Loua: Face Sheet Mask Anti-Blemish

by - 12.4.17


Não era suposto esta review sair tão cedo, mas dado o meu entusiasmo e o facto de quase toda a gente ter testado uma máscara de tecido, não hesitei em testar e escrever de imediato o que achei de modo a que não me faltasse nada. Na verdade já tenho esta máscara desde antes de entrar de férias mas só agora me vi com tempo de a experimentar.

Comprei-a em promoção no Continente por menos de 3€. Queria ter comprado as tão afamadas da Garnier, mas não encontrei a mais adequada à minha pele que é mista. Sobre a Loua não conhecia nada nem tão pouco me soava a Laurence Dumont. Depois de uma pesquisa, lá descobri este press realease com algumas informações dos produtos.


Ao vaguear pelos corredores de produtos de higiene e beleza do Continente, deparei com uma enorme quantidade de máscaras espalhadas desta mesma marca: desde máscara de rosto anti-idade, para peles sensíveis, peles acneicas; às máscaras para lábios, mãos e pés. Dado o meu entusiasmo, no geral, por produtos de rosto, trouxe a Anti-Blemish mask com chá verdade por ser a mais adequada à minha pele.


Li o verso da máscara que a caracterizava por ser uma "máscara em tecido pronta a colocar, embebida numa dose correta de ativos saudáveis para que fiques com a pele sem imperfeições". O ingrediente base é o "chá verdade, planta campeã dos purificantes. A sua ação reequilibrante e purificante está no centro do teu cuidado rápido". Visto que já havia experimentado outros produtos de rosto compostos por chá verde, como por exemplo, este creme de rosto da Oriflame pensei para os meus botões que poderia, eventualmente, ter bons resultados.


O formato é de fácil abertura e pensei que fosse ser mais complicado de manusear ou coisa que o valesse. Testei ontem de tarde. Abri a embalagem e reparei que tinha muito produto. É completamente embebida numa espécie de gel-creme com um cheiro fresco e agradável.


Numa primeira impressão, achei a textura estranha mas não pensei muito no assunto tendo em conta que esta foi a minha primeira (e única até agora) experiência com máscaras de tecido. Coloquei no rosto após limpo e seco como recomendam, com alguma dificuldade dado o excesso de produto que faz com que não dê assim tanto jeito a colocá-la visto que o mesmo escorre. Pensei que, como as da Garnier teria de retirar uma película, mas também não foi necessário. Esta coloca-se de imediato após desembrulhada.


Desviei ao máximo do contorno de olhos e alisei vezes sem conta para que não ficassem bolhas de ar. Senti uma frescura imediata no momento exato em que a coloquei e isso faz com que compense o trabalho e ginástica que é feita no momento de colocação. A pele lá acaba por se adaptar à mascara e a mesma adere. Continua o odor agradável e a textura torna-se algo familiar e bom de se sentir.


A minha prima ajudou-me com as fotografias e disse que não me levava a sério com a máscara no rosto... e, na verdade, nem eu próprio. Esperei 20 minutos e estive entretido com os e-mails que tinha pendentes. Achei estranho a máscara não secar como tantas outras reviews que tinha visto sobre máscaras de tecido. E isso fez-me sentir que o produto continuava a atuar. Uma vez mais, a frescura da máscara continua no rosto ao longo desses 20 minutos embora a textura "gordurosa" seja menos intensa com o passar do tempo.


Após esses 20 minutos, retira-se a máscara e não é necessário lavar (o que eu achei prático). No verso da embalagem diz que se deve massajar o rosto com o restante produto e assim o fiz. No entanto, achei que a pele fica demasiado pegajosa e optei por a lavar no final de massajar bem todo o rosto. Depois disso, achei que a pele estava, definitivamente, mais luminosa (não gordurosa e/ou oleosa), mas flexível e, sobretudo, mais macia. Portanto, fiquei contente com esse facto embora não encontrasse resultados em relação às "imperfeições" que a marca diz que esta máscara faz.


Para uma primeira experiência foi bom. É um momento de relaxamento bom de se ter esporadicamente. Gostei do resultado final e do facto de a minha pele ter ficado com mais luz, mais energizada, mas hidratada e mais radiante. Já faz muito tempo que não senti algo assim no rosto com uma máscara. Cumpre com o que promete, embora volte a referir que as "anti-imperfeições" não fazem grande sentido estar prescritas na embalagem.

Já alguém testou máscaras de tecido?
Quero muito testar uma nova! Recomendam alguma?

You May Also Like

60 Pieces

  1. I don't know this brand but sometimes we use sheet masks, too, but in fact I prefer "normal" masks. I love my InstaNatural Dead Sea Mud Mask :)
    Have a good day

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei, mas até fiquei com vontade!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Looks great thanks for a detailed review.

    Gemma x
    www.jacquardflower.uk

    ResponderEliminar
  4. Interesting post, thank you for sharing :-)

    ResponderEliminar
  5. Lovely product... it kinda worked on your face.. i wish i can get some for myself.

    Glowyshoes's blog


    ResponderEliminar
  6. Looks like a great mask!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  7. These masks is a nice addition to the routine

    ResponderEliminar
  8. Eu já a tinha visto no supermercado mas nunca comprei, dei prioridade as da Garnier Hidra Bomb e gostei muito.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Vi as máscaras da Garnier e fiquei tentada em comprar, mas como a minha pele é oleosa e acneica, não me pareceu muito adequada. Ainda não experimentei este tipo de máscaras, mas quero ver se experimento umas que estão apenas disponíveis em farmácias e parafarmácias.
    Mas pela tua opinião, esta parece valer a pena!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. I've never had a sheet mask. You look funny and nice with this on your face:)

    ResponderEliminar
  11. Mais um produto a ponderar! Obrigada querido, vou mandar-te email! bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  12. Nunca testei mascaras de tecido mas cada vez estou mais tentada. Toda a gente fala bem dessas mascaras e já ando um bocado farta das mascaras habituais que dão imenso trabalho!! Vou ter de experimentar essas!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  13. Confesso que essa não conhecia
    mas adorei bastante a tua opinião sobre esse produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  14. I love face masks and this one you've got looks really good.

    www.busyandfab.com

    ResponderEliminar
  15. Miguel gostei dessa máscara ela é bem eficaz, ainda não usei essa máscara, é bom quando usamos um produto e dá o resultado que desejamos, gostei muito do resultado, Miguel tenha um ótimo dia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  16. Adorei Miguel, nunca tinha visto uma resenha tão completa sobre máscara deste tipo. Amei a praticidade e acho que se usada mais vezes deve trazer mais benefícios ainda, exceto pelas imperfeições, até porque vejo sua pele como perfeita, sério ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderEliminar
  17. Amazing post Miguel!
    There are some fun photos!
    Emma
    www.emmalovesfashion.com

    ResponderEliminar
  18. Também nunca usei máscara de tecido e essa me pareceu super boa! Pena que não tenha por aqui. =[

    Beijo!

    ResponderEliminar
  19. Nunca testei, mas agora deixaste-me com vontade de a experimentar :D

    r: Não tens que agradecer, meu bem <3
    Também acho que sim!

    ResponderEliminar
  20. Interessando esses máscara. Eu por exemplo nunca testei nenhuma rsrs....fiquei curiosa!

    Beijinhosss ❤
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  21. Nunca experimentei esta marca mas adoro este tipo de máscara!

    ResponderEliminar
  22. pareces um mimo xD eu não consigo usar estas máscaras porque acho complicadas de colocar e manter no rosto, confesso =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  23. such a cool post,
    I always wanted to try thos sheet masks out :D

    with love your AMELY ROSE

    ResponderEliminar
  24. Love your detailed review. Interesting masl. I must try it!

    ResponderEliminar
  25. Que interessante. Essas mascaras estão fazendo sucesso, algumas funcionando bem, outras nem tanto. Acho que também depende de cada pele ou pessoa..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  26. Product with the great value! I will recomend this mask to my daughter :-)

    ResponderEliminar
  27. Tenho ali uma da Garnier, mas ainda não me dei ao trabalho!

    ResponderEliminar
  28. Olá Miguel. Antes demais desculpe a minha ausência, estive fora e cheguei no Domingo à noite. Eu adoro escreveu em Português assim posso praticar a lingua de Camoes....hahaha. Isto dito, ainda nao fiz o cheesecake mas estou desejosa de provar essa delicia.
    My goodness, Miguel você é uma cara de bébé....hahaha...Eu nao conheço esta máscara mas adorei o seu post, muito bem escrito e com historia para contar do como e porque utilisou este producto. Acho que os produtos de supermecados sao muitas vezes excellentes. É barato e eficaz. O que digo sempre compras intelligentes.
    Feliz Páscoa, querido :)

    ResponderEliminar
  29. Seems it works like Garnier's Hyrabomb: I really like these masks since are very easy and comfy to use and pretty effective!
    Well really in my opinion they don't do miracles, but for that price are more than enough! :)
    xxx
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  30. Nem a propósito, a Oriflame acabou de lançar a sua primeira sheet mask. Já as tenho comigo mas ainda não tive oportunidade de as usar. Espero fazê-lo em breve!

    ResponderEliminar
  31. Your skin looks fantastic after using it! Will have to try it out. Have a nice week! x

    Andreea,
    http://couturezilla.com/

    ResponderEliminar
  32. I love the tissue masks, I haver tried this brand but it seems very good.
    Wish you a fantastic evening!
    Greetings,
    Flo from
    https://femeieastazi.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  33. este formato de mascarilla me gusta mucho porque es comodo, rapido, facil y funciona

    ResponderEliminar
  34. Nunca experimentei estas máscaras. Tenho uma obsessão com a que uso da Eisenberg que é perfeita. (Ou melhor, era, que foi agora descontinuada e ainda não sei como vou sobreviver daqui para a frente). Ainda esta semana estive com a da Garnier na mão e acabei por não comprar. Essa por acaso nem conheço mas fiquei curiosa.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter| |Sorteio de um Gift Bag a decorrer no Blog

    ResponderEliminar
  35. Nunca tinha ouvido falar dessa marca confesso!
    Ainda não experimentei nenhuma máscara desse género e tenho tanta curiosidade! Principalmente porque como vejo programas asiáticos, há anos que os vejo a utilizar isso XD agora que há cá ainda não comprei...parvaaa ahaha
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  36. Adoro essa máscaras de tecido! Dão uma hidratação ótima à pele e são muito práticas. Não conhecia essa :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  37. Nunca experimentei nenhuma máscara do género, acho-as muito caras para apenas uma utilização. Mas, verdade seja dita, fica-se super cómico com a máscara aplicada xD
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  38. Nunca testei, mas já vi outras pessoas que usaram. Pelo que você falou parece ser bem boa. Sou doida para testar :)

    Me siga no instagram @biigthais
    Me siga no twitter @biigthais
    Curta a fan page em facebook.com/biigthaisblog

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  39. Looks really interesting) Thanks for the great post!

    ResponderEliminar
  40. Mesmo não tratando as imperfeições, já ajuda a hidratar


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
  41. Oooh this looks great! I'd love to try it xx

    http://www.thatnewdress.com

    ResponderEliminar
  42. Nunca experimentei nenhuma máscara de tecido porque as acho chata de colocar. As tradicionais máscaras de argila são as que me conquistam. Adorei a review anjo <3


    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  43. I have terrible problems with skin :( Its very red and I have roscea and my skin looks very red. I must try this mask. Thanks Hun xxx

    ResponderEliminar
  44. Me encantan las mascarillas en este formato... Tengo muchas así y estoy encantada.
    Besos;))

    ResponderEliminar
  45. Por acaso ainda não experimentei nenhuma mas tenho imensa curiosidade
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  46. Ooi ainda não conhecia a mascara, mas fiquei curiosa em usar rs!
    beijinhos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  47. Sim, a qualidade compensou imenso! :D

    Eu tenho a minha pele muito lixada, tenho de experimentar umas máscaras destas *.*

    ResponderEliminar
  48. Não experimentei ainda estas máscaras de tecido e tenho ali umas quantas para experimentar. Na Maquillalia há máscaras a preços fantásticos.


    (^ .^)
    Ana Teles {Telita} | blog Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitterbloglovin'PinterestDisqus
    → posts novos todos os dias ✿
    → comento sempre que visito!
    → na página de Facebook publico dicas e todas as promoções que me aparecem à frente!
    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal/
    • passatempo no blog: giveaway


    ResponderEliminar
  49. Nunca experimentei nenhuma máscara de tecido! Mas a minha irmã já comprou na Sephora umas, e a senhora da caixa, disse que a maioria destas máscaras dá para usar até 3x, desde que fique bem guardada no saco protetor no frigorífico :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  50. Não conhecia esta marca! Tenho umas amostras das máscaras da garnier mas ainda não tive oportunidade de experimentar! Neste momento as máscaras de tecido e argila estão em alta! Vou ter de testar para dar a minha opinião!
    Beijinho

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  51. Em resposta ao seu comentário, embora a Sheet Mask da Oriflame ser adequada para todos os tipos de pele, a marca não recomenda a sua utilização por pessoas com pele sensível.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest