Favoritos de Fim-de-Semana

by - 9.3.19


Que atire a primeira pedra quem nunca andou a vasculhar o que é que as marcas acabaram de lançar e não ficou "caidínho" por uma ou outra coisa. Foi o que me aconteceu a mim. Agorinha mesmo. Sem que nada pudesse prever. Andava a ver o que é que as novas tendências ditavam e eis que acabo o dia com um diapositivo de PowerPoint que dá conta daquelas que foram as coisas que mais me saltaram à vista!
Não sei, muito bem, por onde começar... talvez, pela parte da moda que vos pode parecer meio estranha. Mas não estranhem muito. Fiquei de queixo caído com o macacão da Bershka. Totalmente a minha cara. Pintado de preto mas com um ar de irreverência. Muito urbano, muito underground e muito "fugir ao meu estilo". Vá, não é que fuja assim tanto. Gosto de ter peças que me permitam brincar um bocadinho e olhar a moda de uma forma diferente, tal como sempre faço ressalva. Quero muito perceber como é que assenta e se a ganga é assim tão confortável. A ele aliava as chuncky da Zara que quase me fizeram perder a cabeça. Contive-me porque não acho que sejam necessárias para o agora e porque são caras que dói.

Passemos já para a parte da beleza antes mesmo de falarmos sobre os acessórios. Estive num sítio que vende aquelas marcas "idênticas", sabem?! Como se fossem réplicas e cheiro o Chanel Allure que me deixou, totalmente, de queixo caído. Sou muito esquisito com cheiros, e vocês sabem. Mas este é daqueles que me definem. Adocicado, quente. Meio amadeirado. Um pacote completíssimo naquilo que me transcende a nível de cheiros. E mais: vi o novo vídeo da Barbarinha (aqui) que me deixou curiosíssimo por testar a base Backstage da Dior que, segundo a própria, deixa um acabamento mais glowy, com uma cobertura consideravelmente boa. Óbvio que fui pesquisar e não só está disponível em 40 tons como, também, é resistente à agua e à transpiração!

Os óculos compunham o coordenado que seria uma coisa louca (aquele que idealizei nos parágrafos anteriores). Digno de uma foto de street style das que se vêem nas semanas de moda. Não tenho nenhuns óculos ovais nem, tão pouco, uns óculos amarelos. As lentes coloridas voltam a ser tendência e vou guardar nos favoritos até ao meu aniversário (risos). O relógio... O relógio é que pronto. Não que precisasse, porque não precisava. Mas veio comigo hoje. Assim que o vi fiquei de coração partido. Sabem aquele amor à primeira vista?! Pronto... A única desculpa para o trazer foi o facto de não ter nenhum relógio digital (ups)!!!

E vocês, têm algum favorito debaixo de olho?

You May Also Like

20 Pieces

  1. The Fragrance from Chanel are always good vibes for weekend, and this clock is amazing :D

    ResponderEliminar
  2. Quem nunca, mas confesso que por agora não tenho estado a par das novas novidades, mas os ténis tem um modelo bem giro

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorei o macacão, meu bem. É mesmo giro *-*

    ResponderEliminar
  4. Eu não vou muito ver as novas coleções admito :P só mesmo se estiver à procura de algo e vou cuscar mas o relógio é bem giro babe!

    ResponderEliminar
  5. Oooh did you end up trying that Dior? I've wanted to try it myself but I have sensitive skin so I haven't been rushing to the store to swatch it since there's a good chance my skin won't like it :o(

    Sxx
    daringcoco.com

    ResponderEliminar
  6. I wanna try that foundation by Dior, I'm curious about it ^^
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Uma pessoas perde-se com as novidades das novas coleções!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Olá Miguel
    E os Hauls/vídeos? :)
    É o ponto no i que falta para completar este teu projeto.
    Aposta neles. :)
    Cumprimentos, Cristina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina :) Antes de tudo, muito obrigado pelo feedback e pelos comentários que me tem vindo a deixar. Fico-lhe grato!

      Infelizmente tenho estado sem tempo para voltar ao youtube, embora saiba que é um projeto ao qual quero voltar. A minha máquina também não tem colaborado comigo, mas em breve tentarei resolver o assunto :D

      Um beijinho

      Eliminar
    2. Olá Miguel

      Obrigada pela resposta.
      Não tens que agradecer, pois os elogios são para serem dados e ditos a quem os merece. E tu mereces:)
      Fico contente em saber de que os vídeos não estão esquecidos e que fazem parte do teu projeto, pois de facto é o que falta para completar o teu excelente trabalho:)
      E desculpa se tomei/tomo a liberdade de te tratar por tu, mas honestamente sinto que isto para ti não seja problema:) Mas se for problema, peço desculpa.
      Beijinhos e obrigada pelo feedback

      Eliminar
    3. Olá Miguel
      Fui eu que enviei há um bocado a minha resposta sem colocar o meu nome no fim, sorry, lapso meu :)
      Beijinhos, Cristina

      Eliminar
  10. Acho que também me apaixonei por esse relógio! Mais ainda depois de ter ido ao site ver que também há num tom meio rosa, quase dourado! Gosto! 😄

    ResponderEliminar
  11. Adorei os teus favoritos!! Tenho imensos favoritos debaixo de olho! Estou só à espera da altura certa para os atacar ahahah

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest