O Boticário: Sabonete Líquido Leite e Mel | Cuide-se Bem

by - 6.7.17


Para que vos seja sincero, nunca pensei, na minha vida enquanto blogger, fazer uma review dedicada somente a um gel de banho. Contudo, é um facto que, tendo eu a pele do corpo muito seca, já me vi obrigado a procurar produtos de banho que me ajudassem a colmatar esta situação e dessa pesquisa resultou algo muito vago.
Encontram-se produtos que ajudam, sim, mas acabam por ser ou excessivamente caros, ou muito desenxabidos. Faço esta review porque recebi este gel de banho da linha Cuide-se Bem, d'O Boticário, na semana subsequente ao meu aniversário e veio pelas mãos da Catarina Oliveira, revendedora no Facebook onde podem encomendar os produtos da marca.  Foi o meu segundo contacto com produtos da marca. Dei, aqui há uns tempos feedback de um sabonete, na Página do Facebook do Blog que foi das melhores coisas que a minha pele testou.



Fiquei extremamente curioso assim que me chegou por ser mais um produto da marca que, à partida, teria tudo para dar certo. Achei, ainda, que nesta altura do verão, só poderia resultar em beleza com a minha pele. Estava lacrado e super higienizado coisa que grande na maioria dos produtos não acontece. Senti o cheiro doce. A par disso, a vibe da embalagem é perfeita. Aqui o packaging e a forma como o produto é caracterizado vale por tudo.


"É bem fácil usar, vem ler", é assim que começa quando é caracterizado. Pela descrição é um produto de banho completamente normal. Deve ser usado com a pele húmida até obter uma espuma cremosa. Um dos pontos negativos que aponto é mesmo o facto de não trazer qualquer tipo de informação sobre a pele que deve usá-lo. A meu ver corresponderá a todos os tipos de pele mas não sei se as mais sensíveis - dado o aroma intenso - conseguirão usá-lo. Contudo, achei a embalagem muito prática (se fosse em pump seria melhor) e com um tamanho ótimo para andar entre cá e lá agora na época do verão.


É um sabonete líquido, menos espesso que os denominados géis de banho comuns e rende bastante na hora de aplicação o que é ainda mais incrível. Esta quantidade que usei, quando disposta numa esponja, dá para um banho inteiro. Tem um aroma intenso (na medida em que dura bastante na pele) e quente. Sente-se o cheiro a mel que perdura durante horas. A espuma, assim como podem ver, é mais fluída que a tradicional. Sente-se que é cremosa.


Agora, a parte mais importante: os resultados! Não poderia estar mais satisfeito. De facto é um produto de banho que já não conseguia encontrar há muito tempo. A pele fica extremamente macia após a lavagem e é um produto leve em relação à pele. Ou seja, sente-se que não é, de todo, abrasivo. A pele fica bem perfumada por bastante tempo assim como referi. Para algumas pessoas pode ser desconfortável porque, mesmo sendo um cheiro suave e frutado, é algo intenso.


O melhor vem mesmo quando vocês saem do banho. Secam a pele e sentem-na super macia e bastante hidratada. Quase como se tivessem colocado um creme hidratante (não dispensa o uso do mesmo a seguir) ou um condicionador de duche. A minha pele, sendo muito seca, acaba por ficar com uma textura diferente e não tão baça. Tem sido um companheiro e tanto no pós sol porque ajuda a que a pele fique mais cuidada depois da exposição (cuidada) ao sol. Reafirma-a e torna-a mais brilhante!

Sem dúvida que este é dos produtos que terei de comprar, no caso, por ir de encontro ao que a minha pele precisa mesmo!!

Conheciam esta linha ou este produto?
Que produtos d'O Boticário recomendam (sem ser o creme de mãos mega cheiroso) :P

You May Also Like

52 Pieces

  1. Não conhecia, mas é sempre bom quando experimentamos algo que corresponde às nossas expetativas.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Love your images.
    http://societyfix.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. I like that kind of fragrance in cosmetics, nice review :-)

    ResponderEliminar
  4. I have to try out this product! Looks so cool!

    Have an awesome day!
    xx, Kris
    https://dreamingofpink.wordpress.com

    ResponderEliminar
  5. Wow! I want to try it!

    Mihaailo | mihaailo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Great review! Thanks for sharing! 👌👌👌

    ResponderEliminar
  7. Adorooo! Tenho que experimentar.
    As fotos ficaram lindas :)

    https://diaryofalittlebee.blogspot.ch/

    ResponderEliminar
  8. Nice product.

    I love that you comment on my blog but please do not leave as many links as it is not allowed. I hope you understand and do not bother.

    Kisses

    ResponderEliminar
  9. simmm, também tenho esse problema porque a minha pele seca imenso e não posso usar um gel de banho qualquer. Normalmente opto por produtos de farmácia, um pouco mais caros, mas se este resulta tão bem, tavez lhe dê uma oportunidade e poupe algum dinheiro :P
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Não sou consumidora desta marca mas pela composição dá vontade de comprar.

    Epá não sabia que a Sofia Ribeiro tinha usado um look parecido com o meu e que me andava a copiar. Sei que o meu apareceu depois mas já estava pensado há muito! A saia é que demorou a chegar! ;) Já fui ver as fotos dela e realmente que coincidência gira! beijinhos
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  11. Não sabia que tinham sabonete líquido, parece ser muito bom!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  12. Acuso-me culpada de não investir em produtos de lojas especializadas no que toca a gel de banho. Normalmente acabo sempre por ficar pelos de supermercado que, quando escolhida bem a marca, traz trambém ótimos resultados. Ultimamente tenho usado da marca Cien, Foam Bath, que deixa a pele bem macia e tem cheirinhos maravilhosos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Mariana,

      gostava de te conseguir responder diretamente mas, na impossibilidade de te encontrar, terei mesmo de te agradecer por aqui na esperança de que vejas. Sinto-me orgulhoso e muito feliz por todos os comentários que me deixaste esta última semana. É gratificante saber que alguém lê com olhos de ler e, mesmo não tendo um blog, acaba por comentar e dar apreço. Para nós, que trabalhamos "para vocês" é fundamental sentir esse carinho, entendes?! E estou-te grato. Grato por estares presente. Grato por comentares. E grato por fazeres parte desta família <3

      O B R I G A D O <3

      Eliminar
  13. Mais um produto da marca que não conhecia
    mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  14. Também já usei um sabonete liquido hidratante da boticário e adorei ! Os produtos de lá são realmente os melhores !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Já tinha ouvido falar neste produto mas não conhecia em tanto detalhe como aqui contas! Fiquei com vontade de experimentar, adoro produtos mega cheirosos e bons para a pele! :D

    Outro beijinho carinhoso para ela e outro para ti :P
    Segundo andei a vasculhar no Google, quer me parecer que só esteja disponível para iPhone, andei na store e não encontrei portanto só pode ser mesmo para IOS, é pena porque adorei o filtro!
    Obrigada meu bem! É bom dar estes pequenos passos 💜💜

    ResponderEliminar
  16. Nossa queria testar esse produto deve ser maravilhoso e o bom é que rende, gosto de produtos assim.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  17. I've tried that product too and I was happy of it as well, but unluckily it's pretty hard to find here in Italy...
    I've got pretty dry skin too(well, really not very in summer, mostly in wintertime) and I'm always looking for products like this that are good for it! More, I loved the fragrance! :)
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  18. Eu amo de paixão esse produto mas eu uso o de maçã rs

    https://www.itslizzie.space/

    ResponderEliminar
  19. Gosto dos cremes da boticário, esse desconhecia, mas parece ser ótimo!
    Beijinhos.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Ele parece bem bom, mesmo com o cheiro forte!
    Uma pena que essa linha em específico não tenha aqui. =\

    Beijo!

    ResponderEliminar
  21. Gosto bastante dos produtos d' O Boticário! Este em específico nunca utilizei, mas fiquei cheia de vontade de o fazer *.*

    r: Muito, muito obrigada, meu bem <3
    É exatamente isso. Não é a durabilidade dos momentos que os define, é sua verdade e intensidade.

    ResponderEliminar
  22. Nice post! Look amazing and great pictures like always :)

    ResponderEliminar
  23. Se gostas do sabonete líquido, tens mesmo que experimentar o creme corporal da mesma linha. Tem um cheirinho mesmo muito agradável, hidrata muito bem a pele e seca bastante rápido!
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Me chiflan los productos con miel, tengo un jabón y un champú que en cuanto se me acaben voy a comprarmelos igual porque me han encantado los resultados

    Te dejo mi nuevo post con un bolso molón
    https://simplysory.wordpress.com/2017/07/06/subeme-la-radio/

    ResponderEliminar
  25. Sou absolutamente apaixonada pelo teu conteúdo, como já deves saber e, após tanto tempo sem comentar no teu blog, decidi finalmente fazê-lo. Ele sempre foi e sempre será uma referência, as magnificas fotografias e conhecê-lo desde os seus 800 seguidores para agora verificar aquele número estonteante. É um orgulho acompanhar-te. Considero que fazes muito bem em divulgar o teu conteúdo no instagram porque foi através dessa rede social que mantive contacto com o Pieces of Me <3

    Eu adoro a loja, principalmente por ser o meu principal recurso para presentear a minha mãe. Ela simplesmente adora os produtos da Boticário. Eu tornei-me sensível aos magníficos aromas dos conjuntos de banho também, portanto. Ela quase me convence a trocar a Body Shop pela Boticário. Aproveito para desejar-te os parabéns uma vez mais! Haha. Tiveste direito a um excelente presente e eu concordo que os preços são exagerados mas em termos de preço-qualidade está bem conjugado. Só pelas tuas fotografias (e essa embalagem maravilhosa) consegui daqui sentir quase o aroma maravilhoso que esse produto tem! É importante efetuar o teste de alergia, contudo, nesse caso, considero que não será abrasivo mesmo para peles sensíveis. E também tenho a pele do corpo muito seca, daí o meu problema de pele nas pernas (enfim...). O cheiro e eficácia são os pontos negativos comuns a todos os produtos da Boticário! Esse não seria uma exceção! E essas fotografias estão maravilhosas! Com o detalhe das gotas na tua mão! Excelente conteúdo, como sempre, continua com o bom trabalho e esgota esse produto! :) Quero muito experimentar pela crítica positiva que lhe atribuíste, porque todos nós adoramos sentir a nossa pele macia e com aquele brilho lindo! :)

    O meu produto favorito, que recomendo imenso, é o exfoliante de pitaya, aquilo é fabricado por deuses! Podes também explorar a linha de maquilhagem pois tem soluções excelentes. Recomendo também todos os produtos de banho, haha. Os conjuntos especialmente! :) E claro, aquele maravilhoso creme de mãos!

    Desejo-te imenso sucesso! :) É um prazer comentar aqui no blog outra vez, hahaha já passou tanto tempo!

    ResponderEliminar
  26. Não conhecia esse produto mas sou fã da Boticário! Uso dessa marca, um esfoliante cremoso para o banho e adoro, é mesmo divinal! Tens que experimentar, Miguel! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Cada vez mais me apaixono pela boticário *.* Deve mesmo cheirar super bem este produto :o
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  28. Já utilizei o creme de mãos e, apesar de ser super hidratante, não gostei nada do cheiro. Odeio mel e esse creme deixava-me com o cheiro imenso tempo (o que poderá ser positivo para outras pessoas) :)

    Visita-me ❤ Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
  29. Moro no Rio de Janeiro, mas no interior.

    Eu amo essa marca, e é uma das que mais uso produtos desde quando era pequena. Conheço essa linha, mas esse produto eu ainda não testei. É uma marca que possui muitas linhas de produtos incríveis. Gosto muito dos perfumes da marca. Da linha Cuide-se eu já usei um creme para o rosto que eu amava, e também já usei um esfoliante para o rosto, mas não gostei (porque já tinha um preferido, de outra marca, na verdade).

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  30. Nice product ! Must to smell lovely !

    ResponderEliminar
  31. Olha que me parece uma boa escolha meu anjo! Só consigo imaginar o cheirinho!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  32. Parece um produto super interessante :D
    Aii, a penúltima foto está qualquer coisa! Parece mesmo saída de uma revista :p

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Amo sabonete liquido e adorei que o cheiro fica por um bom tempo!
    Ah e gostei muito das fotos, ficaram ótimas pra mostrar o produto.
    Beijo!

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderEliminar
  34. Adorei saber a tua opinião! Deve cheirar tão bem :)
    Estou super curiosa para testar alguns produtinhos desta linha!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  35. Adorei de coração a tua review, muito obrigada mesmo!
    Para quem quiser encomendar já sabe, BotiGirl Consultora CO, lá encontram condições totalmente exclusivas só pra quem é cliente na página!
    Beijinhos
    Botigirl Catarina Oliveira

    ResponderEliminar
  36. I want to give this a try! I bet it smells really nice! :) xx

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest