Favoritos de Verão 2018 | Usei Até Mais Não

by - 24.8.18


Dizem que os amores de verão se enterram na areia mas, o amor que tenho por estes que foram os produtos que me apanharam o verão inteiro, foi o mote para que não deitasse as embalagens fora antes mesmo de falar sobre eles. Tendo em consideração que vídeos de favoritos são os meus preferidos, não hesitei em gravar para esta mesma categoria.
Creio que o timming é o correto portanto, nada melhor do que reunir todos os produtos que me fizeram as delícias até agora. Podem ser uma sugestão para o ano que aí vem ou, até, servir para as férias que farão em Setembro, por exemplo... isto porque há muita gente que prefere fugir da confusão e aproveitar o calor que se avizinha mesmo depois de a estação balnear terminar.


Alguns produtos já foram referenciados aqui no blog como é o caso do After Sun da Lancaster ou o meu segredo de verão, relativamente aos Ativadores de Bronzeado.  Preferi reunir no vídeo duas reviews em um, no que concerne aos protetores solares: os Hawaiian Tropic que, indubitavelmente, se tornou numa das minhas marcas solares favoritas. Ficou a faltar na fotografia o K-Nutritive da Kérastase, mas podem contar com review dele já na próxima segunda-feira. E também me esqueci do meu perfume do momento, o CK One da Calvin Klein.


Vamos só ver se nos entendemos em relação à proteção solar. Tal como refiro no vídeo, é fulcral estarmos protegidos do sol. Devemos respeitar a nossa pele, as horas de exposição solar e, por conseguinte, a forma como tratamos dela. O fator de proteção varia consoante a pele fica bronzeada, o que significa que podemos usar uma proteção mais baixa do que A, B ou C sem que corramos riscos desmedidos e desnecessários. É uma questão de estarmos atentos e, essencialmente, de conhecermos a nossa pele. 



Ainda estou sem conseguir enquadrar-me, mas pensemos que o essencial é o conteúdo 🙈😂
Quais os vossos essenciais de verão?

You May Also Like

31 Pieces

  1. Great info dear, I didnt try any of them ;-)

    ResponderEliminar
  2. Tenho adorado os teus vídeos :D
    Continuaaaaaa Miguel :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olááá! Bom dia meu bem.
    Esse protetor de cabelo da Kérastase é qualquer coisa... ;)
    Gostei muito do video! Continua o bom trabalho. <3

    Beijinho
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  4. Greats stuff Miguel, I really like Hawaiian products :D

    ResponderEliminar
  5. Gostei de conhecer seus favoritos, Miguel! Devem ser ótimos mesmo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  6. Great to hear about your 2018 favourites!

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. So nice selection and I am so positively surprise taht you try Ziaja cosmetics :-D
    Have a nice weekend xx

    ResponderEliminar
  8. Confesso que alguns que falas-te não conhecia, mas gostei de conhecer um pouco mais sobre cada um
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Fiquei super curiosa com a marca lancaster por nunca ter experimentado :D
    O enquadramento está óptimo :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  10. Mais um vídeo que gostei, tal como eu disse pelo Youtube! Estás cada vez melhor nos vídeos! Eu se pudesse experimentava alguns produtos! Para o ano quem sabe :P

    Já te falei no meu avô algumas vezes salvo erro ehehe. Ele sempre foi diferente de muitos homens da idade dele. Lembro de ser pequena ele usar pulseiras de ouro, os colares e ainda anéis. Camisas muito diferentes, ou seja, todo um estilo diferente e vaidoso e ainda hoje continua. Muita gente gozava dele mas eu tinha e tenho orgulho nele por ele não se deixar ir na conversa dos outros. Devia aprender com ele a usar os colares também ahaha
    Experimenta algumas apps, pode ser que gostes love

    ResponderEliminar
  11. Amigo
    Sua cor está linda... uma cor de amêndoa... E como estás lindo e feliz!!
    Desejo toda a felicidade do mundo e muito mais. Eu usei muito protetor solar para o cabelo.
    Beijokas e bom fim de semana!
    Sheyla.

    ResponderEliminar
  12. Estive a ver o vídeo de manhã e, claro, adorei! O teu à vontade com a câmara convida-nos a ficar e deixa-nos confortáveis! Continua, bem bem <3
    Quanto aos produtos, há alguns que quero experimentar

    r: Essa dualidade acompanha sempre o nosso caminho. Porque há dias em que nos sentimos livres e outros em que parecemos umas autênticas marionetas. E vamos assim, nesse limbo, tenta descobrir quem somos e para onde queremos ir

    ResponderEliminar
  13. Oi Miguel! :)

    Esta é a primeira vez que visito seu blog... Mas, antes de qualquer coisa, posso algo lhe afirmar: apaixonante! As fotografias estão muito lindas! <3

    Suas dicas e seus posts, muito bem produzidos. Parabéns!

    Acabei de postar uma resenha literária nova em meu blog. Sua visita me deixaria muito feliz!

    Abraços,

    Jennifer.

    http://entrelinhasentrepautas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Preciso desse ativador de bronzeado da ziaja! Adoro os produtos da marca. :D Também já usei alguns protetores da hawaiian tropic e adorei! Têm um cheirinho maravilhoso.
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  15. Pois eu este ano ainda nao fui a praia hehe e tb nao gosto de meter cremes prefiro meter os meus cremes feitos por mim caseiros hehe mas os teus devem ser bons bjs bom fim de semana

    ResponderEliminar
  16. I agree, good sunscreen is a big one! I also love bright lipsticks for summer :)
    Happy weekend, my friend!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  17. Nunca usei nenhum desses produtos.
    Bom fim de semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  18. Adorei o vídeo!!! Conheço muito dos produtos ehe
    Eu uso imenso è um batom com proteção para o sol da Avene e não o dispenso por nada! Até de inverno <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. SO many beauty products...love it!
    Love the pics... what a creative way of
    presenting these items.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Ainda não experimentei esses cremes
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Eu ando é mega curiosa com esses meninos da Hawaiian Tropic! O preço deles é bastante apetecível, e já vi tanta gente a falar tãaao bem *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  22. I love Hawaiian Tropic sun screens, they smell so good! Although I had a bad experience with it: A few summers ago I went on holiday to Portugal and I went to a beach, I used a Hawaiian Tropic sun screen and suddenly a wasp appeared (attracted to the delicious smell) and I'm afraid of wasps so I was in panic, I remember I ran to the sea and then the waves making me fall while the wasp was still waiting for me, omg! I finally had to go to another part of the beach because the wasp didn't want to leave me alone :O Now it's funny because I remember I looked like a crazy woman, running and screaming, haha! But everyday there was a wasp around me.. I think portuguese wasps love me xD
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  23. São boas! ;)

    Adorei ver seus favoritos. Não conhecia nenhum! hahaha!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  24. Acho que o meu preferido de verão será sempre o spray protetor de cabelo da Embelleze :)

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  25. Não conhecia mas obrigada Miguel!!


    um beijinho,

    http://skylykika.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. I am with you, hours in the sun without sunscreen and am already tanning. Great post

    ResponderEliminar
  27. I am with you on this. I find sun protection super important. A few hours in the sun and am already tanning.

    ResponderEliminar
  28. Unos básicos maravillosos en verano,estupenda selección.
    Besos.

    ResponderEliminar
  29. Interesting beauty products. We keep in touch.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest