Novidades de Beleza para Testar em Abril!!

by - 3.4.19


Faz imenso tempo que não trazia uma publicação do género e acho que, nesta altura, faz todo o sentido. Embora seja das pessoas mais desatentas de sempre, gosto de andar a par das novidades no mundo de beleza, para ter mais ou menos noção daqui que me daria interesse em testar. Para Abril, uma mão cheia de conceitos que me pareceram ser ideais!
Vamos começar pelos cabelos. Sou fã da Uniq One e um dos melhores produtos capilares que usei é desta marca. O All In One Treatment pareceu-me ser muito indicado para mim porque: proporciona hidratação e nutrição ao cabelo, aumenta a densidade e a força do cabelo, impede o aparecimento de pontas duplas e deixa o cabelo maravilhosamente brilhante e vital. O melhor de tudo é que é daqueles produtos muito práticos, uma vez que se aplica com o cabelo seco!

E os produtos DETOX? Têm sido um verdadeiro hino para a pele ultimamente. É o que mais se vê. O Skin Detox da Neutrogena tem como função suavizar e amaciar a pele, remover os pontos negros e o excesso de sebo e iluminar e uniformizar a pele. Por norma, os produtos da Neutrogena superam qualquer tipo de expectativas e acabam por se revelar melhores do que aquilo que se esperava. Achei o preço mega (me-ga!) convidativo e vai ter de vir mesmo morar comigo!

Pasmem-se mas eu nem sequer fazia ideia de que a Make Up Revolution tinha uma linha de Skin Care. Não fazia mesmo ideia e vejam o quão a leste eu consigo estar! Terei de procurar reviews de forma a perceber a veracidade. Não que desconfie, porque não desconfio mesmo, mas de modo a perceber como é que os produtos funcionam!

Ora portanto, a nível de maquilhagem, acho que nesta altura vale começar a experimentar pós, que sempre dão um ar mais fresco e removem os excessos de brilho quando começar a chegar o calor. O City Bronzer parece-me uma boa opção, até porque todos os pós da Maybelline acabam por ter um resultado estrondoso por serem de tão boa qualidade! 

Vou terminar com o meu tão adorado CK One na edição de verão.  É um perfume super fresco, unissexo e com um cheiro fabuloso. Intriga-me esta coleção de verão por não saber se o odor é o mesmo ou se é só mesmo o packaging que muda. Quero-o já até porque é o perfume que uso diariamente e, por essa mesma razão, já está quase que passou o meio frasco (risos).

Curiosos com algum produto?

You May Also Like

31 Pieces

  1. O packaging do CK one está incrível e bem apelativo. Daí, tenho curiosidade em conhecer a formulação do Neutrogena Detox. Por aqui, quero muito experimentar a linha Phyto Detox para o cabelo e o bálsamo pós-barbear da Depot. A ver vamos se consigo ter oportunidade! ;)

    Abraço Miguel

    ResponderEliminar
  2. These beauty Products look awesome! Have a great day!
    Beautyandfashionfreaks

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com os novos produtos da Revolution! :)

    Beijos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  4. Hello, thanks for the information. Have a nice day

    ResponderEliminar
  5. Tengo ganas de probar el uniq one de Revlon.
    Besos

    ResponderEliminar
  6. o da Neutrogena parece-me interessante.
    da Revolution também não conhecia os cuidados de rosto MAS já li ali um vegan na embalagem e já quero pesquisar. ahahah

    Sonha mas Realiza

    ResponderEliminar
  7. Oi Miguel! Esse All in one treatment da Revlon parece ótimo. Já usei a máscara que tem a embalagem vermelha e amei. Adoraria testar esse novo, mas ainda não vi desse por aqui.
    E para mim também é novidade a Makeup Revolution tem linha skin care. Ótimo saber! :D

    ResponderEliminar
  8. Só novidades que não conhecia, mas vou tentar passar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Everything sounds very promising :-)

    ResponderEliminar
  10. Fiquei, particularmente, curiosa com o Skin Detox e com o perfume, meu bem :)

    ResponderEliminar
  11. O skin detox da Netrogena, tenho ouvido maravilhas dessa marca.
    beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  12. Amazing products, I need try this cosmetics too :D

    ResponderEliminar
  13. Sounds promising products. Thanks for sharing them with us :)

    https://ohladymania.blogspot.com

    .

    ResponderEliminar
  14. Eu ando mega curiosa com os produtos de skin care da Revolution! Julgo estarem à pouco tempo no mercado pois vi não tem muito tempo na Primor :)

    Claro que depois dou feedback babe mas vais arrasar como sempre! <3
    Eu estou a gostar da água mas espero vir a gostar ainda mais :D

    ResponderEliminar
  15. Oh such a nice post. The products seem nice :)


    Please check out my latest post, too? I'd love to hear something from you! :)
    www.cielofernando.com
    FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  16. wow sounds great for skin
    thanks for sharing

    Much Love,
    BLOG | INSTAGRAM | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  17. ammetto di non conoscere questi prodotti *_*

    ResponderEliminar
  18. The Uniq One with green tea is in my wishlist, I've tried the original one and the coconut one and they're amazing!
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  19. so great selection of cosmetics my dear friend- like always awesome post xx

    ResponderEliminar
  20. Nunca usei nenhum desses produtos. Da Neutrogena uso o creme de mãos e o de pés e gosto.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  21. Olá Miguel
    Eu fiquei curiosa com esse skin detox da Neutrogena. Ando a precisar desse tipo de produtos.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  22. Interesting products! Thanks for sharing them with us :)

    Shoot for the stars | ☆ ☆ ☆ | Facebook page | ☆ ☆ ☆ | Instagram

    ResponderEliminar
  23. Nice skin care products. Have a great day.

    Bernie, xx
    The Style Fanatic

    ResponderEliminar
  24. great products! Thanks for sharing.

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. I have absolutely to try that Neutrogena Skin detox!
    I love Neutrogena prducts aven if to be honest i don't use them very often...
    All your ideas are very smart and interesting, i think I'm gonna suggest some to my brother, he even use the same prefume you like! :)
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. Quanta novidade legal Miguel, fiquei curiosa com esse Skin Detox ^^

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  27. How many interesting products!!

    https://julesonthemoon.com/

    ResponderEliminar
  28. Quero essas novidades aqui no Brasil, quanto lançamento maravilhoso.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  29. Todo es genial! Tu blog es precioso, espero verte pronto por mi blog y saber tu opinión en mi último post! Feliz día! 💛💛💛

    ResponderEliminar
  30. Adoro os produtos da Revlon, mas estou muito curioso em relação ao da Neutrogena.
    Abraço,
    P.P.
    https://insensato.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest