Top 5 Produtos Para o Verão... Em Promoção, Claro!

by - 9.7.18



Uma vez mais, andei em busca de produtos que achei serem bastante interessantes para o verão que, infelizmente, surgiu tardiamente mas que, possivelmente, prolongar-se-à por mais tempo. Em relação aos produtos de verão, há várias novidades muito em conta que fui descobrindo ao vasculhar os diversos sites dedicados a estes cosméticos.
Reuni um top 5 dos tantos que a Notino nos disponibiliza, e achei por bem partilhá-los convosco. Não é de hoje o gosto que tenho em fazê-lo e é, precisamente com estas pesquisas quase constantes, que vou descobrindo as maravilhas do momento. Não quis segmentar muito. Optei por recolher um produto para cada função, nomeadamente, rosto, corpo, cabelo, e um perfume. 

Vamos começar pela mais proclamada base, a da Bioderma. É muito recente e fiquei muito contente com o facto de se encontrar em promoção. Por aquilo que li, é muito completa, a par de ter proteção UVA/UVB 50+, oferece proteção interna graças ao composto de Bioproteção celular que reforça os mecanismos naturais de defesa da pele. É cheia de novidades e outra é a tecnologia Liquid-to-powder, agentes voláteis que evaporam após aplicação, criando uma fórmula ultra-leve e de textura inovadora. Matifica e confere uma ação anti-brilho e de uniformidade da pele. Tem na composição ácido salicílico que ajuda a suavizar e a refinar o grão da pele, tornando-a mais radiante.

Continuando na onda da proteção, carece-me dizer que sou fã de óleos corporais e, dentro dos protetores solares, tenho a Piz Buin como uma das minhas marcas favoritas. É certo que a minha pele do corpo é seca e preciso, muito, de protetores que sejam muito hidratantes. Gosto imenso deste óleo protetor que já uso desde o ano passado. Não é um óleo muito seco e deixa a pele incrivelmente brilhante. Tem um cheiro adocicado e, é um facto, que acelera mesmo o bronzeado graças à formula Melitane. Foi formulado   com um sistema de filtros solares avançados UVA e UVB fotoestáveis, e oferece uma eficaz proteção de amplo espetro. Também inclui Vitamina E, um poderoso antioxidante natural que ajuda a proteger dos radicais livres que danificam as células da pele e podem causar o envelhecimento prematuro da mesma.

Claro que é importante ter o cabelo bem tratado de maneira a que não apareçam as pontas duplas, secas para que o mesmo não fique com aspeto estragado. Neste sentido, os meus olhos piscaram vezes seguidas pelo Clean Maniac Micellar da Redken. Bom, por aquilo que entendi, é um champô que remove todas as impurezas (poluição, poeiras, vestígios de styling) e o sebo em excesso. A par disso - e esta é das melhores partes -, é formado com anti-oxidante e filtro UV. Confere, também, sensação de frescura graças ao seu aroma. Faz imenso tempo que quero testar um champô micelar e, indubitavelmente, este deixei-me muito com a pulga atrás da orelha!

Gosto imenso de cheiros suaves e o CK One, da Clavin Klein, está entre os meus favoritos. É fresco e unissexo. Não sou nada bom a explicar cheiros, mas para vos ser preciso, fui descobrir que tem extrato especial de jasmim e outras flores, notas frescas de melão e papaia que combinam com as essências de âmbar e musgo. É um cheiro muito sensual e natural ao mesmo tempo! 

Para concluir, o Sun Control. Sou fã acérrimo da Lancaster e tenho-a como uma marca de corpo brilhante. Como não dispenso um bom after sun, este pode ser uma solução muito em conta.  É essencial o uso de cremes pós sol, que vão ajudar a que a pele hidrate. A par disso, dá alivio a pele, imediatamente, se estiver mais vermelha, ajuda a que a mesma regenere, promove a elasticidade e tem um efeito refrigerante, fresco. A par disso, previne o envelhecimento precoce, o que o torna ainda mais completo. 

O que acharam das minhas escolhas?
Há algum que queiram mesmo experimentar?

You May Also Like

37 Pieces

  1. I love CK one and great products dear to share.

    Much Love,
    Jane | The Bandwagon Chic

    ResponderEliminar
  2. Sounds interesting, thanks for sharing!
    Kisses, Paola.

    Expressyourself

    ResponderEliminar
  3. I really want to try Lancaster balm :-)

    ResponderEliminar
  4. Thank you for sharing
    https://www.melodyjacob.com/2018/07/what-to-wear-to-wedding.html

    ResponderEliminar
  5. ck one smells soooo good, really love it

    kisses dear and have a great day
    www.aprendiendoaquererme.com

    ResponderEliminar
  6. I love CK One I've been using it for years.

    Nice post.

    Ann
    http://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Comprei recentemente o BB Cream da Nivea com SPF 50, em promoção no Continente, e tenho adorado (e não sou mesmo nada fã de BB creams ou bases). O meu protetor preferido é da Pinz Buin :O. Preciso mesmo de comprar um after sun, porém ainda nem coloquei os pés na praia (estou uma desgraça novamente ahah), logo tem tempo. Gostava de testar o champô da Redken, até porque nunca testei nada da marca. Só escolhas incríveis, como tão bem nos habituas. Beijinho grande <3

    ResponderEliminar
  8. Sun Control from Lancaster is very interesting my friend :D

    ResponderEliminar
  9. Fiquei muito curiosa com a base da Bioderma! Tenho que experimentar, visto que ando à procura de algo assim :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  10. Summer product are important !!!
    kisses

    ResponderEliminar
  11. A super helpful post for this moment, my friend!
    Im using this year for the first time Bioderma solar (it's incredible you're talking just of this product right now!!) and I'm pretty happy of it.
    If I can, I would like to suggest you Collistar solars, I've used them last summer and they resulted very good (and have a pretty good inci as well)!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Completamente fã destes meninos! Adoro esse shampoo da Redken, é mega fresquinho e limpa realmente o couro cabeludo. Escolhas incríveis como sempre meu anjo <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  13. Olá Miguel, gostei da seleção, mas ainda não conhecia esses produtos. Fiquei com vontade de experimentar o Clean Maniac Micellar, parece ótimo!

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderEliminar
  14. Não consigo trocar o perfume da CK One, seja que altura do ano for. Entendo-te bem.
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  15. Gostei bastante de conhecer cada um dos produtos que falas-te, mas nunca me deu para compara para testar algum desses
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  16. Interesting beauty products. We keep in touch.

    ResponderEliminar
  17. Great products, I like Calvin Klein!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  18. I love CK One, is the parfum I use when I travel because my boyfriend can use it too, it feels so fresh!
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  19. Adoro os protetores solares da Lancaster. Só não são os meus favoritos por causa do preço. eheheheh Já os da Piz Buin na minha pele não resultam bem.
    A água micelar e a base nunca experimentei. Mas o perfume também não está na lista dos que gosto.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
  20. ;)

    Acontece, né?! hehehe!

    Amo o CK One! E adoraria testar os outros produtos.

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  21. Olá. Bom dia meu bem :D
    Eu sei qual é a sensação, quando se é "ousado"/irreverente, passa-se muito por situações destas porque ainda existem mentalidades muito antiquadas. No entanto, estavas fabuloso! Por isso, mereces os meus parabéns! :D
    Ora essa <3
    Esse óleo protetor deve ser mesmo bom. :)

    ResponderEliminar
  22. CK one is such a Classic ! i love it.

    ResponderEliminar
  23. Adorei a seleçao!

    http://www.iameleine.com/

    ResponderEliminar
  24. Uma bela seleção de produtos! Apesar de nunca ter experimentado estes em específico, pelas descrições, sinto que serão ótimas apostas :)
    Também gosto muito da Piz Buin. E tenho que ir cheirar esse CK One!

    r: Isso era uma ótima ideia :D

    Conseguiram conjugar muito bem as suas vozes e os seus estilos tão distintos. É daquelas músicas que aconchegam o coração, até pela mensagem que transmite

    ResponderEliminar
  25. Bem como moro no Rio, essa lista é perfeita para o ano todo. Querendo esse protetor e já fiquei desejando esse shampoo, que máximo.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  26. Já tinha ouvido falar na base e digo que fiquei e estou bastante curiosa a experimentar! Já fazia falta algo assim no mercado (se existe outra não tenho conhecimento disso)! Perfumes frescos são tão bons *.*

    Eu estou a usar à menos de 1 mês e já noto algo diferente com o uso do creme! Depois farei a review claro :D

    ResponderEliminar
  27. quero imenso experimentar o da Bioderma
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Nunca usei nenhum desses produtos, mas não me importava de experimentar a base da Bioderm.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  29. Vou comprar o piz buin para experimentar . Quanto ao perfume da Ck realmente é muito bom porque eu já o cheirei e gostei imenso ❤️

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Adoro o perfume da CK! Confesso que tenho imensa curiosidade no produto da Bioderma!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  31. Looks really interesting! Thanks for the post)

    ResponderEliminar
  32. Estou cheia de curiosidade na base!! Pode ser que agora compre com a ajudinha da promoção :)

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest