10 Korean Beauty Products To Try Now

by - 23.3.17

Os cuidados de beleza Coreanos têm, nos últimos tempos, dado muito que falar. Sempre olhámos os "chineses" como pessoas com pele perfeita, capaz de fazer inveja. Brancos. Branquinhos. Sem marcas nem vislumbres de idade. E a isso se deve o facto de terem uma rotina extremamente completa, através do uso de produtos que, à nossa vista, nos podem parecer estranhos. Já os vimos por aí, entre os vários sites que enviam produtos do outro lado do mundo e que demoram meses. Talvez, por isso, nos atrase um pouco a vida e eles continuem com uma pele de fazer inveja (risos). 
Os packagings, na grande maioria das vezes, são absolutamente adoráveis e os nossos olhos começam, de imediato, a querê-los. Há cuidados a ter. Muitos. Aliás, encomendar produtos de beleza desses mesmos sites que os enviam do outro lado do mundo - e que a alfândega insisti em retê-los -, pode revelar-se um grande problema para a nossa pele. É deixá-los la estar e apostar em produtos que sigam as linhas coreanas, onde estão presentes os produtos naturais, as máscaras de rosto, os cremes potentíssimos de hidratação e as limpezas profundas.

Vai daí, meio que inebriado e meio na vontade de testar um sem-fim de produtos, recolhi 10 (de marcas confiáveis como a Sephora), que dispõe de produtos a pensar nestes cuidados de rosto que, nas mãos das coreanas, resultam numa rotina de 45 minutos. Mito ou não, faz jus à beleza que emanam do lado de lá!



Day Cream SPF 50, Eisenberg: Este creme hidratante de dia, com uma intensa protecção SPF50 + PA +++, é essencial para se defender das agressões dos raios UV. Combina protetores solares eficazes com Vitamina E para uma ação protetora e anti-oxidante. O extrato floral de Bellis Perennis e vitamina C auxiliam a prevenir o aparecimento de manchas escuras e ajudar a alcançar uma tez uniforme e perfeita.

Facial Mask, Etang: Máscara denominadas de iogurte, compostas por um pó que, quando dissolvido na água se transforma numa máscara de rosto. De várias cores, de vários géneros, o objetivo é deixar a pele incrível entre 15 a 20 minutos. Fáceis de retirar do rosto num movimento de baixo para cima

Refreshing Face Mist, Merci Handy: Estes sprays antibacterianos a par de serem suaves e frescos, são práticos, leves e refrescantes. Com odor a menta e hortelã este spray facial vai deixar a vossa pele fresca. Não contem parabenos nem álcool de modo que não irrita a pele.  

Cleansing Spa Water, Koh Gen Do: Spa Cleansing é um culto amado água micelar. Assim, tem como intento: remover a maquilhagem de forma suave, facil e total; remover as impurezas dos poros; não é composta por álcool o que significa que é apta a peles sensíveis sem danificar a barreira da pele; nutre a pele face à água mineral e a ervas essenciais; protege a pele de irritações e securas graças aos agentes calmantes; refresca a pele e equilibra o PH não sendo necessário um tónico.

Daytime Undermakeup Moisture Cream, Atopalm: Daytime é o creme específico e completo para colocar antes de toda a maquilhagem. Livre de parabenos e hidratante, este creme atua como que uma tela para receber a base. É o creme ideal para todos os tipos de pele, face à fórmula patenteada capaz de repor a humidade perdida, proteger contra o bloqueio dos poros, deixando a pele suave, macia, flexível e calma.

Marine Energy Eye Mask, Shangpree: apropriada para área da olheira, por baixo dos olhos, esta é uma máscara enriquecida com antioxidantes ricos em algas. Previne o envelhecimento e resulta como calmante e hidratante. O uso regular ajudará a equilibrar, iluminar a pele delicada da área dos olhos para promover uma pele clara, lisa e jovem.

Egg Mouse Soap Facial Cleanser, Too Cool For School: creme de limpeza que combina proteínas de leite, aminoácidos e extratos de ovo que limpa a pele de forma compelta. Minúsculas partículas são capazes de penetrar profundamente na pele, não só para dissolver o óleo e as células mortas da pele, mas também para nutrir trazendo a suavidade e hidratação de longa duração. O extrato branco do ovo purifica e ilumina enquanto o extrato da gema de ovo hidrata. A pele fica completamente limpa, hidratada e brilhante.

Premium Hot & Cool Pore Pack Duo, Caolion: O Hot Premium Blackhead Steam Pore Pack limpa as impurezas dos poros e células mortas da pele com pó de grãos resultando numa pele mais firme. Contém pó de carvão vegetal para extrair excesso de sebo e maquilhagem residual que obstruem os poros e 100% de água natural para penetrar profundamente na pele. O cool Premium Pore Original Pack reforça os poros alargados, acalmando e revitalizando a pele. É enriquecido com água glacial do Alasca 100% para manter a pele húmida, mesmo após a remoção da máscara. O mentol permite um efeito de resfriamento para acalmar a pele com problemas de forma eficaz.

Egg Cream Mask Hydratation, Too Cool For School: Esta máscara possui uma folha de microfibra ultra-macia encharcada em extratos de ovo, água de coco, niacinamida e outros extratos botânicos para fornecer benefícios de hidratação, nutrição e brilho. Água de coco fornece hidratação e penetra rapidamente na pele. Niacinamida rica em vitamina C para iluminar a aparência geral da pele, enquanto os extratos de ovo nutrem. Os ativos são entregues através de uma microfibra skin-fitting, que adere confortavelmente a todos os contornos faciais. Em apenas 20 minutos, a pele parece mais visivelmente radiante e glowy, para uma sensação final de hidratação e nutrição. 

Twin-Ball Facial Massager, The Body Shop: Melhora o tom de pele e circulação, reduz o inchaço e rugas. Vanda Serrador, Facialist e Body Care Expert para The Body Shop, criou um aparelho de massagem especial, o Facial Dance Workout, que estimula o fluxo sanguíneo e drenagem linfática, deixando sua pele com energia e radiante. Melhora a circulação sanguínea e o tom de pele, aumenta a elasticidade da pele e ajuda a reduzir o inchaço e rugas.

Achei estes 10 produtos incríveis e que, pelas características que têm, serão capaz de nos dar uma nova vida à pele. Não que não tenhamos cuidados, porque os temos, mas e acima de tudo, por se mostrarem ser produtos práticos. Se os Asiáticos nos inspiram, que possamos tirar o melhor partido daquelas que são mentes avant-gard e que fazem com que marcas como a Lâncome, por exemplo, invistam milhões para trazer algumas destas maravilhas, traduzindo-as em novos produtos!

Por aí, já experimentarem cuidados de beleza Coreanos?! Algum destes incluídos?!
Ou muuuuita curuiosidade por os testar como eu?

You May Also Like

58 Pieces

  1. Asians have a great imagination :))))

    ResponderEliminar
  2. Interesting products

    Have a nice day! :)

    ResponderEliminar
  3. Great products thanks for sharing:)
    Have a beautiful day!

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Great post!!!I must try few of them :-)

    ResponderEliminar
  5. Uma tendência que a população asiática está a adoptar é os cuidados despigmentantes: o objectivo deles é sobretudo ficarem com uma tez branca (caucasiana). Quem sabe se não é um bom tema para explorares num próximo post?

    Abraço Miguel,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. A verdade é só uma, a maioria deles tem mesmo uma pele de fazer inveja. Muitos nem um pontinho se vê lá :) fiquei super curiosa destes produtos. As máscaras são compostas por componentes que se ouve falar muito bem deles para os benefícios da pele e não só...
    Adorava experimentar :)

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei, mas gostava! :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. So useful. Thanks for sharing this interesting selection!
    Kisses, Paola.
    Expressyourself
    My Instagram

    ResponderEliminar
  9. Mais uns quantos para a minha lista. Agora queremos experimentar todos!
    Sabes que quando vesti a parka pensei em ti. Achei que era a tua cara e que ias gostar. Já te conheço um pouco :D eheh
    beijinhos
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  10. So nice! <3

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  11. Uau necessito desses produtos eu resolvi testar uma técnica coreana a Jamsu e me dei super bem, não é atoa que eles possuem uma ótima pele, bjs no seu coração

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderEliminar
  12. Fiquei bastante curiosa com o Egg Cream Mask e o Facial Mask Etang :)
    Beijinho*

    The best of me

    ResponderEliminar
  13. Nice products for the skin! I have to tried!
    xx
    Mónica Sors
    MES VOYAGES À PARIS
    NEW POST: MAXI BOMBER & CLEAR LENSES

    ResponderEliminar
  14. Koreans are known for beauty.. So i just know these product will serve well

    Glowyshoes's blog

    ResponderEliminar
  15. Rotinas de 45 minutos? :o Ai, isso não dava para mim!

    ResponderEliminar
  16. Gracias por tus consejos guapi!
    xx
    Mónica Sors
    MES VOYAGES À PARIS
    NEW POST: MAXI BOMBER & CLEAR LENSES

    ResponderEliminar
  17. Ate agora nunca usei nada dessa linha de produtos mas já ouvi falar muito bem
    adorei conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  18. Amazing selection dear :) kiss

    http://denimakeup95.blogspot.it

    ResponderEliminar
  19. Fiquei tão curiosa com estes produtos! Quero experimentar em breve! :)


    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  20. Nunca usei nada, tenho medo de comprar e ter reação na pele.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  21. os produtos coreanos sao otimos, por regra =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  22. Great Products!! Very useful post!

    http://www.simplethingsbyjok.com/

    ResponderEliminar
  23. Oi Miguel,
    Nunca experimentei nenhum produto coreano, eles parecem ser mesmo muito bons, pois como disse eles tem a pela linda. Fico com muita vontade de experimentar, mas a demora de chegar por aqui me desanima um pouco. Mas confesso que fiquei tentada!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  24. I tested very few Korean products, so your post is very interesting to me))
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  25. I love Korean cosmetics! I'd love to try all of these products. Thanks for sharing))

    ResponderEliminar
  26. Olha confesso que não conhecia... deixou-me céptica xD

    ResponderEliminar
  27. i've never tried korean beauty products, but have heard a lot of people going on about them. maybe i'll try something at some point! xx

    ResponderEliminar
  28. There are so many excellent Korean beauty products!
    I won a box full of Missha products a while ago and we were so lucky!
    Have a good evening

    ResponderEliminar
  29. Eu tenho imensa curiosidade em testar os produtinhos com o ovo! Fiquei de boca aberta mas realmente eles têm sempre uma pele bonita de fazer inveja babe! Ahaha

    Não agradeças ora essa <3 e fizeram bem, podiam não gostar! Por acaso temos, é mais uma coisa que temos em comum *.*

    ResponderEliminar
  30. Não conheço muito dos produtos, mas as marcas de lá são ótimas, então adorei a dica :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  31. Adorava poder experimentar as máscaras, devem mesmo fazer maravilhas! Usei o BB cream da Missha e era tãaao bom *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  32. Korean beauty products are very very good! Even better of most of Japanese ones (I'm not a great fan of Chinese beauty products instead)!
    They're very innovative and effective, the only bad point is that often the inci is not very good... Anyway lately I'm pretty obsessed with those kind of products!
    You gave me plenty of inspirations today, thanx for share! ;D
    xxx
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  33. Olá, tudo bem?
    Nossa amei, eu gosto muito de produtos de pele, mas estou meio relaxada com a minha ultimamente.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. Os Coreanos devem de ser das pessoas que têm mais cuidados de pele, é realmente impressionante. Dereria ser um pouco mais como eles para ter uma pele muito mais bonita e saudável ^_^

    Adorei o teu post, muito útil!!

    ResponderEliminar
  35. Nunca experimentei, mas fiquei com alguma curiosidade!

    r: Concordo contigo, meu anjo <3

    ResponderEliminar
  36. Olá Miguel.

    Eu tenho vontade de testar essas máscaras mas, aqui no Brasil é difícil encontrar.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  37. So interesting post! This products look so useful and nice!
    It's great. Like it a lot!

    Gotičarka

    ResponderEliminar
  38. Recolheste aqui uma mão cheia de coisas que adoraria experimentar. A cosmética coreana é realmente das melhores coisas do mundo meu anjo :p <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  39. Tenho curiosidade sim :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Já começo a ver mais informação sobre produtos de cuidado coreanos mas nunca experimentei nenhum, se bem que me suscitam alguma curiosidade! Essas máscaras têm um aspeto fabuloso!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. parece ótimos produtos! Já queroo!! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  42. Tenho muita curiosidade master de testar os produtos de beleza deles, a vontade é viajar para a Ásia e trazer tudo na mala, a pele deles é invejável e toda vez que leio alguma resenha de algo deles a vontade é super grande de comprar, parece que tudo é melhor e o preço bem atrativo.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  43. Ando muito curiosa para experimentar produtos coreanos :)

    ResponderEliminar
  44. Nunca experimentei nada. Mas com o avançar da idade começo a preocupar-me cada vez mais com estas coisas.

    ResponderEliminar
  45. Nunca usei nada coreano sabia e confesso que tenho um pouco de medo de usar.
    big beijos

    ResponderEliminar
  46. Great selection!
    Have a nice day!
    Gil Zetbase

    ResponderEliminar
  47. Hi.. Your blog is so good i love your post and images please keep on to post anymore i still waiting for new posts


    spesifikasi kamera gopro

    ResponderEliminar
  48. Os coreanos têm um ritual de beleza muito diferente, incluindo os homens que até se maquilham e não existe cá tabus. É engraçado quando assisto programas coreanos e os ídolos dizem "vou mostrar vos como sou sem maquilhagem" é algo que cá esperamos ouvir de uma rapariga eheh.
    Existem marcas coreanas muito boas, como a etude house, tony molly, etc etc...e realmente os asiáticos parece que só têm rugas depois dos 50 ahaha. Eles cuidam mesmo muito bem deles mesmos!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  49. Eu sou "aloka" da Coreia do Sul, e adoro produtos coreanos, porque além da qualidade ser ótima, o preço é acessível!
    Tenho uma máscara para olhos igual mas de outra marca e adoro os resultados, a pele fica lisinha e super hidratada além de ser muito engraçado de usar.

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  50. Sou louca para testar as máscaras coreanas, plmdds!!!!
    E esses produtos clareadores e uniformizadores socorro, eu preciso de todos hahaha sou suspeita!
    ótimo post, meu amor! <3

    Micaela Ramos
    Wanderlust

    ResponderEliminar
  51. Quero muito testar esse egg pore :)
    Beijocas

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest