Yves Saint Laurent: All Hours Foundation

by - 29.1.19


Depois de ter experimentado YSL não mais quis outra coisa. A minha primeira experiência foi partilhada convosco, com a review deste que foi o produto que me suscitou toda e qualquer curiosidade que tinha. Nunca fui muito de experimentar e despender dinheiro em excesso por marcas caras, mas confesso que começo a apreciar, de melhor forma, a qualidade dos produtos.
Não estranhem este meu lado. Quero muito fazer um curso de maquilhagem - creio que já estive mais longe -, e, por essa mesma razão, começo a investir dinheiro em produtos melhores. Com isto não quero ser pretensioso nem referir que as marcas caras invalidam as marcas mais baratas. De todo. Aliás, há marcas muito em conta que ficam muito bem equiparadas com as mais caras. Faço-me entender?!


De qualquer das formas e tendo em conta a gama da marca - All Hours que significa longa duração -, senti-me influenciado pela Bárbara Sousa, a testar esta que, segundo ela, é das bases topo para quem procura não só longa duração como, de igual modo, uma cobertura mais elevada ao mesmo tempo que prevalece a sensação de second skin. Para a team pele mista e oleosa, antes de partir para a review, apraz-me dizer que será das bases com melhor efeito nesse sentido, mesmo que continue com a minha da Lancôme no topo da lista.


A All Hours Foundation é, como o nome indica, uma base de longa duração com o acréscimo de ter fator de proteção solar 20, o que é, por si só, um bónus. A par disso, a marca promete uma excelente capacidade de cobertura, uniformização do tom da pele, matificar a pele removendo qualquer aparência e vestígio de oleosidade e ser à prova de água. Talvez tenha sido este último ponto que me levou a testá-la ao limite e a querer perceber se, realmente, faz jus ao que promete.


Vamos, num primeiro momento, avaliar o packaging. Muito bonito, sim, com vidro fosco e com um acabamento em dourado muito delicado. Não há muito que se possa apontar. O sistema pump permite dosear bem a quantidade de produto. Fora isso, é algo muito normal e que, facilmente, se encontra no mercado. Já a textura, quando extraída do produto é espessa, o que num primeiro momento me fez ficar de pé atrás. Pensei, para comigo mesmo, que seria difícil de aplicar, uma vez que não sou muito fã de bases compactas. Contudo, é necessário referir que a mesma, quando em contacto com a pele, se torna mais líquida e isso fez com que um peso saísse das minhas costas!

É uma base que se aplica de forma fácil e cuja cobertura pode ser construível sem que se fique com aquela sensação terrível de máscara. Está disponível em 28 tons e o meu, que embora pareça um bocadinho mais claro, é o B 50 Honey e é exatamente o tom da minha tez nesta altura do inverno. Por norma utilizo um pump para um acabamento mais natural e dois para uma cobertura que sei que me fará ficar com uma aparência un fleek. Camufla manchas, marcas, olheiras e poros dilatados. Uma coisa muito importante e que prezo em todas as bases que uso: não oxida, ao contrário da minha tão adorada Teint Idole Ultra Wear da Lancôme.


A base mantém-se o dia todo, sem se mover. Até secar - o que dependerá da quantidade que coloquem -, contem com uma base que transfere um bocadinho de nada se não for selada com pó compacto ou translúcido. Se a comprarem, tenham em casa toalhitas desmaquilhantes ou desmaquilhante bifásico porque não sai por nada - ou custa a remover, vá -, somente com água. No geral, é uma base incrível e que, como podem percepcionar dá um acabamento extremamente natural, durante um dia inteiro! 

O que acharam?

You May Also Like

23 Pieces

  1. Muito bom para quem vai trabalhar e não têm tempo para retocar! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei a proposta dessa base! Pena que aqui deve ser o olho da cara!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  3. Acho que só pela descrição deveríamos ter essa base á mão todos os dias por esse resultado final. Uma que me anda a suscitar interesse é a da fenty, e os produtos da mesma. Anda toda a gente a falar maravilhas , secalhar vai ser o meu próximo investimento...
    E a review está incrível como SEM-PRE !!! ��

    ResponderEliminar
  4. Olá Miguel
    Sim parece bastante natural, eu até acho que tu já tens esse curso de maquilhagem eheh
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a base mas gostei bastante do acabamento! Beijinho

    Estou de voltaaaa!!
    Inspiring

    ResponderEliminar
  6. Parece-me tão bem coração e fica muito bonita na tua pele. Óptima review!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  7. Confesso que é das marcas que nunca me deu para comprar mesmo nada, mas essa base parece ser bastante boa, não conhecia mesmo
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. I didn't try (yet) this foundation, but looks great :D

    ResponderEliminar
  9. seems like a great foundation!

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. YSL is a very great brand for make up (the best in my opinion along with Chanel) and I've heard great things about its foundations and concealers!
    Hearing you this seems the final foundation, and probably you're right!^^
    And maybe, yes, it can be expensive, but, for me, base products (foundation, concealer and mascara) are the most important for a good make up, so one should invest in some more high brand products and save money in all the rest.
    You know? I'd love to have a make up class too, but they're pretty expensive (at least here in Rome) and requires an amount of free time that right now I definitely have not... -_-
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei a base, fica um efeito super legal
    Beijos
    www.instagram.com/siteopsquerida/
    www.opsquerida.com.br/
    web.facebook.com/blogopsquerida/

    ResponderEliminar
  12. Há produtos que nos despertam logo outro interesse. E parece-me que este é, precisamente, uma aposta segura :)

    ResponderEliminar
  13. Ainda não experimentei nenhum produto dessa marca mas o teu review deixou me curiosa com ela
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. I must say that the photography is excellent.

    ResponderEliminar
  15. Una marca estupenda! Feliz día! 🤗🤗🤗

    ResponderEliminar
  16. Yves Saint Laurent is really a noble brand 😊

    ResponderEliminar
  17. This is a cool product... I've always loved YSL products.

    Glowyshoe's blog

    ResponderEliminar
  18. Now I want this foundation!

    https://lolazas.blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest