Novidades de Beleza Para Testar Já

by - 22.7.17


Andei a vasculhar umas quantas novidades de beleza que não me importava nada de experimentar e que, por me terem parecido tão boas, quis partilhar convosco. Os cuidados de rosto são algo que não devemos descurar nunca, por muita preguiça que se possa ter.
Temos coisas para os vários gostos e para os vários preços. Contudo, todas elas acabaram por me parecer bastante funcionais tendo em conta algumas reviews que li por aí. Marcas como a Vichy e como a La Roche Posay já experimentei e gostei da forma como as mesmas resultam na miha pele. Mas produtos de rosto da Kiko, da Clarins e até mesmo da Primark, nunca testei embora me pareçam minimamente fidedignos. 

Natural Sponge, Kiko: Esponja detergente com ação purificante, previamente embebida em água destilada. Feita em fibra 100% natural proveniente da raiz da planta japonesa konjac, permite uma limpeza eficaz e profunda do seu rosto. Graças à irregularidade da superfície e à capacidade de captura de água e da sua libertação gradual por parte das fibras naturais, a Natural Sponge remove as células mortas e o sebo em excesso com uma ação eficaz mas delicadamente exfoliante. Adequada a todos os tipos de pele, em especial para tipos de pele muito oleosa ou facilmente irritável, a Natural Sponge é uma solução inovadora para a limpeza diária do seu rosto.

Gentle Foaming Cleanser, Clarins: Vi o blog da minha querida Cátia e fiquei muito curioso por testar precisamente por ser uma espuma de limpeza refrescante para eliminar as impurezas, a maquilhagem e o excesso de sebo, sem desequilibrar a hidratação natural da pele. Composta por extrato de amêndoa de algodão possui propriedades emolientes, funcionando como um condicionador cutâneo. A sua fórmula apaziguante neutraliza os efeitos dessecantes da água calcária.

Avocado Sheet Mask, Primark: Elimina todas as maldades da tua pele com esta máscara de película de abacate. 8 copos de água por dia para manter a pele limpa e fresca? Não vais parar de correr para a casa de banho (e quem tem tempo para isso?). Deixa que a nossa máscara de película hidratante te dê aquele ar fresco e hidratado. 

Normaderm Total Mate, Vichy:  Gel hidratante fresco, é indicado para uma pele brilhante e sensação de pele húmida! Este cuidado absorve todas as causas de brilho, inclusive o suor, humidade, calor, stress e esforço, conferindo um efeito matificante mesmo em condições extremas! Este efeito extraordinário, deve-se à associação de Perlite e Micro-pó com efeito "mata-borrão", que irão conferir a sensação de pele limpa durante todo o dia. É indicado também para peles sensíveis! Hipoalergénico e sem parabenos.

Effaclar Água Micelar, La Roche Posay: Já não uso água micelar há muito tempo e a última que usei foi a da Bioderma que me fez suspirar de tão bem que resultou comigo. Acho-as um complemento para a Skin Care e, por essa mesma razão, torna-se fundamental incluí-las na nossa rotina. Esta pareceu-me super completa porque permite limpar e desmaquilhar delicadamente a pele oleosa e sensível, removendo todas as impurezas e o excesso de oleosidade da sua superfície.  Esta ação só é possível graças aos seus agentes lavantes suaves, que permitem respeitar até as peles menos tolerantes; bem como aos ativos calmantes e anti-irritantes, como é exemplo a água termal La Roche Posay. Com um pH de 5.5, este cuidado ajuda também a manter a integridade da barreira cutânea.

Conhecem algum destes produtos?
Qual vos suscitou maior curiosidade?

You May Also Like

55 Pieces

  1. Não conhecia esses produtos, que maravilhosos.
    Ótimas novidades, principalmente a esponja.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. I love the Clarins cleansing products :)
    Have a good weekend

    ResponderEliminar
  3. He usado el agua micelar de La Roche Posay y es de mis preferidas.
    Besos

    ResponderEliminar
  4. Great stuff and the products seem nice to use. Greetings!

    ResponderEliminar
  5. Na Régua,também tenho a minha cabeleireira desde SEMPRE , desde que me lembro ser gente que lá vou ...e ela faz-me imensa falta lá :) mas agora já ca estou ! E vai ser para tratar de miiiimmm, e aproveitaaaar !

    Não conhecia nenhum desses produtos :o mas estou curiosa com esse da Primark e a esponja da Kiko . Bem que precisava de uma coisa assim na minha vida...

    ResponderEliminar
  6. Very interesting products, I know and I like this brands very much.
    Have a wonderful day!
    Greetings,
    Flo from
    https://femeieastazi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. I have to try some of these babies out. They sound amazing !!

    Hippie OOTD- NEW POST

    Check out my ♥Instagram ,Bloglovin

    Stay Gold

    ResponderEliminar
  8. Ando, cada vez mais, a interessar-me por produtos de beleza e cuidado de pele pelo que posts deste género se transformam numa ajuda incrível e me facilitam imenso a procura. Para já, ainda só conheço a água micelar da La Roche Posay mas fiquei de olho naquele gel da Vichy.

    New Post | My Blog

    ResponderEliminar
  9. So wonderful and useful post dear Miguel. Really educative text. I love these products. I used a lot of them and they're great for my skin.

    Visit me, Gothic

    ResponderEliminar
  10. such agreat list of products. I like Vichy comapny :-)
    HAve a lovely weekend

    ResponderEliminar
  11. Já testei o da Vichy e adoro-o! É muito bom para quem transpira! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  12. Nossa tanta novidade , e eu com tanta coisa para usar por cá
    mas tem ai 2 que gostava de testar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  13. These products dounds realy great, I wish to try this avocado mask ;-)

    ResponderEliminar
  14. bem, quando voltar p trabalho tenho que estar atenta a essa mascara :P

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Eu tenho mesmo vontade de experimentar a esponge da Kiko!

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderEliminar
  16. Adorei os produtos! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Por acaso nunca experimentei nenhum. O problema da Vichy e da La roche (para mim) é o preço!!
    Beijinhos 😉

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. I love Clarins as well!!!
    xx

    kiko,
    www.monochrome-diary.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. De todos o único que conheço e já usei foi a esponja da Kiko e posso dizer que até gostei, os restantes não conhecia ;)
    Beijinhos,
    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Que estupenda selección de productos nos enseñas,los apunto todos!!
    Besos;))

    ResponderEliminar
  21. The natural sponge by Kiko is really interesting!
    Kisses, Paola.
    Expressyourself

    ResponderEliminar
  22. Só novidades boas!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  23. Nunca usei nenhum dos produtos, mas parecem ser ótimos. Conheço algumas marcas, mas não os produtos específicos.

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  24. Sou uma nulidade nestas questões, já sabes, mas parece-me que fizeste aí uma boa seleção :)
    Fiquei curiosa com a máscara!

    r: Achei que ia ter um cheiro intenso a café, mas não, é bastante agradável. Para já, estou bastante satisfeita.

    Ora nem mais, meu anjo, é isso que eu penso também*

    ResponderEliminar
  25. Great post Miguel !
    Product seems great !

    New post at my blog https://hisandherway.blogspot.ba/ ❤

    ResponderEliminar
  26. Não conheço nenhum dos produtos mas embora adore experimentar produtos novos acabo por ser quase sempre fiel aos que já sei que funcionam comigo.

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Very cool selection of skin care pleasures. Thanks for sharing dear.

    ResponderEliminar
  28. Great selección! Thanks for sharing! 👌👌👌

    ResponderEliminar
  29. Very good cleanser products, I actually use this Clarins gentle foaming cleanser and I love it.

    www.busyandfab.com

    ResponderEliminar
  30. Olha, comprei uma dessas konjac na Tiger por 2€ e adoro! São super baratinhas e eficazes :3 Essa espuma de limpeza ia ser ideal para mim :o
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  31. Amo água micelar! E adoro essa, uso bastante aqui,
    Beijos e um bom final de semana!
    Blog DMulheresInstagramFanpage

    ResponderEliminar
  32. As usual interesting post! Thanks a lot)

    ResponderEliminar
  33. the water micellar of la roche posay is very good! i only use them
    new outfit on my blog <<< adlib fashion trend >>>
    have an happy day
    kisses

    ResponderEliminar
  34. I wish there was a Primark in the states! I would love to try that mask!

    ResponderEliminar
  35. Já fiquei interessada nessa água micelar da La Roche, se a Água termal é boa que dirá essa?
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderEliminar
  36. Uuh, máscara de abacate! Quero experimentar :D
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  37. I've heard of the Clarins face cleanser, but haven't tried it yet.
    For me having a sheet face mask is always something I enjoy doing to freshen up my face.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  38. Olá Miguel,

    Achei muito interessante este conceito da esponja da Kiko, que ainda não conhecia ;)

    Gostava imenso de experimentar a água micelar da La Roche Posay, que nunca experimentei e logo eu que sou fã da marca...imperdoável! Vamos ver se encontro em promoção aqui no Chile :D

    Beijinho e boa semana!
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. Amo aquela marca! ;D

    Adoraria testar todos esses produtos!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  40. The Clarins cleanser looks pretty cool - will have to try it.

    www.pink-purpledots.blogspot.com

    ResponderEliminar
  41. I love these products too 😊
    deriasworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
  42. Interesting post dear! thanks for sharing

    ResponderEliminar
  43. Great products! I haven't used some of them so it's definately good to know something about them before buying :*
    Have a nice day!

    http://lexisslittleworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  44. Me ha gustado todo!, no sabía lo de las mascarillas de Primark
    Un saludoo

    ResponderEliminar
  45. This looks like heaven. I love it.
    http://www.easys-tyle.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest