H&M: BB Cream Beauty Balm

by - 15.3.17


A querida Sofia, do blog Aesthetic Alien - um dos meus favoritos nos últimos tempos -, fez um post sobre completo (este), com alguns dos produtos de beleza que comprou na H&M. Fiquei de boca aberta com a review que fez e não hesitei em salivar por todos. Entrámos em contacto e, gentilmente, enviou-me este BB Cream que ainda conseguiu encontrar em loja, visto que praticamente toda a coleção havia esgotado.

Estou-lhe super agradecido pela oportunidade, pela disponibilidade e amabilidade e já sei o que lhe vou enviar de volta (risos). Infelizmente vivo numa zona longe de onde tudo acontece e, por essa mesma razão, não consigo apanhar estes achados. By the way, é um facto eu gostar deste género de produtos de beleza que, como sempre indico, acabam por fazer uma enorme diferença para que possamos parecer mais saudáveis durante o dia. Sem manchas, olheiras e afins!


Para vos ser sincero, mesmo estando metido nesta área da moda e da beleza, desconhecia por completo que a H&M tinha tantos produtos de beleza. Sabia da existência de alguns, sim, como máscaras de beleza, vernizes e poucos mais. Óbvio que penso sempre no risco de comprar estes tipo de produtos "por comprar" e por, à partida, poderem fazerem algum mal à nossa pele. Contudo, a review da Sofia foi tão completa e tão explícita que me levou a querer mesmo testar todos!


O preço do BB Cream sem desconto ronda os 7,99€ mas foi comprado em saldos por 1,99€ o que suscita ainda mais entusiasmo em comprar, quanto mais não seja para testar. Assim que me chegou às mãos, não perdi tempo em testá-lo mesmo duvidando, em certa parte, do tom que me foi enviado, o Nougat, face à explosão de compras que houve e que fez com que grande parte dos tons desaparecessem rapidamente. Entretanto corri ao site e vi (aqui) que as cores disponíveis não são assim tantas quanto isso, o que me leva a crer que a disparidade entre elas não seja tão elevada.


Para começar, achei o packaging super adorável e bastante prático. Não é muito grande, o que faz com que facilmente possa ser transportado. O facto de ter o doseador bicudo, também faz com que se possa dosear melhor o produto, não havendo qualquer desperdício do mesmo. O odor que ele tem refere-se a um típico creme de rosto, ou seja, tem um cheiro super suave, quase neutro, e não cheira a tinta como alguns dos bb creams que já utilizei. Foi a partir daí que ele começou a ganhar pontos.

ao natural                //                aplicação     
Tenho algumas marcas e alguns poros dilatados na zona do nariz. A par disso, surgem as olheiras algo profundas mesmo que a noite anterior tenha sido bem dormida. Deve ser genético ou mesmo um entusiasmo para que possa procurar produtos que me ajudem a cobrir determinadas zonas (risos).


Ele é super consistente - mesmo após abanar o produto como sempre faço -, o que me leva a crer que a cobertura é média e não média-baixa como alguns BB Creams que por aí andam. O facto de ser pastoso e consistente, faz com que possa ser aplicado facilmente com a mão. No entanto, pela experiência que tenho de o usar regularmente, fica muito mais bonito quando usado com uma esponja humedecida. Além disso, torna-se mais fácil de usar e torna o processo mais célere.


Não é nada, de todo, gorduroso o que é um verdadeiro plus para quem, como eu, tem pele mista. Uso-o por cima do meu hidratante diário e dura o dia inteiro. A pele fica suave e matifica bem as áreas pretendidas, nomeadamente a zona T. A cor, que parecia escura, adequa-se na perfeição ao meu tom de pele, o que me fez ficar extremamente contente. O aspeto natural que confere também faz dele o meu preferido assim como o facto de durar o dia todo sem craquelar ou dar a sensação de pele seca, entendem?! Não transfere nem acumula o que é perfeito! Ah, e ainda adoro o facto de deixar a pele como que aveludada!


Agora, mal posso esperar por ir a uma H&M mais próxima e trazer a base e o pó que a Sofia testou na altura. Sem dúvida que é um produto que recomendo uma vez que me dei muito bem com ele e, acima de tudo, por cumprir de forma completa com a função. Agradeço, uma vez mais, à querida Aesthetic Alien, por me ter matado a curiosidade e por me fazer quer mais coisas da marca!!! 

Já conheciam os produtos de beleza da H&M? 
Testaram/têm curiosidade em testar? :P

You May Also Like

53 Pieces

  1. Já vi os produtos na loja, mas ainda não experimentei. Acho que vou averiguar esse num tom mais claro :)

    ResponderEliminar
  2. I love H&M'd product.. That cream looks good on your clear skin..i will love to try it out.

    Glowyshoes's blog

    ResponderEliminar
  3. Great review! I like cosmetics from H&M :-)

    ResponderEliminar
  4. Olá Miguel!
    Por acaso nunca dei muita atenção aos produtos de beleza da H&M, que me lembre, acho que só comprei lá um batom. Tive receio de comprar pois não sabia até que ponto fariam bem ou mal à minha pele - falta de informação e falta de feedback :)
    Talvez um dia destes compre para experimentar!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu já falei vezes sem conta dos produtos da H&M no meu blog, adoro-os! A nova linha de beauty é 5 estrelas, tem cores lindíssimas, as embalagens são super chiques e os produtos são de excelente qualidade. E quando conseguimos algum desconto é de aproveitar. Eu estou mortinha para experimentar algo da linha de rosto, como base ou blush, por enquanto ainda só experimentei os batons e vernizes que amo!

    Eheh adoro o blog da Sofia, já a sigo há imenso tempo :P ela realmente tem esse efeito nas pessoas! Com posts tão bem feitos que nos sucinta a curiosidade em experimentar :P

    Beijos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  6. Já sou fã dos produtos da h&m há algum tempo. Têm preços em conta e cumprem na perfeição o que prometem. Ainda não tive uma má experiência :)

    ResponderEliminar
  7. Por acaso já ouvi falar, mas nunca experimentei nenhum...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Eu sou uma das compradores assíduas da H&M... adoro comprar lá devido aos preços acessíveis, á roupa claro, os acessórios... e porque me facilita muito como loja online (é onde compro muito) e sabia que eles tinham lançado e investido nesta parte da maquilhagem e produtos mas nunca, nunca experimentei nada ! Não por curiosidade, porque tenho e então agora ainda tenho mais... li o teu post e o da outra bloguer e fiquei com a pulguinha atrás da orelha. :)

    ResponderEliminar
  9. Confesso que nunca usei nada de maquilhagem dessa marca mas já ouvi falar muito bem
    posso dizer que é um produto que uso mas de outras marcas
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Estou constantemente a ver a linha de beleza da H&M, mas confesso que ainda não experimentei a nova linha. Esse parece ser um bom BB Cream, neste caso é bom e barato, ahaha! O que achaste da base que te dei bby?

    Obrigada meu anjo! Estás a falar em relação a ter fotografado com o vestido ?

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Tenho uma ou outra coisa de maquilhagem da H&M. Bases e bb creams nunca experimentei, mas tenho vontade :)

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia o produto Miguel e realmente esse bico aplicador é super prático.
    Parece bom......agora na minha pele preciso vê se vai porque a bixa é oleosa rsrs

    Beijinhosss ❥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  13. I don't know that H&M produces cosmetics. Very curious to try this bb-cream. Thanks for the detailed review!

    ResponderEliminar
  14. Já tinha visto este BBcream várias vezes mas, lá está, não sabia bem se seria bom ou não e acabei por nunca o trazer. Mas há imensas coisas da H&M que adoro, os blushes por exemplo
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Primeiramente, amei a produção do post. Segundo, posso manjar de moda (apesar de não aplicá-la nenhum pouco em mim), mas sobre produtos sei zero UHDKDKUDAHUDK eu acho super legal saber mais, em posts como o seu :) BB cream costuma ser bem popular entre cosplayers!

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderEliminar
  16. Amei Miguel esse BB Cream pelo o que falastes e ótimo, gosto de produtos assim principalmente para usar no dia a dia.
    Ótima Resenha.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderEliminar
  17. It looks very good! Are they available in some shades or just one shade? I think i shud to try it soon xx

    Kiko,
    monochrome-diary.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. I didn't know that H & M sells BB cream. But sounds good.
    Have a nice evening

    ResponderEliminar
  19. Great post, Miguel. I like it.

    laadda2.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Obrigado! =)

    Por acaso nunca testei os BB creams da marca! Só as sombras de olhos e um blush! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  21. Não conhecia e sim, quero muito experimentar! Quero começar a investir em mim nesse campo também. Acho que mereço ;)

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  22. I've always been pretty skeptical about H&M beauty products, really without a reason, beacause I've tried just some nailpolish and a blush And they weren't bad, maybe it's just a thing because it produces clothes!^^
    So I've neither never noticed that bb cream, but seems pretty good! Rather the color is pretty dark it blends very well with the skin and the coverage seems good as well!
    Nice review as usual, hun!
    xxx
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  23. I like H&M cosmetics - this one looks great on your face :-)

    ResponderEliminar
  24. Olha not bad! Eu também confesso que comprei o pó nos saldos um bocado a medo e adorei!! E ouvi dizer que a esponja deles que imita a beauty blender e custa 2 euros e pouco também é muito boa! :D

    ResponderEliminar
  25. Estou com vontade de experimentar esse bb cream *_*
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  26. Aww, fico tão feliz que tenhas gostado! Também se tornou um dos meus favoritos logo no momento hehehe :D Não tens de quê meu lindo, qualquer coisinha podes contar comigo!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Novo vídeo no canal

    ResponderEliminar
  27. I've seen this in my local H&M - but it's way too dark for me :P

    ResponderEliminar
  28. Nos últimos tempos não tenho usado maquilhagem porque a preguiça reina antes de sair de casa, mas admito que já me fartei de procurar um bom bb cream para mim, mas não adianta, são sempre demasiado claros, o que é uma pena.

    http://woaharabella.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Aquele desodorante tem sim um aroma fantástico! ;)

    Aqui no Brasil não tem H&M. E eu não fazia ideia que eles vendiam produtos de beleza!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  30. Oi Miguel, a gente não tem H&M aqui no Brasil, né? Infelizmente. #todaschoram Mas eu já comprei algumas maquiagens da marca em viagens e sempre gostei muito dos produtos. Fiquei encantada com a embalagem desse BB Cream, muito clean e bonita. Adoraria experimentar ~ mas agora, só numa próxima viagem. Um beijo!

    ResponderEliminar
  31. Gostei do teu feedback fiquei curiosa com esse menino
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. I had no idea that H&M has beauty products. This BB cream seems lovely. Great review!

    http://modaodaradosti.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  33. Nunca experimentei, mas sinto que a H&M está a fazer uma aposta forte no setor da maquilhagem!

    r: Acredito, meu anjo. E se fores como eu tens a pontaria certeira de te render ao que é mais caro ahahah

    Não a descobri há muito tempo, mas assim que a li pela primeira vez fiquei rendida!

    ResponderEliminar
  34. Eu ainda não conhecia esse BB Cream, mas adorei. O preço também é ótimo. Excelente resenha! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderEliminar
  35. Que máximo e já fiquei desejando demais esse produto, parece maravilhoso e adorei a consistência dele,parece ótimo e com sua resenha já quero viajar e trazer para mim, fora o preço que é maravilhoso.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  36. Amei, você é bem closeiro, gostei haha... to amando muito seu blog! Parabéns ♥

    www.danieljacaranda.com.br

    ResponderEliminar
  37. Amei, você é bem closeiro, gostei haha... to amando muito seu blog! Parabéns ♥

    www.danieljacaranda.com.br

    ResponderEliminar
  38. Adorei o resultado no produto, ficou super aveludado e natural, nunca pensei que um produto da H&M fosse realmente a ter um resultado tão bom! Bom post, beijinhos!

    ResponderEliminar
  39. Ótimo resultado Miguel amei a resenha, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  40. Amo bb cream, uso muito no dia a dia! bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  41. Interesting product

    Have a nice day! :)

    ResponderEliminar
  42. thanks for the share ! I actually bought one product from their line. Its a orange blush which I used as a color corrector hehe

    New post - Jacques Lemans

    Check out my ♥Instagram ,Blog╚ovin and
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderEliminar
  43. I didn't know H&M offers beauty products. I gotta check it out on my next visit! :)

    Angelie // Chocolate Hills ATV Tour - Bohol

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest