Rimmel: Lasting Finish 25hr Breathable Concealer

by - 20.9.18


Vocês sabem que a minha coleção de corretores aumenta e que, sem margem para dúvidas, é um dos meus produtos favoritos no mundo da maquilhagem. A par de serem práticos, de se puderem transportar de um sítio para o outro sem problemas, podem, muitas vezes, substituir o uso de bases.
O Lasting Finish 25hr é um dos novos lançamentos da Rimmel e foi dos produtos que melhor teve feedback quando o dei a conhecer no post das novidades de beleza que tinha para experimentar. Fiquei intrigado por ser uma novidade e por, sinceramente, não ter ouvido falar nela ao contrário de muita gente... que já o tinha testado. Houve quem dissesse "é maravilhoso!" ou "adoro-o", o que me aguçou mais o entusiasmo de o colocar à prova! 


A Rimmel, quando lançou este corretor, focou-se na durabilidade do mesmo e promete que fica intacto durante 25 horas. Claramente que nunca aguentaria um produto no rosto tanto tempo. Portanto, essa parte não vos poderei confiar. Para além do efeito de longa duração, diz ter uma textura leve que não realça as rugas, uma fácil aplicação e, por fim, reduzir as imperfeições da pele. Até aqui tudo bem, porque é praticamente tudo aquilo que os corretores prometem.


Estava já de pé atrás com ele por causa do aplicador. Não sou nada, rigorosamente nada, fã de corretores com aplicadores em esponja. É uma coisa que não orbita. Para muitos pode ser funcional, e não digo que não seja, mas aquela esponja é tão desnecessária por sugar parte do produto. Perde, desde já, por aí. De qualquer das formas, o packaging é super prático! Uma outra coisa que me desilude é o facto de só existirem três tons e de me parecerem todos muito rosados.

natural
De qualquer das formas, não deixei que isso me impedisse de o testar. Usei o google para perceber os tons dos tons (pode parecer confuso) tal e qual como vos dei no post sobre as 3 dicas básicas para acertar no vosso tom via online. Pedi o tom 200 que, de entre os outros, me pareceu mais o meu tom. Acertei e dei saltos de alegria (quase, vá) por as minhas dicas não me terem enganado.


O corretor parece inocente mas, em termos de textura, não é tão leve quanto se faz parecer. É muito cremoso e, nas primeiras aplicações, nunca se consegue acertar, ao certo, a dosagem. Esbater com um pincel é um opção e desde que tenho o da Sigma, consigo trocar facilmente pela esponja, até porque me permite aproveitar o desperdiço em alguma zona mais vermelha, por exemplo. Ainda assim, penso que, com a esponja, uma vez que absorve mais produto, a aplicação se torne mais ágil e rápida.


Também não quis crer no resultado. Se, de início, pensei que fosse ser "mais um corretor", agora percebi que é "um" dos meus corretores favoritos. A cobertura é pesada mas, ao mesmo tempo, super natural. Tem um fator iluminador que a-do-ro e que prezo em qualquer que seja o produto de maquilhagem que adquira.Uma coisa importante é o facto de não transferir e de, efetivamente, durar um dia de trabalho completo sem qualquer tipo de aplicação de pó para o selar. O senão dele - porque não há Bela sem senão -, é que acumula um pouco nas linhas de expressão com o avançar do dia.

Conheciam? O que acharam do resultado final?

You May Also Like

25 Pieces

  1. nossa que diferenca! amei o resultado final, super iluminado!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  2. Great, I need this concealer, foundation is perfect for me :D

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia!!! E se preciso de corrector... tenho de ir ver melhor!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. wow - so fresh eyes look my friend- this cosmetic look great xx

    ResponderEliminar
  5. That looks like a really good concealer,
    shows great results.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Amei a cobertura desse corretivo, Miguel! Apenas preciso dele, nada mais! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, mas a ver pelas imagens o resultado é bom!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. This concealer looks dope! I need to try it, thanks for sharing :)

    ResponderEliminar
  9. Wow, I never used this product but the result on you is flawless.
    Regards,
    Flo

    ResponderEliminar
  10. Se não me engano comprei esse produto não faz muitos dias para testar pois ouvi falar bastante bem dele, mas gostei bastante de conhecer um pouco mais da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  11. Eita, deu uma diferença e tanto, gostei.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  12. To be sincere in general I'm not a huge fan of Rimmel products, not that they're very bad but, in my opinion, you can find better quality at the same price...
    But this is just my opinion in general, and this is why I'm usually tend to not consider the products of this brand.
    And maybe this time I was wrong, since reading your review, despite the bad sides, this sounds a pretty good product!
    The only thing that left me some doubt is the fact that, after some time, it tends to highlight the expression lines: since I'm the kind of person who smiles a lot during the day it could be a problem...
    Anyway, as usual, your review was very informative and complete! :)

    PS: I'm very happy you appreciate my comments, you seem to me a very nice, fun and sensitive person, great worker and full of talent so it's a pleasure to me to follow you and excange opinion with you!
    In some way I feel you similar to myself and looking at you and reading your posts encourage me on improve myself and my work, since, despite i'm a pretty extrovert and impulsive person, I'm very shy and reserved when it comes to talk or expose myself on the internet world.
    Looking at your pics and videos and reading that your feeling are almost the same of mine I think "maybe I should try!", and my comments are my way to show my gratitude and appreciation to you! :)
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Olá Miguel, não conhecia ainda esse corretor, achei o resultado muito bom, gostei!

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderEliminar
  14. Nice result!Looks natural, it blend perfectly with your skin tone.
    X

    ResponderEliminar
  15. Damn I need this in my life! Looks sooo good quality!
    Thanks for sharing ♥

    BLOG
    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  16. I LOVE your photos Miguel, you look absolutely amazing! 25h is such a long time for a concealer and I love the glow and dewy look it naturally gives the under eye! So beautiful! xx
    Marina Rosie x
    http://marinawriteslife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Mais um corretor pelo qual me vou ficar a babar *.* Já tenho uma lista enorme, acreditas? xD
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  18. whooaaa seems amazing! wanna try it too! thanks for sharing!

    milkamelia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Claro que aqui a pessoa mais desligada deste mundo - que é como quem diz, eu - só ficou a conhecer o produto quando o mencionaste na publicação das novidades de beleza :p
    O resultado fica fantástico!

    r: Nada que agradecer, meu anjo <3
    É tão importante debater essas questões, porque, infelizmente, ainda há bastante negligência em relação ao amor-próprio. Além de ainda se perpetuar a ideia de que temos que pertencer todos a um determinado tipo de corpo

    Muito, muito obrigada!

    ResponderEliminar
  20. Interesting post! thanks for the information.

    ResponderEliminar
  21. Não conhecia! :o
    Pelo que dizes e pelas fotos parece fantástico! Tem uma cobertura mesmo boa e não fica pesado e falso!

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest