3 Primers da RevolutionPro Que Valem a Pena

by - 29.5.19


Algo que tenho aprendido e que hoje em dia não dispenso são os primers de maquilhagem. Sem dúvida alguma que fazem sentido ser usados e que, no fundo, conseguem fazer com a pele fique como que miraculosa de bem maquilhada. Sem que a pele craquele, sem que fique seca. Sem manchas. Iluminada ou matificada.
Efetivamente isto vai depender muito do resultado que queiram e, essencialmente, do vosso tipo de pele em questão. É daqueles produtos cujo investimento acaba por compensar. Contudo, não precisam de ir para o mercado dos produtos mais caros. Descobri os primers da RevolutionPro e, para vos ser sincero, já não quero mais nada. Da coleção que tenho, escolhi 3 que valem mesmo, mesmo a pena e cujo preço vai total e completamente de acordo com a qualidade que têm.


Estes três são os que melhores resultados tiveram. Dois para rosto, com identidades distintas, para preparar bem a pele e que podem ser usados em duo e um novo que me fez as delícias para uma das áreas mais sensíveis: a das olheiras. Talvez tenha sido por causa dele que decidi trazer à tona os três primers que devem ter. O packaging não é o mais funcional de sempre, embora as embalagens sejam extremamente clean e com uma vibe moderna. Aprofundaremos isso um pouco mais à frente.


O Pore Primer foi o primeiro testado e que, tal como o próprio nome indica, serve para minimizar os poros e deixar a pele lisa. Aconselho-vos a agitarem bem antes de o usarem, para evitar que se denote uma espécie de óleo. Como é um produtos mais espesso, acaba por criar essa espécie de líquido que vos pode meter um pouco de impressão. Espalha-se muito bem na pele e funde muito bem após aplicação de base. Por outro lado, o Correcting Primer (para vermelhidão) ajuda a camuflar a área do rosto mais avermelhada. Lembro-me de o ter usado pela primeira vez no rosto da Sofia (que sofre de rosácea) e de ela ter ficado incredibilizada com o resultado. E eu próprio também.


Por fim mas não menos importante, o Undereye Primer, uma base hidratante para a área dos olhos. O primer ideal para quem gosta de acabamentos frescos e iluminados. Aplicam, deixam absorver e colocam o corretor de olheiras por cima. A par de deixar a zona mais bonita, com aspeto saudável, refresca e ilumina mesmo e faz com que o acabamento não só fique mais intenso como, de igual modo, com uma durabilidade maior. 
O packaging, como referi, não foi o melhor pensado. Como podem ver, ele verte mesmo que não queiramos ou façamos pressão na embalagem. Isto significa que, embora sejam produtos que rendem, acaba por existir algum desperdício.


Em relação às texturas: o Pore Primer é cremoso o que facilita a aplicação. Deixa a pele super smooth como referi e sem poros dilatados. O Correcting Primer, é mais espesso o que significa que terá de ser melhor fundido na pele. Devem massajar bem até que se dissipe e só depois disso, colocar a base. Por fim, o Undereye é mais aquoso/líquido. Aconselho a usarem uma gota, somente, e esbaterem bem.


Vou intercalando o uso mediante o efeito que quero mas indiscutivelmente que, entre os primers a preços acessíveis, consigo colocar estes no topo da lista e olhem que já experimentei uns quantos de outras tantas marcas. O importante, antes de investirem no que quer que seja - e faço sempre esta ressalva -, é conhecerem bem o vosso tipo de pele e as necessidades da mesma. Só depois disso será possível conseguirem escolher aquele que, para vocês, será o ideal. 

#teamprimer, alguém?
Conheciam a marca/produtos em questão?

You May Also Like

24 Pieces

  1. Posso dizer que a marca conheço, mas esses ainda não conhecia, mas parece ser bons, tenho usado um da avon que tenho adorado, mas quero ver se compro outras marcas para testar, mas é como esses temos de ter um pouco de cuidado na hora de usar, visto que também sai bastante produto.
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa, nunca usei nenhum...
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. These oroducts sounds perfect, I must to get them :-)

    ResponderEliminar
  4. damn. sao lindos. as embalagens pequenitas parecem tão delicadas! e o produto em si também!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  5. Adorei, deu vontade de testar todos! Acho que nunca vi essa marca aqui no brasil!

    Beijos, Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderEliminar
  6. I don't really use primers, just a bunch of skincare as my make-up base and setting spray before and after the make-up.

    ResponderEliminar
  7. Miguel
    Em busca do prime perfeito para peles maduras! Amei a dicas destes produtos, achei-os super !!

    bjos, amigo

    ResponderEliminar
  8. E assim se descobrem produtos maravilhosos, sem ser preciso vender um rim para os adquirir :p
    Não sou team primer, mas fiquei super curiosa

    ResponderEliminar
  9. Tomo nota de ellos,desde luego son divinos.
    Besos!!

    ResponderEliminar
  10. thank you for sharing such a great post

    basicanvas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. I didn't know these primers but they look great, I'll search the pore one, I think it's the best for me ^^
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  12. Interesting beauty products. We keep in touch.

    ResponderEliminar
  13. I don't use very much revolution pro products, I don't know why.... probablyu just beacause I tend to stay always on my fav brands!^^
    Well, thanx God you exist and give us our precious reviews!
    Guess I gonna try those primers, really is the color correction the one I've targeted, since seem pretty good products at a reasonable price!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. These primers look amazing.

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Amei as embalagens Miguel, que lindas! Não conhecia a marca e agora, depois do seu post, já quero experimentar! \o/

    ResponderEliminar
  16. Por alguma razão ainda não me rendi aos primers mas este post veio mesmo dar uma ajudinha!

    Beijinhos
    stateofgracebymargarida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Um bom primer ajuda imenso
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Já tinha visto estes primers e fiquei curiosa, agora ainda fiquei mais.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Usei o pore primer e adorei !! Esse das olheiras não conhecia mas fiquei com curiosidade, é uma área bem problemática para mim.

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest