Jowaé: Hydrating Water Mist

by - 12.3.19


Quando, em meados de Fevereiro falei neste post sobre as Águas de Beleza que toda a gente queria nunca pensei que, tempos depois, pudesse estar a fazer um post dedicadíssimo a um dos produtos que constava nessa mesma publicação. A culpa não foi minha. Foi de um dos intervenientes. Não. Também não foi da marca. Foi de alguém que muitos de vocês conhecem. 
A "culpa" foi do Ricardo, d'O Pinguim Sem Asas que me presenteou com a tão famosa água de beleza da Jowaé. Antes de tudo e antes de passarmos para o que realmente importa, tenho de lhe fazer um agradecimento especial porque, se não fosse ele a surpreender-me com este presente, possivelmente demoraria mais tempo a testar. Portanto, Ricardo, um grande bem-haja para ti. 


Em primeira instância, vamos fazer um parêntises sobre o conceito da marca por achar que é importante. A Jowaé ou, melhor dizendo, o mundo da Jowaé foca-se na influência Coreana com o intento de restaurar o equilíbrio vital da pele face às agressões diárias, através dos cuidados fitoativos. Para perceberem melhor tudo isto e para ficarem esclarecidos em relação aos conceitos mais específicos, convido-vos a ler este artigo do Ricardo porque vão ficar muito melhor esclarecidos. De qualquer das formas, o conceito está baseado no uso de extratos de plantas medicinais e tradicionais que ajudam, entre muitas outras coisas, a suavizar, refrescar, proteger, estimular, nutrir, hidratar e cicatrizar a pele.


Os produtos da marca compõem toda uma rotina completa. Fácil, porém, completa. São 4 os passos para uma rotina que podem chamar de "ideal" que passa por limpar todas as impurezas da pele; preparar a pele para receber os cuidados seguintes; ativar, preservando a juventude e sublimar a pele e, por fim, corrigir, com produtos que ajudem a reequilibrar cada tipo de pele. Esta água, foca-se no segundo passo e fará com que a pele fique melhor preparada para receber os vossos cuidados seguintes, de manhã e à noite. E não, não pensem já que vai servir só para borrifarem sob a pele "só porque sim".


A Water Mist é composta por Flores de Cerejeira e pode ser usada de duas formas: como tónico (daí a tal situação de colocarem depois da lavagem e antes dos vossos cuidados diários) e como cuidado refrescante ao longo do dia, pelo que será, certamente, o aliado ideal na altura em que venha a fazer maior calor. Abordemos já o packaging: uma lata super prática que encontram a um preço extremamente acessível e de fácil transporte. Uma bruma super leve e com um cheiro delicioso. Nada incomodativo e que se dissipa pouco depois de terem aplicado no rosto (e, sim, continuo o esquisito dos cheiros).


Em termos de resultados... bom, fez-me pôr a minha tão adorada Água de Beleza da Caudalie de lado por diversas razões e olhem que estava (muito) difícil conseguir mudar. Em primeiro lugar, quando usada como tónico - logo a seguir à lavagem -, sinto que me, efetivamente, me fecha os poros e ajuda a que os produtos usados em seguida tenham um efeito melhor; em segundo lugar, a minha pele sente-se mais macia, com uma textura uniforme e mais energizada; em terceiro, fica iluminada, com aquele viço fabuloso que tanto me dá gosto ver!!!; em quarto, sinto que me acalma imenso a pele no pós-barbear. Por fim, dá um boost refrescante que a pele parece que ganha uma outra vida. De verdade! Mesmo tendo pele mista e mesmo sendo este um produto hidratante, a minha pele não fica mais oleosa por causa disso... e lembrem-se sempre que peles mistas/oleosas, também precisam de hidratação. 

Curiosos por experimentar?

You May Also Like

22 Pieces

  1. Tiene pinta de ser un producto fantástico.
    Besos

    ResponderEliminar
  2. Não conheço mas adoro a camisola :)

    ResponderEliminar
  3. Bem, antes de mais, obrigado pela referência Miguel :) de coração! Depois, fico contente por teres gostado e ficado fã. Eu sou o MAIOR fã dessa água de beleza e fez-me colocar os tónicos de lado pois, apesar de ser uma água, substitui "na boa" o tónico. A minha pele fica super hidratada, macia, fresca e os poros diminuem de tamanho. Aliás, até já comentei com a directora técnica e de formação da empresa que representa a Jowaé aqui em Portugal que esta água se tornou um must-have na minha rotina matinal e nocturna e pós-barbear também.

    Tal como referes, tem um preço bastante convidativo e há um bónus - existe na versão de viagem. Com apenas 50ml, podes levar a água para todo o lado para pulverizares a pele sempre que seja necessário! ;) Muito bom texto!!

    Abraço,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu usei e abusei da minha o Verão passado. Vou recomprar de certeza!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. É uma das marcas que não conheço assim muito, mas parece ser um bom produto para usar no nosso dia a dia, mas quem sabe não compre algo da marca
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Quero muito experimentar!

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. This brand sounds very new to me, this mist looks very promising :-)

    ResponderEliminar
  8. Adorei conhecer mais sobre o produto e nunca testei nada da marca que pena parece ter produtos maravilhosos. Vou tentar procurar saber aqui no Brasil.

    Beijinhosss ;*
    Pâmela Sensato

    ResponderEliminar
  9. Com esses elogios todos já vou escrever aqui o nome da bendita, para rotina de pele será difícil porque já comentei aqui a minha preguiça. Mas para o verão parece-me maravilhosa para ir hidratando a pele com o calor e mesmo durante o período de exposição solar (não esquecendo o protetor solar, claro).
    Fiquei curiosa..

    https://www.sonhamasrealiza.pt/

    ResponderEliminar
  10. I must to try it!)))

    https://lolazas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. I'dlove to try this product too!!!
    First because I love Korean skincare products, and second because sounds very effective!
    I've got too Caudalie Beauty elixir but really i don't use it very often, just because I've got another toner and when i think i'd need it, I don't have it with me (I know that can sounds silly but that's it)!
    Anyway I didn't know this brand but definitely i eìwanna try it!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Nunca experimentei a marca nem conhecia este produto em específico, mas está review deu-me vontade de ir já comprar uma para mim, parece ótima !!


    xoxo ♡
        Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  13. Definitivamente, tenho que experimentar! Deixaste-me ainda mais curiosa com todas as qualidades do produto *-*

    ResponderEliminar
  14. Adorava experimentar!!
    Parece-me que os efeitos são realmente incríveis a nível de poros e uniformização! Fiquei curiosa!!

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  15. Já o temos à bastante tempo e rende bastante!

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  16. Muito curiosa!
    Já usei a água de beleza da avéne, mas não me apaixonou. Quem sabe, essa não será a perfeita para a minha (também mista) pele do rosto?

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
  17. I love hydration, I have a try this mist :D

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest