Clinique: Dramatically Differente Hydrating Jelly, Anti-Pollution

by - 19.2.19


Todos sabemos o impacto que a poluição tem na nossa pele e que, ultimamente, são várias as marcas a apostar no fator "anti-poluição" nos produtos de beleza. O objetivo será o de prevenir a hiperpigmentação, linhas finas, poros obtruídos e manchas. Assim sendo, senti necessidade de experimentar um creme diferente. Algo que fosse ao encontro das necessidades que a minha pele tem durante o inverno, ao mesmo tempo que apostava num creme, no fundo, mais completo.
Assim que vi este menino, não quis pensar duas vezes. Melhor do que poder voltar a usar Clinique - uma das marcas que mais me fascinou no ano transato -, era poder fazê-lo com uma das suas novidades. Um creme que ia, totalmente, ao encontro daquilo que eu queria. Aliás, bateu-me o clique quando o vi um numa das páginas daquelas revistas de moda/beleza, tipo Saber Viver. Lembro-me de, nessa altura, comentar com o Eduardo que seria um produto bastante interessante!


O Dramatically Different, tem como objetivo hidratar a pele - sendo absorvido de forma rápida -, refrescar e iluminar, e proteger contra as tais influências externas. Pareceu-me muito, muito promissor e não perdi grande tempo até fazê-lo chegar cá a casa. Na verdade, a minha pele de inverno - embora sendo mista -, sinto que me resseca um bocadinho mais. Não é nada muito extremista, é certo, mas é algo que não me deixa muito confortável quanto isso.


Em termos de packaging, o mesmo varia tendo em consideração o tamanho do mesmo, bem como o preço. Optei pela embalagem mais pequena por ser mais prático para levar na minha necessaire. No entanto, prefiro o típico formato pump característico nos produtos Clinique, uma vez que permite poupar naa dosagem. Sendo em bisnaga a coisa torna-se um bocadinho mais difícil. No que concerne à textura, não estranhei muito. É extremamente aquosa. Fresca. Basta uma pequena gota para poderem aplicar sob o roto todo e sentirem-no hidratado. Não tem um cheiro intenso e o mesmo é algo neutro.


Para terminar vamos ao veredito: embora seja um creme hidratante, o mesmo é rapidamente absorvido pela pele, algo que me admirou muito. Refresca-a e deixa-a super iluminada, sem que fique oleosa. É aquela sensação de terem uma pele nutrida, sabem?! Pode ser a opção ideal para quem, no inverno, sente a pele mais ressequida e baça. Também funciona extremamente bem enquanto primer de maquilhagem. A par de manter a maquilhagem durante muito mais tempo, faz com que bases matificantes, por exemplo, fiquem com uma textura bestial na pele!!

Já conheciam?
Como é que a vossa pele reage no inverno?

You May Also Like

21 Pieces

  1. great post...
    have a nice day...
    Dilek...

    ResponderEliminar
  2. Thanks for your sharing 😊 have a nice day 🙋

    ResponderEliminar
  3. Eu uso a versão em creme deste menino e adoroooo! É fantástico!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Amei tua postagem, essa marca é muito indicada!!!

    Tem post novo no meu cantinho tb!

    Bjs.
    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar bastante da marca, mas confesso que nunca me deu para comprar, mas o produto que falas-te não conheço mesmo, mas parece ser bastante bom

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Esta marca es estupenda! Te espero por mi blog! 📢📢📢

    ResponderEliminar
  7. I've often thought to try some anti-pollution product but really I've never been full convinced of anyone...
    This one sounds great (especially since I know well Clinique and I can say taht is a very good brand), I'd like to try it too!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Olá Miguel, não conhecia ainda esse produto, gostei da textura e o frasco pequeno é ótimo para levar em viagens né? Fiquei com vontade de experimentar ^^

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Estou cada vez mais curiosa com os produtos da Clinique. E, atendendo que a minha pele tende a ressecar mais um pouco nesta altura, acho que seria uma excelente aposta :)

    ResponderEliminar
  10. Pareceu-nos super bem, mais um artigo que não conhecíamos ! :D

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  11. This is a great product dear thanks for sharing 😊

    ResponderEliminar
  12. Tenho visto imensos produtos do género anti poluição mas ainda não experimentou nenhum, adoro a clinique e este ficou-me debaixo do olho :)

    xoxo ♡
        Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  13. Tu sabes que eu sou fã da Clinique, mas ainda não experimentei essa novidade. Já pedinchei uma amostra (grande lata, eu sei, mas as meninas já me conhecem há vários anos), mas não tinham na altura. Gosto sempre de experimentar antes de fazer o investimento, mas agora, depois de ler a tua review, fiquei cheia de vontade de comprar ☺

    Obrigada pela partilha!

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
  14. Estou desejando demais esse lançamento da marca, mas aqui no Brasil está na casa dos 3 dígitos o que desanima demais.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  15. I had not heard of this product - I have never tried any anti pollution product.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest