Kiko Milano: Green Me, Beautiful By Nature

by - 28.3.18


Ontem foi o dia que tirei para aproveitar com uma das minhas primas, no centro comercial. Senti que também estava a precisar e deixei-me na onda de ir com ela e passar uma tarde diferente que também é preciso.  Claro que, dentro desta minha volta, tive de fazer aquela paragem obrigatória numa das minhas lojas favoritas.
A Kiko Milano. Por cada vez que vá ao Nosso Shopping, em Vila Real, passo por lá para ver novidades sem grande intuito de comprar embora saiba que saio da loja sempre com um ou outro produto face ao poder de persuasão das colaboradoras que são para lá de super boas profissionais. Comigo, sendo Homem, sempre me trataram com o maior respeito por muitas perguntas que eu faça em relação ao produto X ou Y e nunca, em qualquer altura, me olharam de lado por comprar produtos de maquilhagem. 


Não me venham com coisas mas são, efetivamente, as colaboradoras que fazem uma loja. Que atraem os clientes. Que nos dão vontade de comprar produtos. A par de serem simpáticas dão-nos liberdade e ajudam-nos nas escolhas (certas) dos produtos (certos). E esta publicação, que aconteceu muito à toa, é prova disso. Assim que cheguei à loja, deparei-me com toda uma secção dedicada a produtos naturais, a Green Me. 


Dirigi-me a uma das colaboradoras e perguntei se era a responsável pela loja. Sorte a minha que me disse que sim. Não hesitei em dizer que era blogger que, por acaso, levava a máquina fotográfica comigo e que gostava de fotografar estes produtos para vos dar a conhecer! Disse-me logo para estar à vontade e para falar com ela se, eventualmente, tivesse alguma questão. Enquanto fiz as fotografias e verifiquei bem os produtos, a minha prima foi enchendo o saco com compras e mais compras.



Em conversa com a responsável de loja, fiquei a saber que esta coleção saiu na semana passada. Recente, portanto. E que é totalmente e completamente dedicada a produtos de maquilhagem, tratamentos skincare e acessórios com fórmulas, texturas e packaging à base de elevadas percentagens de ingredientes derivados de origem natural. Achei incrível, gente. Incrível. Aliás, nunca me passou pela cabeça uma marca como a Kiko lançar uma coleção - que certamente ficará a fazer teste durante os próximos tempos -, a fim de não só agradar ao seu público como, de igual modo, a atrair outro tanto!


O lado de quem entra piscou-me logo todos os olhos possíveis e imaginários por estar dedicado à parte da Skin Care. Dos hidratantes de lábios aos exfoliantes de corpo, passando pelos sabonetes de rosto de manteiga de karité até chegarmos às esponjas Konjac, aos discos de limpeza e aos sprays de rosto hidratantes. Alguns dos produtos ainda não estão em loja e segundo me foi dito vão chegando durante os próximos dias. Aliás, tal como referi, a coleção só está em loja há cerca de uma semana!


É engraçado que todas as coleções que eles fazem - sejam as de natal ou de verão -, são super bem pensadas. desde o packaging ao contexto e esta não fica, de todo, atrás. Basicamente, foi concebida para valorizar a beleza que existe em cada um de nós, através de princípios ativos e extratos enriquecidos com propriedades hidratantes, nutritivas, suavizantes e antioxidantes, os produtos desta coleção proporcionam um look fresco e uma pele mais saudável, aplicação após aplicação, sem ter de renunciar a uma maquilhagem perfeita e a um toque fresh-chic.


Bom, o lado de lá do expositor é todo um mundo de coisas novas a nível de Maquilhagem e acreditem que nunca foi tão fácil criar um kit natural e ainda oferecem uma bolsinha de cosméticos na compra de dois produtos. Neste expositor vão encontrar acessórios de maquilhagem, iluminadores, sombras e blushs. Pós Minerais e BB creams. Lápis Kajal de diversas cores, paletas de sombras super bem pigmentadas e nada poeirentas (testei-as lá!), esponjas e pincéis. Também encontram máscaras de pestanas e lápis de lábios com e sem brilho!


Sinto que no que concerne à maquilhagem, a coleção está completa e é muito dedicada a pessoas muito práticas. Tem os produtos essenciais para o dia a dia e que darão um ar fresco , muito na vibe dos nude. E é precisamente isso que faz sentido: pensarem em produtos mais práticos de usar porque cada vez mais se procurar isso... E devemos levar em consideração que o "natural" e o "no makeup, makeup" está cada vez em maior evidência!


Falando do packaging, que também é das coisas mais importantes, os materiais usados vão desde o papel ecológico ao plástico reciclável e de origem vegetal, até aos pormenores em madeira, todos os sendo fiéis à essência natural e eco-friendly da coleção Green Me. Esta é a primeira coleção da KIKO MILANO com ADN natural para um look precioso, seguro e delicado que começa na terra e a respeita.


Efetivamente esta é uma coleção que todos precisávamos e que foi muito, mas mesmo muito bem pensada. Falando de preços, que é uma coisa bastante importante, a Kiko, por si só, já não é uma marca muito cara. Os produtos costumam ter um preço bastante acessível para a qualidade que tem. Contudo, esta coleção não é, de todo, cara. Os produtos de Skin Care não excedem os 16€ (sendo o produto mais caro o exfoliante de corpo) e os de Maquilhagem não excedem os 11€, que é o custo de um dos pincéis! Vai depender de cada bolso, claro, mas no geral não são caros se  pensarmos que são elaborados com produtos naturais!

Já conheciam esta coleção?
O que acharam?

You May Also Like

48 Pieces

  1. Interesting post!

    https://lolazas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas fiquei muito curiosa :)
    É mesmo bom ver as marcas a apostar em linhas mais naturais e ecológicas!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Very interessting post dear 😊
    deriasworld.com

    ResponderEliminar
  4. Tenho de ir espreitar a Kiko parece uma linha muito interessante.

    ResponderEliminar
  5. Essa linha da Kiko deve ser maravilhosa! Tomara que algum dia chegue por aqui! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  6. Assim que tenha oportunidade farei a review my darling.
    Amo Kiko Milano! A melhor ever. :D
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia mas fiquei curiosa agora. Tenho de ver se cá na ilha já temos a coleção. (Vou gastar balúrdios, como sempre ahhah) A Kiko também é a minha loja predileta. Os preços em si, nunca acho que são exagerados, são justos para a qualidade que os produtos têm. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. I like this brand- I have met them first time in Rome and now we have them in Poland as well xx

    ResponderEliminar
  9. Estava mesmo a precisar de conhecer esta coleção! Assim que conseguir vou passar na loja, sem dúvida!
    Respondendo ao teu comentário, mais uma vez, obrigada por todo o apoio! :D

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  10. É tão bom perceber que as marcas começam a mudar de mentalidades. Uma consequência boa disso é que, cada vez mais pessoas, também começam a mudar os seu maus hábitos :)

    Beijinho querido,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  11. They look so gorgeous. I wonder how they work. Can't wait for your review on each of them.

    xx Marlia
    www.marliafransiska.com

    ResponderEliminar
  12. Obrigado coração ♡, realmente tu enches-me de boas energias e força! Obrigado. Fazia-me falta alguém deste "mundo" por perto para me dar sempre um empurrãozinho...
    Em relação à munha colega, ela reconheceu-te pelo teu sinal tão característico :) e disse que nas tuas fotos não parecias tão alto como és, ahaha ela ficou espantada com a tua altura. E disse que foste mesmo simpático quando ela falou que me "pertencia" ! Fiquei con tanta pena de não nos termos visto... a serio !

    Em relação a este megaaaaa post! Bem, fiquei mesmo mesmo curiosa. Os produtos da kiko ja me andavam a fazer comichão por querer muito experimenta-los e esta gama está
    completamente brutal. Já tinha visto um zum-zum da colecção, mas agora entendi-a melhor.
    Aqui há uma loja enorme de maquilhagem e várias marcas, mas não tem a kiko :/ gostava mesmo de testar algum produto para ver se faz jus ao que prometem !

    ResponderEliminar
  13. This is something very new, I must visit this store soon :-)

    ResponderEliminar
  14. Looks like a great range, I really like Kiko!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  15. These products seem amazing. Thank you for your presentation.

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia a coleção, mas parece fantástica! Tenho que ir à Kiko em breve ahah

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia de todo esta coleção mas gostei bastante!! Quando chegar a Portugal tenho que ir ver isso que ainda não vi nenhuma Kiko aqui na Suiça!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  18. Confesso que essa nova linha não conhecia, mas a marca tem sempre bons produtos, gostei da tua partilha
    Beijinhos
    Novo post (Review Conjunto De 20 Pcs Makeup) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  19. Olá
    Tudo bem Miguel?
    Amei todas as novidades, os produtos da Kiko são ótimas.
    Fotos ficaram perfeitas.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderEliminar
  20. Já adorava a Kiko e agora com esta nova coleção (que ainda não tinha ouvido falar) ainda mais! As colaboradoras são realmente muito simpáticas, penso que são as minhas preferidas, juntamente com as da The Body Shop, em termos de lojas de beleza xD
    Fico mesmo muito contente por este lançamento, espero que a linha prevaleça e que outras marcas lhe sigam o exemplo!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  21. Desde que vi o post no instagram que sabia que tinha que vir ver o que era. Essa linha deixou-me mesmo muito curiosa e assim que puder tenho de ir passar na kiko :D


    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  22. parece que a moda das coisas naturais está a pegar...gostava que eles tivessem incorporado mais desse aspeto nas embalagens e não só nos displays...

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  23. Tenho muita vontade de conhecer os produtos da marca, mas aqui só tem em outra cidade.
    Adoro ajudantes simpáticos que ajudam na hora da compra porque sabem o ideal para nós.
    Fiquei de olho no bronzer.
    www.pamlepletier.com

    ResponderEliminar
  24. Miguel, you are the king! Amazing post! ☀️

    ResponderEliminar
  25. Miguel
    Concordo que um bom atendimento é essencial na hora da compra de qualquer coisa! Nunca usei nada da Kiko,mas a marca sempre me atraiu em conhecer e agora depois que você me mostrou essa linha natural, quero já conhecê-la.
    Feliz Semana Santa!
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderEliminar
  26. Eu não conhecia esta nova coleção mas juro que fiquei apaixonada! Só o conceito já me conquistou! Eu tenho que ver estes produtos ao vivo :D

    Sim sim, falei sobre o spray e acho que fizeste bem em comprar :p
    A nível de emprego nem por isso continuo desempregada!

    ResponderEliminar
  27. I have a Kiko store near to my home so I often go there to look the new entries and maybe test some product (a large part of my make up products are in fact from Kiko): the shop assistans are very nice and know they work , they suggest you some products but don't force you to buy (like at Lush's or Sephora's)
    I heard of this new line but since now I didn't have time to go to the shop to see it from real, definiltely I'm gonna go to check it on week end!
    Very nice and interesting post, as usual, my friend!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  28. I didn't know this collection but it seems great, I have a Kiko store near so I'll check it out ^^
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  29. Adorei conhecer este novos produtos da Kiko!! As fotos estão lindas... E sem dúvida que os colaboradores das lojas são os mais responsáveis pela a atratividade das lojas!


    joana-style.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Estive na Kiko, na passada segunda-feira, e fiquei completamente fascinada com esta coleção. Do que pode perceber, está muito bem pensada. E numa próxima oportunidade não hesitarei em experimentar alguns dos seus produtos :)

    r: No meio de tanta oferta e de tanto para fazer, mesmo que acompanhemos os artistas, há sempre projetos que nos escapam. Eu achei bastante graça, até porque a premissa é curiosa, que ganha logo outro impacto por desenvolvida por Salvador Martinha :D
    Espero que gostes, meu anjo!

    ResponderEliminar
  31. Uau
    Acho que vou passar na Kiko numa próxima ida ao shopping!!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  32. Nunca comprei lá nada...tenho que experimentar!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  33. I have wanted to try Kiko for a long time. I think their prices are fair and the products look so inviting.

    ResponderEliminar
  34. Confesso que fiquei de olhos nas paletas quando as vi na loja Miguel! No entanto, já tenho esses tons então consegui resistir...Maaaas, se as apanhar em promoção futuramente, acho que as vou trazer eheh
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  35. Gosto imenso da Kiko e desconhecia esta nova coleção! Tenho que lá passar e espreitar!!
    Beijinhos,

    Girly World ♥ | Último post | Instagram

    ResponderEliminar
  36. Aquele momento que fiquei louca desejando essa coleção e triste por não ter loja no Rio para conhecer a marca e os produtos.

    Beijos
    https://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  37. Parece uma ótima marca. Gostei de saber que ela é eco friendly.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  38. ainda não conhecia a colecção fiquei bastante curiosa
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  39. Awesome beauty products :) Lovely post! <3
    Great! Thanks for sharing <3
    Beauty and Fashion Freaks

    ResponderEliminar
  40. Kiko is my next brand which I would like to try so much!

    Thank you for sharing the pictures of collection!

    immensedays.com

    ResponderEliminar
  41. Já conhecia e por acaso também estou a escrever um post sobre isso ehhehe.
    Agrada-me muito a ideia por trás desta linha, e quero muito comprar uma das paletas de sombra.
    Gostei muito deste teu post.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  42. Parece uma coleção bastante interessante e inovadora! Sem dúvida, vou ter que espreitar a loja :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest