... e por falar em Saldos!

by - 10.1.19


Ainda ontem falei neles. é um facto... e se estão a entrar, agora, de relança nesta minha plataforma, recuem um post e leiam com atenção aquilo que escrevi no dia de ontem. Creio que será um tanto ou quanto informativo e mostrará o dilema que é, atualmente, ir aos saldos e aquilo que não devem, de todo, fazer. Há dicas interessantes. Sim. E acho que devem conseguir segui-las a todas!
Depois de ter comprado uma ou outra peça, logo no início de saldos, decidi andar a vasculhar os saldos para perceber se poderia comprar mais alguma coisa. É certo que nada me fascinou muito. Há umas peças que quero, mas que podem perfeitamente esperar pelas segundas ou terceiras rebaixas. Se não as encontrar não será um crime. Vá, há uma que faço mesmo, mesmo questão que permaneça até meados de 28 de Fevereiro que é quando os mesmos terminam. Nem que a compre online, por saber, à priori, todos os meus tamanhos... porque ir às lojas já me dá náuseas.

... e essa peça é, sem mais, nem menos, o Biker de Vinil. Esta é daquelas peças que só faz sentido comprar se for no fim dos saldos. Das várias lojas a que fui, vêem-se aos montes e, das duas, uma: ou toda a gente está à espera do final da estação ou, então, ninguém gosta dele. Aposto mais na última opção, para ser sincero. Suspeito serei para falar, porque o acho uma peça lindíssima e adianto desde já que é muito (muito mesmo!) mais bonito ao vivo do que por aqui. 

Também quero um cinto. Não que precise de um novo, uma vez que o meu preto corre este mundo e o outro, mantendo-se impecável. Mas porque é giro. Está a tão baixo preço que será daquelas compras mesmo "porque sim". Ok, é uma peça pela qual ninguém dá muito, é certo... mas para mim faz sentido, tendo em conta que uso cinto sempre e todos os dias da minha vida! E vamos convir que fica bem e que dá logo outro ar. 

Já que estamos numa onda de acessórios, tinha mesmo de falar sobre os óculos de sol... são giros. Muito giros. Mandam uma certa pinta. Têm piada. Acho-os uma peça engraçada e que, no fundo, irei usar mais vezes do que aquela que está etiquetada... disso não tenho qualquer tipo de dúvida. São modelo Cat Eye e, fiquem sabendo ou não, é dos modelos que se vai continuar a usar na próxima estação. 

Tenho dois pares de calças básicas. Não é muito, mas desenrasca. Descobri que as minhas denim jeans preferidas não encontram em saldo, o que me dificulta imenso o orçamento. Entretanto, dentro das calças de ganga que gosto de vestir - modelo regular, cropped, e nada de skinny -, achei estas, da Pull and Bear, mais ou menos parecidas. Para mim basta serem básicas, de lavagem normal, para serem perfeitas. Precisam, depois de visualmente conversado, assentarem bem: fluídas, soltinhas, por aí...

O que não precisa de ficar justo são as sweats... E também não me importo, de todo, de esperar pelo final dos saldos e só encontrar tamanhos onde caibam dois. Não me importo mesmo. Aliás, deixem-nos todos. Sou fã de XL e de XXL, mesmo só vestindo o L. Então no que toca a malhas, oh, está perfeito!! Ando numa vibe de cores, tal como vocês sabem, e achei que esta - mesmo com semelhanças do Wally -, é demasiado bonita. Estou a imaginá-la com umas calças dentro do género e o meu sobretudo bege dos saldos. Não ia ter frio e ia resultar na plena perfeição!

Não. Ninguém me disse que precisava de uns ténis pretos. Ninguém. Mas, "mããããe, são básicos, pretos e vão-me fazer jeito de certeza absoluta". Isto ainda sou eu a tentar convencer a minha mãe a dar-me palmadinhas nas costas enquanto gasto dinheiro (risos).  Acho o modelo lindíssimo. O corte. A mistura de texturas. Parece que tudo lhe é favorável para que venham parar ao lado de cá!!!! Até  facto de não ter nenhumas pretas.

Já foram aos saldos?
Se sim, já têm alguma peça marcada para comprar nas segundas rebaixas?

You May Also Like

20 Pieces

  1. Eu ainda não fui aos Saldos este ano. Não é altura que costume ir, mas como tenho uma peça que ambiciono comprar, vai ser este o ano em que vou voltar aos saldos a ver se me aparece o que quero e que me fique bem!

    Abraço Miguel,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  2. Great clothes, I love that biker, it looks amazing! I went today to the sales and yes, I've bought a few things.. I couldn't resist those prices ^^
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  3. I love all these items <3 Especially the sweater <3 Wonderful post! Thanks for sharing.
    Allurerage

    ResponderEliminar
  4. Realmente é coisa que ainda não foi fazer, mas agora pensado bem posso dizer que só compro mesmo se precisar daquela peça, mas os ténis são mesmo bonitos
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Achei piada à camisola e estou mesmo a precisar de um biker preto de napa com um corte do género desse, é mesmo a única coisa que vou comprar e se comprar, nos saldos (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Buenas elecciones!! Todo esta precioso!! Feliz Año!!!
    Besitos

    ResponderEliminar
  7. Hello, thanks for the information. Have a nice day!

    ResponderEliminar
  8. I didn't found very exciting these sales too...
    I mean, not that I really need something to buy (apart a camel coat and a pair of black adidas sneakers), but usually when I go just looking around I've always found some good deal! Not this year (at least since now).
    It'a even true that since some years I don't wait no more for sales to buy something I really want: after years when what I aimed was not on sale or at the time of sales was no longer available, I've pretty lost faith in it.
    Even this year, evey the camel coats I've seen that I liked wasn't on sale!
    Anyway your tips are very right and helpful! Good luck on your sales! ^^
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Fui dar uma vista de olhos, mas não encontrei algo - do que estava a precisar - que valesse a pena. Tenho que dar uma nova oportunidade aos saldos :p
    Adorei a camisola, é tão gira!

    r: Infelizmente, é bem verdade. Parece que nesta altura viram monstros :o

    ResponderEliminar
  10. This is such a great post! You really always had an awesome blog, keep it up!!! :)

    New post about my first YouTube video: What's up, Ivy?
    Hope you will like it! Hugs from Croatia! ♡
    (Instagram)

    ResponderEliminar
  11. Bem não nego que aproveitei os saldos para comprar tênis, sandalinhas e alguns vestidos para usar nesse calor. Agora só falta uma mochila para o dia a dia de qualidade e um tamanho que caiba todas as minhas coisas rs.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  12. Definitely go for that jacket, I got one with similar spark, it's just so cool!!

    LackaDaisy

    *LackaDaisy*

    ResponderEliminar
  13. Comprei apenas uma blusa em saldos e porque foi uma troca. Os saldos nunca me fascinaram muito, não tenho grande paciência. Quando vou dou por mim ao pé da nova coleção que está mais arrumada!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  14. Já fui aos saldos comprar uma rima de calças, pois como engordei ( atingi o meu objetivo finalmente!) precisei que mudar as minhas calças! Mas também aproveitei e comprei umas sapatilhas pretos, opah concordo contigo são básicos!
    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  15. de relança? que que vc quer dizer com isso?

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest