NYX: Studio Perfect Photo-Loving Primer: Softness Finelines & Pores

by - 28.2.19


Falar sobre uma maquilhagem completa, é ter de incluir um bom primer que não só vos vai deixar a textura da pele mais bonita, com um melhor acabamento como, também, fará com que a mesma dure mais tempo. A par disso, não descurem de uma skin care para que todo o resultado final fique irrepreensível.
A minha luta pelo primer ideal já esteve mais longe. Gosto de ir variando consoante o tipo de maquilhagem que quero no momento. Ou mais glowy, com o da YSL sobre o qual já falei aqui; ou mais pesada - para algo mais artsy -, com o Blur Stick da Makeup Revolution que também já teve direito a review. No entanto e, no meio de tanta coisa, não tinha nenhum que me safasse numa situação mais prática. Assim, foi nesse momento, que decidi abrir cordões à bolsa e apostar num dos mais aclamados produtos da NYX: o Photo-Loving Primer.


É um produto versátil que encontram disponível em três tons: o transparente, para camuflar linhas finas e poros dilatados; o verde, para terminar e camuflar com as vermelhidões e, por fim, o roxo, para esbater tons ou manchas mais amareladas se a minha memória não me deixa falhar. De todos eles, precisava, exatamente, do primeiro que me pareceu promissor desde o primeiro momento.


O mesmo chegou, passado uns dias, e coloquei-o logo à prova nos dias seguintes. Segui para Lisboa, da primeira vez que fui, e levei-o na minha necessaire. Como, por lá, tenho um maior à vontade em andar maquilhado, achei que seria o timing certo para o testar. Não achei o preço caro. Aliás, para um produto da NYX pensei que fosse ser mais caro ainda. A embalagem é super prática e o facto de ser em bisnaga não altera, em nada, a rentabilidade do mesmo uma vez que, sendo um produto espesso, se torna mais fácil de dosear.


Tem uma textura super fresca e já desconfiaria que fosse ser estilo silicone. Mas, ainda assim, consegue ter um aspeto mais "gelificado", se é que a palavra existe, do que propriamente aquele silicone muito espesso como é costume. Por norma aplico na zona da testa, nariz, maçãs do rosto e queixo, onde a maquilhagem tende em dissipar mais facilmente e onde são criados mais óleos. A sensação depois de o colocar é, como já referi, sentir frescura na pele; depois, quando emulsionado, vão sentir que ele vai desaparecendo do rosto. Aí, nesse momento, vão ver que a pele fica extremamente macia e que os poros - mais do que as linhas finas -, vão ficar totalmente camuflados como se de uma perfect skin igual à Kardashian tivéssemos.


Em termos de durabilidade, também se confirma. Dura muito mais tempo se fizer uma maquilhagem completa incluindo primer do que sem ele. No fundo, vai criar uma camada na pele que não só vai fazer com que a base, no caso, melhor aplicada e com uma textura uniforme como, também, permitirá com que a mesma não saia do sítio! Fiquei muito satisfeito com o resultado e com uma pontinha de curiosidade em testar mais produtos da marca!

Quem é team primer?

You May Also Like

31 Pieces

  1. This is a great review I love primers and I must agree with you They are essential Thanks a lot for the post xoxo Cris
    https://photosbycris.blogspot.com/2019/02/the-ruby-collection-luxury-holiday.html

    ResponderEliminar
  2. Tu não digas isso duas vezes que eu aceito o convite :) ♡
    Posso dizer que comecei a usar primer por TUA CAUSA ! de ter lido ha uns bons tempos uma review que fizeste, e depois fui comprar o meu primeiro primer da catrice, e agora ando a experimentar outro, da essence! É o que eu digo, aprendi e aprendo muito contigo ♡

    ResponderEliminar
  3. Os produtos da marca são ótimos, fiquei curiosa com esse primer!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  4. eu gosto muito de usar o porefessional da benefit... e gosto de o usar sozinho. sem por base por cima. faz assim um blur na minha pele suficiente para fazer parecer que tenho uns poros naturalmente mais pequenitos eheh
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  5. Olá Miguel.
    Sigo o teu blog já há algum tempo e só tenho a dizer: Parabéns! Um dos melhores blogs que já li, "vi"! A forma e como descreves ao pormenor o que publicas é excelente. Dá-me a sensação como se estivesse a ler um bom livro porque cativa a ler até ao fim. Também os vídeos que vi, SUPER! TALENTO! Apenas é uma pena não publicares mais vídeos, até no próprio blog e instagram. Deverias publicar mais vídeos/Hauls sobre aquisição de roupa, calçado, acessórios,produtos de beleza, perfumes, o que oferecer nos anos ou natal, decoração, organização etc. etc.
    Aposta também nos vídeos.
    E mais uma vez parabéns e obrigada pelo bom trabalho que dispões aos teus leitores.
    Cumprimentos, Cristina

    ResponderEliminar
  6. Olá Miguel
    Eu ando tentada em comprar mas tenho uma dúvida. Aplica se nesta ordem?
    Serum+hidratante+primer+base?
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Miguelito
    excelente dica! Amo osprimers. Eu amei tb sei anel da foto hahaha

    Bjos, amigo. saudades

    ResponderEliminar
  8. É uma das marcas que quero bastante testar mais alguns produtos, pois até agora só testei 2 da marca, mas esse que falas-te não conhecia, mas no momento o que estou a usar é da avon para ver se acabo para testar outros, quem sabe não seja esse
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. I've heard many times of this product but I forgot to try it everytime I'm at Sephora or Nyx!
    Really I'm trying to dont get addict to primers since seems that they're pretty bad for the skin health, but it's always good to have at hand a good product to count on when you need, isn't it? ^^
    Very interesting and helpful review my friend, as usual!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Sounds very promising, I must to try it :-)

    ResponderEliminar
  11. Até hoje ainda não encontrei um primer que tenha o desempenho que pretendo a nível de poros... Depois desta review, fiquei mais que convencida em relação a este xD Quero mesmo experimentar!

    Beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  12. É um produto que não utilizo, confesso, mas gosto sempre de conhecer as várias opções. Nunca se sabe o dia de amanhã :D

    ResponderEliminar
  13. Por acaso não tenho nenhum mas só agora me estou a começar a interessar por maquilhagem e perceber algumas coisas e confesso que estes teus post ajudam me imenso
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. como sempre a resenha esta incrível! preciso provar esse primer!
    Bjs
    http://tatareiscosta.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Confesso que não conhecia este produto, fiquei curiosa em experimentar! Até porque não faz parte da minha rotina, normalmente uso um creme hidratante antes da base

    ResponderEliminar
  16. elegant product and tempting :)
    https://www.instagram.com/salonumilady/

    ResponderEliminar
  17. Looks like a cool product, great pictures!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  18. Looks like a great product that does its job. Greetings.

    ResponderEliminar
  19. Primer gives a more professional finish, at least I improve the appearance of pores and expression lines, I want to try this NYX that has given you such good results!

    ResponderEliminar
  20. Seems like this product is doing great!
    I should try it as soon as possible. Thank you for sharing, Miguel! :)

    |CHELSHEAFLO|

    www.chelsheaflo.com

    ResponderEliminar
  21. Reminds me of my favourite primer from Smashbox! Both are gorgeous! :)

    ResponderEliminar
  22. I love NYX products in general and primers in particular. looks so cute!

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest