5 Produtos de Supermercado Que Não Podes Perder

by - 14.2.19


Ir ao supermercado é da coisas que mais gosto me dá (risos). Perco-me por tempos indeterminados a ler rótulos e a tentar decifrar, melhor, os produtos. Sejam eles relacionados com a alimentação ou com a área de beleza como é o caso. A par disso, também tenho o chamado bichinho por querer experimentar tudo e mais alguma coisa. 
Isto tudo para dizer que recolhi 5 produtos que, segundo as minhas pesquisas e (alguma) experiência minha, não podem perder e que devem agarrar se, eventualmente, os encontrarem no supermercado mais próximo. Os produtos têm um preço extremamente acessível o que facilita muito na hora da decisão de compra. Não podem, no entanto, olhar para eles como simples "produtos baratos", porque, acreditem, a qualidade vai compensar muito mais do que aquilo que pensam!

Champô Hair Milk, Nívea: regenera cada fio de cabelo, tendo em conta a sua estrutura normal. A fórmula com Milk Proteins e Eucerit proporciona cuidado intensivo e elasticidade. Fortalece, reparando os danos do cabelo ao mesmo tempo que o protege, deixando-o com uma aparência saudável, brilhante e flexível. Parece-me a solução ideal para quem procura uma boa hidratação e para quem tenha o cabelo muito danificado.

Água Micelar Sensitive, Bonté: Limpa e desmaquilha, acalmando a irritação e a sensação de tensão da pele deixando-a suave e sem resíduos oleosos. Fórmula para minimizar os riscos de alergia. Testado dermatologicamente. Esta preciso muito, muito de encontrar. Faz algum tempo que coloquei de lado a água micelar e, muito sinceramente, não sei se fiz bem ou se fiz mal. Vou ter de lhe deitar as mãos e perceber de que forma é que funciona e se os resultados serão tão bons quanto esperados.

Máscara Volume Express, Maybelline: Pestanas grandes, lisas e volumosas até 8 vezes. Este rímel patenteado supersónico tem um núcleo duro com cerdas espaçadas para conferir o tal volume. Desliza uniformemente da raiz às pontas deixando as pestanas grandes e lisas. Adequado para olhos sensíveis e portadores de lentes de contacto.

Exfoliante Uso Diário, Cien: O exfoliante, com a sua fórmula especialmente suave, remove as células mortas e o excesso de gordura, sendo também indicado para uso diário. A combinação de Aquarich e glicerina ajuda a manter a hidratação da pele. Indicados para peles normais e mistas. Vocês já sabem - porque já falei por diversas vezes -, que este é o meu produto de limpeza de rosto favorito de sempre. Deixa mesmo a pele bem cuidada, bem limpa e apta para receber os restantes passos da rotina de pele. O preço fala por si e pelo stock que tenho em casa. Carece referir que a embalagem mudou, nos entretantos.

Creme de Rosto Aqua, Cien:  Graças à sua combinação de pantenol e glicerina, o creme hidratante Aqua retém a humidade da pele, mantendo-a hidratada. Ok. Não precisa, necessariamente, ser este o creme. Pode ser um qualquer da marca Cien uma vez que a relação qualidade-preço é superior. Já usei este e, efetivamente, a pele ganha um boost de hidratação sem ficar oleosa ou com sensação de desconforto, que é algo que eu prezo muito nos cremes. O de olhos, de Caviar, também é maravilhoso no que confere à hidratação. As máscaras de rosto, idem aspas!

E vocês, têm algum top 5 de produtos de supermercado?

You May Also Like

21 Pieces

  1. Nunca testei nenhum desses itens, mas sem dúvida parecem ótimos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  2. I really want to try the Volume Express Maybeline mascara - haven't tried that yet and it sounds good.

    www.pink-purpledots.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Vou comprar os Cien!! Obrigada pelas dicas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. nunca experientei a agua micelar da bonté mas acho que vou passar no mini preço mais proximo e apanhar uma garrafinha! obrigado pela sugestao!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  5. Olá Miguel
    Desses todos o esfoliante da Cien também cá mora em casa.
    Essa água micelar nunca a vi uso a da garnier. A máscara de pestanas tenho uma da maybelline mas não é essa.
    No supermercado encontram se algumas jóias da coroa da cosmética ahahah
    XOXO

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  6. Eu gostava de te poder dizer que sim, tenho um top 5 de produtos de supermercado, mas não! Utilizo os meus cuidados de Farmácia e em perfumaria ehehe No entanto, os cremes de Cien que referes não hidratam "directamente". Ou seja, são humectantes e o que é que isto quer dizer? Que forma uma barreira na nossa pele que retêm a água na nossa pele e impede que a mesma evapore (por aumento da PIA). Logo é um hidratante "indirecto" ;) Espero não ter soado confuso, mas se quiseres que te explique melhor, já sabes onde me encontrar!

    Abraço,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  7. Great!! Hope you are all feeling the love today!! Happy Valentine's Day ❤️

    ❤ Mary María Style ❤

    ResponderEliminar
  8. Tenho uma máscara da Maybelline, a Drama :) tb gosto muito dos produtos da Cien! Boas escolhas!
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Posso dizer que cada vez mais tenho apostado em marcas de supermercado, adoro a marca cien, mas no momento tenho apostado em testar marcas novas que saíram não faz muito tempo no mercador
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. I love Cien products, and I've used both of the produucts you've selected here: I was especially happy of the exfoliating gel since is very delicate but works well (even if I don't use it every day).
    Next thing I wanna try is that mascara: I'm kinda of close to my usual shop/brands for make up products that don't experiment very much other brands... So this kind of posts are very useful to me! ^^
    Happy Valentines Day, my friend!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. It looks like really cool products! I would like to try them
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  12. Uso e abuso desses produtos da Cien, adoro! E, por acaso, tenho que repor o esfoliante :D
    Esta aposta dos supermercados em produtos de excelente qualidade, a preços vantajosos, é maravilhoso

    ResponderEliminar
  13. tb gosto muito desse esxfoliante. à pouco tempo comprei o creme dessa gama, mas para peles sensíveis. ainda vou testar. gosto muito dos produtos da cien.

    https://beautyshineswoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Amo esse exfoliante da cien, é ótimo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Eu também uso esse exfoliante da Cien e, de facto, é excelente! 😄

    ResponderEliminar
  16. Love the all the products!


    www.ismurfshion.com

    ResponderEliminar
  17. Adoro os produtos da Cien! Uso também o desmaquilhante de olhos deles é muito bom! Faz-me lembrar o desmaquilhante bifásico da Sephora só que a metade do preço :P

    ResponderEliminar
  18. Hola Miguel, i would try the miscelar water.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest