2019: the best things are coming

by - 31.12.18


2018, escrevo-te de coração aberto e com este sorriso no rosto. A esta altura e, depois de ter recuado no tempo através de memórias, consigo encontrar uma justificação plausível para a gratidão que sinto e para o orgulho que tenho em poder escrever-te desta forma. Embora tivesse feito e dito muita coisa, nestes 12 meses, é a ti que preciso de endereçar as minhas palavras antes mesmo de soarem as últimas badaladas. 
Indubitavelmente e, pese embora te possa definir de diversas maneiras, foste do ano dos sonhos. O ano das oportunidades. O ano que me mostrou, uma vez mais, que a força que está intrínseca e incutida em nós, é tudo aquilo que precisamos para dar o passo em frente e fazer acontecer. E foi tanta coisa a acontecer este ano... tanta! Das viagens às pessoas que conheci, das idas e vindas que a vida nos traz, das memórias criadas em tantos sítios.
Foi um ano feito de pessoas e por pessoas que faço questão de querer levar comigo para 2019. Mostraste-me e deste-me provas de que posso estar rodeado por muita gente mas que, dessa mesma forma, consegui manter e encontrar as pessoas-luz. As que me transmitem paz. Que me dão confiança.


Sinto muita necessidade de te agradecer, 2018, por teres sido o ano com mais projetos concretizáveis e com mais vontade de dobrar as mangas e ir fazer por construir mais coisas. Minhas. Das que me ensinam e que me mostram que podemos sonhar e realizar ao mesmo tempo. É preciso é tempo... E, 2018, posso definir-te também dessa forma. Passaste muito fugazmente, mas conseguiste com que tivesse a oportunidade de viver tudo com a intensidade devida, absorvendo tudo aquilo quanto podia.


É incrível como me fizeste pôr em prática tudo aquilo que me tens vindo a ensinar. Voltei a aprender lições, daquelas duras. Mas também voltei a sorrir, muito, por tudo aquilo que esses ensinamentos me trouxeram. Aliás, viver 2018 foi tão absolutamente intenso que, felizmente, não consigo ter memórias dos pontos baixos, em que pensei vacilar, embora, à priori, eu saiba que eles lá estiveram. Obrigado pela paciência... a tua e a que me deste. Obrigado pelos empurrões aquando tomadas de decisões. Obrigado por teres apostado tanto em mim e nas minhas capacidades.


Só tenho vontade de me despedir de ti por saber que 2019 será tão bom ou melhor do que tu. Não te zangues por isto, 2018, porque definitivamente foste o ano mais inesquecível de sempre. Aquele que me fez superar os limites, que me mostrou o que é viver, o que foi partilhar e o que significa sonhar. Estou-te grato. Muito grato por tudo e por todos aqueles que decidiram passar por mim ao longo destes maravilhosos 365 dias. Pela mudança de hoje. Pelas milhares de aventuras. Pelas infinitas, eternas e intensas memórias.

Vem 2019. Vem que eu acredito em ti. Vem que eu quero viver-te! Vem e desafia-me. Vem e traz-me sonhos! Vem e luta comigo. Vem e ensina-me!!

Um Feliz Ano Novo a todos, Pieces!
Vocês merecem o mundo! 💝🎉🎈🎆

You May Also Like

22 Pieces

  1. Wow Miguel, You look delightful. Happy New Year 2019 !!! :D

    ResponderEliminar
  2. Amazing pictures, I look forward to your 2019 content!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  3. Acompanho-te faz bastante tempo e tenho visto as tuas conquistas, espero que o novo ano ainda te traga mais coisas e que consigas realizar os teus sonhos
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. what a great attitude! The best is still to come. You look fantastic in all black. Perfect make up and hairdo, very professional. You remind me of Asian movie stars in this post. Happy New Year!

    ResponderEliminar
  5. Sermos gratos é a prova mais bonita de que vivemos com o coração no sítio certo! E tu vives, como tantas vezes o demonstras. 2018 trouxe-te muita coisa maravilhosa e espero, de alma aberta, que o próximo ano te surpreenda ainda mais. Porque o mereces e porque lutas para isso.
    Bom ano, meu bem ❤

    r: Diogo Piçarra é sempre uma excelente escolha!

    Muito obrigada *-*

    ResponderEliminar
  6. Miguel, desejo-lhe um magnifico Ano Novo, pleno de alegrias, saúde, sonhos realizados e amor.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  7. Que texto mais lindo Miguel. Espero que esse ano novo seja fantástico para você.
    Feliz 2019!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  8. Acredito que 2018 tenha sido um ano cheio de conquistas mas sabes que mais? 2019 vai trazer-te ainda mais coisinhas boas e eu vou estar aqui para ver tudo e acompanhar o teu sucesso!

    Finalmente o blog está no ar, de novo. Vem ver a nova cara!
    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  9. Miguel
    Muito bom agradecer por tudo e vc o fez com maestria. Sei que estou dentre as pessoas que acreditam em vc e sempre acreditou muito! Com certeza o ano que chega e sempre melhor que o outro, sempre!! Te desejo muita coisa boa.. hoje e sempre!!
    Feliz 2019!
    Blog DMulheresInstagramFanpage

    ResponderEliminar
  10. ;)

    Obrigada! Feliz 2019. Tudo de bom pra você!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  11. Adorei a sua camisa.
    Um feliz 2019 pra você e que muitos sonhos se realizem.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  12. Feliz ano novo que todos os seus sonhos se realizem xoxo Cris
    https://photosbycris.blogspot.com/2019/01/eshakti-designed-with-love-customized.html

    ResponderEliminar
  13. Olá Miguel
    Fico feliz em saber que 2018 foi maravilhoso para ti, para mim também foi intenso mas não maravilhoso aliás foi péssimo mesmo. Que 2019 seja para nós os dois fantástico.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  14. Amazing post and photos, I wish 2019 brings you the best ^^
    Happy new year!
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  15. Hello, I love this OOTD. wishing you all the best in 2019

    ResponderEliminar
  16. such an elegant and brave look- awesome - Happy New year 2019 xx

    ResponderEliminar
  17. Espero que 2019 te traga coisas ainda melhores!
    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
  18. Happy New Year. I hope 2019 will be even better than 2018 for you and with even more opportunities and growth.

    Sxx
    daringcoco.com

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest