Make Me Bio Clean Powder + Nacomi Natural Cream

by - 8.2.17


A Cosméticos Online decidiu dar continuidade à parceria começada com o blog após a review destes primeiros produtos.  Desta vez, foram-me enviados dois produtos naturais, bio, e o meu grau de êxtase não poderia ter sido maior, até porque esta vibe dos produtos biológicos está cada vez maior. O que é ótimo não só para o ambiente como, também, para a nossa pele. 
Esta marca prima pelos packagings fabulosos e não deixa ao acaso a forma como apresenta os produtos o que, para mim, é sempre um plus. Hipocrisias de lado, são os olhos os primeiros a dar feedback das coisas: sejam elas embalagens, formas de envio, entre muitas outras situações.



Recebi um creme tudo em um, natural, e um pó de limpeza facial. Ambos, pela sua constituição deixaram-me bastante curiosos para experimentar de imediato. Contudo e mesmo tendo rótulos decidi dar uma volta pelo site, afim de perceber mais as formas de funcionamento e ver mais umas quantas novidades que, devo dizer, evoluíram bastante desde a minha última visita. 


O clean powder, da Make Me Bio, foi, para mim, o produto mais "estranho" na medida em que nunca haveria tido contacto com produtos do género nem, tão pouco, sabia da existência dele. Este é um produto adequado a "todos os tipos de pele, especialmente recomendado para pele sensível, seca e com vermelhidão" e com o intuito de oferecer "uma pele imaculada, quase de porcelana,  graças aos agentes de limpeza 100% naturais deste pó facial".


Fiquei ainda mais curioso, graças aos supostos benefícios e não hesitei em abrir a embalagem, de vidro, lacrada com o selo da marca. A primeira impressão foi ainda mais estranha, talvez pelo cheiro e pela textura. Li os ingredientes que o compõem e que acho pertinente partilhar convosco de modo a que esta review possa ficar mais completa:
  • Argila branca - adstringente e nutritiva. A argila branca é muito suave e eficaz para limpar os poros da pele. A pele fica refrescada, suave, e a cor equilibrada.
  • Aveia – efeito anti-inflamatório e de limpeza. Ajuda no combate ao acne, regenera e acalma as irritações da pele. Além disso, suaviza e hidrata a pele, deixando-a macia ao toque.
  • Óleo de lavanda - limpeza e efeito antissético. Limpa profundamente a pele, eliminando o acne e as manchas. Em adição, suaviza e regula o trabalho das glândulas sebáceas, regenerando a pele.
  • Extrato de rosa - tonificação e suavização. Reduz o acne, nutre e equilibra o tom da pele. As vitaminas e os ácidos orgânicos contidos neste extrato tornam a pele mais macia, suave e hidratada.

No final de ter refletido, achei incrível o facto de ser mais aconselhado para peles secas e ver que, grande parte dos constituintes acima referidos,  estão mais relacionadas com quem tem problemas de manchas e algum acne. Eu, portanto! Vai daí, testei nessa mesma noite e tenho-o feito de forma regular para que o pudesse testar bem!


A forma de o utilizarem não é tão prática quanto isso e, para aqueles dias de maior pressa, não é tão útil quanto isso... pelo menos na rotina matinal. Colocam um pouco de produto na mão, ou num recipiente, e adicionam água. Envolvem um pouco e colocam na pele, massajando bem. Esta é uma das forma possíveis. Contudo, e para um dia em que exista tempo e que optem por um spa day bem caseiro, fazem o mesmo processo e misturam com o vosso óleo favorito deixando atuar por 10 minutos como se de uma máscara de beleza se tratasse. Também o fiz, com a ajuda do Bio Oil, sobre o qual falei no instastories, no Instagram


Depois de emulsionado ele fica com este aspeto meio granulado. Aplicam sobre o rosto húmido em forma de massagem. O odor meio "medicamentoso" não é, de todo, o meu favorito e embora me deixe um pouco desconfortável, fico contente por se dissipar rapidamente após retirarem o produto do rosto e o limparem. Em termos de feedback e da review propriamente dita, estou completamente rendido embora os resultados com manchas e afins, só sejam vistos num médio-longo prazo. A pele fica perfeitamente limpa, super hidratada naturalmente (não com aquele aspeto oleoso, entendem?!); brilhante e com sensação de elasticidade. No que concerne à suavidade: não poderia pedir melhor, bem como a forma como age na regularidade do grão da pele. O melhor de tudo é o preço: 6,49€ por um boião com 60ml de pó que dura imenso tempo tendo em conta que rende bastante na hora de aplicação. 


Passando, agora, para o creme de rosto da Nacomi, este é um creme masculino, com ingredientes naturais, tudo-em-um. Rosto, corpo e mãos. Foi desenvolvido precisamente a pensar nos Homens práticos e que se preocupam com a pele e que tenham necessidade em nutrir a pele. Tem como objetivo nutrir, hidratar e regenerar a pele, conferindo-lhe uma aparência jovem.



Sendo um produto natural, também convém deixar bem explícito os ingredientes que o compõem uma vez que é necessário (em ambos os casos referidos), perceber se temos algum tipo de alergia a algum deles:
  • Óleo de cânhamo indiano: efeito regenerador e anti-inflamatório. Protege e acalma na inflamação e irritações, portanto, é recomendado para quem sofre de alergia - fornece alívio durante ataques de prurido. Hidrata a pele, nivela o tom e reduz a descoloração.
  • Óleo de abacate: regenera e nutre fortemente . Tem um conjunto de vitaminas do grupo B, vitaminas A, E, C, D e K. É rico em ácidos gordos ómega-9 e ómega-6, que suportam a barreira protetora natural da pele, hidratando-a e regenerando-a.
  • Extrato de lúpulo: hidrata e regenera a pele.
  • Ácido hialurónico: suaviza, melhora a firmeza e a elasticidade da pele. Acalma e hidrata a pele seca.

Pese embora aqui, no site,  diga que é um creme leve e não gorduroso, tenho de discordar porque, a meu ver, é. É um creme compacto, pastoso mas que nos deixa invadidos por um cheiro masculino mas suave. Em termos de hidratação e nutrição concordo plenamente. Enquanto hidratante corporal e de mãos não se poderia pedir melhor e na hora de abordar a rentabilidade o facto de ser pastoso é um plus. A pele não absorve tão rapidamente se a quantidade que colocarem for maior. Neste sentido, e tendo em conta que é algo gorduroso, não o coloquei no rosto uma vez que, como tenho pele mista, pode não ser muito benéfico. 
Ainda assim, tenho-o usado como loção corporal pós banho e como creme diário de mãos e a minha pele, que se encontra na maior parte das vezes seca, tem agradecido muito! Para este efeito, os 8,50€ para 100ml compensam bastante uma vez que a rentabilidade é enorme.


Assim como se pode ver, os nossos olhos podem ser os primeiros a dar um bom feedback mas, neste caso, foi o oposto. Não dava nada em relação aos benefícios do pó de limpeza mas foi o que me causou um maior impacto dada a forma como atua e como deixa a pele. Quanto a isso é inegável a qualidade do produto e a forma como me cativou e como passou a ser um produto de eleição nos dias em que o tempo me permite. Ambos valem imenso a pena e, uma vez mais, a Cosméticos Online, está no topo dos produtos quando falamos em qualidade-preço.

Já alguém testou alguma das marcas?
O que têm a dizer sobre o pó de limpeza? 😯😱😲

You May Also Like

64 Pieces

  1. Não fazia ideia que existiam pós de limpeza 😜 Mas com tantas vantagens fiquei rendida. Só acho que o ponto menos positivo é mesmo a forma nada prática de o aplicar.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Great review! :)
    Have a nice day!
    New post on my blog: http://vesnamar.blogspot.rs/2017/02/grey.html

    ResponderEliminar
  3. I literally don't know this brand, but it sounds totally interesting!

    ResponderEliminar
  4. :O Esse Clean Powder deixou me super curiosa!! E tens razão o packaging deles é lindo!

    Muitos Beijos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  5. Hi, do you know that we do not follow? We always read but we do not follow, do you want us to follow each other? You already tell me

    me gusta la textura de esta crema que nos enseñas

    ResponderEliminar
  6. Sim sem dúvida que a moda é mesmo arriscar :) quem sabe não o faça :)
    Bem nunca experimentei nenhum dos produtos que referis-te, mas deixa a curiosidade no ar :)
    Beijinhos
    http://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Looks very neat! such a sweet jars ** I'd love to try!

    KireiKana

    ResponderEliminar
  8. I realli like this product make me bio. Its really good ;D

    ResponderEliminar
  9. These cosmetics looks so good!
    Emma
    www.emmalovesfashion.com

    ResponderEliminar
  10. Não sabia que existiam produtos assim mas é um máximo.

    ResponderEliminar
  11. Concordo, o packaging (e afins) não é tudo, mas tem um grande impacto na nossa opinião :)

    Sorteio em parceria com a SMART no My kind of joy

    ResponderEliminar
  12. fiquei curiosa :O
    Beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. ótima review!

    Eliana,
    https://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Thanks for introducing these products!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  15. Sempre a conhecer novos produtos contigo pois esse não conhecia
    mas claro é sempre com uma boa opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  16. I love all bio products! nice post!

    http://stylettosbyana.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  17. Adorei a rewiew! Não conhecia essa marca, fiquei super curiosa para testar esse pó! :D

    ResponderEliminar
  18. Também dou imenso valor ao packaging e esta marca excedeu-se, sem dúvida :)

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
  19. I really really really want this in my life!
    xoxo

    www.sorananistor.com

    ResponderEliminar
  20. Loved your review. I have never heard go these products, but this seems so promising! Thanks for sharing))

    ResponderEliminar
  21. Nunca experimentei as marcas, eheh
    Beijinho,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. i love products of this brand, are excellent
    new outfit on my blog <<< 90s ripped jeans and patch >>>
    have an happy day, kisses

    ResponderEliminar
  23. I dont know this brand but these cosmetics looks really great :-)

    ResponderEliminar
  24. Nunca tinha lido nada acerca dos produtos, nem conhecia! Gostei imenso da tua opinião e assim fiquei a conhecer um pouco mais ;) Adorei o facto de serem bio, isso é muito bom!

    E achei extremamente interessante o Clean Powder, principalmente para usar com um pouquinho de tempo e sem pressa ;)

    Beijinho, boa Quarta-feira :)
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Não conhecia, mas já fiquei com uma boa imagem!

    ResponderEliminar
  26. The powder cleanser is really interesting!
    Have a good evening

    ResponderEliminar
  27. Nunca experimentei mas fiquei curiosa ❤

    ResponderEliminar
  28. Interesting beauty products. We keep in touch.

    ResponderEliminar
  29. I want to try this!! Your product photos are simply amazing! <3 - http://www.domesticgeekgirl.com

    ResponderEliminar
  30. Que massa e deve ser muito bom. Amei a embalagem 😍

    Beijinhos 💜
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  31. Obrigado! Apesar de ser difícil explicar por escrito as maquilhagens acredito que consigo fazer chegar a mensagem com estes passo-a-passo!

    Fiquei curiosa em relação a esse pó!!!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  32. Face wash powder sounds really interesting!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  33. Talvez faça uma encomenda desses discos brevemente!
    Fiquei muito curiosa com o pó! Nunca tinha ouvido falar!!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  34. Those products seem wonderful!
    I'm more and more into bio and eco cosmetics and those ones are totally for me! :D
    xxx
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  35. Nunca testei nada da marca, mas fiquei encantada com a forma como embalaram os produtos! Além disso, parecem mesmo ótimas opções :)

    r: Enches-me o coração ao ler isso, meu anjo. Mil obrigadas <3

    ResponderEliminar
  36. Oh! I love hemp oil in facial creams!

    ResponderEliminar
  37. Adorei ambos os produtos mas sem dúvida que esse pó me deixou boquiaberta... Como assim é possível ter tantas coisinhas boas? Isso ia ser o remédio santo para as minhas marcas de acne que ficaram :o
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  38. i like this cosmetics :)
    http://olusky.blogspot.com/2017/02/najmodniejszy-kolor-w-tym-sezonie.html

    ResponderEliminar
  39. uaaaau não conhecia esses produtos! mas adorei as embalagens :O
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  40. Opá adoro estas coisinhas :3
    Entretanto também já saiu no blog, a review da tal máscara que te falei :) Dá lá um olhinho, acho que vais adorar experimentá-la :D
    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  41. Esse pó também me ia fazer confusão inicialmente, mas pelo que promete e pelo preço acho que vale bem a pena tentar!

    ResponderEliminar
  42. these products seem great, especially the cream.

    http://modaodaradosti.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  43. Achei a composição de ambos maravilhosa. Os dois são cheios de ingredientes super eficazes.
    Beijos
    http://www.infinitafeminice.com.br

    ResponderEliminar
  44. Desconhecia por completo o produto em pó mas parece ser espetacular!
    E de facto o packaging é espetacular!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  45. Por acaso nunca ouvi falar nessa marca,mas fiquei muito curiosa. A Yves rocher agora tem um esfoliante em pó ;) ;) ;) beijinho

    ResponderEliminar
  46. Que produtos maravilhosos, amei amei a resenha! Também amo produtos naturais.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderEliminar
  47. não conhecia os produtos, mas gostei da tua opinião. o 1ºproduto, é algo realmente diferente (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  48. Também tenho parceria com eles e é uma marca que eu vou ter todo o gosto em trabalhar. Eles são incríveis mesmo! Além disso primarem sempre por produtos naturais é extraordinário! Fiquei super curiosa com o pó de limpeza e acho que o vou encomendar :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  49. Que maravilla de productos...tomo nota para mi chico.
    Besos!!

    ResponderEliminar
  50. Não conhecia mais gostei do produto, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  51. Bem interessante, gostei da sugestão!
    NPV

    ResponderEliminar
  52. before this post, I didn't try or use this products but I like it!
    great review! The photos are amazing.

    Gotičarka

    ResponderEliminar
  53. Apenas conheço a marca através de ti mas por aquilo que dizes fico bastante curiosa com os produtos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  54. Is the first time i saw this brand but looks natural and efective! So great post!
    xx
    Mónica Sors
    MES VOYAGES À PARIS
    NEW POST: LITTLE STARS
    DON'T MISS: FASHION MIX

    ResponderEliminar
  55. O pó deve ter um cheiro maravilhoso, foi o produto que mais me cativou :)´

    Com muito carinho,
    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    FacebookInstagramTwitter

    GIVEAWAY, 3 vencedores, até 15 de Março

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest