New Myself Is Out Now

by - 22.4.19


Abril está quase no fim e mesmo que o tempo não tenha ajudado durante quase todo o mês, consegui que, numa folga, conseguisse aproveitar ao máximo. Depois de alguma indecisão acerca do que fotografar, lá consegui aliar umas quantas peças e construir um look que em primeiro lugar, não fosse totalmente fresco e, que, ao mesmo tempo, não fosse cara de inverno. 
A meteorologia brinca muito connosco. "Em Abril, águas mil", e foi exatamente isso que aconteceu. Choveu quase o mês inteiro, o que me dificultou e muito, o meu trabalho. Quase que era obrigado a trocar dias de folga, ou a fazer horários seguidos para conseguir sair mais cedo e conseguir aproveitar os poucos raios de sol para poder fotografar. Sou sempre muito cismático em relação a isto: gosto de ter sempre um backup de fotografias, para o caso de a meteorologia não permitir ou de eu não conseguir ter oportunidade de fotografar.


Aliado a isso: sinto-me extremamente cansado. Passei o Abril quase todo doente. Nas primeiras semanas por causa de um dente - que ainda hoje me está a tirar do sério -, e de há umas semanas para cá por causa de uma qualquer crise respiratória que tenho tido. Não vos sei dizer se tem que ver com alergias ou com constipação. Só sei que quem anda a brincar com o meu boneco de vodoo está a fazer um trabalho péssimo (risos). Não me lembro, nunca, de ter um mês em que me sentisse tão mal fisicamente.


Construí um look que é totalmente a minha cara. Vá, mais ou menos. Consegui, sim, misturar umas quantas peças e criar um look com vários estilos e acho que só desta forma conseguimos tirar verdadeiramente o conceito de moda. É um coordenado extremamente prático e bastante confortável. Perfeito para aqueles dias em que não sabemos como o tempo vai ou não ficar e não queremos pensar muito naquilo que havemos de vestir. O ready-to-go ideal.


Embora tenha acontecido uma tragédia a este casaco, numa das vezes que fotografei com ele, continuo a tê-lo como um dos meus favoritos. É estilo casaco de ganga, mas em pele. O casaco perfeito e que tem feito as delícias desta primavera. Gosto do facto de ser castanho (mesmo que não seja das minhas cores preferidas), e que tenha este corte mais vintage. Consigo conciliá-lo perfeitamente bem com uma sweat em dias mais frios, ou com uma t-shirt, como é o caso, quando o sol se lembra de vir mais forte. Veste muito bem, e dá aquele estilo vintage que eu tanto gosto e no qual tenho andado viciadíssimo.
Sunnies: Dior c/w Parente Óptica Médica; Coat: Vintage; T-shirt: Pull and Bear; Jeans: Bershka; Sneakers: Lefties; Bag: Local Fair.
O facto de a Páscoa já ter passado, faz-me pensar em três coisas bastante importantes: que estou quase de férias, que vou fazer a minha primeira viagem deste ano e que, depois de tudo isso, vou fazer anos. As férias vão vir já no próximo mês e não vejo a hora de as poder ter. Estou mesmo a precisar de ficar uns dias off de tudo e vou fazer o que não faço nas folgas: descansar. Ando numa roda viva que embora prazerosa, me desgasta imenso. A minha primeira viagem segue-se na primeira semana de Junho, uma semana antes de completar 27 anos. Estou muito, muito excited!!!!


Esta t-shirt foi comprada mesmo a pensar nessa viagem. Estavam com uma mega promoção no site da Pull and Bear, e não hesitei em colocá-la no carrinho. É da secção de mulher, mas isso também me dá igual ao litro. Achei que o grafismo tinha tudo que ver comigo. Depois, adorei o facto de voltar a ter animal print. Sério. Tornou-se numa pequena obsessão. É super soltinha e consegue vestir muito melhor do que muitas das camisolas da secção masculina!!!


Este dia estava ótimo e decidi fotografar num sítio diferente. Às vezes também precisamos de mudar. O facto de ser de uma cidade pequena, faz com que já tenha fotografado non stop em tudo quanto é sítio... e aqueles que sobram, são os que têm muito verde e não se enquadram na "minha estética". Opto sempre por espaços clean, que ajudam a que as fotografias fiquem melhor e que não tenham muita gente. Totalmente o oposto deste, que é um espaço público, atolado de gente, que me viu fotografar sem perceber muito bem aquilo que eu estava a fazer (risos).  Longe vai o tempo em que eu me importava com isso, é um facto, mas também sendo este um espaço religioso, tive de me comedir um bocadinho mais.


Sim!!!!! Vamos fazer aquela pausa básica para falarmos dos óculos, ok?! Dior e com uma vibe de anos 70 incrível. Vocês sabem que eu e óculos de sol, óculos de sol e eu, somos assim uma coisa inseparável. É com isso com as medalhas que também são uma pequena obsessão. É a Mara Pinto Jewerly que as faz e tem um talento gigante. Tem é só um problema: cada colar que cria é um novo colar que eu quero!!!
As calças são novas. Comprei nos saldos passados mas ainda não as tinhas mostrado aqui. Gosto da cor e do corte. Daquele aplique da corrente e de serem mais distressed. A única coisa que me deixou mais de nariz torcido foi o facto de serem skinny. Ainda assim, achei que os 5,99€ fazem jus à forma como assentam. São Bershka!


Esta semana vai ser de loucos. Espera-me uma ida para Lisboa e compromissos no final de semana que me farão ir e vir no mesmo dia (lá se vão 10h da minha vida em autocarros) e no meio de tudo isto, espera-me um feriado que tinha tudo para ser bem aproveitado se não estivesse a trabalhar. Ainda assim, eu já não seria eu se não tivesse toda esta azáfama à minha volta e se não tivesse sempre mil e uma coisas para fazer. A Joana bem me dizia "se eu tivesse dias como os teus, andava sempre toda feliz... porque não há ninguém que seja tão feliz, quanto tu és a fazer aquilo que fazes!".
É isto!

Que tal foi a vossa Páscoa?

You May Also Like

34 Pieces

  1. Am loving your entire look Miguel most especially the bag and sneakers

    Glowyshoe's blog

    ResponderEliminar
  2. Esses óculos se não são teus, vão ter de ser!!!

    ResponderEliminar
  3. You looks great Miguel, and I love yours sunglasses :D

    ResponderEliminar
  4. Oh pah, como não gostar desses teus conjuntos, continua
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. You're looking so amazing! So happy and glowing, loving the blog post! x
    Marina Rosie x
    https://www.marinawriteslife.com/

    ResponderEliminar
  6. This is such a great look. I absolutely love that 'new myself is out' tee. Great jeans and sneakers too. The denim jacket makes me think of the seventies, such a gorgeous look. You look fantastic. I always enjoy your street style outfit photography.

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Ai adoro essas sapatilhas! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Gostei do look, Miguel! A camisola fica-te muito bem! 😛

    ResponderEliminar
  9. Estou deste lado a enviar boas energias, meu anjo ♥
    Adorei a mudança de cenário! E a construção do look também ficou incrível. Tem aquele ar prático, mas sem deixar de ser diferente e cheio de identidade

    ResponderEliminar
  10. Adorei esse look, ficou maravilhoso. E cuide da saúde rs

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  11. Perfect styling Miguel! Your glasses are very cool!!!

    ResponderEliminar
  12. Olá Miguel! Espero que você esteja bem!! Você montou um look fantástico! E de tudo, adorei os óculos!! Eles são perfeitos em você! Adoro! :))

    ResponderEliminar
  13. I want this jacketttt asap
    https://www.stylebasket.in

    ResponderEliminar
  14. It's sad to hear that you were sick. Take care of yourself.

    https://lolazas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. This look is so gorgeous!!! As always, my friend!

    ResponderEliminar
  16. Like always you look awesome my friend - your jacket and t-shirt <3

    ResponderEliminar
  17. I'm very sorrry hearing you was sick, my friend! And all together in few weeks, I can imagine that you can feel totally out!
    April here in Rome was really crazy, like a week seemed summer and the week after seemed the winter came back with cold wind and rain! So even here many people spent Easter in the bed...
    Luckily I survived (I think it's just because I go running every morning all year long, so my body get used more easily to temperature changing)
    Anyway you can look forward to many nice things and that's a grat help, isn't it?

    About uour outfit; I looooove your tee and jacket, they look great alone but even paired!
    As usual you look very stylish and original!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Amazing outfit, you look very stylish. Great combination-

    ResponderEliminar
  19. Adorei as sapatilhas, são lindas :o

    Beijinhos :D // Andreia

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  20. Esse look fica-te mesmo bem. Miguel. Gosto da mala, o casaco é top e os ténis super giros! Os óculos sem dúvida são muito anos 70 :P

    ResponderEliminar
  21. Adorei mesmo o casaco e até que era capaz de o usar. Em relação a estares mal fisicamente, espero mesmo que essa fase esteja a passar e que te sintas cheio de energia para concretizares os teus objetivos :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest