Yves Saint Laurent: All Hours Concealer

by - 7.1.19


Depois de ter experimentado o Primer da YSL Beauty, sobre o qual falei aqui, e depois de ter ouvido muito zum-zum acerca da gama All Hours desta marca, fiquei com muita curiosidade em testar mais um produto. Preferi um corretor, por ser mais barato mas já estou a pensar no meu próximo investimento.
Sou fanático por corretores e creio que seja dos produtos de maquilhagem que mais utilizo durante o ano. Não me importo de testar marcas e texturas novas. Interessa-me, sim, que não tenha odores e que a cobertura seja alta. Também tenho em consideração o facto de serem iluminadores e que o aspeto seja o mais natural possível.


Bem sabemos que há um corretor muito badalado da YSL que é o Touche Éclat. No entanto, e tendo em conta que não é um corretor assim tão bom para o preço (por quilo que sempre ouvi dizer), preferi o All Hours, até porque tem sido uma gama sobejamente bem falada. Segundo a marca esconde todas as imperfeições da pele e dá um aspeto impecável ao rosto. Tem como objetivo uniformizar o tom da pele, com pigmentação elevada, efeito de longa duração e textura cremosa.


Escolher os tons não é complicado. De entre uma dezena de cores, optei por escolher o tom Ivory 2 e acertei em cheio. A embalagem é extremamente prática, com o tamanho normal e super moderno. O contraste entre o preto e o dourado mostra o quão YSL tudo isto é. O aplicador é dos meus favoritos, por ser em formato baton líquido, permitindo dosear a quantidade de produto a utilizar na perfeição.


Vocês já sabem que o meu calcanhar de Aquiles são as olheiras. É inevitável não as ter mesmo dormindo e descansando bem, o que significa que, corretores de olheiras, são mesmo dos meus produtos favoritos. A textura do All Hours é cremosa,  mas um cremoso que se esbate muito bem. É um corretor compacto e não oxida, o que, de igual modo, é perfeito, perfeito.

final result

O resultado final é o de uma pele perfeitamente coberta, uniforme e com acabamento luminoso. Não acumula nas linhas nem craquela com o passar do tempo. A cobertura é mesmo elevado, e geralmente o que é difícil de camuflar só com uma/duas camadas, é agora possível só com uma. Não tem qualquer tipo de odor, algo que para mim é de extrema importância, uma vez que a minha zona ocular é muito sensível. Também me apraz dizer que não transfere nada. Em relação à durabilidade: dura um dia de trabalho inteiro e uma noite inteira. Óbvio que não sendo selado com pó vai durar menos tempo, mas e de qualquer das formas, umas 8 horas mantém-se intacto.


É um corretor com um preço excessivamente caro, sim. Mas que vale totalmente a pena. A par de render imenso na hora de aplicação - só costuma passar mesmo a quantidade que se vê na foto -, tem uma durabilidade bestial... e o que antes só era camuflado com duas/três camadas, hoje é só camuflado com uma. O resultado final é muito natural e é quase impercetível perceber que temos produto no rosto. Confesso, ainda, que o acabamento luminoso é a melhor cena dele. Fica lindo, lindo na pele!!! 

Já alguém experimentou?
O que acharam do resultado final?

You May Also Like

24 Pieces

  1. O mesmo que você, um dos meus problemas são as olheiras... :( Adorei conhecer esse corretivo, deixou um resultado bem natural na sua pele. Vou ver quanto que ele custa por aqui! :D

    ResponderEliminar
  2. I need this concealer noooowww hahahaha ;)

    ResponderEliminar
  3. eu gosto assim de produtos high end porque se consegue mesmo sentir a qualidade de produto e muitas vezes dá mesmo um ar muito mais natural porque tal como dizes não é preciso aplicar tanto!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Can't stop scrolling your blog! Love all the pics <3

    https://chunkyrabbit.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Fica mesmo bem na pele! Adorei o resultado final! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu não utilizo cremes correctores de olheiras. Prefiro cremes de "tratamento" que tratem a olheira. Há cremes muito bons! Eu também sofro um bocado com as olheiras, mas desde que comecei a utilizar este tipo de cremes, noto diferenças. Claro está que se notam os resultados alguns dias depois, mas que resultam, lá isso resultam ;)

    Abraço Miguel,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  7. Oi Miguel, eu sou bem o contrário: raramente uso corretor. Mas esse produto me pareceu realmente fantástico, um investimento que certamente vale a pena (especialmente para quem usa corretor no dia a dia). Um abraço!

    ResponderEliminar
  8. Da marca que falas-te nunca usei mesmo nada, mas parece ser bastante bom, acho que um dia tenho de ver se testo
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. My mom is a huge fan of YSL and Chanel make up products (she buys almost only those 2 brands for make up), so I often steal to her and try the ones that intrigue me more!^^
    Needless to say I've tried many Ysl concealers, they are all very good (maybe the best of all I've ever tried)and since now my fav is Touche d'eclat since the result on the skin is very fresh and natural ( but I don't have great problems with dark cirlcles, but instead I hate my frekles and try everything to cover them up).
    Still after some hours I feel it kinda heavy on my skin, so I don't use it very often.
    Anyway, as you well demonstrated here that concealer works amazing: maybe is a bit too expansive but definitely is a product to have, at least even just for when you need it the most! :)
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Que produto incrível.
    Ele cobriu muito bem a sua pele.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  11. O preço pode não ser simpático, mas sinto que é preferível investirmos um pouco mais (se compensar em relação à quantidade de vezes que utilizamos), do que comprarmos vários produtos baratos e nenhum proporcionar o resultado pretendido - o que vai acabar por fazer com que gastemos mais.
    Dá um aspeto mesmo natural à pele :)

    r: Fico contente, meu bem!

    ResponderEliminar
  12. Olá Miguel
    Fui ver esta tua publicação no computador para ver bem o resultado, é espectacular, fica perfeito. Mas o preço dessa marca ai ai!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  13. Que corretivo perfeito Miguel. Gostei muito dessa cobertura.
    Já respondeu Pesquisa de Público no blog?
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  14. ;)

    Adorei o resultado!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  15. The concealer blended well into your skin and its almost like you didnt apply anything. Happy new year dear.

    Glowyshoe's blog

    ResponderEliminar
  16. I have one from the same brand but mine, is under the form of a pen and I have to say that I am very glad with it.
    Regards,
    Flo

    ResponderEliminar
  17. Interesting beauty product. We keep in touch.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest