As Novidades de Beleza Para o Outono

by - 5.10.18

Já tinha mil saudades de me sentar frente ao computador em busca de novidades no mundo de beleza. Está na altura de fazer um upload dos produtos que usamos, tendo em conta que vamos entrar numa nova estação... tal e qual como fazemos aquando a alteração do roupeiro. Eu pelo menos sou assim!

Estas semanas foram de loucos mas, felizmente, consegui manter tudo devidamente organizado. Vá, tentei. Mas o que eu tinha saudades era mesmo disto: de andar a vasculhar o que há de novo. E não é que descobri coisas bastante interessantes? Temos produtos de rosto, na grande maioria, e um kit de cabelo que me deixou com a pulga bem atrás da orelha.

Vamos precisamente começar por aí: não conheço, de todo, a Matrix mas este cofret parece ser bastante proveitoso. O kit em si inclui um champô, um condicionador, um spray e a malinha sendo que a malinha é o menos. Há vários, do género e existe um de keratina que também me parece ser porreiro. Contudo, e tendo em conta que o meu cabelo tem andado numa onda mais seca, julgo que o hidratante será a salvação. 

Não tenho feito máscaras e a minha pele que me desculpe pela falta de paciência. Conheço a Klairs, de ouvir falar, e, por essa mesma razão, a Gentle Mask tem de ser minha. É um esfoliante que lava e limpa completamente todo o rosto, remove os pontos negros e o excesso de sebo, suaviza e amacia a pele e remove as células cutâneas mortas. Custa-me crer que é um produto tão completo quanto promete, embora saiba, de antemão, que o feedback em relação à marca é bastante bom! 

Experimentei a Korres o ano passado e fiquei muito fã. Adoro o conceito da marca, acima de tudo. É uma marca cara, é certo, mas vale totalmente a pena tendo em conta os resultados. A linha Wild Rose é apelativa e um sérum, que promete reafirmar os contornos faciais, conferir à pele um aspeto fresco e descansado e preencher as rugas e linhas parece-me demasiado tentador. 

Não que substitua a Gentle Mask, que falei anteriormente, o esfoliante alisante da Iwostin Estetic, cuja marca desconheço por completo, tem como objetivo limpar em profundidade, lavar, suavizar e reduzir as imperfeições da pele. Agora fiquei imensamente confuso. De verdade. Talvez vá recair pelo que é mais barato ou talvez me aventure a ler uma ou outra review a fim de perceber qual o melhor. 

Para termina, uma coisa que adoro são gadgets de limpeza de rosto. São extremamente úteis e quem pensa que é bluff, que a pele não fica mais bem limpa, ou que não nutrem resultados, pode tirar completamente essa ideia. A escova de limpeza da Remington, não só remove excessos de maquilhagem, como também deixa a pele bem suave e massaja o rosto. E, em relação a isso, sabiam que estimular a circulação ajuda a pele?! Esta é baratinha e talvez seja das mais baratas que já vi nos entretantos!

Andam de olho nas novidades de beleza para o Outono?
Qual, destas, a vossa preferida?

You May Also Like

30 Pieces

  1. Confesso que não conheço nenhum desses produtos. Mas gosto, sempre, de estar a par das novidades!

    ResponderEliminar
  2. Esses produtos parecem ótimos! Adorei as novidades!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  3. Uuuh que produtinhos top! Já experimentaste a novas máscaras faciais da Sephora? Tem umas de argila e umas tipo de borracha que são épicas!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Dicas maravilhosas amei, obrigado pela visita e bom final de semana.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  5. These seem like great products!

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Olá! Muito bom dia, meu bem. :)
    Gostei que tivesses abordado aquela temática, sim!
    Tens ai produtos maravilhosos e essa escova de limpeza já me deixou curiosa! ``,

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  7. great post ... have a nice day .dilek.

    ResponderEliminar
  8. Nossa que alguns dos produtos que falas-te não conhecia mesmo, mas adorei as novas novidades
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. So many great products, I have to go shopping :D

    ResponderEliminar
  10. Beautiful post <3

    http://makeyourperfectstyle.blogspot.com/2018/10/gone.html

    ResponderEliminar
  11. É incrível a quantidade de novidades, mas é bom sinal :)
    Fiquei bastante curiosa com esta seleção, meu anjo!

    r: Muito obrigada <3

    ResponderEliminar
  12. Mafalda é um clássico! ;D

    Testaria todas essas novidades! hahaha!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  13. Hello :D
    all the products seem super interesting, i would like to try
    klairs brand!! kisses :)

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderEliminar
  14. I'm pretty obsessed with face cleanser tools, I didn't know that brush but not i have to check it out! ^^
    Then, I really like Klairs brand and that mask sounds great... another product to try!
    To end: the wild rose serum sounds very good as well, and perfect for fall season!
    Guess those gonna be pretty expernsive months for me!^^
    Have a great week end, my friend!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Fiquei curiosa com a Gentle Mask, parece ser um produto bastante completo! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  16. I have to try at least one product! Thank you for sharing! :D

    Shoot for the stars | ☆ ☆ ☆ | Facebook page | ☆ ☆ ☆ | Instagram

    ResponderEliminar
  17. Great set of products! Love taking care of the skin during the fall.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  18. Por acaso não ando assim muito a par mas tenho de ver um exfoliante
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  19. A escova de limpeza parece-me um excelente ideia. Gostava de experimentar essa, até porque deve massajar melhor que as mãos e quanto melhor estimular a circulação sanguínea, mais bonita e saudável fica a pele :)
    O serum ou o esfoliante alisante também me deixaram tentada ;)
    Obrigada!!
    Bom domingo
    Beijinho

    ResponderEliminar
  20. Nice products, look so useful! I didn't try them but I'd love to!

    ResponderEliminar
  21. Great products, I'd love to try the brand Matrix, I have a few products from them in my wishlist ^^
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  22. Fiquei curiosa com a gentle mask, se comprares depois quero uma review :D

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
  23. Também desconheço a marca, mas esse esfoliante alisante parece caído do céu :o Precisooooo!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  24. Essa escova de limpeza parece-me muito bem, fiquei de olho.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. que vergonha... nao conheço nenhum destes produtos!

    eheh, beijinho

    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar
  26. Fiquei com bastante vontade de experimentar a escova de limpeza, ando a precisar de uma nova e esta parece ser óptima.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  27. These are really great. Thanks for sharing. Kisses!

    ResponderEliminar
  28. Great products dear 😊
    www.deriasworld.com

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest