Prepara a Tua Pele para a Chegada do Verão

by - 3.5.18


É certo e sabido que, com o aproximar do verão, começam os primeiros cuidados com a pele. Do corpo, essencialmente. Toda a gente procurar cuidar melhor dela a fim de a ter mais hidratada. Isto, em prole de um verão mais tranquilo, apto a apanhar os primeiros raios de sol com uma pele macia, nutrida e viçosa.
Ainda assim, muita gente se interroga de como o fazer, e não é difícil. Na verdade, cuidar da pele deveria ser obrigatório o ano todo e não nos devíamos esquecer de a hidratar durante os restantes dias. Mas eu bem sei o quão difícil é, no período mais frio, perder algum tempo ao frio a colocar um simples creme. Talvez esse seja um dos maiores entraves. Ninguém se preocupa porque andamos com mil e uma camadas de roupa e ninguém vê.

Podemos fazê-lo de diversas formas e reuni umas quantas ideias de produtos que serão capazes de fazer as delícias da pele, deixando-a com luz, hidratada, cuidada. Faz logo diferença se vestirmos uma t-shirt, uns calções ou uma saia, no caso das Mulheres. Encontrar este género de cuidados também não é tarefa complicada. Na boa verdade, são mil e um os produtos disponibilizados pelo mercado. 

Vamos começar pelos cuidados durante o banho. Primeiramente, nada melhor do que uma boa exfoliação. Já ouvi e li maravilhas do Body Scrub da Nuxe e será um dos meus próximos investimentos. Esta exfoliação é muito importante, tendo em conta que vai remover as células mortas. Com a massagem, vai torná-la mais firme.
Eveline Slim Extreme; Nuxe Dry Oil; Nuxe Body Scrub; Filorga Detox Boy Treatment; Kallos Moisturizing Shower Bath Cream; Biotherm Bath Therapy.
Podem, depois disso, apostar num bom gel de banho hidratante. Claro que não se pode deixar a rotina por aqui. Afinal de contas, só agora a iniciámos. Saindo do banho, ou até dentro da banheira, podem colocar um óleo, talvez o Dry Oil também ele da Nuxe, por não deixar um aspeto oleoso, se forem vestir aquele vestido. Vai deixar a pele mais brilhante. Caso contrário, e se preferirem ir logo para a cama, deixando-se levar por este ritual, optem por colocar um creme. Tudo e, sempre, com movimentos circulares a aproveitar a massagem. Esta dica irá fazer com a circulação aumente, o que previne aquela casca de laranja tenebrosa que o bikini e o calção mais curto não esconde.
Que atire a primeira pedra quem nunca pensou na celulite. Toda a gente. E não me venham cá com coisas. Descobri, ao fazer este post, o Slim Extreme com ouro!! Diz que é modelador e tem como intento adelgaçar a barriga e a zona das coxas. Fiquei curioso!!

Pensem que tratar da pele é de extrema importância. Só temos uma que vai, no caso, sofrendo alterações com a idade!
Costumam ter mais preocupações com a pele por esta altura?

You May Also Like

27 Pieces

  1. It is very important to prepare our skin for sunbathing!

    ResponderEliminar
  2. Curiosamente o ouro já há algum tempo que começa a ser investigado e aplicado como um aliado nos cuidados de beleza. Sem dúvida que referes os cuidados essenciais: uma coisa que a maior parte se esquece e esfoliação! Primeiro que entendam que una esfoliação semanal faz maravilhas a nossa pele demora algum tempo ehehe tens que experimentar o Crush Cabernet da Caudalie. Deixa a pele super macia e um cheiro... maravilhoso!!

    Abraço Miguel
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pr

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente sou preguiçosa no que consta à pele, até apanhar um fungo que me deixou a barriga às manchas! Agora ando aflita e já passei de tudo um pouco e continuo na mesma! Mas sim, a hidratação é sempre importante!

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não conheço esses produtos, mas parecem super bons!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  5. Great tips miguel, always interesting!
    Kisses, Paola.
    Expressyourself
    <a

    ResponderEliminar
  6. Olá meu doce. :D Um dia feliz para ti também! <3
    Com certeza, imagino que deve ser muito gratificante trabalhares com ela e toda a cumplicidade que já têm enquanto mãe e filho só fica ainda maior com essa colaboração entre ambos. :)
    Em relação à questão das parcerias com as empresas tenho de discordar em parte pois tenho feito um grande investimento, como muito bloggers e acho que se não formos no mínimo ricos temos de recuperar algum do dinheiro investido se não mais cedo ou mais tarde, sem querermos, temos de abdicar do blogue porque não temos material para desenvolver conteúdo. Por exemplo eu ainda há uns dias comprei uma Canon EOS 200D e custou-me os olhos da cara, é o modelo mais In de momento para o nosso tipo de profissão e claro, faço isto porquê? Quero dar à empresa e ao leitor a melhor experiência possível quando vêm ao meu blogue mas não sou, nem de longe nem de perto, rica e então preciso de algum modo que, as empresas colaborem comigo de maneira que, seja bom para ambas as partes. :)
    Em relação às empresas chinesas, confesso que já fiz posts a divulgar produtos das mesmas mas sei que há imenso público que gosta de comprar em lojas como essas, por serem atualizadas e acessíveis, mas sei que a qualidade do produto não é a melhor e daí não me adiantar muito também nessa parte, mas também sei que, muitas das vezes compramos roupas e/ou acessórios em lojas como Pull and Bear, Zara, Mango, entre outras e mesmo nessas se reparares temos etiquetas que dizem "made in china" por isso é muito uma questão de saber escolher a peça e ver a composição do material.

    Opa imagino que siiim! :D Eu quero tanto um mas como estou com o meu namorado, a opinião dele também entra e aí é mais difícil fazer o meu cantinho ao meu próprio gosto.

    Sem dúvida que o cuidado da pele no verão deve ser encarado com muito cuidado e pormenor, pois se não for suficiente podemos sofrer graves consequências.

    Um beijinho enorme <3

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  7. Sounds like a great products, I really want to try Nuxe dry oil.

    ResponderEliminar
  8. Apesar de me preocupar sempre com a minha pele, na altura do Verão a preocupação é ainda maior! É normal, não é verdade!? :D
    Fiquei curiosa com esse slim extreme! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Oh adoro cada vez mais as tuas dicas, confesso que não é um produto que use muito, mas gostei de cada sugestão
    Beijinhos
    Novo post (Tag Nunca Mais?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Claro que com o aproximar do verão e do uso de roupas frescas e com o corpo mais exposto acabamos por ter cuidados especiais com a hidratação da nossa pele. Eu, costumo ter esse cuidado ao longo do ano mas admito que com a chegada dos dias mais quentinhos, redobro essa atenção!
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Os produtos da rituals são perfeitos para isso :D Uma exfoliação de café seguido da espuma de banho da rituals é só perfeito :D

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  12. I'm obsessed with the Nuxe Oil, it's perfect and it's a must have for the care of our skin! :)

    ResponderEliminar
  13. With time I've learned that to have a nice skin for summer you have to take care of it all year long (sounds like I'm 50years old, isn't it?^^), so I do my weekly body scrubs and daily hydratation routine very scroupolously and right now I don't need to do nothing special (I know, I'm pretty obsessed with skincare)!
    Anyway your tips are very useful and right, and the products you've suggested sonds amazing!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  14. Tal como dizes, devemos cuidar o ano todo mas a verdade é que no inverno dá preguiça e eu confesso que não uso tanto quanto devia, dou mais foco às malditas estrias xD

    ResponderEliminar
  15. Sempre indicações ótimas de produtos por aqui Miguel. Aqui no Brasil estamos chegando no inverno (infelizmente, já que AMO o verão). :)

    ResponderEliminar
  16. As usual very interesting post! Thanks a lot for sharing)

    ResponderEliminar
  17. Aqui a semana passada fazia mt bom mas esta semana parece que voltamos de novo a inverno hehe adorei este post sempre mt bons conselhos bjs

    ResponderEliminar
  18. É bom cuidar da pele em todas as estações do ano. Aqui na minha cidade tem frio intenso só por 1 mês ou alguns dias, então o jeito é cuidar da pele o ano todo.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  19. ;D

    Estou preparando minha pele, só que para o frio! hehehe!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  20. I always love body rituals such as scrubs.
    Great share on this dear

    Much Love, Jane | The Bandwagon Chic
    New Vlog Entry!

    ResponderEliminar
  21. Bom dia Miguel
    Pois no inverno é mesmo difícil estar a colocar creme falo por mim.
    Quanto ao óleo comprei um xa rituals que é maravilhoso. Mas esses restantes produtos são óptimos.
    Beijinhos
    Marisa

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  22. Nossa amei as dicas.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  23. Tenho procurado combater o desleixo da hidratação durante os dias mais frios, porque, de facto, a nossa pele merece o melhor cuidado que lhe possamos dar. Além disso, ajuda a que no verão esteja ainda mais bonita :)
    Fiquei curiosa com esse conjunto de produtos!

    r: Também sou apologista disso, quanto menos sal melhor :p
    Sou igual ahahahah é preferível começarmos cedo e sentirmos que podemos fazer as coisas com calma, do que adiarmos e depois andarmos a correr.
    Faz-me muita confusão ir buscar o que preciso quando já estou a cozinhar, por isso organizo tudo primeiro :D

    ResponderEliminar
  24. The Huile from Nuxe looks like a great option.

    ResponderEliminar
  25. Deixaste-me curioso quanto ao Body Scrub ;)
    Um abraço

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest