Kiehl's: Ultra Light Daily UV Defense SPF 50 - Anti Pollution

by - 5.2.19


Ponto de situação: vamos recuar a novembro de 2018, data em que abriu a Kiehl's no El Corte Inglés de Gaia, tal como vos falei nesta publicação. Até então a marca não me era totalmente estranha. Conheci de nome mas pouco ou nada sabia acerca do conceito que, ainda hoje, me continua a fascinar! 
A par de nos terem apresentado a marca - a mim e aos demais influencers que lá estavam -, apresentaram alguns produtos. Um deles foi este, que me deixou com a pulga bem atrás da orelha. Se não sabem, ficam desde já a saber que o protetor solar deve ser indispensável durante o ano inteiro: esteja muito ou pouco sol. A chover ou só mesmo nevoeiro. O sol é o melhor e o pior para a nossa pele daí a necessidade de proteção diária. É certo que nunca tive uma rotina muito certa com protetores por nunca ter encontrado "o" certo: ou tinham um cheiro muito intenso a protetor, ou deixavam a pele esbranquiçada ou, na pior das hipóteses, faziam com que a minha pele ficasse tremendamente oleosa. 


O Ultra Light Daily Defense SPF 50,é um hidratante com um elevado nível de filtros solares que ajudam a proteger a pele dos raios UVA e UVB. Mesmo sendo hidratante é livre de óleos e combate, ainda, o aparecimento de manchas escuras e rugas. Também é aconselhado a peles mais sensíveis, até porque tem um aroma neutro e está livre de parabenos. Foi-nos dito que não obstrui os poros, o que é sempre muito bom, uma vez que isso despoleta o aparecimento das tão mal amadas borbulhas! É um produto relativamente caro, sim, mas também temos que ver que é um produto que rende muito na hora da aplicação face à textura mais aquosa como referi.


Testei em loja, mas não hesitei em pô-lo à prova durante todo este tempo. Tem uma textura cremosa mas quando emulsionado na pele, torna-se líquido. Muito leve e de muito rápida absorção sem aquela sensação de protetor solar compacto, pegajoso e pesado na pele. Em relação ao aroma - não consigo ser muito conciso -, parece neutro, com um toque meio medicinal. Algo muito soft que se dissipa assim que a pele o absorve.


Primeiro ponto: podem usá-lo antes de aplicarem a maquilhagem. Contudo, para quem não gosta de um acabamento mais shinny, aconselho o uso de um primer. Segundo ponto: é um protetor hidratante, sim, mas não deixa a pele demasiado oleosa. Aliás, não deixa, sequer, a pele oleosa uma vez que é de rápida absorção. Também não vos vai deixar a pele branca como a cal (risos). Noto muita diferença a nível de hidratação e sinto-me muito mais seguro ao sair de casa com ele colocado, como calculam. A nível de poros, realmente não noto que os obstrua, o que também é perfeito para peles mistas/oleosas como a minha. 

E vocês, usam proteção solar diária?

You May Also Like

29 Pieces

  1. This sounds like a magical sunscreen - I also believe in sunscreen all year round so will have to check this one out when my current Eucerin one is finished.

    www.pink-purpledots.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. This cream seems great, I should use sunscreen more often!
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca, mas parece bom, hein? Pena que não seja vendido aqui. =(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  4. gosto muito! todos os produtos da kiehls são maravilhosos!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  5. Eu uso o meu Lierac Sunissime SPF30 Ultra Fluid que é só a melhor coisa do mundo. Bem fácil de espalhar e de rápida absorção, com um packaging lindo de morrer e um cheiro maravilhoso. E adaptado às peles mais sensíveis, o que é um bónus. Outro bónus é o facto de ter uma acção antienvelhecimento (ligeira), ou seja, um "2 em 1". Claro que o uso de protector solar não dispensa o uso de um bom hidratante por baixo. Isso é importante. Não conheço nada da Kiehl's: apenas de nome, mas fico curioso em conhecer!

    Abraço Miguel,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  6. Não conheço a marca.

    Em que canal da SIC dá o programa?

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Ola Ola!
    Andava à uma data de tempo à procura de um creme assim e não encontrava nenhum que me satisfaze-se o suficiente.
    Vou experimentar este sem duvida <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Interesting product.
    Nice review.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. I think I need this, when Spring is coming :)

    ResponderEliminar
  10. Confesso que nunca usei nada da marca Miguel!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Sempre a conhecer novos produtos, esse não conhecia mesmo, mas gostei de saber um pouco da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  12. Ainda não tive oportunidade de experimentar nada da Kiehl's mas vai ser desta! Vou apenas esperar pelas promos online que eles costumam fazer!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  13. Oi Miguel, tudo bem?
    Fazia um tempo que não visitava seu blog, na verdade, eu me afastei um pouco da blogosfera! E devo dizer que adorei o design novo! A combinação de fontes do cabeçalho está ótima!! :D Sério, parabéns!

    Queria tanto que esses produtos vendessem no Brasil!!!!!!

    Beijos
    http://www.apequenaka.com/2019/02/as-pecas-mais-bacanas-que-eu-encontrei.html

    ResponderEliminar
  14. I use a spf every day, 30 in winter and during summer 50+: maybe is too much for winter but since my skin is very delicate I prefer a major protection, especially to avoid that an imperfection could leave some sign on it.
    I didn't know that Kiehls solars were so good: the 50 and 50+ spf creams usually bring many problems, first of all the consistency and the absorption, but this cream seems overcame all these problems! I'll definitely try it! :)
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Uso protetor na cara todos os dias, mas infelizmente só ganhei essa consciência depois de ganhar uma mancha na cara :( No corpo confesso que facilito, mas também anda muito mais protegido...

    ResponderEliminar
  16. Adorei conhecer o produto, parece muito bom
    Beijos
    www.opsquerida.com.br
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderEliminar
  17. Portanto, tem um acabamento brilhante mas não deixa a pele oleosa! Parece ótimo!! Eu confesso que de vez em quando dá preguiça de pôr mas tenho que ganhar o hábito novamente!

    ResponderEliminar
  18. ;)

    Gostei muito desse protetor solar!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  19. seems like the perfect sunscreen!

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Tenho-me descurado um pouco neste sentido, mas, de facto, a proteção solar é necessária durante todo o ano! Adorei conhecer este produto, é uma opção a ter em conta

    ResponderEliminar
  21. Sempre uso protector solar o ano todo mas por vezes esqueço me
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Já gostei por não ser oleoso, detesto quando um produto tem esse problema.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. I hav tried Kiehls products before and they are very good quality.

    ResponderEliminar
  24. Que lugares conheces que venda essa marca?
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  25. Confesso que sempre deixei um pouco o protetor solar de lado, usei quando fiz tratamentos à acne e agora voltei a usar porque a minha pele está terrível, começou a escamar... Já fiz de tudo e mesmo assim continua péssima... Mas uma coisa que sempre detestei era o facto de ficar "branquela" ainda mais do que sou e isso acontecia tanto no da uriage que era matificante como agora no avène... Vou ter de experimentar esse!

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest