Lancaster: After Sun Intense Nourishing Moisturizer

by - 12.7.18


Para mim, não há melhor estação do que o verão. Sol, calor, dias que viram noite mais prolongadas. Serões na piscina ou dias na praia. Tudo aquilo que se precisa para aproveitar e deixar-se beijar pelo sol. Sempre com cuidado. Muito! O verão é a minha estação preferida mas também é aquela que me faz ficar com o pé mais atrás e que me faz redobrar os cuidados.
Sou fã da exposição solar mas regrada. Com conta, peso e medida. Sempre a aplicar protetor de duas em duas horas. É um facto que, no verão, fico muito moreno mas não é só da exposição solar. É, de igual modo, da proteção. Há por aí muito boa gente que acha que para ficar moreno só precisa de estar a torrar ao sol. Sem proteção ou somente com óleos bronzeadores. O que é errado. Muito errado. É possível ficar moreno ao usar proteção superior a 20 ou 30. Sim. Mas também ajuda tudo aquilo que fazemos à pele depois da exposição solar.


Precisamente por essa razão, arrisquei e não hesitei em adquirir um novo After Sun - porque as validades também conta -, uma vez que o meu do ano passado acabou depois do final do verão. Lancei-me na Lancaster, marca que conheço e que me tem feito sentir que vale o investimento. Não só pela qualidade mas, de igual modo, pela forma como tem vindo a atuar sobre a minha pele. Para quem não sabe, a minha pele do corpo é demasiado seca, pelo que necessito de utilizar cremes de corpo o ano inteiro.


Assim sendo, no verão tudo piora. Depois da exposição solar, de ter ido a banhos, e mesmo com os cuidados que tenho durante esses dias, chego ao final do dia, e só consigo pensar em chegar a casa e empanturrar-me de creme. Com isto, não corro o risco de ficar com a pele irritada e evito o que mais detesto: a descamação. Se há coisa que me incomoda, é ficar a dar à pele e ficar cheio de manchas. E é muito fácil isso acontecer se não nos soubermos precaver de forma conveniente.


Este ano, o eleito foi o Creme Hidratante Intensivo da Lancaster, embora estivesse muito tentado com o Maximizador de Bronzeado mas, se querem que vos seja sincero, não me arrependo nada da escolha. Gosto do formato dele, mas preferiria se fosse em formato garrafa e com pump. Continuo a não achar muito higiénico ter de colocar os dedos todos no boião, afim de retirar o creme. Fora isso, é dos poucos cremes que me faz sentir com a pele mesmo hidratada. É um creme leve, que se espalha facilmente e que rende imenso na hora de aplicação. Só isso já é um bónus tendo em conta o preço do mesmo. 


Assim que o colocam, sentem uma frescura imediata. Em termos de odor, não é aquele After Sun típico. Não cheira intensamente a verão. É um cheiro muito fresco, adocicado que se prolonga durante muito tempo, tanto quanto aquela sensação de hidratação. Para quando a pele está mais avermelhada, é um plus uma vez que vão sentir que fica menos irritada. O creme refere que é composto por um complexo ativador de bronzeado, que estimula a produção natural da melanina. Contudo, isso é uma coisa que só a longo prazo terei oportunidade de perceber. A minha pele fica dourada, brilhante - e eu sempre tive um gigante problema por a sentir baça -, e sinto que a recupera até à próxima exposição solar. 

Já testaram a Lancaster?
Qual o vosso After Sun favorito?

You May Also Like

35 Pieces

  1. Hellooo handsome :D
    A sério? Que giro! Não fazia a mínima ideia (não é que não se note que tens jeito para estas coisas artísticas, mas não sabia).
    Verdade meu doce. É saber investir o dinheiro nas coisas corretas. :)
    Parece uma excelente opção para depois da exposição solar. <3

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentai nada da marca, mas não me importava.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. This look like an amazing ptoduct but hope the ingredients are friendly with the skin.

    Glowyshoes's blog

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a marca, mas ele parece bem bom mesmo, Miguel!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  5. I didn't know this product but I like the products I've tried from this brand, they're quite nice ^^
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  6. Ooh, it looks good and perfect for this time of year!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  7. This cream looks great, I'm already looks for something for my Cannes vacation ;)

    ResponderEliminar
  8. Cada vez vou conhecendo novas marcas e novos produtos esse não conhecia mesmo, mas o que estou a usar e da farmona na qual tenho adorado
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Love this brand! Looks like a great product that does its job. Greetings.

    ResponderEliminar
  10. Lancasteer is a very good brand, my mum is using they solar line products and seems like them (and she has a delicate skin as mine).
    Really I've always been a fan of after sun products, but since I've tried aloe Vera I really bacame addicted to it, the best (and all natural) after sun I've ever tried!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Great review, this balm sounds very promising :-)

    ResponderEliminar
  12. ;)

    Não conhecia a marca. E confesso que nem sei se tem aqui no Brasil!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  13. Thanks for the interesting post! Have a nice weekend)

    ResponderEliminar
  14. Hello :D
    I'd love to try this product! im sure it works wonders
    and it would help my skin a lot!
    kisses :)

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderEliminar
  15. É incrível como ainda há muita gente a achar que torrar ao sol chega e é saudável sem qualquer tipo de proteção. Proteger bem a nossa bem é meio caminho andado para que o nosso bronzeado fique bonito e duradouro, sem sofrermos consequências negativas.
    Nunca experimentei este after sun, mas já tomei nota, porque fiquei mesmo curiosa :D

    r: Exatamente, meu anjo, há livros que não lemos no momento certo, por isso, faz sentido revisitá-los mais tarde. "O Segredo" também já há algum tempo, talvez volte a pegar nele

    ResponderEliminar
  16. Nunca experimentei a marca mas fiquei curiosa com este produtinho! :D
    Eu comprei da Cien já que falam também muito bem e até estou a gostar!

    Mas passa esta fase, tenho cá vindo na mesma, preparar post's a ver se isto passa <3

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia esse creme deixaste me curiosa
    http://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Esta marca es genial,tomo nota de este producto.
    Besos!!

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia :)

    https://quase-italiana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Looks like an effective product to combat the harmful effects of the sun.
    Love its packaging... to me orange is such a happy color.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Tenho de confessar que nunca usei After Sun (não me mates ahah), porém também não tenho ido à praia e desconfio muito que vá nos próximos dias pois por cá tem estado a chover (#sadlife). Entretanto, concordo plenamente contigo no que consta a estarmos morenos mesmo usando proteção. Como anteriormente, te mencionei, uso o Piz Buin e fico bronzeada - algo que não acontece com outros protetores (fico sempre toda vermelha e quando essa vermelhidão passa, fico branca de novo, nem parece que estive horas na praia). Acho mega importante usar protetor, embora tenha um amigo que diz que são balelas e recusa-se a usar (vai-se lá entender o homem mas ele lá sabe o que diz ahah). Quanto ao After Sun da Lancaster, não aprecio muito o formato, pelo problema de ter de retirar o produto com as mãos, mas nem é mau de todo. Nunca testei nada da marca, por isso tenho de pesquisar mais sobre. Gostei imenso da review e as fotos como sempre têm ficado lindas! Beijinho <3

    ResponderEliminar
  22. I need to try this brand!


    xx
    Mónica Sors
    MES VOYAGES À PARIS
    NEW POST: CHIC SUMMER LOOKS

    ResponderEliminar
  23. confesso que não conhecia nem a marca nem este produto, mas também estou a precisar de adquirir um creme hidratante para após o sol.

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Nunca usei nenhum produto da Lancaster, se não me engano! Mas que tem bons produtos, não há dúvida!

    Este ano tenho usado protecção solar da Vichy, para o corpo e da La Roche Posay, para o rosto. Gosto imenso de ambas as marcas.

    Eu sou muito branca e bronzeio com alguma dificuldade (e muito pouco) e como faço alergias ao sol tenho de ter cuidado com a exposição solar.

    Todo o cuidado é pouco no que se refere a proteger a pela ;)

    Beijinho e bom fim de semana!
    http://demantanosofa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. Oi Miguel, eu curto hidratantes pós-sol, apesar de nunca ter usado esse da Lancaster. Aqui no Rio dá para usar o ano todo, por conta do sol intenso em todas as estações do ano. Um beijo!

    ResponderEliminar
  26. Olá Miguel
    Eu nunca comprei nada dessa marca mas a ideia que tenho é que é óptima.
    Eu já fiz tantas asneiras na praia que agora nem lá ponho os pés!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  27. Não conhecia a marca mas concordo quando dizes que o bronzeado também depende do que fazemos após a exposição solar. Eu tenho estado a virar-me para produtos mais naturais e orgânicos e confesso que tenho visto muitas melhorias na minha pele do corpo (que também é seca). O meu after sun é um com imensa aloe vera e nunca tive a pele tão hidratada :)

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  28. Adorei o artigo! Não conhecida de todo este produto! Por acaso anos atrás quando ia muitas vezes à praia comprei um creme para colocar após o sol da Garnier e o cheirinho é incrível! Além de sentir que arrefecia a minha pele e deixava-a nutrida, o cheiro era sinónimo de Verão! <3
    Beijinho* http://www.fine-alchemy.blogspot.pt

    * GIVEAWAY DE ANIVERSÁRIO NO IG _ www.instagram.com/_fine_alchemy *

    ResponderEliminar
  29. I love your blog and post
    this product is very effective
    http://berriespie.blogspot.com/
    xo

    ResponderEliminar
  30. Hola Miguel - I have not tried this after sun by lancaster but, I have tried their products and they are very qualitative.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest