Cremes de Olhos para dizer Adeus aos Papos e às Olheiras

by - 14.9.18


É quase que impossível fazer frente aos papos e às olheiras que são o reflexo de passarmos demasiadas horas frente ao computador, de termos feito uma noitada ou de termos dormido muito, mas mesmo muito, mal como de volta e meia acontece. Há, ainda, quem tenha o problema de ter olheiras crónicas...
... cuja profundidade de olhar está mais evidente que nunca. É quase caso para desesperar, sim. Mas não tanto uma vez que já são cada vez mais as soluções para colmatar este problema e apaziguá-lo. No fundo, hidratar bem a zona, usar um bom creme que seja mais refrescante e que ajude a desinchar, um cuja cor vai diminuir a escuridão. ou um que ajude no preenchimento das rugas, que se vão notando na parte externa do olhar, é meio caminho andado para o suncesso.

Foi precisamente por essa razão que me lancei à pesquisa e que encontrei este conjunto de cremes que, segundo se consta, são os "melhores" em termos de tratamento e de resultados mais "visíveis", literalmente. Não podemos ser, de todo, cépticos, e pensar que nenhum resolve sem antes os experimentarmos e tirarmos as nossas próprias conclusões. Também não podemos deixar que isto nos afete. É desconfortável, sim, e pode fazer parecer-nos cansados quando, na verdade, até dormimos bem, mas que não seja o suficiente para nos baixar a auto-estima!

Caudalie Vine (Activ): cuida a pele dos contornos de olhos dando-lhes a nutrição e hidratação necessárias. Hidrata em profundidade, alisa as linhas e as rugas finas, elimina inchaços e olheiras debaixo dos olhos, refresca e suaviza a área dos olhos e ilumina o contorno de olhos.

Clarins, Super Restorative:  Concentrado de plantas e de eficácia que cuida de toda a zona do olhar de têmpora a têmpora! Elimina inchaços e olheiras debaixo dos olhos, alisa eficazmente as linhas e as rugas finas, fortalece a pele, hidrata e regenera a pele em profundidade e dá à pele um aspeto fresco e descansado.

Benefit Puff Off!: cuida a pele dos contornos de olhos dando-lhes a nutrição e hidratação necessárias. Alisa as linhas e as rugas finas, elimina inchaços e olheiras debaixo dos olhos, refresca e suaviza a área dos olhos, dá um aspeto jovem ao contorno dos olhos e alisa e suaviza a pele. 

Clinique Even Better Eyes: Ilumina instantaneamente todas as peles, desde a mais clara à mais escura! A sua composição com ingredientes que fortalecem a pele - vitamina C e raíz-de-amoreira - tornam-a menos transparente, reduzindo o aparecimento das olheiras no contorno dos olhos. Adicionalmente, a sua ponta em metal, associada ao extracto de chá verde na composição, permite uma massagem refrescante da pálpebra inferior, reduzindo os papos. Esta dupla ação,anti-papos e olheiras, é conseguida pela acção drenante e pela activação da microcirculação, promovendo a eliminação dos componentes tóxicos, responsáveis pela fadiga ocular.

Nívea Celullar Skin: A suave fórmula com Lumicinol e Extracto de Magnólia é especialmente desenvolvida para a delicada área do contorno dos olhos. O olhar fica com um aspecto mais descansado e fresco. Reduz de imediato os papos e olheiras, suaviza as rídulas e rugas de expressão, reduz as rugas, com uso regular e deixa a pele com um aspecto mais fresco.

Vichy Liftactiv: é um creme antirrugas com uma ação lifting, para o contorno dos olhos. Este cuidado possui uma ação de renovação celular, que estimula as células produtoras de colagénio, reafirma a pele e preenche as rugas desde o interior, atenuando os traços mais marcados do contorno dos olhos. Rico em propriedades de ação drenante que estimula circulação linfática, ajudando descongestionar, a atenuar os papos sob os olhos e eliminado os sinais de fadiga. A sua textura suave e fresca, atribui uma sensação de frescura e um olhar mais luminoso e rejuvenescido. Hipoalergénico.  

Se leram bem todas as descrições dos produtos, repararam que todos referem a palavra "hidratação" e "nutrição" e, a verdade, é que o essencial num creme será a hidratação e a parte nutritiva que vão fazer com a que a pele se torne, primeiramente, mais brilhante e, em seguida, que esteja com um ar mais fresco. Farão, também, com que o corretor de olheiras não craquele, nem fique acumulado nas linhas de expressão que já todos começamos a ter e a pensar um bocadinho mais nelas.

Qual vos deixou mais curioso?
Usam algum creme de contorno de olhos?

You May Also Like

38 Pieces

  1. Hello, thanks for the information. Have a nice day!

    ResponderEliminar
  2. O melhor dos cremes é que nos ajudam a envelhecer devagar... o pior é mesmo o exorbitante preço!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. these are actually products to try
    Are they winter friendly ?
    New post
    https://www.melodyjacob.com/2018/09/how-to-make-fast-money-online-within.html

    ResponderEliminar
  4. Olá docee :) <3
    Ahahah não convêm mesmo nada ficar com patas de elefante (risos). Eu também fico receosa com os sneakers...
    Tanta coisinha boa nesta resenha! Adorooo quase qualquer um para ser sincera. ^^
    Tem um bom dia meu bem <3

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  5. I don't have a issues with dark circles but wit dry skin ;)

    ResponderEliminar
  6. Me julgue, mas nunca usei creme para as olheiras. xD
    Esses cremes parecem bem bons!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia nenhum, mas talvez experimente o da Nivea. Parece interessante!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  8. This is so inspiring! I love the post:)
    Dilek ...

    ResponderEliminar
  9. I've just read of the new line of products from Caudalie on Elle magazine and I was thinking to try some of them (you know how much I love this brand), then you came out with this post!^^
    I't clearly a sign that i have to buy that eye serum!^^
    Very useful and complete review, as usual, my friend!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Não uso nada mas já me dava algum jeito de vez em quando. O que me deixou mais curiosa foi o Clinique even better eyes por teres referido que um dos compostos é vitamina C.
    Obrigada pelas dicas!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Nice post and review.
    Have a great day ♥

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Ah como fiquei feliz em ver seu post hoje! Acredita que quando acordei, a primeira coisa que pensei foi em pesquisar sobre um creme de olhos bom, e está aí você com a resposta. Fiquei super curiosa com esse creme da clarins e o da Nivea, vou ver se encontro um deles por aqui. Eu usava o Revitalift Laser Renew Eyes da L'Oreal, que também é bom. Ótimas dicas! :D

    ResponderEliminar
  13. Great picks, I really like Vichy!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  14. Por acaso não uso nenhum creme de contorno de olhos, mas devia... estas olheiras não facilitam! :P
    Fiquei curiosa com alguns deles! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  15. Que me lembre nunca usei, mas tens aí umas boas sugestões
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  16. Não costumo usar creme de contorno de olhos, mas é algo em que penso investir!
    Obrigada por estas dicas :)

    r: Têm uma forma muito mágica e descomplicada de abordar questões mais sérias.
    Também não conhecia, foi uma autêntica surpresa encontrá-lo no Porto Alternativo *-*

    ResponderEliminar
  17. Thanks for the cool review! I tried these products from Clarins and Caudalie
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  18. Ainda não conheço nenhum mas acredito que sejam ótimos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Por acaso tenho de ir ver de um para mim :) este post pós me a par de alguns não conhecia muitos
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Great selection of creams. Love the clinique brand so much!
    Happy weekend!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  21. Hej! Świetny post :)
    obserwuje i zapraszam do mnie :
    milentry-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Thanks for this article! I love eye creams from benefit & clinique, they are the best!

    ResponderEliminar
  23. É que eu criei! hahaha! ;)

    Ai, testaria todos esses cremes! hehehe!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  24. Eu nem 20 anos tenho e recentemente notei que comecei a criar papos debaixo dos olhos. Honestamente acho que é genético, literalmente toda a gente da minha família tem este problema, haha. Assim que comecei a reparar neles, comecei logo a atacar. Usei um sérum que anda cá por casa, o skin trainer eyes da kiko que promete apaziguar papos e olheiras. Passado uma semana notei enormes diferenças, não tinha os olhos tão inchados (nem quando tinha acabado de acordar) e até as olheiras não estavam tão marcadas. É um produto que agora faz parte da minha rotina de noite.
    Fiquei com alguns que mencionaste debaixo de olhos também. ;)
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Miguel
    As minhas são herança familiar.. E é duro tentar apaziguá-las!Amei as dicas dos produtos, já tentei várias marcas... Essa minha região anda muito seca e vi que a hidratação, tem ficado um pouco melhor.
    Beijos e um bom final de semana!
    Blog DMulheresInstagramFanpage

    ResponderEliminar
  26. Que legal! Eu tenho um pouco e adorei as dicas de creminhos ♡
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderEliminar
  27. They are so necessary I should try some of these creams The last one really caught my attention anything with the lifting effect is a plus xoxo Cris
    https://photosbycris.blogspot.com/2018/09/photographing-at-nobby-beach.html

    ResponderEliminar
  28. I haven't tried anything but I'd love to try the Caudalie eye cream because I like that brand, their products work well ^^
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  29. Adorei o post, as tuas dicas são sempre óptimas :D
    Por acaso é um produto que não aposto muito, mas devia :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  30. eu não uso creme de olhos porque como tenho grandes ataques de alergias eles acabavam dentro dos meus olhos propriamente ditos...dos poucos que usei o melhor foi o da Yes To Carrots =)

    http://tehteh25.blogspot-com

    xoxo

    ResponderEliminar
  31. Hi :D
    i haven't used any of them but im sure they work really well!
    thank you so much for sharing my friend! :D
    kisses hope you have a nice day ^^

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderEliminar
  32. I absolutely loved this post Miguel! I, admittedly, do not sleep enough (my computer and my blog are both huge distractions) so I do often have bags under my eyes and need these products! I really like the sound of the Vichy one - Vichy is a brand I love and trust in general so I feel as if I would really enjoy this! x
    Marina Rosie xx
    http://marinawriteslife.blogspot.com/

    ResponderEliminar

  33. Have a wonderful weekend!!

    I am glad you enjoyed reading my recent post and thank you for the comments!!

    Harija Ravi

    ResponderEliminar
  34. Legal
    Já usei óleo de Coco
    Beijos
    https://omundode-marina.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  35. Thanks for sharing all these.. the Clinique looks great.

    http://www.henatayeb.blogspot.com

    ResponderEliminar
  36. Eu tenho esse problema, mas o meu é de anos, e isso me incomoda muito, e sempre estou procurando algo que minimize, até agora estou na batalha mas né, não existe magica. Eu sempre quis testar o da Benefit e do a Vichy, mas infelizmente aqui é muito caro, mas ouço falar muito bem deles. Espero um dia poder comprar kk.


    Chata Moderna

    ResponderEliminar
  37. Uso um da nuxe e confesso que na maior parte dos dias é a minha salvação ahahah

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest