MMUK Man: Concealer Stick

by - 19.6.18


Ora então. Queiram, antes de tudo, saber que este post me deixa para lá de feliz. Sou adepto de maquilhagem e, cada vez mais, acho que os Homens podem pertencer a este segmento sem qualquer tipo de tabu. Cada vez mais vemos Homens a querem procurar soluções para noites mal dormidas e para camuflar uma ou outra imperfeição que tenham na pele.
Se isso causar algum tipo de incómodo, usar produtos de maquilhagem que lhes sejam úteis para tratar desses problemas, a meu ver, não vem mal nenhum ao mundo. Muito pelo contrário. Se lhes traz confiança, tanto melhor. Não me refiro a um ritual de uma maquilhagem completa ou glam. Refiro-me, sim, a uma maquilhagem com aspeto mais natural. Com isto, podíamos, efetivamente, abrir um debate mas não é isso que se pretende, até porque as opiniões se subdividiriam.


Encarem o post de hoje como "uau, a sociedade está a evoluir a olhos vistos". Porque está. Apresento-vos a The Gentleman's Fuel, uma marca que, ocasionalmente, encontrei pelo instagram e com quem quis, de imediato estabelecer contacto (porque eu sou desses!). The Gentleman's, surge pela necessidade de colmatar uma lacuna grande no mercado de goods específicos para o homem moderno. As circunstâncias da vida atual, movimentada, cansativa e stressante, aliadas a uma constante exigência para que o homem de sucesso esteja sempre no seu melhor aspeto, levam a que o indivíduo tenha de recorrer a todas as ajudas possíveis para parecer sempre na sua melhor forma. E é exatamente aqui que eu queria chegar!


Depois de me ter apresentado e de tentar estabelecer parceria, fui convidado a experimentar o corretor em stick de tantos produtos de maquilhagem e grooming disponíveis no site. Em relação ao segmento de maquilhagem disponível no site, podem encontrar bases, coretores (líquidos e cremosos) pós soltos, rímeis e lápis para olhos. No fundo, um bocadinho de tudo para uma preparação de pele impecável e naturalmente natural (desculpem-me a redundância).


Sou fã de corretores por saber que fazem toda a diferença no olhar. Iluminam-o e fazem com que aquela noite mal dormida a pensar em mil e uma coisas, seja camuflada. Habituei-me aos corretores líquidos, embora julgue que os cremosos tenham uma maior cobertura. Diariamente recorro à minha caixa e, à sorte, tiro um ou outro. Procuro, sempre, fazer com que a minha aparência seja mais clean e mais cuidada.


Os tons disponíveis não são muito precisos através do site. Este, o nº 3 - Cool Neutral -, não me parecia tão claro. Mas não há qualquer tipo de problema com isso. Quando assim é, prefiro colocá-lo antes da base de modo a que atribua um efeito iluminador não tão evidente. O packaging é extremamente masculino e muito prático para transporte. Não tem qualquer tipo de odor (que bom!!) e o rendimento do mesmo é ótimo. Ou seja, não vai ser preciso aplicarem muito para que possam ter uma boa cobertura. É compacto.


Espalha-se muito bem por ser cremoso mas fluído. E não, não precisam de uma esponja para fazer a aplicação. Pode fazê-lo com os dedos mesmo que até ganha uma cobertura mais natural. Perceberão, ao aplicar, e tal como referi, que conseguem fazê-lo render. Aproveitem o que sobra para camuflar não só as olheiras mas, de igual modo, uma ou outra borbulha que tenham. Ou, então, aquela mancha que vos faça sentir menos confiante.


Confesso-vos que nunca pensei que a cobertura fosse ser tão bom. Fiquei boquiaberto com isso. E, é como vos digo, os corretores cremosos tendem a ser mais compactos. Um senão que lhe aponto é o facto de transferir. Se, eventualmente, se lembrarem de coçar vão reparar que vão ficar alguns resíduos no dedo. Ainda assim, devo dizer que em termos de duração é bom! É capaz de durar cerca de 6/7 horas. Como é recorrente usar corretor, selei com pó e percebi que não transfere e isto é uma coisa boa que os pós soltos têm: seguram muito melhor a maquilhagem! 

O que acharam? Não é tão bom perceber que as marcas se preocupam com o bem-estar visual dos Homens?

You May Also Like

37 Pieces

  1. Não conhecia...mas é bom que aparecem marcas especificas para homem...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Já tinha pensado se não estava na altura de aparecer uma marca de maquilhagem para homem.. a verdade é que não tem nada de errado... se as mulheres podem esconder as imperfeições, porque é que os homens não podem? Adorei a review e o corrector parece-me muito bom!
    Beijinho

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. I dont know this brand , this product looks great!

    ResponderEliminar
  4. Wow amazing!! def I need to try this

    xx
    Mónica Sors
    MES VOYAGES À PARIS
    NEW POST: CANNES UNSEEN

    ResponderEliminar
  5. hola guapa, como siempre me enseñas productos que luego quiero comprarme, jajaja, no puede ser, desde luego me ha encantado y voy a mirar para mi. Ahora mismo voy a su web.

    ResponderEliminar
  6. Beautiful post, dear! I like your blog. :)
    Following you! Follow back?

    https://minnieart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Tal como eu uso maquilhagem para disfarçar as minhas olheiras, não vejo problema absolutamente nenhum em que os homens o façam se assim quiserem - caramba, live and let live! E olha que pelo packaging disso até eu fiquei com vontade de lhe deitar a mão ahahah :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  8. I like the result, seems really nice! I'd love to buy this concealer for my boyfriend ^^
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  9. A cobertura desse corretivo é excelente, hein? Curti!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  10. Eu também sou de acordo que os homens sejam mais vaidosos. Sei de alguns conhecidos que estão sempre interessados em cuidar da aparência..e isso bonito!
    Não conhecia a marca, mas adorei conhecer esse corretivo. Deu para ver um ótimo resultado no seu rosto. :)

    ResponderEliminar
  11. This concealer looks great on you! As usual nice post <3
    Fineartandyou|Rampdiary

    ResponderEliminar
  12. Massa amei, queria muito um corretivo assim em formato de batom.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  13. Thank you for sharing
    http://worldviewcaptures.blogspot.com/2018/06/aureum-palace-hotels-resorts-by-florian.html

    ResponderEliminar
  14. looks so good and natural on your skin :)!

    ResponderEliminar
  15. This concealer looks impressive <3 Wonderful post dear <3 Have a great week ahead
    Beauty and Fashion Freaks

    ResponderEliminar
  16. I totally agree Miguel! Why shouldn't men use make up?
    I mean, of course not a complete make up with red lipstick and big eyelashes, but some help to improve the healtyness and the smoothness of the complexion why not?
    It's so bad to look at a bad skin on boys and men(cause many of them still thinking that is a shame to have a good daily skin care routine), I think that nobody could prefer this to a nice face with a bit of make up, isn't it?
    Years ago, when we was teens, I almost forced my brother to get a morning and evening skincare (cause he had some pimple and dark circle from time to time) and now his friends envy how young and healthy his skin looks!
    I'm happy to hear that finally they're proposing make up and skincare products just for men, it's a good thing for everyone to have more nice faces around! ^^
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Olá!! :D Bom dia meu bem!
    Não tens de agradecer coração.
    Sem dúvida! A distância só vai tornar a vossa amizade mais forte, vais ver. Ás vezes, faz bem. :)
    Ahaha pois foi. A tua rima dá um toque de classe a todo o conceito do post eheh.
    Obrigadaa querido! Tu também tens. :D
    YES YOU BET IT BOY <3

    Gosto muito dos avanços estéticos nos homens. Acho que está mais do que na altura de sair do paleolítico e dar oportunidade também aos senhores de se aprumaren um pouquinho mais.
    És lindo! :)

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  18. Ora bem, confesso que essa marca e esse produto para mim são mesmo uma novidade, mas é bom saber que há marcas a mudar e ter coisas para vocês usaram também
    Beijinhos
    Novo post (Tag | Preferes Isto Ou Aquilo?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  19. passar para desjar uma feliz semana bonito post bjs

    ResponderEliminar
  20. Interesting review you made there.
    Have a great day!

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Adoro os resultados! Acho que vou investigar um para mim! Eu prefiro os cremosos exatamente pela cobertura ser maior :)

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  22. Vale testar praticamente todos! ;)

    Aqui o grau não fica nem negativo, mas ainda assim eu sofro demais. Imagino por aí! hahaha!

    Bacana esse corretivo. Legal ver as marcas se preocupando em fazer produtos para os homens!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  23. Great post my dear, I'm ready to try this product, in spite this is a man's product.

    ResponderEliminar
  24. Enche-me o coração perceber que, efetivamente, as marcas estão a alargar horizontes. Porque os homens também recorrem a estes cuidados, por isso, não faz sentido limitá-los na procura.
    O efeito fica bastante natural. E ainda bem que tem tantos pontos positivos :)

    r: Aiii, consigo sentir a dor. Há uns anos, num jantar com amigos, também viraram um copo de vodka preta para cima da minha blusa branca. Fiquei em pânico, porque achei que a mancha não iria sair. Felizmente, correu tudo pelo melhor ahahah
    Vou estar atenta, meu anjo :D
    Pois é. E é uma pena, porque, por vezes, até são sobre assuntos interessantes, mas depois não se aproveita nada, porque não criam um verdadeiro momento de aprendizagem.

    Também acredito nisso, caso contrário, estaremos sempre a recuar a determinado momento. Para seguir, precisamos de libertar todas as amarras. Não o conseguiremos fazer se tivermos algo a puxar-nos.
    Muito obrigada <3

    ResponderEliminar
  25. Thanks for the great post) Have a nice evening)

    ResponderEliminar
  26. Pois era exactamente o que te ía sugerir: usar um pó para fixar!

    Faço parte do team "uau, a sociedade está a evoluir a olhos vistos" e fico muito feliz que, finalmente começa a haver oferta.
    Havendo este tipo de oferta no mercado, tenho a certeza que muitos mais homens se vão sentir mais confiantes para os comprar e usar.
    O único problema é que a maioria não sabe usar os productos e deixam que se torne muito visível que os estão a usar. (Aproveita a ideia e organiza uns workshops!!!)

    Agora, falando no producto que usaste, parece-me mesmo muito bom! Não fica demasiado opaco e, ao mesmo tempo, disfarçou a tua borbulha! Fantástico!

    Vou pesquisar mais sobre a marca, para os rapazes cá de casa :)

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
  27. Esqueci - me de dizer no meu primeiro comentário que, mais uma vez, a tua humildade é duma nobreza sem limites...
    "Depois de me ter apresentado e tentado estabelecer parceria"
    Miguel,quando um mundo inteiro de bloguers tenta passar para os seus seguidores que são muito requisitadas e que não têm mãos a medir para os convites e parcerias, tu escreves isto!
    Já te disse uma vez, mas volto a dizer, é por isto que fazes parte do meu dia a dia :)
    Obrigada! De coração!

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
  28. Nice coverage.
    I love concealer stick as it is easy to use

    Much Love,
    Jane | The Bandwagon Chic

    ResponderEliminar
  29. Olá Miguel
    Como sempre mais um post muito bom, para os homens modernos, mas cada vez vejo mais homens descuidados, com barba horrível, deviam ver o teu blog.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  30. Olá Miguel !! Gostei de te ver !!

    mil beijinhos,

    ESTOU DE VOLTA AO BLOG E COM MUITAS NOVIDADES!
    https://skylykika.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  31. Claro que sim. Os homens também devem ter alguma vaidade e produtos que os ajudem a corrigir/disfarçar alguns problemas na tez.
    Onde adquirir este corretor?
    Abraço
    P.P. http://insensato.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest