Kiehl's: Hydro-Plumping Re-Texturizing Serum Concentrate

by - 18.12.18


Fui um dos felizardos em puder estar no evento de abertura da Kiehl's, no El Corte Inglés de Gaia, no Porto, com outras bloggers, nomeadamente a Bárbara Sousa e a Tânia Morais, tal como vos mostrei e falei aqui. No post podem conhecer o espaço mas, acima de tudo, o conceito da marca que me deixou sobejamente curioso.
Nesse mesmo evento, foram-nos oferecidos dois produtos sobre os quais fiquei de dar feedback assim que tivesse uma opinião formulada e coesa. Um deles, foi precisamente este que comecei a usar logo no dia seguinte. Sim, eu sou desses. Até porque não tinha nenhum sérum, na altura, e houve necessidade de o começar a incluir na minha rotina de pele. Os séruns são fundamentais e fui percebendo isso ao longo do uso uma vez que vão deixando a pele totalmente diferente.


O Hydro-Plumping Re-Texturizing é um sérum concentrado que utiliza a tecnologia líquido-a-serum para hidratar intensamente as camadas mais profundas da superfície da pele desidratada, inundando a mesma com a hidratação vital a cada aplicação. É um produto que promete tornar a pele cheia e jovem, alisando o surgimento das linhas finas e da textura rugosa, ao mesmo tempo que trata a pele no que concerne ao aspeto baço e cansado. Quando o recebi, torci um bocadinho o nariz porque a minha pele é mista e tive medo que o resultado não fosse totalmente do meu agrado. Veio-me logo à ideia de que poderia ficar com a pele oleosa, que me pudessem surgir borbulhas e todas essas coisas.


Vamos passar já a avaliar o packaging: é uma embalagem grande - e o preço varia consoante a mesma -, e o pump fá-lo ser um produto muito prático. Além disso, podem dosear muito bem a quantidade a utilizar. Em relação a isso, contem com um produto que rende imenso na hora de aplicação. À primeira vista, a textura parece ser espessa, certo?! Mas assim que emulsionada na pele, torna-se em água. A pele absorve de imediato o produto sem deixar qualquer marca de produto ou de sensação oleosa. Para mim foi um plus e descansei quando isso aconteceu.


Inclui-o na minha rotina diária e noturna, logo depois de lavar o rosto, porque é fundamental fazê-lo sempre. Ao logo deste tempo, percebi que a minha pele se revolucionou no bom sentido. A par de parecer um pouco mais firme, está com um aspeto mais limpo, no sentido em que não se nota texturas irregulares. Está muito macia.  Durante o dia não noto que a pele fique oleosa, o que é ótimo. Dá aquele efeito perfeito - mesmo ao mesmo gosto -, de pele brilhante. Aquele brilho de viço, sabem?! Comprá-lo-ei assim que termine (nem a meio vai)!!!

Conheciam?

You May Also Like

20 Pieces

  1. Tenho imensa curiosidade de experimentar produtos dessa marca, parecem ser ótimos! Os séruns são realmente importantes!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  2. Mais uma marca que não conhecia, mas parece ser um bom produto

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. ;D

    Não conhecia. Amei muito!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  4. Do you know? I've bought my first serum after reading a post of you of some times ago: you convinced me of its need and I went and bought it online at once! ^^ (yes, I'm often pretty impulsive)
    I bought one from Alchemilla (an organic-natural brand) and I can confirm that I really saw the difference in short time: my skin looks more smooth and healty now! So thanx a lot for your precious tips, my friend!
    Kiehls is a very good brand anyway and I'm sure that that seum is great as well, I'm gonna check it out at first chance! :)
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Parece ser um bom produto. Confesso que antes de falares sobre, não conhecia a marca.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. I didn't know this product, I have to try this on my skin :D

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito da Kiehls em termos de fórmula, sem dúvida! Nunca experimentei este sérum, mas vai directo para a wishlist!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  8. Great post my dear! I never had products from this brand, it's time to change this :-)

    ResponderEliminar
  9. Produtos assim valem totalmente a pena! E que bom que é começar a usá-los e ficarmos satisfeitos com o resultado *-*

    r: Mantas e cachecóis são sempre uma perdição ahahah

    ResponderEliminar
  10. Fiquei curiosa com este produto! É uma marca que até gostava de experimentar babe! Outra coisa... Adorei as fotos, a qualidade das mesmas! *.* estás cada vez melhor em tirar fotos!

    ResponderEliminar
  11. Legal, gostei. Não conhecia Beijos
    Blog O mundo de -marina

    ResponderEliminar
  12. I am pretty sure this serum would work perfectly for my dry skin as it can hydrate skin so much!
    I should give it a try asap!
    Thanks for sharing, Miguel!

    xoxo,
    |CHELSHEAFLO|

    www.chelsheaflo.com

    ResponderEliminar
  13. Olá Miguel
    Eu não tenho por costume ir ao ECI.
    SÓ lá fui uma vez há mais de 12 anos. Acredito que o serum seja bom, eu uso vários e desde então que noto imensas melhorias na minha pele.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  14. Olá!
    Adorei seu POST. Mas não conhecia essa marca obrigado por compartilhar.

    A história dela e realmente maravilhosa, não conhecia, obrigado por compartilhar.

    Blog S.O.S Pedro

    ResponderEliminar
  15. I have used the Calendula toner toner, and I like its delicate marigold fragrance, and the replenishment effect is good. This emulsion is slightly greasy for my oil skin, but it is very moisturizing.
    https://ever pretty

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest