Tom Ford For Men: Stick Concealer

by - 23.1.19


Desenganem-se se acham que as minhas publicações são em vão ou se não são devidamente pensadas. Se bem se recordam, na passada segunda-feira, falei aqui sobre maquilhagem masculina o que despoletou algum debate que não me surpreendeu. Fiquei muito feliz por ter sido uma temática recebida de braços bem abertos e que me mostrou que estamos no caminho certo para uma, hipotética, liberdade.
A review de hoje surge, precisamente, nesse sentido. Se estavam atentos, certamente viram este corretor da Tom Ford na construção gráfica. Na boa verdade, já o tenho há algum tempo e, precisamente, durante esse tempo, andei a testá-lo de diversas formas. É uma gama totalmente dedicada à maquilhagem masculina e quis, com isto, perceber se existe muita diferença entre os produtos dedicados aos segmento feminino no mundo da maquilhagem.


A marca promete um corretor que cobre manchas, vermelhidão e olheiras de forma natural e prática. Em termos de packaging, está tudo muito bem pensado: metálico, moderno e sofisticado, em bastão, o que significa que não existe espaço para gastos desnecessários. Comporta bastante produto, ou seja, todo o stick metálico que conseguem ver, tem a mesma quantidade - em comprimento -, de produto. 


Embora existam três tons, a Notino só dispõe de dois: o 01 light, aquele que eu pedi, e o 02 medium que achei ser demasiado escuro para a minha olheira que, todos os dias de manhã, merece ser clareada. Este é um dos pontos negativos - não da Notino, mas da Tom Ford -, por não ter pensado em desenvolver uma quantidade mais vasta de tonalidades. Falamos já do preço que, para o caso, é exacerbado. Convenhamos que é um preço elevado precisamente por ser uma high brand e por ser um produto segmentado. A tal situação de ser um produto masculino.

clean face // texture \\ final result

É um produto cremoso de fácil aplicação, onde não é necessário qualquer tipo de utensílio (esponja ou pincel). Esbate-se muito bem com os dedos e creio que será a forma mais prática para os homens que não estejam dentro destas lides do mundo de beleza. Tal como podem verificar através da última imagem, a cobertura é impecável e muito, muito natural a olho nu e para um produto considerado do segmento masculino. Dura um dia inteiro sem que se tenha de selar com pó translúcido ou compacto, o que me fez ficar de boca aberta.


Não craquela nem salienta as linhas de expressão. No entanto, carece da necessidade de colocar um bom creme hidratante por baixo, de modo a que flua melhor com a pele e para que fique com um efeito mais bonito. Nunca pensei que fosse gostar tanto, mas tanto, da forma como ele resulta em mim. De verdade!! A cobertura e a textura faz com que tudo nele valha a pena... até mesmo fechar um bocadinho os olhos em relação ao preço!

O que acharam? 

You May Also Like

23 Pieces

  1. Esse corretivo é bom mesmo, hein? Mas concordo, poderiam ter mais opções de cores!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  2. Os preços do segmento masculino de qualquer marca que não seja exclusivamente masculina (confuso, mas acho que me fiz entender) são sempre um pouco mais elevados do que os do segmento "comum". Não uso maquilhagem nem correctores de olheiras, nem BB nem CC cream nem base. No entanto, não tenho nada contra os homens que o fazem. Há espaço para tudo e para todos! ;) O packaging é masculino all the way. A aplicação prática e precisa também vai de encontro à procura do consumidor masculino - homens, por norma, não querem coisas muito complicadas - o que ainda vai de encontro ao facto de não ser preciso aplicador nem esponja. É só utilizar o dedo. Muito boa review!

    Abraço Miguel,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  3. Seems like an amazing product my friend!
    the before and after is quite noticeable :)
    Kisses!!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderEliminar
  4. I've never tried Tom Ford products, I must try them! :)

    https://julesonthemoon.com/

    ResponderEliminar
  5. O corretor parece-me ótimo, com um efeito bastante natural mas acho que, seja masculina ou feminina, cada um deve usar a maquilhagem que quiser e é muito triste que ainda se façam julgamentos acerca disso!

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  6. Adorei ver o resultado na tua pele meu querido. Muito natural, mas ainda assim com uma cobertura notória! Uma boa opção <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  7. A marca não conhecia, mas parece ser bastante bom, adorei conhecer um pouco mais da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Oi mocinho!

    Que corretivo maravilhoso, não craquela, fácil aplicação. Mas confesso que não conhecia esse corretivo.


    Folhas De Netuno

    ResponderEliminar
  9. ;D

    Gostei muito do corretivo!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  10. O resultado em você ficou muito bom! Não conhecia ainda o produto.

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. É tão bom ver que algumas marcas já começam a quebrar o tabu que é a maquilhagem no masculino e a desenvolverem produtos adequados !!

    Essas fotos estõ só fantásticas, adorei !!

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  12. Se compensa, uma pessoa até faz um esforço em relação ao preço
    Adorei a embalagem, é mesmo gira!

    r: Eu nos filmes também sou uma nódoa :o

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia esse menino gostei do teu feedback em relação a ele
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Skin Looks natural!

    https://lolazas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Muy bonito !!! Espero verte pronto por mi blog!!!
    Feliz año!!!

    ResponderEliminar
  16. Adorei, fica mesmo coberto, mas com aspeto natural, obrigada pela partilha

    ResponderEliminar
  17. interesting product <3

    Cheers, Michelle ~ http://livedreammagic.blogspot.co.id/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest