Dear Santa, This Year I Was a Good Boy

by - 16.12.17


Vá, então que atire a primeira pedra quem nunca escreveu uma carta ao Pai Natal, deixada por casa assim por obra do acaso com o intuito de que alguém veja, e com, sorte vá parar ao sapatinho (risos). Na boa verdade, opto sempre por fazê-lo uma vez que, embora não precise de nada, precisamos sempre alguma coisa. 

Ainda assim, selecionei produtos que, tendo em conta as minhas necessidade, me fariam muito jeito. Da tecnologia à beleza, passando pela moda. Alguns acessórios que me foram piscando o olho nestes últimos dias!


Meias Brilhantes, Zara: Ok, eu disse à minha avó que não queria meias, cuecas e coisas dentro desse estilo. Ainda assim vi estas que me fizeram suspirar um tanto por serem lindíssimas e por pensar incluí-las no look da passagem de ano - sim, porque a pessoa não se veste a rigor no Natal, mas não vacila na Passagem de Ano. 

Camisola Malha, Zara: óbvio que, sendo eu um fã incondicional de malhas, não me importava que esta viesse ter a minha casa como quem não quer a coisa. Não tenho nenhuma com este tom que dá bem com qualquer outro tipo de cores. Talvez seja isso que a torne tão versátil.

Mochila Preta Mensagem, Zara: vá, agora o assunto ficou sério. Tenho um computador novo e preciso com alguma urgência de uma mochila para transporte. Talvez mochilas sejam mais práticas do que, propriamente, malas de mão. Gostei desta da Zara se bem que queria algo diferente, entendem?! Não queria que fosse muito convencional nem preta. 

"Meu", Cristina Ferreira: a Cristina Ferreira, creio que no ano passado, lançou o "Meu" na versão masculina e não estão bem a perceber o quão bom é. Gosto do facto de ser um perfume marcante mas não tão intenso em termos de odor. Não é um odor estritamente masculino é algo adocicado. Tive a oportunidade de ter uma amostra aquando a compra da revista e ainda me sobre uma ou outra borrifadela que será gasta, somente, em alguma ocasião mais especial. 

Disco Externo 1TB, Worten: não sei se vocês estão bem a entender o jeito gigante que um disco externo me dava. Este, a par de ter uma memória enorme, tem um preço muito convidativo para o tipo de produto que é e para aquilo que se vê em lojas. Sou daquelas pessoas que tem dó de apagar fotografias ou que, por ser tão seletivo, acabo por não apagar tantas quanto devia (risos). 

Manta XL, Parfois: tenho algumas mantas, sim, é verdade, mas não tenho nenhuma que seja escura. Preta, por exemplo, e que seja mais discreta. Daí esta me ter ficado debaixo do olho precisamente por ter riscas e ser neutra, acima de tudo!

Óculos Cat, Parfois: claramente uns óculos de sol. Óbvio. Eu já não seria eu se não tivesse uns óculos de sol pelo Natal. Já os tive no rosto e gosto da forma como assentam. A par disso, seduz-me o facto de não só serem versáteis, intemporais, como também o modelo em si que não sendo discreto, é discreto (risos).

Gostaram da minha lista?
O que vocês gostavam mesmo de receber?

You May Also Like

30 Pieces

  1. Os mimos da Parfois e da Zara nunca são demais pois não meu querido? :)

    xx
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  2. Hi dear.
    Great post
    Have a nice day
    https://softcutie.blogspot.com.uy/

    ResponderEliminar
  3. Eu também dou uso a um disco externo! Dá para guardar de tudo! A sweater é tão gira babe! :D
    Já recebi umas prendinhas antecipadas (uma está por abrir ainda porque apesar de receber a pessoa não deixa abrir ahah) mas quero muito uma parka! Vamos ver se tenho a sorte!

    Obrigada pelas tuas palavras de apoio! Acredita que me faz tão bem! <3
    Ainda bem que o meu post serviu de inspiração bae

    ResponderEliminar
  4. Hum tens ai muito boas escolhas
    gostei bastante da camisola e da mochila
    espero que recebas algo dai pois mereces
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Adorei as tuas escolhas!! Adorei a camisola! Quero muito uma da mesma cor. Gostava imenso de ter um computador novo mas provavelmente não será este ano. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adorei a tua lista, essa mala, os óculos e a camisola são qualquer coisa
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Está espetacular como sempre!! Quero muito esses óculos, Miguel vai a primark eles têm essas meias eheh (qualidade não é GIGANTE) mas são meias ahah eu tenho essas cinzentas e umas rosa ❤️❤️
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Adorei a tua lista! Espero que o Pai-Natal seja generoso contigo :D

    r: É mesmo nisso que aposto, meu anjo: manter a decoração simples, mas com coisas que tenham significado. Para mim é o que faz mais sentido. Até porque, também aqui, funciona a regra do «menos é mais»

    ResponderEliminar
  9. Que peças maravilhosas!
    A mochila está show.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. I like your list, specially the sunglasses from Parfois, they loom elegant ^^
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  11. Os óculos de sol, estou rendida! Parece-me que a minha "coleção" vai aumentar ahaha

    https://strawberryafternoons.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. adorei tudo, principalmente o cachecol, a mala e a camisola (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. O disco externo é das melhores coisas que existe: não só é bom para armazenar fotos, como também é util para backup
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  14. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Mereces todos os presentes ;)
    Beijokitaz






    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderEliminar
  15. You are always a good boy, hope Santa will be generous with you!
    Wish you a beautiful Sunday!
    Greetings,
    Flo

    ResponderEliminar
  16. Thanks for the interesting post! Have a nice day)

    ResponderEliminar
  17. Excellent post (as always)!Thank you very much :)

    ResponderEliminar
  18. Amei as peças escolhidas. Vai ficar bem elegante.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderEliminar
  19. Gostei muito da sweater e da mochila =)
    Em relação aos discos externos, tenho um de 1TB e tenho dois de 500GB e estão todos quase cheios -.- (lol) tenho que comprar um ainda maior :P

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  20. tambem fiz uma listinha a ver se me oferecem qualquer coisinha de lá! essa sweater é muito gira


    beijinho

    Mimi in the Mirror

    ah, não era uma colcha, aqui em Londres eles só usam capa de edredão em vez de 2 lencois e colcha :)

    ResponderEliminar
  21. wonderful selection, love the sweater
    New outfit on my blog <<< Roberta di Camerino bags collection 2018-2018 >>>
    have an happy weekend
    kisses

    ResponderEliminar
  22. Gostei da tua wishlist! A camisola é tão linda! Adoro!
    Beijinho e Feliz Natal :)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. gosto de tudo, a malha é linda mas que cara! pode ser que apanhes nos saldos :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Love this!
    xx
    Mónica Sors
    MES VOYAGES À PARIS
    NEW POST: CHRISTMAS LOOKS 2017

    ResponderEliminar
  25. I agree Miguel ! YOu have been a good boy so many good things will come your way. Happy Holidays.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest