The Most Wonderful Time Of The Year: Xmas Wishlist

by - 5.12.18


Família, amigos e conhecidos. Não precisam de ir longe. (risos). Como acontece em todos os anos, decidi criar, atempadamente, uma lista de desejos. Sabem aquelas coisas que gostavam mesmo, mesmo de ter? E que pouca gente sabe? E que, mesmo sabendo, optam por dar outro tipo de coisas? Que talvez nem necessite tanto?!

Pronto, é isso. Mas calma. Calma porque, como bem se diz - e com razão -, "a cavalo dado não se olha o dente". Aceito tudo e juro que não faço sorrisos amarelos. Não faço mesmo! Sou zero consumista mas, como é óbvio, a par de gostar de dar presentes, também gosto de receber. E sei que muita gente prefere que mande a dica ou que jogue o barro à parede, por dizerem que sou esquisito. Mas não sou.



O que eu sou é seletivo. Sei o que quero e que, acima de tudo, me faz falta. Costumo pedir coisas que me sejam úteis e que, no fundo, já as tenho debaixo de olho há algum tempo. Mas vamos começar pelo essencial dos essenciais: um porta-moedas. Vá, nisto tenho mesmo de dar o braço a torcer e dizer que sou esquisito. Não podem ser grandes nem muito pequenos. Gosto daquele género intermédio. Sem grandes apetrechos mas com muito espaço por dentro. Misturo tudo, mas sei dividir bem o espaço. Faz muito tempo que quero um da Bimba Y Lola, bem daquele género mais casual.  

Sou um fã confesso de bijuteria e acessórios. Daí estarem presentes colares, anéis e, óbvio, óculos de sol. Com os óculos não sou muito esquisito, confesso. Mas sou um bocadinho mais seletivo no que toca à bijuteria. Como são peças que uso sempre, que não largo, não troco, nem empresto, prefiro que sejam mais cuidadas, com qualidade para não cair no erro de trocar por defeito por terem oxidado, e mais a minha cara. Ando numa de misturar prata com dourado, pelo que o matching ideal seria aquele. Um qualquer deles. E o cinto... porque saio de casa sempre de cinto. Quero um naquele estilo mais vintage, com detalhes e apliques. Dá sempre um ar diferente aos looks.
Se quiserem falar de roupa, é simples. Estou a precisar desesperadamente de camisolas de gola alta. Só tenho duas que começam a dar a parte fraca. Esta é daquelas coisas que preciso mesmo. De cores diferentes. Uma amarela, uma branca (!!!) e uma vermelha. De malha fininha, preferencialmente, porque os casacos já me fazem suficientemente chouriço (risos). E umas sapatilhas, porque nunca são demais. Terei de as cravar ao meu pai - e sorte a minha que ele não me lê -, porque são carotas e vai torcer o nariz face ao modelo. 

A minha lista de desejos de Natal não seria a mesma se, nela, não estivesse presente uma agenda. É o must-have de todas elas. Gostei imenso desta, talvez por não ser uma agenda totalmente convencional mas, sim, um planner. Consigo planear tudo por semana e não preciso de andar a saltitar de dia para dia. Tem espaço suficiente para tudo e, certamente, dará para mais qualquer coisa. 

Terminamos com produtos de beleza, claro. Algo que fica só pelo vácuo porque são caros e, para ser sincero, a par primarem pela utilidade, não são necessidades. O corretor da  YSL pareceu-me ser fabulosa, assim como o perfume da Burberry que é só das minhas macas favoritas de perfumes de momento. 

E é isto. Só. 
(risos)
E vocês, o que gostavam de receber no Natal?

You May Also Like

20 Pieces

  1. Such a great list of Christmas present- so many inspirations here xx

    ResponderEliminar
  2. Amei o planner, é lindo! Sou fã dos planners da stradivarius porque são mesmo práticos e têm sempre um layout muito fixe.

    E também estou nessa luta de precisar de camisolas de gola alta, são a coisa mais fácil de usar e confortável de sempre.

    Beijinho,
    Carolina
    w-her-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Love!
    https://meuestiloe.blogspot.com/2018/12/look-do-dia-vestido-girlmerry.html
    kiss

    ResponderEliminar
  4. Esta lista poderia ser minha coração, really! Também ando de olho nessas opções da Bimba y Lola!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. I love Christmas time and all this fantastic and warm colours :D

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante da tua lista de coisas, por ver a tua acho que talvez faça uma, mas não tenho assim nada mesmo que queria ter, pois quando quero algo vou comprando as coisas aos poucos
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. ;)

    Gostei da sua lista. Eu gostaria de receber uma infinidade de coisas! hahaha!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  8. Ahahaha! I am the same: I accept everything with gratitude and big smiles, but really I think "If you have to spend some money form me it's better if you buy me something I really like, isn't it?" ^^
    Maybe can sounds cynical but I think it could better (and easier) for everyone if we could have a wishlist from anyone we have to buy a gift....
    And I actually do a wishlist for my parents (so that they can eventually suggest even other people) and my friends less o more knows my tastes, so, with the help of some little clue they, i mamge to get almost every thing I want!^^
    Your wishlist is full of very cool and useful pieces, there are almost all the same categories of the mine! XD
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. wow...great Wishlist.
    greeting- evi erlinda

    ResponderEliminar
  10. Fico sempre ansiosa para descobrir o que me vão oferecer, porque adoro esse lado imprevisível e adoro perceber o motivo porque me ofereceram determinado presente :)
    Não sou muito esquisita, mas, por exemplo, prefiro que não me ofereçam roupa, porque é um artigo que gosto de experimentar bem antes de ter. Independentemente disso, é claro que sabe sempre melhor quando nos dão algo que estamos mesmo a precisar ou que adoramos.
    A camisola é linda *-*

    ResponderEliminar
  11. Hummm... um dia só para mim com todos os mimos que tenho direito!!!

    Essa malta toda lê o blog? Assim já foi uma grande ajuda se tiverem indecisos nas tuas prendas :-)

    ResponderEliminar
  12. Adoro esses sneakers.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  13. great gift ideas!!!

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Great list dear. I love Christmas time 🙂

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest