#DressToImpress: The White Party

by - 15.8.18


Este é o segundo post que faço sobre a minha cidade, o que nem parece muito meu. Para ser sincero, não gosto muito de me envolver de forma tal e não me calar sobre os assuntos. Contudo, podem encarar este post como um convite que vos faço.
Sábado à noite Lamego recebe, no Museu, a Festa Branca. Vai haver um desfile de moda e uma exposição de calçado. O dress code é branco, obrigatoriamente. O que acaba por fazer todo o sentido. Sou fã de festas temáticas e, por essa mesma razão, comecei a pensar que poderia ter feito, desde início de verão, um party season post. Como só me lembrei agora, decidi que era uma boa forma de o incluir no segmento #DressToImpress tendo em conta que este tipo de looks servem mesmo para impressionar.
Se há festa em que nem é complicado escolher o que vestir, é nas festas em que nos "obrigam" ir de uma cor só. Não que goste muito dessa obrigatoriedade inerente, mas lá acabo por entender o conceito. A escolha, para criar este set, revelou-se um tanto ou quanto difícil por haver uma vasta variedade mas que, no fundo, nem sempre faz um coordenado brilhar.
Woman: Jumpsuit; Brallet; Bag; Sandals; Earrings; // Men: Shirt; Pants; Shoes; Ring; Bracellet.
As mulheres precisam sempre de algo mais prático. Pensei num jumpsuit mais larguinho, num branco sujo. O brallete será uma das peças-chave para tornar o look mais ousado... afinal, é um look de noite e os looks de noite têm essa pegada mais sexy. Umas sandálias rasas, com salto compensado, para que a dança se prolongue "all night long". Optei por uns brincos pequenos, porque sendo calor, as pessoas têm menos propensão para bijutaria pesada e uma mala vermelha vinil para dar um toque de cor. 
O look de Homem, pode ser um look básico como o que está no set, ou podem torná-lo totalmente distinto se apostarem num total white. Não condeno, embora ache que seja um pouco mais difícil. Fácil será combinar uma camisa branca, simples, com umas calças cropped, festadas, uns sapatos mais na vibe do sporty-chic. Se preferirem, as sapatilhas podem ser o vosso melhor adereço. Tem é cuidado com o sítio onde será realizada a festa, uma vez que pode não ser possível entrar por causa disso. Apostem nuns acessórios, e está o look concretizado para uma noite que ficará na memória, certamente!

Quem daqui adoooora festas de verão?

You May Also Like

28 Pieces

  1. Fantastic white post! :)
    Hi... Would you like to follow each other also via FB Twitter G+ Bloglovin and Instagram? Let me know!
    My Fifty Shades Fashion Blog
    My Instagram
    My G+
    My Facebook
    My Twitter
    My Bloglovin

    ResponderEliminar
  2. AMO jumpsuits. melhor coisa da vida haha amei as propostas!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  3. I love this color and style and even if I am a little bit off on weight, I still love and feel vonfident wearing white.
    Regards,
    Flo

    ResponderEliminar
  4. Ooh, great ideas! I need to get shopping!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  5. Boa sugestão de look, Miguel! A festa parece que será bem bacana! :D

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  6. Branco é sempre e será lindo demais. Aqui se usa muito o branco e fica perfeito.

    Beijokas,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderEliminar
  7. boa sugestão! eu pessoalmente não me vestiria toda de branco a não ser que fosse um vestido ou jumpsuit, por isso não sei como me safava numa all white party xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Posso dizer que no meu dia a dia ando bastante básica, mas adoro arriscar em outras peças, tens aí algumas peças que adorei
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. the items are simply lovely.
    THank you for this amazing post.


    take a look at my BLOG and my INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  10. Boom dia, meu bem! :)
    Vou colocar essa possibilidade com o meu namorado. Qualquer coisa apito ;)
    É verdade. Parecem-me dois estilos um pouco distintos para os misturar, se bem que, ás vezes há exeções. ^^
    Sem dúvida. Adoro o fato de te debruçares sobre essas questões. <3
    Tanto a proposta de look feminino, como a de masculino, estão maravilhosas. Usaria esse outfit, sim!
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  11. Oi Miguel, eu acho que branco combina demais com o verão, uso muito nessa época. Amei o brallete, lindo!

    ResponderEliminar
  12. R: Obrigada, anjo <3 Já sabes que sou a mestre do sofrimento por antecipação, né? xD
    Amei tanto os outfits, babe *.* Quero já esse jumpsuit, pode serrrr?
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  13. Estou a precisar de uma festa. Pena ser já no sábado e ter coisas combinadas, caso contrário, ainda me aventuraria a ir a Lamego :)
    Adorei ambas as escolhas, meu anjo. A tua visão apuradíssima não falha!

    r: Muito, muito obrigada <3
    Sim, sem dúvida. Ele guia-nos e não temos volta a dar

    ResponderEliminar
  14. Que pena ser de longe decerto que vai ser bem divertido!
    Adorei o look que escolheste
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Adoro white outfits! Aquele macacão deve ser a coisa mais confortável. <3 Além de mega giro!
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  16. I always love white outfits as it looks clean and very chic.
    Great share dear

    Much Love,
    Jane | The Bandwagon Chic

    ResponderEliminar
  17. I love white clothes, for me are elegant and always trendy :D

    ResponderEliminar
  18. Gosto muito de roupa branca mas como sou desastrada normalmente o "negócio" não corre muito bem ahahahh

    ResponderEliminar
  19. Adoro estas festas temáticas! Esse macacão é muito giro!

    Beijinho*

    http://www.noobdamaquilhagem.com/

    ResponderEliminar
  20. beautiful white outfits!!!

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Very clean and chic suggestions, the last white party I attended was in March, it was an amazing beach party.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest