OMG!!! Voltei ao YOUTUBE?

13.4.17


Esta é, muito provavelmente, a novidade que mais ansiava dar. Pensei muito mas as coisas fluíram de forma muito natural. Cheguei à conclusão de que, quanto mais pensamos, pior fazemos. Se tudo for demasiado preparado e delineado, acaba por não ser espontâneo. A minha própria mãe, a minha prima e vocês desafiaram e, eu, após alguns dias a refletir, voltei.
Para muita gente pode ser novidade, mas estive longe do youtube cerca de dois anos. Expliquei, no vídeo de introdução, a razão pela qual tudo aconteceu. Não me quis expandir muito por, pessoalmente, preferir vídeos compactos mas com bastante conteúdo!


Continuo, no entanto, um nabo no que toca à edição de vídeos. Neste já podem contar com uma música de fundo, pelo menos, e alguns cortes na edição que dão a sensação de que até percebo alguma coisa (mas não... não mesmo). O importante é que o gostinho por isto continuou. Filmei sem qualquer problemas, e só foram precisos 2 takes para que a imagem ficasse no lugar. Como vos disse, o resto acaba por fluir. 



Se é para continuar, ou não, isso sinceramente não sei. Dependerá, em grosso modo, de vocês e do feedback que daqui surgir. E é esse feedback que me fará aprimorar o que preciso seja a nível de voz e de conteúdo! Não me quero alargar muito mais. Quero só que percam dois minutos (sim, o vídeo é curto) e que me digam se valerá a pena continuar.


Levando em conta a célebre máxima "quem não arrisca, não petisca", deixei os medos de lado e lancei-me a este novo desafio que me fará chegar a mais pessoas! O meu principal interesse é entreter e levar algum conteúdo. Se, com isto, me posso divertir, então estarei no sítio certo!

Não se esqueçam de subscrever o canal para, com isto, podermos aumentar a família Pieces Of Me!
Obrigado por acreditarem sempre. Mais do que eu!

  • Share:

You Might Also Like

70 Pieces

  1. Wonderful and perfect! I follow you blog, please follow me too. http://alamodenatine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. It's a good news my dear
    I'm so happy for you
    Kisses

    ResponderEliminar
  3. Great post, I very like it :)

    new post
    https://www.instagram.com/ilijac/
    http://mensfashionobsession.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  4. Está muito bom. Tens muita presença! Já fui cuscar outros para trás. Muito bem!

    ResponderEliminar
  5. Heheheh bem vindo mais uma vez :)
    Faz mais vídeos sim! Mostra como os produtos podem ser utilizados quer por homens quer por mulheres (quebrar aquela ideia masculina de que é produtos de miúdas :)). Rotinas também são bem giras em vídeo.
    Beijinhos
    ***

    ResponderEliminar
  6. Estou bastante curiosa com o que aí vem! Boa sorte :) *

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  7. Good luck! *_*
    And have a great upcoming weekend! :)

    Kathy's delight / Instagram

    ResponderEliminar
  8. Olá já vi e comentei o vídeo.. gostei

    ResponderEliminar
  9. Eu fiquei louca quando vi o título da postagem, eu amo seu blog e te acompanhar no YouTube vai ser maravilhoso!!! Eu estou indo lá agora e não se preocupa, edição melhora com um tempo.
    http://afogandonachama.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Já tens o meu like e a minha subscrição, porque acredito que é mesmo a tua cara! Se é algo que tu gostas, não desistas por ninguém. Sem pressões, grava aquilo que mais te fascina. Eu estarei, também, por lá para espreitar :D

    r: Acredito!
    Olha quem fala <3

    ResponderEliminar
  11. Oh já tinha saudades de te ver por lá
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  12. Como sempre, se já adorava ler o que escrevias, obviamente que adoro também ouvir, continua com o canal, e não desistas (quem me dera ter essa coragem de levar o youtube para a frente)!
    beijinho

    ResponderEliminar
  13. Oi Miguel, primeira vez aqui no seu blog.
    Dei uma olhada nos seus post da página inicial, adorei o look rs.
    E olha eu não vi seus vídeos antes, mas acho que você deve ficar sim com seu canal ativo!
    Kisses

    ResponderEliminar
  14. Já te vou seguir por lá! yey!!!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Parabéns Miguel mais um desafio :)
    Boa sorte estou contigo :)
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Uhuuuul! Adorei!
    Já me inscrevi e ficarei no aguardo de vídeos!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderEliminar
  17. Boa sorte com o canal !! Quanto à edição, isso vai melhorando :b
    Se queres que te diga, não me lembro do nome. Mas penso que basta ir a uma farmácia com alguma variedade de produtos cosméticos e que os farmacêuticos saibam aconselhar da melhor forma. Por enquanto, uso uma da Clinique, da gama anti-blemish com argila (por tanto não é uma máscara de tecido) e a minha pele dá-se muito bem com ela!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Sigo varios youtubers, principalmente brasileiro, mas gosto do teu material, tens o carisma que é preciso o resto é trabalhado com o tempo e experiência.
    Boa sorte com o novo projecto :)

    ResponderEliminar
  19. uiaaa, que legal que voltou! O blog agora tem canal também. xD

    Beijo!

    ResponderEliminar
  20. Oh my god dear! Good luck with this new adventure :D
    I'm so happy for you!
    http://angolodellamisantropia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Eu acho que deves continuar, se gostas acho que sim. ;)
    Uma beijoca***
    Visita e segue: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Omg se é para continuar? Isso nem sequer se põe em questão! Fazem falta mais pessoas como tu pelo Youtube por isso empenha-te nisso!! Não tem que ser tudo perfeito, basta seres tu e seres verdadeiro e isso sim é que te distingue dos outros :)

    ResponderEliminar
  23. Good luck on your Youtube adventure dear!!!
    You did a very nice video, and I bet that you'll became more and more skillfull in no time!
    xxx
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  24. Que excelente novidade! :)
    Espero que seja para continuar! :D

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  25. Eu já vi o vídeo e adorei! Deviam era ser uma vez por semana :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  26. Eu não fazia ideia que tinhas canal e fiquei muito surpreendida pela positiva, acho que tens tudo para dar certo e vou querer ver mais videos teus!
    Beijinhos grandes

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  27. Obrigado, meu querido!
    Que bom ter-te de volta ao youtube!! :D E não és nada mau a editar vídeos, tens muito mais jeito que eu, sou péssima a editar vídeo ahah :p
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. CLARO que você deve continuar Miguel, não tenho dúvidas! A qualidade do vídeo está incrível, by the way. #sucesso

    ResponderEliminar
  29. Adorei, principalmente seu sotaque português. Imagina a gente gravar juntos? A carioca e o português a bagunça que vai ser? Ia virar vários. Sucesso nessa volta.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  30. Adorei hehe continua! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Ai que maravilhoso. Bem vindo de volta aos vídeos. Já vou ir correndo lá ver, seguir e comentar ;)

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  32. Amazing!

    INTERNATIONAL 100$ GIVEAWAY! check out: YOUNG BLOG

    ResponderEliminar
  33. You quite a character dear.. happy Easter to you..

    Glowyshoes's blog

    ResponderEliminar
  34. I didn't understand a word but I really like the pictures. You are very handsome, Miguel! xx

    María
    www.mintsouls.com

    ResponderEliminar
  35. Congrats on starting YouTube! xx

    http://www.thatnewdress.com

    ResponderEliminar
  36. no uso mucho youtube, alguna vez pero no demasiado la verdad

    ResponderEliminar
  37. Nice :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  38. Que notícia boa, deve continuar sim! É um campo vasto!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
  39. Thanks for the interesting post! Have a nice weekend)

    ResponderEliminar
  40. Great content and love your thoughts on this post
    ����Thank you so much����
    Hope you had an amazing weekend!!
    I am glad you enjoyed reading my recent posts and thank you!!
    MyLyfeMyStory

    ResponderEliminar
  41. É isso mesmo, temos é que arriscar e será o que Deus quiser! Desejo-te a melhor sorte, se bem que nem precisas <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  42. Não sabia que tinhas tido um canal no youtube, mas fico tão contente por teres voltado! Adoro o teu à vontade em frente à camera, e de uma forma ou de outra, sinto-me mais próxima a ti, portanto estou a adorar!
    Acho que devias realmente continuar, e quanto edição dos vídeos, a simplicidade é a chave, acho que está tudo ótimo.
    Adorava ver um video sobre como te manténs sempre tão motivado e positivo, adoro as energias que transmites!

    Um beijinho enorme, e continua com este trabalho maravilhoso! <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  43. Que vídeo maravilhoso.
    Parabéns, que o canal possa fazer muito sucesso.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  44. Não fazia ideia que tinhas um canal mas vou já subscrever.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  45. Olá, Miguel! Adorei o sotaque, rs. Vou terminar de assistir o vídeo lá no Youtube. Que bom que está de volta! Já me inscrevi no canal. Eu acabei de criar meu canal tb e logo logo começarei com os vídeos. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderEliminar
  46. Adorei o vídeo completamente!! Muito sucesso mesmo!
    Beijinhos:-)

    O Planeta da Inês

    ResponderEliminar
  47. Gostei bastante do video adorei o teu sotaque, claro se fizeres vídeos tenho todo o gosto em ve los
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  48. Great post! I follow back :) Your blog is very interesting.
    I believe that I will be coming back here to read.

    https://magicnisvetlepote1.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  49. Wooo! Congrats on your return to YouTube! :) xx

    ResponderEliminar
  50. Não sabia que você tinha canal no YouTube!
    Amei saber e estou indo conferir o canal e me inscrever.
    Com certeza vai ter muito sucesso!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderEliminar
  51. Continua Miguel, eu gostei muito, foi como se te conhecesse pessoalmente ;)

    Fico à espera dos próximos :)

    Beijinho*
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  52. Que EXCELENTE novidade ♡♡ por acaso estava curiosa de te ouvir ! :) Quem está deste lado a ler, imagina o diálogo, a fala , o tom, e é engraçado quando depois ouvimos o som do outro lado ! Só quero que continues e que nos tragas ainda mais temas dos teus ...
    A maior sorte do mundo meu querido ♡

    ResponderEliminar
  53. És uma inpiração, sabes? És mesmo! Vou seguiiiir! Acho que, de alguma maneira, somos mesmo muito parecidos e já sabes que sinto aqui um je ne sais quoi! haah muito internacional que estou hoje =P

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  54. Olá Miguel!
    Tenho andado ausente mas quando volto gosto de te ler. 😊
    E agora também de te ouvir e ver!!
    Continua. Beijinho grande

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  55. Parabéns!!!! Estou tão feliz por teres voltado ao youtube!! Já vou ativar o sininho das notificações ahahah

    Beijinhos
    That GirlFACEBOOK PAGEINSTAGRAMTWITTER

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest