Novidades de Beleza que Tenho para Testar 😱😻

by - 4.9.18


Não sou muito ou, melhor dizendo, não sou nada de me "gabar" com aquilo que me chega a casa. Ainda assim e, tendo em conta que a última encomenda da Notino veio recheada de boas novidades, decidi fazer uma espécie de open box com os produtos de beleza. Estou extremamente curioso por os experimentar...
... no entanto, tenho aquela síndrome de não querer abrir produtos novos. Pelo menos ao mesmo tempo, por muito que os queira experimentar. Foi precisamente por isso que decidi fazer esta publicação de movo a que vocês me possam ajudar a escolher qual o que experimento primeiro. Comentei isto com a Leila - que finalmente me veio visitar -, e ela disse que achava brilhante esta ideia de interação. E, no fundo, faz sentido fazê-lo! 

Para o Rosto, o reboco 


Como já não encomendava produtos de maquilhagem há muito tempo, permiti-me encomendar dois tipos de produtos para preparação de pele diferentes: a Fast Base da MakeUp Revolution que está disponível em imensos tons e que se diz ter uma excelente cobertura. Adorei o packaging e continuo a achar que será um produto bastante prático; e o Wake Up & Glow Bonjour Nudista da L'Oréal que já tinha visto em review num dos da Inês Rochinha e que me fez crescer o bichinho da curiosidade pela parte do glow e por ser um produto hidratante. Vamos só rezar para que tenha acertado na tonalidade, uma vez que só estão disponíveis duas cores.


Tenho tudo menos pincéis e, os únicos que tenho são relativamente bons. "Dão para o gasto" como sempre digo. Depois de tanto sururu sobre a sigma, aventurei-me a encomendar o Flat Kabuki F80, da Sigma. É para aplicação de base porque me cansa usar sempre a esponja e porque quero perceber de que modo funcionam outro tipo de acabamentos.


Já tinha ouvido falar desta marca e do quão boa ela poderia ser. Pensei, para mim, que este seria daqueles produtos que, mesmo sendo caros, teria uma durabilidade e tanto. Posso já adiantar algumas considerações: é um pincel pesado e não será daqueles em que se sinta que a extremidade se vai desfazer. É bastante denso - finalmente encontrei um de jeito -, mas as mesmas são extremamente delicadas. 

Um drama chamado: Sobrancelhas


Vocês sabem que uma das minhas primeiras cismas são as minhas sobracelhas. Não consigo ficar satisfeito com elas e só gostava de ser rico para, um dia, poder fazer microblading. Contudo, enquanto isso não acontece, vou-me dedicando a preenchê-las. Para o efeito escolhi este Brow Artist Micro Tattoo da L'Oreál e já me arrependi de ter feito este pequeno swatch na mão porque ainda não saiu mesmo depois de ter feito tantas lavagens! A par disso, adorei o facto de ter uma escova dentada, densa e muito precisa!


Este já o andava a namorar há imenso tempo. Quis muito, muito, experimentar produtos da Benefit, de modo a perceber se todo este hype vale a pena, e quis fazê-lo com algum produto que me pudesse ser útil... daí ter pensado nas sobrancelhas. O Browvo por aquilo que entendi é como que um primer que, quando aplicado, faz com que as sobrancelhas pareçam mais cheias. É também uma base fortificante e nutritiva para as sobrancelhas. Creio que usado com o anterior fará as maravilhas. O aplicador é muito semelhante a uma escova de silicone. 

Corretores São Vida


Corretores é daquelas coisas que preciso sempre e que uso sempre. Não importa se são mais claros ou mais escuros porque consigo tirar sempre o melhor partido deles. O primeiro pelo qual me apaixonei foi o Lasting Finish 25h da Rimmel. O preço fez-me ficar de pé atrás com tudo aquilo que promete, mas não duvidei. Segundo parece, tem uma textura leve que ajuda no esbatimento das rugas e é de fácil aplicação. Não me vou dar muito bem com o aplicador porque não suporto, em corretores, aquelas bolinhas de esponja! Mas isso são só pormenores. Não satisfeito, decidi pedir também o Re – Touch Light – Reflecting da Catrice. Sou extremamente fã dos produtos da marca e acho que a qualidade é superior ao preço. Adorei o embalamento e o facto de ser um corretor iluminador, que sempre me permitirá utilizá-lo de diversas formas!

Um cheiro a Verão Infinito


Não quis que o verão terminasse sem antes usar um perfume que marca este meu verão. É a versão limitada do Light Blue da Dolce & Gabbana que, por si só, é um dos meus perfumes de sempre (na versão regular). Tinha-o cheirado em Aveiro, na altura em que lá estive, e as notas frescas dele fizeram com que o quisesse de imediato. "É mesmo a tua cara", disse-me a Helena. E é mesmo... pese embora eu seja muito esquisito com cheiros, este é, talvez, um dos que melhor me descreve.



Basicamente, aquilo que preciso neste momento é de ajuda para decifrar, no meio de tanta coisa boa, o que é que devo experimentar primeiro. No geral, qual o produto que mais vos suscitou curiosidade para perceber a forma como funciona e/ou como resulta. Decidi fazer esta publicação para perceber qual o vosso lado e porque ando imensamente excited por voltar a experimentar coisas novas de maquilhagem!!! 

O que acharam dos produtos?

You May Also Like

35 Pieces

  1. Great post and so many great products- I like so much Loreal brand
    Have a lovely day Miguel xx

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei nenhum desses produtos! Espero que gostes...
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Great products, I'd love to try the Make Up Revolution stick base, it seems interesting ^^
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  4. É muita novidade mesmo! Tomara que cheguem por aqui!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  5. Oláá, Bom dia dear! <3
    Acredito mesmo que sim Ahaha Como eu! x)
    Este tema está a ganhar um espaço enorme na blogosfera e acho que, realmente, deve ser destacado porque é daquelas tendências que vem marcar a próxima estação. :)
    Adoro vê-los em apontamentos. Penso que um look all in animal print não me interessaria tanto, se bem que se for apenas um vestido casual, com os acessórios certos, fica no ponto. Eheh Obrigada baby. <3
    Por mim podes começar a testar os produtos para as sobrancelhas eheh. Sofremos ambos da mesma patologia xD Adorei todas as tuas escolhas!
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  6. Ando muito curiosa com essas bases da Makeup Revolution, mas por enquanto tenho várias a uso, mas assim que termine uma delas, essa está na lista de compras. E ando desejosa de experimentar os pincéis da Sigma, mas os de rosto... não sei... é tão raro usar que acho que seria um investimento que ficaria a ganhar pó, se bem que se poupa imensa base, porque a esponja absorve muito mais.
    Fico à espera das reviews! ;)

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
  7. Great collection of products, Miguel. Have a great week ahead :)

    ResponderEliminar
  8. Quanto coisa legal chegou para Você Miguel, gostei de tudo, mas me interessei muito pela caneta para corrigir sobrancelhas, parece ótima! :D

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderEliminar
  9. Essa base em stick deixou-me meeega curiosa, agora deves-nos a review hehehe *.* O produto das sobrancelhas, da Benefit, também tem super boa fama *o*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  10. Nice post
    I love it when you are
    posting about beauty products.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Amazing pictures and fantastic products!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  12. belas novidades, sim senhor! eu confesso que quase não me tenho maquilhado...parece que não estou "nessa fase" =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Adorei as tuas comprinhas e como tu preciso mesmo de encontrar pincéis de jeito, estou de olho num kit da Zoeva.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Gosto imenso de produtos de maquilhagem e algo que não pode faltar em mim é corretor de olheiras e máscara! Acho que dá logo um boost à cara! Tens aí imensa coisa para experimentar, diverte-te e depois partilha!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  15. Quantos produtos maravilhosos Miguel! Estou curiosíssima a respeito desse Brow Tattoo, já quero saber como funciona e se vale a pena. Um beijo :*

    ResponderEliminar
  16. Posso dizer que é uma das lojas que tenho mais adorado fazer as minhas compras, alguns dos produtos que falas-te não conhecia, mas claro que vou ficar a espera da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  17. Adoro o LB de D&G tanto para homem como para mulher :) É o meu preferido de sempre :)
    Boas escolhas ;)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  18. Adoro o Light Blue, é dos meus perfumes favoritos, mas esta edição limitada ainda não conhecia!
    Independentemente da escolha que fizeres para primeiro produto a estrear, sei que, depois, nos trarás uma review fantástica, que vou gostar imenso de ler <3

    r: Sinto o mesmo!

    ResponderEliminar
  19. Esse perfume é um clássico é mesmo dos melhores de sempre!
    Opa... as tuas fotos ficam sempre um máximo! :P

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  20. Que interessante esse produto da Benefit, achei o aplicador bem diferente
    www.blogsereiando.com

    ResponderEliminar
  21. Tanta coisinhaa! Eu quero muito muito experimentar a nova base em stick da makeup revolution. Ultimamente a marca tem lançado produtos incríveis!
    www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  22. i want to smell this new d&g light and blue
    new review on my blog beauty products on Amazon
    have a nice day

    ResponderEliminar
  23. The brushes and the perfume are my favorite! They're a must when getting ready.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  24. Olá Miguel
    Para mim pode ser a base e o glow. Mas são tantos produtos que tive de voltar a ver porque já não me lembrava do que tinha visto.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  25. Tantos produtos bons!!Amo posts como esse! Adoraria que voce ver a review a base da Makeup Revolution, pois a tempo que quero comprar essa base, mas ainda estou incerta. :D

    ResponderEliminar
  26. Só coisinhas boas :D Eu fiquei muito curiosa com ambos os produtos de sobrancelhas :)

    https://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. Oi Miguel! Nossa quanta coisa boa! Eu ando precisando comprar itens de maquiagem também.
    Fiquei muito curiosa com esse perfume, amo a D&G
    Beijos
    Blog É da Rosa 😊Instagram

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest