Bring It To Me and Learn To Save Money

by - 4.11.17


Faz muito, mas mesmo muito tempo que não fazia um post com aqueles que são os desejos do momento e, muito sinceramente, acho que vou começar a incluí-los aqui no blog com uma presença mensal. Acaba por fazer sentido, sabem?!

Já falei várias sobre estabelecer objetivos e alguns com dicas de poupança. E este género de posts ajuda-nos precisamente a isso: a descobrir o que queremos, e a tentar, pelo menos, arranjar forma de os ter... Não de forma "para já!", mas com o intuito de "vou ver o que faço para os ter". Se der, ótimo. Sinal de que os nossos planos batem certo e que as coisas têm mesmo de ser nossas. Caso contrário, não teria de ser!

Casaco Xadrez, H&M: às vezes acho que padronizei numa loja só, sabem?! E isso acontece-me regularmente com a Zara, visto que me apaixono pelas peças sem cessar. Quase como se só existisse aquela loja no mundo. Vai daí, no vira e mexe à procura de coisas que goste - porque também precisar de lavar as vistas -, encontrei este casaco na H&M que me deixou de queixo caído. Completamente. Tem um corte muito Chanel e o padrão é daqueles que se olha e que nunca passa de moda. Óbvio que, nesta altura, não preciso de um casaco. Óbvio que, à partida, dificilmente precisarei de um assim. Portanto, este ficou guardado nos favoritos à espera que os saldos cheguem e à espera que o preço fique mais convidativo.

Botas de Pele, Pull and Bear: Estas têm mesmo de ser minhas porque não tenho nenhumas botas pretas. Apaixonei-me pelo facto de serem em pele e pelo preço convidativo. O salto atraiu-me de igual forma por ser dentado e compensado. Possivelmente virão comigo com o subsídio de Natal... porque a vida não é só trabalho e porque há necessidade de estabelecer prioridades. Se preciso, e se é algo que é necessário para o inverno, então o melhor mesmo é mantê-las em vista. Caso para dizer: fingers crossed porque a Black Friday é já este mês.

Pó Solto Iluminador, Yves Rocher: Um Pó solto que fixa e ilumina a maquilhagem, sem efeito brilho. A sua textura ultra fina, enriquecida com extrato de Arroz ativador de luminosidade e da oxigenação, deixa a pele respirar para revelar uma luminosidade natural da tez ao longo de todo o dia. Aplicador em algodão incorporado. Achei um piadão ao conceito e fez-me lembrar o Banana Dream da W7. Na altura, embora tenha gostado do efeito, não me convenceu a 100% precisamente por nas fotos ficar extremamente artificial, por exemplo. Este pó, no entanto, parece ser mais soft nesse sentido uma vez que vai dar ênfase ao nosso brilho natural.

Corretor Anti-Imperfeições, Yves Rocher: O produto especialista para uma ação anti-imperfeições direcionada. Seca e disfarça as imperfeições; reduz e regula a secreção de sebo. A sua textura é leve e não oleosa. As imperfeições são corrigidas e a tez torna-se mais uniforme, sem defeitos. Cor universal. Tive um do género aqui há uns tempos e a minha reação foi boa. Ainda assim, nunca houve uma opinião muito bem formada até porque era de uma marca desconhecida. Sou fã da YR, como bem sabem, e estou em êxtase por testar este menino. A par de nos camuflar as borbulhas, por exemplo, vai secá-las e torná-las uniformes com o tom de pele.

Brow Drama, Maybelline: A nova máscara de sobrancelhas que penteia, define e disciplina as tuas sobrancelhas. A sua escova de ponta arredondada e a sua fórmula rica em pigmentos, adapta-se perfeitamente à forma das tuas sobrancelhas para as pentear, definir e fixar. Este produto, que tantos hypes tem merecido na blogosfera, fez-me ficar com mil e uma vontades de o ter. Como sabem, tenho falhas nas sobrancelhas e, algumas vezes, mete-me confusão a falta de pêlo embora encare este problema como algo positivo e pelo qual passei. Vou estar atento - super, hiper mega -, às promoções dos supermercados porque vira e mexe põem a Maybelline em promoção. 

Manta, Parfois: Gente do Céu! Trabalhar na Parfois nesta altura é uma tortura para quem, como eu, tem um vício por mantas, mantinhas e cachecóis.  De todas as que vi, estou de olho nesta por ser muito comprida e ter umas franjas super bonitas. Já a experimentei, claramente, assim que a desembalei. Gosto das cores por não prenderem, o que significa que será um bom investimento e que a vou usar muito! Talvez espere pela época natalícia, uma vez que há gente sempre atenta! (risos).

Sweatshirt Malha Canelada, Zara: Para esta camisola também tenho desculpa, vá. Sou fã de golas altas e malhas quentes. Prefiro vestir uma peça que seja, efetivamente, quente, do que estar a vestir camadas e mais camadas até parecer um chouriço. (risos). A par disso acresce o facto de não ter nenhuma camisola branca de inverno. E sabem que as minhas cores de inverno variam muito pouco: o é azul, ou é cinza, ou é preto!

Porta-Cartões, Parfois: Concluo com um porta-cartões uma vez que a minha carteira está nas últimas. Quero algo mais prática, sabem?! Preciso de algo deste género para não andar sempre atolado de papéis, contas pagas e afins que me incham a carteira toda. Adoro a estrutura deste e o facto de ser muito clean e ter espaço suficiente para os tantos cartões que eu tenho. A par disso, a bolsa que tem um fecho vai possibilitar-me guardar dinheiro (e alguns papéis, vá!). O preço é demasiado convidativo e só espero pela sua chegada à loja!

O que mais gostaram?
Também costumam criar wishlists e ir comprando aos poucos?

You May Also Like

42 Pieces

  1. Adorei bastante que voltas-te com esta nova rubrica
    tens ai coisas bastante giras

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Great suggestions my dear! Have a nice weekend :-)

    ResponderEliminar
  3. Esse cachecol é tão giro!! Adoro as tuas escolhas!


    NEW POST ! Best Secret - Private Invitation
    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  4. Ja tenho esse produto da Maybelline, o Brow Drama e uso muito, gosto bastante.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Uso o brow drama e gosto muito! Pelo preço é excelente! Mas já ouvi pessoal dizer que não gosta nada :)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  6. the card holder looks interesting :)

    cheer, michelle ~ http://livedreammagic.blogspot.co.id/

    ResponderEliminar
  7. So interesting post, my darling! Lovely items.
    New post is on my blog.
    Visit me, Maleficent

    ResponderEliminar
  8. gostei imenso das peças que escolheste e concordo a 100% com o teu mindset
    acho que wishlists são super importantes porque nos dão uma ideia daquilo que realmente queremos/precisamos e trabalhamos para isso
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei o casaco, a camisola e a manta *.*

    r: Acredito, meu bem!
    Também gostava muito de ter uma, mas continua em lista de espera

    ResponderEliminar
  10. Wishlists também me ajudam a manter organizada e divirto-me imenso a construí-las! Adorei a estética da tua! E também amo esse cachecol e o casaco! :3
    Ps. Finalmente já consegui seguir o teu blog! Obrigada Google xD

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Achei um charme esse casaco xadrez.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  12. Your blog is actually amazing :) I don't actually understand your language but I fell in love with how everything looks :)
    http://forever-blogm.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  13. Adoro mantas também! <3 Quando entro na Parfois me perco mas é nas malas ahahah. Fico querendo trazer tudo comigo! É mesmo uma tortura entrar ali dentro. Acho sim que deverias fazer um post destes mensalmente.

    Bom fim de semana! <3

    ResponderEliminar
  14. Ótimas escolhas! Por enquanto minhas listas só tem livros que quero comprar para ler :)

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  15. UAAAAAAAAAU! Amei sua listinha, principalmente a botinha! Você é muito estiloso hahaa

    www.nahboa.com

    ResponderEliminar
  16. Hello, thanks for the information. Excellent post (as always)!

    ResponderEliminar
  17. Boas escolhas!
    Concordo plenamente com o estabelecer dos objectivos, mesmo que seja para bens materiais de uso mais diário, por assim dizer. ;)


    Uma beijoca***
    Visita : momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. A carteira as botas e o casaco são fantásticos!!!!
    Eu acho que fiquei mesmo com olho nessa bota :) Apesar de serem a ultima coisa que preciso neste momento ahahahahh
    Bom trabalho!
    http://mrjosecoutoandco.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Oi Miguel? faz sim adorei suas dicas são ótimas ♥
    ZAFUL PREÇO BAIXO /
    /Instagram /
    /Canal Novo Inscrevam -se

    Beijos e fiquem com Deus ?


    ResponderEliminar
  20. Que produtos maravilhosos!
    Ótima wishlist.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Friorenta com sou, por aqui davam jeito umas mantas. A Parfois tem coisas muitos giras!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  22. Gostei especialmente da mantinha! É mesmo bonita! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Concordo tanto contigo, faço precisamente este tipo de wishlists para me preparar para as conseguir, se não der é porque não era pra ser. By the way...adoro o casaco e o cachecol!

    https://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Thanks for sharing this helpful post! :) I'd love to save the money on shopping))

    ResponderEliminar
  25. Aqui na Finlândia a moda da Ankle boots tá rendendo também! Comprei uma igualzinha a essa, mas na H&M!
    Adoro sue blog <3
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderEliminar
  26. Eu adoro fazer listas de produtos que quero comprar. A verdade é que grande parte deles ficam apenas na lista porque sei que não preciso, outros são comprados mesmo que já tenha passado muito tempo.
    Já utilizei o Brow Drama, gostei muito, mas acho que deves experimentar o Make Me Brow da essence! A escova não é igual mas acho o efeito muito parecido e é bem mais barata.
    Beijinhos,
    Blog Mil Coisas Por Fazer | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  27. Identifiquei-me tanto com o que escreveste sobre a Zara, sinto imensas vezes que me foco tanto nessa loja que nem dou oportunidade às outras... Mas o casaco é lindo, btw! Achei que era um bom investimento porque um corte assim nunca sai de moda.

    Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. O casaco da H&M é muito giro mesmo! E normalmente não sou grande fã desse padrão, mas este conquistou-me. Também ando muito curiosa com o brow drama!
    Para poupar, quando vejo algo que gosto, mas que considero caro, espero algumas semanas. Se ainda estiver a pensar sobre a peça, tenho que a adquirir, se me esquecer dela, não vale a pena. :b
    Espero que faças mais destas wishlists!
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Ótimas coisinhas :)
    Este ano também beneficiaria assim com umas botas simples, visto que não tenho nada desse género e de uma mantinha bem quente!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Such a cool selection inspired me, so
    I have to go to H&M this weekend!

    akiko

    ResponderEliminar
  31. Hola Miguel, I loved the printed jacket ! Its my favourite print ever: houndstooth.

    ResponderEliminar
  32. No que toca aos produtos de beleza há alguns bons, mas poucos, mas a maior parte deles é um comercio.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest