Novidades de Beleza Para Experimentar Até ao Final de Abril

by - 18.4.18


Vá, também já faltava um post destes e, entre um bloqueio criativo e outro, nada melhor do que andar a vasculhar algumas novidades de beleza. Algumas não são novidades de outro mundo. Outras saíram há pouco tempo. Outras há, também, que descobri há pouco tempo e, embora antigas, me fizeram ficar a desejá-las! 
É certo que desanuviei e saí desta minha visita com um monte de produtos na cabeça e no saco virtual que por lá ficou. Assim meio que no vácuo (risos). Descobri coisas bastante interessantes e que consegui reunir neste segmento de imagem que passo a explicar.

Sensilis Ritual Care: faz muito, mas mesmo muito, tempo que quero abraçar a marca e experimentá-la por vários comentários tecidos sobre a mesma. O packaging captou-me e a descrição também. É um tónico. E eu não dispenso, de todo, um bom tónico após a lavagem do rosto. Este, no caso, é um tónico de limpeza para regulação do sebo e minimizar poros. Entretanto vi-me como que obrigado a procurar algumas considerações sobre o mesmo mas não me foi possível. Não vi nada nem encontrei nada. Mas a pulga continua bem atrás da minha orelha. Se é para minimizar poros, "a gente" quer!  

Kiko Milano, Hydrating Face Mist:  lembram-se daquele post que fiz sobre a Kiko Milano e a nova coleção que eles têm?! É com muita pena minha que seja limitada porque considero o conceito muito incrível. E foi com este produto que o meu click se fez. É descrito como um "Spray para rosto com ação hidratante e refrescante. A fórmula é ideal para preparar a pele antes da maquilhagem ou durante o dia para uma lufada de frescura e hidratação. À base de sais minerais e cafeína, restitui à pele uma pura energia natural desde a primeira utilização. O tratamento perfeito para levar sempre consigo na carteira". Imagino-o imenso como primer antes da maquilhagem e durante o verão. É capaz de ser daqueles produtos must have para a estação mais quente. E sendo numa linha verde... que mais pedir!?

L'Óreal Smooth Sugar: este não é novidade nenhuma. Vi imensas bloggers recebê-lo e sempre me interroguei muito sobre o hype que houve. A Sofia, inclusive, falou-me que não o encontrava em parte alguma. Supermercados, hipermercados e nada. Tudo esgotadíssimo. A marca diz que é um esfoliante suave de açúcares que purifica a pele, reduz pontos negros e desobstrui os poros. Quando misturado com o  Kiwi, a pele fica pura, fresco, limpa e macia. Não sei, malta. Não sei o que pense. É daqueles produtos que, pelo preço, me deixa muito de pé atrás, embora haja aquela pitadinha de vontade de encher a minha cara de açúcar e kiwi. 

Nuxe, Bálsamo Labial Nutritivo: pediu de imediato. Não perdi tempo em querer testá-lo. Tinha, para mim, que os produtos da Nuxe eram caros. Vá, não que sejam muito baratos. Mas pensei que estavam naquele nível de só os olhar, pegar, ler o rótulo e voltar a colocá-los na prateleira. Sou fã de bálsamos labiais e considero, tal como os cremes de mãos e rosto, que nunca são demais. Li que era mais potente que vaselina em termos de durabilidade nos lábios. Isto, num daqueles grupos de Facebook onde metade das pessoas não se conhecem mas pedem informações e opiniões. Pelo que entendi é pastoso e dura uma noite inteira quando aplicado antes de dormir. Trazer-vos-ei review em breve mas, adianto já, que houve uma pequena coisa que me desiludiu nele mas que, no fundo, não fez grande diferença!

L'Óreal, Infaillible Stick Foundation: óbvio que novidades de beleza sem artigos de maquilhagem já não são a mesma coisa. Bases em stick, agradam? São difíceis de trabalhar, sim. E a consistência nem sempre agrada a toda a gente. Possivelmente é hidratante e nem todos gostam de brilho. Custa nem 9€ e lembra-me uma que a Marta Cruz falou num vídeo e que comprou na Primark. Não sabia que a L'Óreal tinha lançado uma base assim. Promete um sem-número de coisas: desde as 24h de duração, à fórmula em creme, com cobertura construível e que adere à pele assim que colocam; não tem efeito reboco e, afinal, é livre de brilho. Pode, inclusive, ser usada como corretor ou contorno... Agora entendo a enorme diversidade de tons!!!

L'Óreal, Redness Primer: e para terminar um primer anti-vermelhidão. Mas não só, há para pele mais radiante e para resultado matte. Não fazia ideia de que a L'Óreal estava a apostar tanto em produtos de maquilhagem. Todos eles, pelo que entendi e pelo que vasculhei, têm uma fórmula ultra-leve que desliza sobre a pele, para um acabamento perfeitamente suave e hidratado que deixa a pele respirar. Um mega hype para este facto se, de facto, não obstruí os poros! Para quem não costuma colocar cremes de rosto - adequados ao tipo de pele -, é fundamental o uso de um primer de modo a que a maquilhagem adira de melhor forma! Parece-me um bom investimento!

Ficaram curiosos em testar algum destes produtos?

You May Also Like

43 Pieces

  1. And again so great post and great selection of products Miguel xx

    ResponderEliminar
  2. Miguel, nunca tinha ouvido falar nesses produtos, mas me pareceu ótimos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  3. They sound really amazing products. I didn't know those products. Thanks for the review dear.

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada querido pela tua, sempre, enorme amabilidade. :D
    Amo todos os produtos que escolheste e estou muito tentada a comprar dois deles, o hidratante da Kiko Milano, porque sou fã da marca e nada melhor do que dar aquela hidratada e a base da L´Oréal em stick. :)
    Tem um ótimo dia!
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa com o bálsamo labial! Aguardo a tua review! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Quero mesmo experimentar a máscara da L'Oréal!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  7. esse esfoliante da L'Oreal é sem duvida algo que quero mesmo muuuuito experimentar :D
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  8. Sempre com novas novidades no mercado, confesso que alguns não conhecia
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Fiquei mesmo curiosa com os produtos da L'Oreal e o da Kiko Milano. É pena agora nunca ir ao shopping (o Tiago terminou comigo e a minha mãe para ir comigo, nem morta ahaha) mas quando puder e se ainda estiver a gama disponível irei querer comprar. Beijinhos <3 Voltaste com a força toda! É assim mesmo!

    ResponderEliminar
  10. I think I will go for Loreal redness primer ;-)

    ResponderEliminar
  11. Hola Miguel I would love to try the lip balm form Nuxe, their products are usually SO good.

    ResponderEliminar
  12. Great picks, the Kiko face mist looks good!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  13. Olá Miguel
    Eu adoro a Kiko Milano mas em Coimbra não há loja, quando vou a Aveiro é paragem obrigatória ehehhe
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  14. These are all interesting products!
    Really I'm very curious especially about that L'oreal ant redness primer, sounds very good!
    I wanna even try asap some roduct of the new green line from Kiko, sounds amazing but with this brand you never know...

    PS: about Lush products: I really love this brand and use many products for body and hair care, they aren't very cheap but works great! The bad point is that they've got a short pao (like 3 months or so) so you have to buy them frequently (luckily since a couple of months opened a store near to my home)and that there isn't a great variety of products but, except for this, this is one of my fav brand right now! :)
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  15. Fiquei bastante curiosa com os quatro primeiros!
    Uma vez mais, trazes ótimas novidades :)

    r: Acredito, meu anjo, mas isso é bom sinal

    Transmiti uma familiaridade diferente. Gosto imenso da escrita do Jota, porque é muito fluída e acho que é um ótimo contador de histórias :)

    ResponderEliminar
  16. Tens que provar, é delicioso!
    Não conhecia essa primeira marca mas já vou vasculhar o site. Fiquei curiosa!

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  17. Gostaria de testar todos, ainda não conheço nenhum.
    big beijos

    ResponderEliminar
  18. Todos os produtos parecem bem interessantes.
    Eu gostaria de experimentar o tônico.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  19. Acreditas que nunca experimentei nenhum produto da sensilis? Ainda para mais não consigo descobrir se é CF ou não. Os restantes já vi muitas reviews e falam sempre tão bem o:

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  20. Such great proucts.
    Thanks for sharing.

    Much Love,
    Jane | The Bandwagon Chic

    ResponderEliminar
  21. Não me importava de experimentar o tónico da Sensilis!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  22. eu tenho essa base da Loreal e gosto bastante! Muito facil de se aplicar ;)
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  23. love these products
    kiss

    https://fashionbyjeje.com/

    ResponderEliminar
  24. I'm curious to try the smooth scrub from L'oreal, seems an interesting product ^^
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  25. Rende-te à Sensilis que vais adorar amor! Todos os produtos que experimentei são um sonho. Ando super curiosa com os açúcares da L'Óreal e a Infallible em stick deve ser um must-have!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  26. Olá Miguel, fiquei super curiosa em testar o esfoliante de açúcar com Kiwi da L'Óreal, ainda não vi aqui no Brasil, mas acompanho algumas gringas e vi que estava mesmo bem hype.

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderEliminar
  27. O único produto que conhecia é o exfoliante da L'oreal pois muitas youtubers e bloggers falaram sobre esse produto como tu referiste. Também nunca o encontrei para venda :/

    Breeze Of Beauty | Instagram

    ResponderEliminar
  28. tens aí produtos com conceitos interessantes, mas agora eu precisava mesmo era de um lipbalm novo que eu ando a usar os que tenho como se estivesse completamente desidratada - e se cakhar estou =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  29. Que interessante esse Redness Primer Miguel, fiquei super animada para experimentar. Tomara que venha aqui para o Brasil também! Um beijo :*

    ResponderEliminar
  30. this post is amazing :)
    xoxo Tijana

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  31. Sim, sim! ;D

    Testaria tudo. Porém, fiquei muito curiosa mesmo com esse primer da L'Oréal, pois minha pele anda atacada das rosáceas!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  32. Great post as usual! Have a nice weekend)

    ResponderEliminar
  33. Quantas novidades incríveis, fiquei aqui desejando tudo, muitas delas não tem por aqui. Luxe aqui no Brasil também é caro demais e sempre desisto rsrsr

    Beijos
    https://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  34. Fiquei muito curiosa no Smooth Sugar *.* Ainda é possível pode encontrar em super mercados?

    Um beijinho <3
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Estou com muita curiosidade para experimentar as máscara das L'Oreal :)

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest