento, mas há qualquer coisa que ainda não me convenceu por completo! Talvez falte uma utilização para experimentar e aí irei ficar convencida!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  18. I hear so many good things about Luna- one day I will buy it for myself too xx

    ResponderEliminar
  19. I just knew about this product , looks worth to try!
    Thank you for sharing, Miguel :)

    |CHELSHEAFLO|

    www.chelsheaflo.com

    ResponderEliminar
  20. Nunca fui muito de utilizar gadgets de limpeza mas tenho imensa curiosidade com a foreo. Fui à apresentação da marca na Open Mag e fiquei mesmo curiosa com vários produtos, especialmente o para os olhos!


    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
  21. Fiquei com vontade de experimentar.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  22. Very cool gadget, I do not use any gadget on my face, just my little hands.

    ResponderEliminar
  23. Acho que tenho de arranjar uma coisa destas, pois quero muito evitar usar tantos discos de algodão de apenas usar e deitar fora...

    ResponderEliminar
  24. Super interessada! Só falta vir os descontos para eu aproveitar e comprar a minha, só vejo falar mega bem!

    with love, <3

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest