Phillippe By Almada: Linha Leite de Burra

by - 14.6.17


Se há coisa que tenho vindo a apreciar desde o momento em que me inseri no mundo digital, são marcas como a Phillippe Almada que não só aposta na forte divulgação de produtos através de nós, enquanto bloggers, como também cria linhas a pensar no público todo e não num nicho. E isso aconteceu com a linha Leite de Burra que hoje vos falo.  
A linha pode parecer estranha por ser composta por Leite de Burra mas, o que é certo, é que se nos remetermos ao tempo da Cleópatra percebemos que desde a antiguidade, a qualidade do leite de burra tem aplicações no rejuvenescimento facial e corporal. Esta linha não foi efetuada em vão, tendo sido feitos vários ensaios clínicos, sob coordenação do Dr. Ibérico Nogueira - cirurgião plástico -, que comprovam a veracidade e a eficácia do produto.


A linha Leite de Burra, é composta por estes 4 produtos: o creme de rosto, o creme de mãos, o sabonete e o leite corporal. Ambos compostos por um ingrediente tão nobre e tão capaz de trazer altos benefícios para a nossa pele uma vez que: contém um grande potencial antioxidante; tem uma enorme intervenção ao nível da hidratação; contribui para a firmeza da pele, tornando-a mais suave permitindo-lhe, assim, uma maior elasticidade; possui um conjunto de elementos, que contribui para um efeito natural anti-rugas, anti-estrias e, ainda, para um alisamento cutâneo.


Acerca do sabonete, tinha uma ideia pré-concebida em relação ao sabonete da marca Confiança, também ele de Leite de Burra que já testei nos primórdios do blog.  E a minha opinião, mesmo que de marca distinta, mantém-se igual. É um ótimo produto para o verão, por exemplo, após um dia de exposição solar - sempre devidamente acompanhada de proteção -, por hidratar imenso a pele. Obviamente que não será o produto mais prático. Não tenho por hábito lavar o corpo e o rosto com sabonetes por não ser a maneira mais simples. Contudo e dado o teste, no que toca a esta experiência, posso dizer que o resultado é superior (em termos de hidratação) ao de usarmos um gel hidratante. A pele fica suave, macia e hidratada quase parecendo que colocámos creme após o banho. 


Cada um dos cremes tem tamanhos sendo o formato igual para todos, o que os torna super práticos. Algo que me cativou, logo à partida, foi o facto de virem devidamente lacrados. Portanto, em termos de packaging e higienização, não há nada que se altere. No que concerne, agora, ao creme de mãos, a sua finalidade é, única e exclusivamente, a hidratação. Estima-se: 85,6 % de hidratação após 30 minutos da aplicação; 70,7%  de hidratação após 2 Horas da aplicação; 56,9%  de hidratação após 4 Horas da aplicação; 53,5%  de hidratação após 8 Horas da aplicação. O leite corporal, produto com a embalagem maior, tem como objetivo reduzir as estrias; reduzir o relevo cutâneo em 28%; restabelece a elasticidade cutânea e garantir uma hidratação superior durante 48h.


Apreciei por demais o leite corporal. Sou viciado em colocar creme após o banho e, por esta altura, após exposição solar. É um excelente hidratante e denotei que acalma bastante a pele após a sua aplicação. Flui muito bem e rende bastante por ser mais leitoso, conforme falarei em seguida. A pele fica suave, macia e hidratada por bastante tempo assim como referi no meu vídeo de "recebidos". Não posso falar em redução de estrias umas vez que esse fator, só no longo prazo, é que terá efeitos mais visíveis.
O creme de mãos é que me fez ficar um pouco mais de pé atrás, embora cumpra com a hidratação que promete. Não é um produto que renda muito na hora de aplicação e pode ser um ótimo aliado para uso noturno uma vez que deixa as mãos algo pegajosas, coisa que não aprecio, de todo, em cremes de mãos. Ainda assim, é visível a hidratação com que as mãos ficam. Lavam uma, duas, três vezes as mãos e têm aquela sensação de que ainda têm creme nas mãos. Entendem o que quero dizer?! Portanto, parte-se do pressuposto que cumpre com o pretendido. 


Falemos, então, das texturas dos cremes que referi. A quantidade maior, refere-se ao leite corporal que, como podem ver e comparar com o que referi, é algo mais líquido, pelo que rende muito mais na hora da aplicação. O de mãos, cuja quantidade é menor, percebe-se que é mais compacta, o que requer uma maior quantidade para que se consiga estender por toda a mão.


O creme de rosto tem-me deixado muito expectante para testar. Ainda não o fiz por estar a intercalar o Bio Oil com o da Make Me Bio. Não faz sentido estar a abri-lo e não o usar de forma regular afim de perceber os resultados. No entanto, e pelas reviews que tenho lido, é um creme de me será útil no uso noturno precisamente por ser muito hidratante. As promessas são muitas e prendem-se com: redução do número de rugas em mais de 40%; redução do volume das mesmas em mais de 27% após 28 dias de utilização; garantia de uma hidratação superior, prevenindo os efeitos do fotoenvelhecimento cutâneo; e recuperação cutânea em 3,9 dias em relação ao controlo após uma agressão. Deixo a ressalva que, assim que comece a usar, iniciarei uma rúbrica quinzeal na página do Blog no Facebook afim de vos ir pondo a par de toda a evolução - se houver -, e do que tenho achado sobre ele.


Não abordei o odor de cada um dos produtos por ser igual em todos. Tem um cheiro muito característico. Algo adocicado. Muito suave e agradável. Só o facto de não ser intenso, enjoativo já é um plus dado que sou muito esquisito com cheiros. No geral, e tendo em conta tudo aquilo que foi dito, todos os produtos cumprem com aquilo que prometem o que me faz ficar satisfeito com o uso dos mesmos. No entanto, carece referir que o resulta comigo, pode não resultar convosco e vice-versa. Não há como experimentar.

Já conheciam esta linha?
O que vos pareceu?

You May Also Like

52 Pieces

  1. I always love that kind of posts dear!
    Emma
    www.emmalovesfashion.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro esses produtos...já acabei com o creme de rosto, vou ter que comprar....

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Looks like a great brand, I really like the packaging!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei nada da marca. Mas parece bem legal.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  5. great products thanks for sharing
    kiss
    admaiorasemper.website

    ResponderEliminar
  6. Great post http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi falar bastante dessa marca mas confesso que nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Great post, Miguel. This product is very nice. I like it.

    laAdda Update - School is over! | laAdda​​​

    ResponderEliminar
  9. Amazing post! I want to see more!!

    https://mihaailo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Wow! Donkey milk? I have never heard of a brand use donkey milk before! This sounds interesting. Thanks for sharing! :)

    Jenn
    The Pink Lemonade Girl
    YouTube
    Bloglovin

    ResponderEliminar
  11. This is so nice! Have a great day!

    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  12. It's made from donkey milk, so interesting. Looks like really a good products!

    www.busyandfab.com

    ResponderEliminar
  13. no conocia esta marca, parecen muy buenos productos, que bien, a cuidarse

    ResponderEliminar
  14. Tenho ouvido falar imenso desta marca!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  15. Essa linha parece muito boa mesmo, uma pena que não tenha aqui no Brasil. =\
    Quando li "leite de burra", me lembrei na hora de Chaves kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderEliminar
  16. Fiquei imensamente curiosa para testar o creme de rosto e o de corpo, já o de mãos fiquei de pé atrás porque também não gosto da sensação gordurenta dos cremes mas no geral parecem-me bons! :)

    Sou tal como tu!! <3

    ResponderEliminar
  17. I have never heard of this brand but the packaging alone looks so lovely!
    Have a good evening

    ResponderEliminar
  18. Só as embalagens já falam por si, super amorosas! Não tenho dúvidas de que sejam excelentes produtos :)

    ResponderEliminar
  19. This is something very new, I must try this range :-)

    ResponderEliminar
  20. Looking great!
    Have a nice day!
    Gil Zetbase

    ResponderEliminar
  21. Love this post, thanks for sharing.

    ResponderEliminar
  22. Já tinha ouvida falar nesta linha especialmente por ser de leite de burra! Devem ser realmente maravilhosos

    http://myfr3namaste.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Great post, dear! Thanks for sharing. xx

    My last post here: http://fallingforvogue.blogspot.com.es/2017/06/floral-short.html

    ResponderEliminar
  24. Os produtos parecem ser ótimos, adorei a resenha Miguel.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah

    ResponderEliminar
  25. i use always soap of donkey milk, it's delicate and idratationg, very interesting this line
    new outfit on my blog Patch look
    have an happy day, kisses

    ResponderEliminar
  26. Adorava experimentar, tenho alguma curiosidade. O cheiro deve ser agradável! E adoro as embalagens! Super apelativas
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  27. Já ouvi falar mesmo super bem dos produtos! Acho que o leite de burra ia ser perfeito para o meu tipo de pele :o
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  28. Mais uma marca incrível que eu conheço aqui no seu blog Miguel! Todos os produtos me pareceram ser ótimos!

    ResponderEliminar
  29. As always wonderful post! Thanks for sharing)

    ResponderEliminar
  30. I didn't know about this brand. But these products look very attractive!

    ResponderEliminar
  31. Não conhecia a marca, mas achei os produtos bastante interessantes :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  32. Eu já tenho ouvido falar desta gama e deixa-me algo curiosa! :D
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  33. Interesting beauty products. We keep in touch.

    ResponderEliminar
  34. I would love to try this , Thanx Hun xxxx Kiss xxx

    ResponderEliminar
  35. Que interessante, achei a linha maravilhosa e fiquei louca para testar, vou por na minha lista de desejos. Adorei o review.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  36. Ainda não conhecia essa marca, mas amei todos os produtos. Ótima resenha, como sempre. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderEliminar
  37. Que maravilla de productos no conocía la firma...me apetece mucho probarlos.
    Besos!

    ResponderEliminar
  38. Amei !!!

    Estou amando ler seus artigos, sempre amei visitar seu blog e ler os artigos, sempre tem dicas e informações interessantes...

    Parabéns !!

    Samara Lima

    Colaboradora do Samara do Blog Gerador lotofacil

    ResponderEliminar
  39. não conhecia a marca mas pelo que disseste parecem me fantásticos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Eu pessoalmente adoro o creme de rosto. Faz maravilhas pela minha pele e utilizo-o sempre à noite, por ser tão hidratante! Depois quero saber o que achas dele anjo <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  41. Não conhecia esses produtos, aparentam serem maravilhosos.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  42. Great products! Have a lovely Day! 👌👌👌

    ResponderEliminar
  43. Thanks for sharing this brand!
    http://imyimyimy.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  44. Great products thanks for sharing 😊
    deriasworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
  45. Great products. Thanks for sharing.
    deryaninsporgunlugu.com

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest