A Kiehl's abriu no El Corte Inglés de Gaia... E eu estive lá!

by - 2.11.18


Foi na passada sexta-feira, dia 28, que finalmente abriu uma Kiehl's na zona Norte, no El Corte Inglés de Gaia, para vos ser mais preciso. Sou seguidor da marca, mas não havia aprofundado muito bem acerca da mesma. O convite chegou e, aí, bateu o clique de querer conhecer mais de perto o conceito.
Pediram-me segredo e mesmo estando muito entusiasmado pela abertura, mantive-o comigo. Assim que cheguei ao local, deparei-me com um conceito exacerbadamente bem conseguido mas, sobre isso, falaremos mais adiante. Comentei, com a responsável do Marketing da marca, que o conceito já deveria ter chegado ao Norte há mais tempo. E foi-me respondido que "o target é muito complicado de alcançar". E é mesmo. Entre conversa, chegámos à conclusão de que as coisas estão a mudar de forma muito positiva, o que acaba por nos possibilidade, a nós, de ter um conjunto de serviços diferentes e mais apelativos. 


Antes de começarmos, deixem-me contextualizar um bocadinho em relação à marca. A Kiehl's foi fundada em 1851 como uma farmácia antiga em Nova Iorque que combina o conhecimento cosmético, farmacêutico, ervanário e medicinal, desenvolvido e transmitido ao longo das gerações. Compromete-se com: produtos de rosto, corpo e cabelo eficazes, fórmulas clinicamente comprovadas (seguras para as peles sensíveis), aconselhamento personalizado e especializado, amostras gratuitas a cada visita e reembolso caso o cliente não se sinta 100% satisfeito. Só isto já me deixou minimamente seguro e com, ainda, mais vontade de conhecer tudo aquilo que teriam para oferecer.


Assim que cheguei ao local - e tendo em conta todos os stands e balcões típicos do El Corte Inglés -, fiquei boquiaberto com a tipicidade. Imaginem-se a entrar numa farmácia antiga (daquelas mesmo antigas) mas com um conceito moderno. Deu, de imediato, vontade de entrar, tocar em tudo e mexer em tudo. As funcionárias estão vestidas com bata, o que propicia mais ao ambiente. São todas muito simpáticas e estão mais do que prontas para vos esclarecer em relação aos mais diversos produtos. E esse é um dos pontos foco: vocês podem pedir um diagnóstico que é feito numa mesa própria mesmo na loja, e é através deste aconselhamento personalizado, que vos é feita uma avaliação que resultará no encontro do ritual certo para o vosso corpo, rosto ou cabelo.


A loja está muito bem segmentada e cada secção dispõem de toda a gama de produtos específicos para os mais diversos problemas. Tem um local - logo à entrada -, dedicado aos cabelos; tem produtos de rosto para os diversos tipos de pele sendo que, neste parâmetro, encontram tudo aquilo que a vossa pele vai precisar: géis de limpeza, esfoliantes, tónicos, cremes de dia, cremes de noite, séruns, cremes de contorno de olhos, de modo a criarem a tal rotina completa.


A parte masculina está interessantíssima e muito completa. Fiquei bastante satisfeito por sentir que há algum cuidado em ter uma maior amostra para um dos segmentos que, nem sempre, presta tanta atenção aos cuidados seja com o corpo ou com o rosto. Há hidratantes de pele, cremes anti-rugas, produtos de olhos e lábios. Também há produtos de cuidado de cabelo e produtos para a barba, já que é tão tendência ter uma barba grande mas bem tratada. Senti que, para algum Homem que se sinta mais perdido mas que tenha interesse em começar a tratar-se mais e melhor, este seria o local exato e oportuno para o fazer, precisamente por haver uma panóplia de produtos específicos para ele.


A par das ilhas - expositores no meio da loja -, que dispõem de produtos mais básicos como coffrets de viagem, cremes de mãos, bálsamos labiais e produtos para criança -, uma coisa bastante interessante e que prima pela utilidade, é que em cada parte da loja vocês encontram os "produtos favoritos" eleitos pelos consumidores. Isto é importante porque faz com que a pessoa que vá comprar se sinta mais segura uma vez que aqueles produtos foram aconselhado/recomendados por alguém que os testou e que os usou. E por falar em teste... todos os produtos têm tester o que é perfeito para quem, como eu, quer perceber a forma como atuam e qual o cheiro que têm.


A loja dispõe de um espaço dedicado ao top 6 do produtos favoritos dos clientes. No fundo, acabam por ser os best seller da marca, entre os quais: o Mignight Recovery Concentrate, que é um óleo que restabelece a pele durante a noite; o Ultra Light Defense SPF 50 Anti Polution, o protetor que mais curiosidade me deu em experimentar por ter uma textura leve e ser multifunções; o Super Multi-Corrective Cream, hidratante anti-envelhecimento para múltiplos objetivos; o Creamy Eye Treatment With Avocado, para uma hidratação intensa; o Hydro-Plumping Re-Texturizing Serum Concentrate,  que hidrata profundamente as camadas mais profundas da pele; e, por fim, o Powerful-Strength Line-Reducing Concentrate, um poderoso tratamento anti-rugas com 12,5% de Vitamina C.


Terminámos o evento envoltos nesta mesa, só com aperitivos Vegan, e a pôr a conversa em dia. Aberturas de loja, ou eventos para nós, bloggers, ficarmos a par de novas coleções, promoções e afins, são ótimos não só por isso mas, acima de tudo, pela companhia e pelas pessoas que vamos conhecendo no meio. Foi-nos dado um saco com produtos que estão a ser testados e que serão testados até ao limite. Há um que já se salienta, sobre o qual falei acima (na parte dos favoritos dos consumidores) e que tem feito as delícias da minha pele. 

Conheciam a marca e o conceito?

You May Also Like

25 Pieces

  1. seems you had a nice time! happy weekend.

    ResponderEliminar
  2. Wow really great place, I like Kiehl's cosmetics :D

    ResponderEliminar
  3. great pictures- Kiehl's is one of my favourite cosmetics brands

    ResponderEliminar
  4. Isso é daqueles tipos de loja que dá mesmo vontade entrar, é irresistível! Confesso que nunca tinha ouvido falar da marca, mas deixou-me bastante curiosa, e como disseste, deixa-nos minimamente seguros em experimentar!

    Beijinhos!
    https://tanitacordeiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. É fantástica! Recomendo e muito! :)

    Oh, mas que bem... Adorei conhecer a marca porque juro que não conhecia, mas já estou super curiosa com os produtos! O ambiente da loja é marcante, disso não há dúvida.

    https://www.trendsandfashionblog.pt/

    ResponderEliminar
  6. Great post ! really amazing :) ı love kiels...
    Kisses from İstanbul....

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a marca! Mas que espaço mais giro! Construíram uma loja mesmo bonita e acolhedora... Vou ter que ir visitar <3

    joana-style.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. adoro a kiehl's! gosto mesmo dos produtos de lá! já existia no el cort ingles de lisboa e eu ate evito passar lá porque ja sei que acabo sempre por comprar qualquer coisa e a minha carteira não aguenta xD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  9. Posso dizer que não conhecia a marca que mostras-te mas parece ser bastante boa

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Sim, já conhecia a marca e normalmente via à venda em sites espanhóis. Os produtos têm excelente qualidade e isso, claro, reflecte-se no preço!
    Bom fds

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Seems it was a very nice and interesting event!
    I know pretty well this brand since is pretty populat here and you can easily find a stand of it, but rarely had the chance to visit a Kiehls shop since it's only in some malls and not in the one closer to my place where I usually go.
    Anyway I really like the mood of the shop, looks modern and original! And so many products to try, I'd stay there for hours! ^^
    Great photos, my friend! :)
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar

  12. Hello,

    Amazing !

    Sarah, http://www.sarahmodeee.fr/

    ResponderEliminar
  13. Que oportunidade excelente! Não conhecia a marca, mas fiquei rendida a todo o conceito e à própria estruturação da loja. Como fica pertinho de mim, tenho que lá passar um dia destes :)

    r: Sem dúvida, meu anjo!

    ResponderEliminar
  14. ;)

    Meu sonho é testar os produtos dessa marca! hehehe!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia a marca confesso mas fiquei com vontade de passar pela loja para conhecer.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Tenho uma lista enorme de produtos que quero comprar desta marca, mas vão sempre chegando outros cá a casa pelo que acabo por ir adiando as compras! Mas é uma marca que quero tanto experimentar!

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
  17. Já ouvi falar da marca mas nunca experimentei, este post deu-me imensa vontade de o fazer :)

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  18. essa marca é um arraso e super uso no meu skincare routine. Recomendo o serum e o eye cream de abacate, ambos maravilhosos!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest