Birthday Wishlist

by - 28.5.17


Ano sim, ano sim, lá estou eu a criar a minha pseudo lista de desejos de aniversário. Faço-o porque sei que muita gente da minha família me lê, o que facilita muito o assunto na altura dos dilemas "não sei o que te oferecer". Não sou de abusar no que concerne a preços e costumo ser sempre condescendente ao ponto de pedir ou coisas que preciso ou coisas que já quero faz muito tempo. 
Também sou de comprar uma prenda de mim para mim. Permito-me todos os anos a isso, embora este ano saiba que não vai acontecer uma vez que há prioridades no que toca a gastos de dinheiro. Ainda assim, destaquei alguns produtos que me suscitam imensa curiosidade e que não me importava nada de os ver aqui deste lado.

  • Já ando a namorar o anel da One há imenso tempo e já o experimentei. O preço é convidativo para o peso, para a espessura e para o formato do anel em si. É pensado em Nova Iorque o que, por si só, já me convence. Não o acho, de todo, um anel feminino. Aliás, é daqueles anéis que qualquer Homem que goste de moda iria gostar de receber. Vistoso mas não brilhante. On point.
  • O Porefessional da Benefit está e estará na minha wishlist por muitos e longos anos por ser um produto excessivamente caro. Gostava de o testar, sim. E diz que é dos melhores produtos para disfarçar poros dilatados. Contudo, este corretor de rosto da Kiko também me suscita grande curiosidade por ser um produto com resultados imediatos. A senhora testou-mo na mão, junto ao pulso, onde se apresentam mais rídulas e, pura e simplesmente, as mesmas desapareceram- Magnífico! Se não visse não me acreditava.
  • A Bioderma encareceu muito desde a última vez que a usei. Gostava muito de voltar para a minha querida Água Micelar verde mas o preço não me convence. Nada mesmo. Quando falei dela aqui, disse maravilhas sobre ela porque, efetivamente, foi dos poucos produtos que me mostrou resultados mais rápidos à minha pele. O rosto fica perfeitamente limpo!!!
  • Ainda na onda da bijuteria, desde que chegou a coleção dos Sterling Silver à Parfois (as nossas pratas mesmo pratas), que não tiro os olhos desta pulseira. As minhas colegas que o digam: já a pus e tirei vezes e vezes sem conta. É super minimalista e o preço compensa tendo em conta que não vai oxidar. Fica mesmo muito bem no pulso e quando conjugada com um simples relógio faz toda a diferença!
  • Passando à parte da roupa, é como que ritual vestir algo novo no meu dia de anos. Está sempre mau tempo no dia, embora estejamos muito perto da chegada do verão. Creio que só o ano passado estava um dia realmente proveitoso de verão. A t-shirt de ganga da Zara fez-me babar completamente por ser tão díspar. Por norma visto sempre coisas "diferentes" como vocês já sabem. Está disponível em várias cores e acho que será daquele tipo de peças que não terá fim. Gostava de lhe perceber a textura. No entanto, também achei imensa piada a todas as camisas estampadas que a marca tem! Há uma verde às flores que é só a minha cara!
  • As alpercatas da H&M são fenomenais. Calçam super bem e são muito confortáveis mas confesso que as da Zara, com o pormenor vermelho fizeram-me bater muito os olhos. Devem ser super confortáveis assim como as sandálias que prometo sempre a mim mesmo comprar umas!!! Estas são tão a minha cara. OMG! Os meus pés podiam viver nelas o verão inteiro que, certamente, não se iriam cansar!
  • A mala está decidida (pelo menos até ver). As colegas de trabalho vão dar-ma (risos). Em cada aniversário juntamo-nos sempre e oferecemos algo que alguém goste. Quase sempre são as próprias pessoas a escolher (mesmo sem saberem que escolhem). Dá para entender não dá?! :P Esta mala é nova coleção e tem voado. É muito, muito versátil e dá com tudo. Tem uma vibe muito casual que me faz adorá-la.
E pronto, esta foi a minha wishlist e o marco para a contagem regressiva.  16 dias distam a minha wishlist do meu dia de anos. Estou empolgado porque o dia dos meus anos é sempre um dia em que todas as emoções estão à flor da pele. Não sei. Não entendo bem!! Acontece o mesmo convosco?

O que gostaram mais?

You May Also Like

64 Pieces

  1. Den Poreffessional von Benefit habe ich auch, nur zu empfehlen :)

    http://changeable-style.com

    ResponderEliminar
  2. Também ando de olho no cc blur da Kiko! Se realmente o receberes meu anjo, conta-nos tudo depois por favor <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
  3. Adorei a mala, a t-shirt e a pulseira *.*

    r: É mesmo, meu bem!

    ResponderEliminar
  4. Eu sou igual! Muito tempo antes ando a fazer a minha lista ahah
    Adorei a mala!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  5. Gostei da técnica de criar a whishlist para quem ainda possa andar indeciso aí pela família. eheheheh
    Eu por norma anuncio alto e a bom som aqui por casa o que quero. Este ano a extravagância foi mesmo uns óculos novos, que pedi à avó e ela não satisfeita ofereceu lentes e tudo.
    Da tua lista, o anel e a pulseira são giríssimos.
    E compreendo o que dizes sobre uma certa ansiedade no dia de aniversário. Este ano ia tendo um esgotamento nervoso qualquer mas foi por andar a organizar almoços e jantares para montes de gente, mas nos outros anos há sempre aquela incerteza do que se lembram de aprontar. eheheheh

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  6. Essa mala é mesmo linda!! Também podia vir parar a minha casa! eheh
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  7. boa, agora tb eu quero essa mala! ahahah
    boas escolhas, espero q tenhas tudo :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Such a pretty bag, and I've heard Kiko's CC blur works great as well! Happy early birthday to you! I agree with you, I always find my birthday a big deal as well and always love celebrating it, because it's a privilege to be blessed with another year of walking around this planet haha

    ResponderEliminar
  9. Adoro esse primer! vais gostar imenso dele. Tem uma textura super leve e disfarça muito bem os poros.
    Beijinhos
    ***

    ResponderEliminar
  10. Adorei a tua ideia de post
    tens ai coisas mesmo boas
    a mala é linda
    espero que recebas algo dessa lista
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  11. I hope you have a great birthday and hopefully you get some of these things! :) xx

    ResponderEliminar
  12. Very nice wishlist , I love this jeans t-shirt :-)

    ResponderEliminar
  13. Adorava experimentar os produtos de beleza que mencionaste, principalmente o da benefit, mas é tão caro que dói! Gostei imenso desta ideia :)
    Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
  14. Que tenhas a sorte de receber tudo aquilo que desejas!! Estes 16 dias vão passar a voar vais ver ;)

    ResponderEliminar
  15. Great wish-list... the denim tee is absolutely cool!
    Kisses, Paola.
    Expressyourself

    ResponderEliminar
  16. I would love to have that denim shirt!
    Have a good evening

    ResponderEliminar
  17. I really like everything Miguel!
    Emma
    www.emmalovesfashion.com

    ResponderEliminar
  18. Eu por acaso não ligo nada ao meu aniversário ahaha, acho que é só mais um dia :p
    Aiii também quero tanto esse primer da Benefit *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  19. Quero muito experimentar a água micelar da Bioderma e o porefessional da Benefit. Excelente wishlist!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    AMOR IMPOSSÍVEL | PASSATEMPO COM CHIADO EDITORA

    ResponderEliminar
  20. Olá Miguel,
    Essa mala (aqui a gente chama de bolsa) achei super a sua cara e o anel tb é bonito.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderEliminar
  21. Acontece o mesmo comigo, e também tenho o costume de criar wishlist que muitas vezes acabo nem divulgando para a família e aos poucos vou juntando dinheiro e comprando. Aí no próximo aniversário eu relembro a última wishlist e vejo o que consegui adquirir nesse último ano. É muito bom ver que conseguimos aquilo que tanto gostaríamos, né? Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderEliminar
  22. Confesso que o Porefessional da Benefit me chamou à atenção mas fiquei mesmo a babar foi pela pulseira. Meu deus que coisa linda! Estou cheia de ir a uma Parfois descobrir como é que isso assenta nos meus pulsos fininhos...Estou mesmo encantada.
    Adorava ver-te com as alpercatas assim que as vi aqui na whislist consegui imaginar-te com elas calçadas. São a peça que identifiquei logo contigo e acho que iam dar uns belos looks este Verão.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Gostei, são lindos.
    https://omundode-marina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  24. Your sandals selection are so cool! ♥

    www.heresometimes.com

    ResponderEliminar
  25. O CC Cream ainda não usei... Vou ver se procuro! ;D

    Adorei a sua lista de desejos de aniversário. Tenho curiosidade de testar o primer da Benefit!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  26. Great picks, I really like Benefit!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  27. A mala da parfois é linda mesmo porraaaa!!
    Um beijinho,

    Facebook

    VOCHEL

    Instagram

    ResponderEliminar
  28. Acho que o porefessional vale cada cêntimo! Tanto ele como da too faced são os meus predilectos.
    E essa mala da Parfois é mega gira.

    x-💖
    Blog
    Página FB
    Youtube
    Instagram

    ResponderEliminar
  29. Boas escolhas :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. It's great idea to do Birthday wish-list for friends and family)) I'll keep this in my mind.
    Happy Birthday to you!

    ResponderEliminar
  31. Boas escolhas :) Espero que os teus desejos se concretizem :p

    ResponderEliminar
  32. Gostei muito das tuas escolhas, espero que recebas a maioria das coisas que desejas!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  33. Very nice selección! Have a lovely Day! 👌👌👌

    ResponderEliminar
  34. Também acontece o mesmo comigo Miguel! Eu adoro comemorar meu aniversário também. E claro, ganhar presentes. Eu me lembro do seu aniversário de 2016 e já estamos nele de novo! rs. Como tem passado rápido! Adorei os desejos, principalmente a camisa.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderEliminar
  35. A mala, o anel, água micelar e o POREfessional bem podem vir ter comigo também ahah
    Gostei da Wishlist :D

    ResponderEliminar
  36. Eu gostei imeeenso da t-shirt da zara, mesmo! Ainda faltam uns dias mas espero que recebas tudo o que mais desejas :D
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  37. Adorei sua wishlist! Principalmente esse produto da Benefit!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  38. Também adorava experimentar o Porefessional! Já ouvi dizer maravilhas dele, e já pensei comprar a miniatura, mas é muita cara para a quantidade mínima que traz!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. These espadrilas are getting so popular! I'm lucky, cos my boss said she'll buy me one as part of the uniform :D
    When is your birthday coming up? Hope you'll get something from your wishlist :)

    xx

    d'star

    *d'star*

    ResponderEliminar
  40. I have the pore-fessional and personalty don't like it...anyway I love the ring!

    kisses dear
    www.aprendiendoaquererme.com

    ResponderEliminar
  41. Definitely a great wishlist Miguel!
    Benefits' Porefessional is a very great product, the only thing is that it tends to "irritate" my skin if I use too often, maybe is just me, but maybe try out the sample some days consecutively to check it well! ;)
    I'm so into espadrilles too! :D
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  42. Adorei o anel é mesmo lindo!! Espero que consigas receber tudo ahah :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  43. Thanks for the great post) Have a nice week!

    ResponderEliminar
  44. Interesting post (as always), thank you for sharing :-)

    ResponderEliminar
  45. Também queria muito testar esse primer da benefit, tenho imensa curiosidade.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  46. love your wishlist so much, super cool products :)

    Check out my latest fashion post to get some style inspo :)
    >>http://evaredson.blogspot.it/2017/05/style-tips-how-to-style-mom-jeans.html
    xx, Eva

    ResponderEliminar
  47. Amo meu aniversário, falo em casa que é o dia da Princesa rsrsrs. Amei sua lista e tirando o Professional assumo que já usei um mini quero todos os cosméticos.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  48. Gostei bastante da mala, dos sapatos e da t-shirt
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  49. Só coisinhas boas na tua wishlist *_* espero que recebas tudoooooo
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  50. Ooi adorei ver sua lista de desejos, espero que ganhe todos !
    beijos boa semana
    https://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  51. Opa !!!! Adorei tudo ♡ eu por acaso nunca fiz uma wihlist nos meus anos mas que é uma óptima ideia lá isso é:) as alparcatas, a camisa, a mala, os acessórios, são tão giros ...

    ResponderEliminar
  52. Adoro o anel!!!

    Só faço anos em setembro, mas fica já aqui dito ;) ahahahah

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  53. Very good wishlist. Happy birthday 😊
    deriasworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
  54. Love that denim t-shirt (:
    Nice post!

    CM | XIII.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest