DIY: o Tabuleiro Mais Trendy de Sempre

by - 17.8.18


Creio que começo todos os posts do segmento DIY com "já há muito tempo que não metia mãos ao trabalho" e a verdade é mesmo essa. Não por falta de imaginação mas, essencialmente, por nem sempre ter tempo ou materiais necessários para aquilo que imagino.
Desta vez e para não fugir à exceção, segui os passos do Drew Scott e reutilizei um tabuleiro antigo, muito antigo, aqui de casa. Perguntei à minha mãe se podia fazer usufruto do mesmo e, embora tenha torcido o nariz com um "para quê?!", acabou por me dar carta verde.Talvez seja dos DIY's mais fáceis que fiz o que me deu menor trabalho, portanto, não será complicado que o possam replicar aí por casa.


Em relação as materiais a utilizar, somente vão precisar de: um tabuleiro inutilizado, cola branca, um pincel, tesoura e muitas revistas de moda... ou outras quaisquer. O importante é que encontrem coisas que vos inspirem e que vos abram horizontes para o passo seguinte.


As revistas vão ser utilizadas para darem um fundo novo ao tal tabuleiro. Comecem por as folhear e tentem encontrar algum tipo de inspiração: perfumes, produtos de maquilhagem, marcas e afins. Recortem tudo muito bem e reservem. Depois disso, vão precisar de começar a construir o background. Quando virem que está terminado, tirem uma fotografia de modo a que consigam seguir as mesmas linhas.


O resto é muito simples: começam por cobrir tudo com cola branca, sem problemas em exagerar. Só precisam de espalhar tudo muito bem de modo a que não fiquem grumos. Depois, disponham as imagens que recortaram segundo o vosso gosto e aquilo que haviam pensado. Quando já estiver tudo sobreposto, voltem a cobrir tudo com mais cola branca. Não se preocupem com o facto de ficar com um aspeto branco porque, assim que seque, vai ficar com um efeito molhado.


Basicamente ficou com um aspeto bem mais moderno e, será um dos meus novos adereços para fazer fotografias e coisas do género.Também vou querer muito fotografar o meu pequeno almoço aqui que creio que ficará muito giro! A minha mãe achou piada e disse que afinal a minha ideia tinha resultado bem... Pensei para mim que não tinha perdido tudo (risos)!

O que acharam?

You May Also Like

32 Pieces

  1. Uau Miguel, adorei! É uma excelente ideia para aproveitar coisas que estão encostadas porque não combinam com a nossa decoração :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  2. Oh adorei a ideia que giro ficou
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Espectacular!!! Já tinha dito que devias investir mais nos DIY, tens imensa coisa para ensinar!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. nossa ficou muito bonito
    eu adoro esses cenários diferentes para fotos, fica lindo!
    www.mundodasmulheresbrasil.com/

    ResponderEliminar
  5. Me encanto Miguel!!! pero tengo una duda que aplicacion usas para tu fotos??
    Besitos

    ResponderEliminar
  6. Ficou bem giro! E é super rápido de fazer, o que é ótimo :)

    r: Muito, muito obrigada, meu bem. É tão bom ler isso <3

    ResponderEliminar
  7. Aloo <3!!
    Sério?! OMG :O No meu caso, foi tipo um dos piores dias de sempre (risos). Sei perfeitamente como te sentiste ahaha (agora tem piada, mas na altura não achámos tanta piada ahaha).
    Não tens de agradecer. ^^
    Gostei do DIY. <3
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei!! Simplesmente incrível sua imaginação!!
    Um beijo grande no coração, meu querido!!
    Sheyla.

    ResponderEliminar
  9. such a great DIY post...love this collage.
    You're so creative!!!

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Ficou tão giro! Adorei o resultado final! Tens mesmo jeito! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adorei o resultado, ficou com o visual bem moderno mesmo. E é um item de decoração que ninguém vai ter igual, é só soltar a criatividade e criar o seu ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderEliminar
  12. Ficou bem giro adorei a originalidade
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Achei incrível!!! Confesso que eu preciso de um adereço desses. O problema é que em casa não tenho nada parecido. Antes ele já era bem bonito, mas realmente, as imagens deixaram o tabuleiro muito moderno e fashion! AMEI e quando tiver oportunidade irei fazer um. E sim, pra fotos fica muito lindo! Abraçoss.
    thaisammaral.wordpress.com

    ResponderEliminar
  14. Your pics look amazing.
    I have been using CK one for years now,
    for simple occasions and even for everyday use...
    I love its simple scent
    and that it is unisex.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Such a cool diy idea. Perfect for flatlay photos!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  16. Awww gostei muito deste do it yourself é bem original.
    Espero que o meu resulte!
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. love it! ^^

    have a nice day!
    http://www.luchluchcraft.com

    ResponderEliminar
  18. Antes de qualquer coisa, deixa-me dizer-te o quão feliz fiquei por finalmente te conhecer pessoalmente! Foi pena ter sido no meio de tanta correria, e nem dar para parar (e, por sinal, eu estava horrível, toda transpirada do concerto xD). E omggg, tu és tão alto (e giro, como já se sabia!) *.* Depois, só dizia para o meu namorado e para a minha melhor amiga "Omg, eu acabei de conhecer o Miguel Gouveia!". Quando contei à minha mãe, perguntou-me se tinha tirado uma foto, e fiquei realmente triste por não o ter feito, mas numa oportunidade com menos confusão, não escaparás xD O concerto foi brutal, não achas? *.*

    Em relação ao post, tenho a dizer que fiquei simplesmente in love com a ideia *.* E usaste fotos da Lana, logo roubaste logo o meu coração <3 Acho que vou já fazer isto em alguns tabuleiros que tenho aqui por casa e aos quais já nem dou uso!

    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  19. ;D

    O tabuleiro ficou incrível! Adorei!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  20. Fantastic! A great review indeed, thanks for DIY!

    ResponderEliminar
  21. Eu adorei Miguel, ficou a coisa mais trendy de sempre! Tens jeito e olho para estas coisas, já eu xD

    xx
    Uma Africana

    ResponderEliminar
  22. Os teus DIY são sempre um estrondo! Adoreeeei <3

    Blog: www.catmorais.com
    Instagram: @catarinalmorais

    ResponderEliminar
  23. Ficou bem estiloso seu tabuleiro. Genial a ideia de colocar fotos de revista no fundo.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  24. Legal
    Gostei
    Faria
    Beijos
    https://omundode-marina.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  25. What an awesome idea Loved it Thanks for sharing it xoxo Cris
    https://photosbycris.blogspot.com/2018/08/hipsiti-your-one-stop-travel-guide.html

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest