Vocês Não Sabem, Mas... Hoje é Dia de Promoções!

by - 11.11.18

Não é a primeira vez nem será a última, que me perguntam onde compro os meus artigos de beleza e cuidados de rosto (maquilhagem, cremes, produtos de higiene, perfumes), mas a resposta é simples, prática, rápida e 100% confiável: na Notino.
Para quem não conhece, esta é uma loja online que vende multimarcas a preços muito mais acessíveis do que farmácias ou perfumarias. E, sim, os produtos são originais. A par de os preços serem acessíveis e de terem produtos para todo o tipo de bolso, a Notino prima por, volta e meia, fazer promoções, saldos ou até cobrir os portes de envio. E hoje é um desses dias. Hoje é dia compras e de mandar vir para casa uma série de produtos que estão no saquinho virtual. Hoje é dia o Single Day e será a altura ideal para se apostar em diversas marcas que se encontram a 11% de desconto. 

De entre essas marcas em promoção, só no dia de hoje, selecionei alguns produtos que me pareceram extremamente úteis e que me deixaram com a pulga atrás da orelha por causa da forma como funcionam: 

Escova de Limpeza, Philips: sendo fã de cuidados de rosto e de maquilhagem, nada melhor do que complementar a minha rotina com uma escova elétrica capaz de remover todas as impurezas e tornar a pele muito mais limpa, fresca e macia. Este género de utensílios fazem muita diferença na hora de tratar da pele e proporcionam que a mesma fique mais higienizada.

Parisian Summer Bronzer, Bourjois:  não estamos no verão, eu sei, mas um bronzer numa maquilhagem faz toda a diferença e permite que a pele fique com maior viço e com mais luminosidade. Achei que este seria bastante interessante por dois fatores: primeiro porque da marca só testei um único produto e, em segundo, por ter efeito aveludado. Não sei se estão bem a entender o quanto eu gosto desse tipo de acabamento!

Fixing Spray, Artdeco: lembram-se de, num dos meus vídeos, vos ter falado de um spray fixador de maquilhagem que estava parado, por sentir que a minha pele segura muito bem a maquilhagem? Pois bem, foi-me dito que, mesmo assim, deveria usar fixador, por o mesmo conferir um maior conforto e por, no caso deste, deixar a pele nutrida e hidratada. Como gosto de acabamentos naturais e luminosos, achei que seria interessante testá-lo e pô-lo à prova nesse sentido!

Let's Talk About Brows, Artedeco: eu sei... eu sei que recentemente recebi uma paleta de sobrancelhas, toda XPTO e super completa. Mas tenho medo de trabalhar com ela uma vez que os produtos são cremosos (risos). Creio que este seja muito mais prático e muito mais fácil de trabalhar, até porque tem muito menos produtos. Além disso, promete longa duração.

Miracle Countoring, Max Factor: uma das minhas bases favoritas é da Max Factor e a marca é fabulosa no que concerne à composição dos produtos, durabilidade e afins. Ando numa de querer dar mais destaque ao mesmo rosto a nível de contorno e, sem dúvida alguma, que esta paleta tem de vir morar comigo (risos). Tem textura cremosa - e isso até me assusta um bocadinho, sou sincero -, mas tem fator iluminação que me agrada super!

Mastertouch, Max Factor: corretores são vida e vocês já deviam saber disso (risos). Ainda da Max Factor, e apesar de só existirem 3 tons disponíveis, este corretor pareceu-me ser muito prático. Diz só que é para uniformizar o tom de pele e reduzir as imperfeições. Sou muito prático no dia a dia e é este género de produtos que me acaba por satisfazer mais! 

Hair Recovery, Revlon: para quem quer apostar em produtos de cabelo, a Revlon vai estar em promoção e será uma das opções mais viáveis em termos de qualidade e preço. O Be Fabulous é um dois em um porque, a par de ser um sérum antiquebra de cabelo, ajuda na reparação das pontas duplas, melhora a qualidade da estrutura do cabelo, proporciona hidratação e nutrição ao cabelo, aumenta a densidade e a força do cabelo, realça a intensidade da cor e proporciona um brilho atraente. Pois, também fiquei a pensar que tinha de vir parar aqui a casa sem falta alguma e o quanto antes! 

B21 Extraordinaire Lotion, Orlane: dias de promoção também são bons para se apostarem em produtos com preço mais elevado. Este, por agora, ainda fica no carro virtual de compras, por ter alguns produtos de cuidado de rosto em utilização. No entanto, achei interessante o facto de ter sido pensado para devolver à pele toda a hidratação necessária. Além disso, torna a pele sedosa e macia ao toque, regenera a proteção da pele, proporciona à pele uma hidratação intensiva e de longa duração, nutre em profundidade, reduz e evita o aparecimento de rugas, renova a sensação de conforto na pele e refresca e ilumina a pele. Não me parece que seja mau para esta época mais fria, onde a pele fica sempre mais seca!!! 

Para usufruírem de descontos neste Single Day, usem o código de desconto single11pt.
Ressalvo que os portes são grátis para compras superiores a 60€,  que é ótimo se fizerem compras em conjunto com outras pessoas!

You May Also Like

17 Pieces

  1. Non ho mai acquistato nulla da questo sito Quante cose belle:)

    ResponderEliminar
  2. Realmente é uma boa ideia para já começar a comprar as prendas para oferecer
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Assim não dá! Todos falam disto! Ainda por cima dia de chuva... ideal mesmo para estar em casa e comprinhas... Não há um modo de pagamento que aceite um rim? É que assim não dá para mais! 🤣

    Beijinhos!
    https://tanitacordeiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Great products Miguel, I use promotion this year ;)

    ResponderEliminar
  5. Interesting beauty products. We keep in touch.

    ResponderEliminar
  6. Que bela lista :)
    E é, sem qualquer dúvida, uma excelente oportunidade de adquirir produtos com preços mais simpáticos

    r: Ainda bem, meu anjo <3

    ResponderEliminar
  7. great buying options. Have a lovely evening!

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. ;)

    Já tinha ouvido falar da loja. Adoro uma promoção! hehehe!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  9. Que belas dicas de compras , adorei o post :D
    Beijinho *

    http://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ah meu Deus eu sou a loka das promoções. Não faz isso comigo hahahahah tô apaixonada!

    www.heylou.com.br

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia essa store, mas só pelo seus escolhidos nota-se que vende produtos mara!

    www.coisasdepriscila.com
    Instagram l Beijo.
    Nos encontramos toda seg, qua e sex.

    ResponderEliminar

  12. This is a nice post, Thanks for sharing.
    Have a lovely week
    latest post:
    https://www.melodyjacob.com/2018/11/5-best-bras-for-women-with-small-breast.html

    ResponderEliminar
  13. fiquei curiosa com essa esponja :) Vais mostrar aqui a secção fotográfica quando sair Miguel?
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. I didn't know Singles Day was celebrated lol ... That Philips cleaning brush looks great - I'm in the market for a new one.

    www.pink-purpledots.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Great post dear. Kisses 😊
    https://www.deriasworld.com

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest