Top 10 Corretores de Alta Cobertura

by - 28.11.17

Sei que andei parado no que toca ao segmento de maquilhagem, mas preparem-se que já me estive a organizar no que concerne a esta temática. Começamos por um produto que, a meu ver, é dos mais essenciais e que, quando bem aproveitado, poderá fazer a pele completa. Sou fã deles e, tal como a roupa interior, as malas e os sapatos, nunca são demais (risos).
Sim, os corretores de olheiras são de grande utilidade no dia-a-dia, quando acordamos com as olheiras quase até ao joelho face às noites mal dormidas, quando temos aquela borbulhas incomodativa para aquele "date", ou quando queremos dar uma maior luz à zona do olhar. Óbvio que é necessário ter alguma atenção aos tons escolhidos, à textura de acordo com a nossa pele e, por fim, à forma como o aplicamos. Com o dedo, com um pincel próprio ou com uma esponja. Isso já vai da escolha de qualquer um.

Decidi, contudo, falar sobre corretores com alta cobertura depois de ter visto uma dúvida num grupo de maquilhagem que sigo. Dos mais baratos aos mais caros uma vez que, felizmente, os produtos de maquilhagem hoje em dia, têm preços bem convidativos e de acordo com todos os bolsos!



Camouflage Cream Concealer, Catrice: Um verdadeiro must-have para uma tez uniforme. O Creme Camouflage com textura de longa duração funde-se perfeitamente na sua pele tornando invisíveis as imperfeições. O Creme Camouflage cobre de forma eficiente e mantém-se intacto com um pó fixador para criar um efeito à prova de água.

Full Coverage Concealer, Kiko: Corretor cremoso de cobertura total, especificamente para problemas relacionados com imperfeições na pele. Ideal para minimizar imperfeições médias e graves, tais como manchas provocadas pelo envelhecimento, sinais, rosáceas e cicatrizes. O poder da cobertura elevada é combinado com uma consistência surpreendentemente leve, não é gorduroso e é fácil de aplicar graças aos pigmentos anti espessura. O complexo de absorção de sebo torna a fórmula perfeita, mesmo para uma pele muito oleosa. O resultado é uma correção uniforme e natural que irá manter-se durante todo o dia.

Liquid Camouflage, Catrice: Olheiras, irregularidades na pele e vermelhidão são coisas do passado. O Liquid Camouflage oferece cobertura perfeita e cuidado. Este corretor com elevada pigmentação é à prova de água e de longa duração. Fácil de utilizar, graças ao seu aplicador em flock. 

Pro Longwear Concealer, MAC: Correção perfeita da tez com MAC Pro Longwear Concealer, um corretor líquido que proporciona cobertura média a alta com um confortável efeito matt. Fórmula leve, de longa duração (até 15 horas) que utiliza uma tecnologia com pigmentos tratados, micronizados que promovem aparência impecável. Para manchas escuras e olheiras, este corretor deixa a pele aperfeiçoada o dia inteiro. A fórmula confortável e resistente à água. 

Full Cover Concealer, Make Up For Ever: Ultra duradouro, com acabamento matt. Corretor livre de óleo, à prova de água e completo. Projetado para cobrir grandes imperfeições como cicatrizes, hiperpigmentação, queimaduras e tatuagens. Leve e cremoso com alta concentração de pigmentos. 

All Nighter Waterproof Full-Coverage Concealer, Urban Decay: este corretor fornece cobertura fosca impecável, impermeável que dura todo o dia e a noite toda. Cobre qualquer coisa! Fórmula ultra pigmentada, que controla o brilho e imperfeições por 24 horas. Acabamento bonito, matte que nunca parece exagerado. 

Radiant Creamy Concealer, Nars: Cobiçado por artistas pela sua textura luxuosa e acabamento luminoso, o novo Radiant Creamy Concealer uniformiza a pele com pouco peso e com média a alta cobertura edificável. Enriquecido com hidratante, e difusão de tecnologia de luz, cria uma pele mais macia, mais suave ao mesmo tempo que camufla as imperfeições e diminui as linhas finas e os sinais de fadiga. 

Lock It, Kat Von D: É a primeira fórmula que reune tudo o que sempre se quis num corretor. Supercremoso, de cobertura total até 24h. Lock-It é um corretor multitarefas que ilumina, cobre manchas, corrige a descoloração e neutraliza a vermelhidão. 

Perfect Teint Concealer. Artdeco: Reflete pigmentos de luz que encobrem sombras ao redor do olhos, linhas e rugas. A pele aparece mais radiante e com uma aparência fresca. De textura leve e agradável, este é um corretor à prova de água e de longa duração. O aplicador de escova com mecanismo rotativo permite uma aplicação precisa e fácil. Sem perfume. Adequado para peles sensíveis. 

Fit Me, Maybelline: Corrector que respeita a cor da tua pele e se adapta à tua pele graças a um resultado em transparência. A sua textura ligeira e não oleosa deixa respirar a tua pele, atenuando os sinais de cansaço e respeitando a zona sensível do contorno dos olhos para um resultado que sublima o teu olhar.Adapta-se ao teu tom de pele. Textura ligeira e não oleosa. 

Para quem é prático e quer estar apresentável no quotidiano e na correria das cidades, claramente que um corretor de olheiras será dos melhores aliados. Aliás, já tenho este post acerca de corretores que poderá ser útil na escolha do corretor ideal para o vosso tom de pele. Tem todas as informações úteis para que possam escolher o produto que não vai craquelar ou tornar as linhas de expressão mais evidentes e que vai fazer com que as vossas manchas, borbulhas e olheiras desapareçam como que por magia!

Confesso que estou muito, muito curioso com o da Urban Decay!
Já experimentaram algum? Têm um (não destes) que seja o ideal?

You May Also Like

50 Pieces

  1. Eu fiquei mega curiosa com o da Urban Decay também! Já estou a querer a base (tem uma embalagem parecida) há algum tempo. Só tenho 2 corretores, 1 líquido da Catrice e um cremoso da Oriflame. :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. That for sharing, I will have to try the Maybelline one because the price is right
    xo
    www.laurajaneatelier.com

    ResponderEliminar
  3. I thought of each of your proposals and liked them very much. Sephora's concealer is my 2017 hit :D

    ResponderEliminar
  4. De todos, o que gostava e vou experimentar, é o da Nars! Dizem que é mesmo bom, que além de cobrir muitíssimo bem as olheiras, não seca a pele! :)
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Esses corretivos parecem ótimos! Fiquei curiosa com o da Kiko, vou procurar nas lojas daqui. :D

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  6. Nunca fui de usar correctores porque felizmente, ATÉ ENTÃO, não precisava. A base sempre me conseguiu camuflar o pouco que tinha em algum dia mau . Mas ando a pensar seriamente em comprar agora Um, as minhas noites nunca mais foram iguais e tenho notado uma diferença enorme ... por isso thanks baby ♡ este post veio mesmo ajudar ! Secalhar vou optar por usar o da maybelline que é a minha base. Ou o da catrice , aqui respeitam muito essa marca. Va, depois digo e quem sabe faço mais tarde uma review sobre esta primeira experiência :)

    ResponderEliminar
  7. De todos esses correctores, o meu preferido é o Fit Me e o Liquid Camouflage da Catrice :) Tenho o Radiant Creamy Concealer da Nars e detesto :(
    https://patriciarodriguesmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Me encanto el post! Estos correctores suenan genial!
    xx
    Mónica Sors
    MES VOYAGES À PARIS
    NEW POSTS: AUTUMN OUTFITS

    ResponderEliminar
  9. Love this! I like using NARS, MAC and Urban Decay :)


    Please check out my latest post, too? I'd love to hear something from you! :)
    www.cielofernando.com
    FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  10. Sempre quis experimentar o corretor da Nars!
    Excelente post <3
    Beijinhos

    Joie d Vivre | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Me anoto alguno de ellos, gracias.

    Te dejo mi nuevo post, en el bosque
    http://www.simplysory.com/2017/11/28/intothewoods/

    ResponderEliminar
  12. thanks for sharing these would love to try the urban decay one
    The Glossychic

    ResponderEliminar
  13. Também fiquei curiosa com o corretor Urban Decay! Parece fantástico! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Great post! I adore Camouflage Cream from Catrice, this brand has a lot of nice products that I usually use. Also Artdeco concealer is really good!

    Have a nice day :)

    Ivy,
    What's up, Ivy?
    Instagram
    ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderEliminar
  15. I love the Fit me by Maybelline, my favourites are the Tarte one and Magic Concealer by Helena Rubinstein, also the Salmon color by Kryolan is quite good :)
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  16. Não dispenso de corretor! Acho indispensável já que tenho sempre muitas olheiras... Tenho de experimentar algum desses pois gosto deles com muita cobertura! Beijinhos <3

    MyOwnStyle

    ResponderEliminar
  17. Confesso que de todos que fala-te ainda só usei o da FitMe e adorei bastante só tenho pena do meu ter acabado
    mas os restantes nunca testei
    mas já ouvi falar muito bem de algumas marcas que falas-te
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui fica a review do produto que te falei que gostei bastante
      https://cantinhodasofias.blogspot.pt/2016/12/review-fit-me-corretor-maybelline.html

      Eliminar
  18. Nunca testei nenhuma dessas marcas, mas gostaria de ver um top com marcas baratinhas também :)


    Charmosas Ideias blog

    ResponderEliminar
  19. Fizeste uma óptima selecção coração. Adoro os Camouflage, o Pro Longwear da Mac e o Naked Skin da Urban Decay. São absolutamente maravilhosos, mesmo! <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  20. First time I am hearing of these products. looks so great. Thanks for sharing.

    ResponderEliminar
  21. Comprei recentemente um da Flormar e do que já usei gostei bastante. Não sou a maior expert no que toca a maquilhagem mas comparando a minha maquilhagem antes de usar vs depois de usar o corretor , nota-se uma grande diferença , até porque as minhas olheiras vão não até ao joelhos mas até aos pés !

    Beijinho querido Miguel :)

    ResponderEliminar
  22. Eu sou uma nulidade no que toca a maquilhagem, tenho muito para aprender. Já li maravilhas desse camouflage da Catrice, tenho mesmo que experimentar. =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  23. Not a huge fan of the maybe line concealer but iv heard so many good things about the Nars creamy concealer! Definitely need to try it out. Love these picks my friend!
    x - Mikeystyle.com

    ResponderEliminar
  24. Great selection, I use makeup for ever concealer!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  25. Looks really interesting, dear! Thanks a lot for sharing)

    ResponderEliminar
  26. Amei, super lindo.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  27. Eu uso o Fit Me e gosto muito :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. A good concealer is the most important make up product for me!
    My fav is the Catrice Liquid Camouflage, probably it's one of the few products the I finish and buy again and again! :)
    Still there are many concealers I'd love to try here, starting to the one from Kat Von D!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  29. Fiquei curiosa com alguns :D
    Já não dispenso o corretor babe!

    Ora essa amor! <3
    Concordo! Dá um ar mesmo moderno

    ResponderEliminar
  30. Conheço alguns de nome, mas nunca utilizei!

    r: Muito, muito obrigada, meu bem *.*
    O texto não terá continuação, mas é mesmo gratificante receber esse feedback!

    ResponderEliminar
  31. Confesso que ainda não encontrei o tal, mas vou levar as tuas sugestões para experimentar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  32. Esse corrector liquido da catrice é tão baratinho e só ouço maravilhas dele, tenho mesmo de o experimentar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  33. Eu tenho o corretor da Kat Von D e é a minha maior paixão do momento! Quando o testei na loja, fiquei logo admirada com a cobertura que tinha e, passado umas semanas, não estou nada arrependida nem desiludida, vale todos os cêntimos que se paga por ele (e não são poucos ahahah)!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  34. Eu não costumo usar muita maquilhagem ou seja também não percebo muito de corretores ahah mas adorei ficar a saber mais! Pode ser que um dia coloque a preguiça de lado e comece a tratar da maquilhagem!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  35. O liquid camouflage da catrice tem sido o meu favorito! Excelente cobertura e preço top. <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  36. Que produtos maravilhosos! Não conhecia!
    Ótimas resenhas e sugestões.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  37. I always need concealer and my recent favorite is from The Saem, the coverage level is pretty awesome. Although I never tried those products you mentioned, I wish I could try some soon! Thank you for the article :)

    xoxo,
    |CHELSHEAFLO|

    www.chelsheaflo.com

    ResponderEliminar
  38. Fiquei curiosa para testar esse corretor da Catrice, pelas descricões, pareceu-me muito bom! De todos da lista, eu uso o Fit me da Maybelline e ele é ótimo, super aprovado! :))

    ResponderEliminar
  39. Excellent selection of correctors, I use the Full Cover of Make up Forever and it's great for me.
    http://www.pperlenoirstyle.com

    ResponderEliminar
  40. I would like to try the Maybelline ;)

    ResponderEliminar
  41. Yes, to try Maybelline is such a good idea!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest