Beauty Must Haves to Try Now

by - 17.2.17

Vocês sabem que eu não sou nada de fazeres wishlists e, por essa mesma razão, quando as faço é porque há "alguma coisa de especial". Na verdade, não as faço com o intuito de poupar um pouco de dinheiro. Sim, eu explico. Sempre que faço wishlists, acabo por ficar com a "pulga atrás da orelha" e não descanso enquanto não tenho o produto X ou Y pelas razões X ou Y. O melhor de tudo é que junto de cada produto eu prova a razão pela qual o deveria testar (risos).

Sei que é terrível e certamente também acontece algo idêntico convosco, certo?! Acaba sempre por haver aquele produto que vocês não quererem perder por nada, quanto mais não seja pelo grau de curiosidade que têm de o ver, de o sentir, e por aí fora.
Ora, encontrei-me sem nada para fazer e dei por mim a encher carrinhos virtuais com produtos que achei, no mínimo, super completos e bastante bons por aquilo que prometem. Certamente que nem todos são assim, claro está, daí nos desiludirmos com um ou outro de quando em vez, certo?! Como sempre faço, selecionei os artigos por loja e vou provar por A+B a razão pela qual deveriam ser testados!
  • O Boticário: só tive contacto com o Boticário através de um creme de mãos, da linha Ameixa, que adorei. Na altura uma amiga minha tinha-o e era eu quem tinha usufruto do mesmo. Na altura, aqui há bastantes anos, achei a marca super acessível e, naquele caso, bastante boa em termos de hidratação. A minha parceria com a Catarina, a Boti Girl Consultora, fez-me suspirar por me permitir um mais fácil contacto com a marca. Neste sentido, não hesitei em vasculhar o site de lés-a-lés e, de lá, trazer dois produtos que me saltaram à vida. A Base Líquida de alta definição, munida de FPS 15, oil free, com agentes antioxidantes e com um sem-fim de propriedades que me deixaram de queixo caído. Suscitou.me o facto de não ser "matte" porque, muito sinceramente, já me cansei das minhas precisamente por isso. Há que valorizar o glow natural. Adepto de loções corporais, não hesitei em mostrar-vos a linha Cuide-se Bem, com esta loção corporal de Caramelito cujo odor deve ser delicioso e com promessa de hidratar por 96h!!!

  • Missha: quando estabeleci um paralelismo entre bases e bb creams, neste post, e quando vi a Sara a fazer uma review super completa sobre este BB Cream da Missha, também fiquei extremamente curioso por o testar precisamente pela sua composição. A par de prevenir o aparecimento de rugas, também nutre e hidrata, tem FPS 41, cobre pores e imperfeições da pele, clareia a pele e reduz aparecimento de manchas, e é para todo o tipo de pele. O melhor de tudo é que não é, de todo, caro e estou mesmo inclinado a mandá-lo vir o quanto antes daqui.

  • Korres: eu quando cismo numa coisa, cismo até ao fim. E foi isso que me aconteceu com a Korres. Depois de ter experimentado este creme hidratante e de ser o meu creme de dia atualmente, não vou descansar enquanto não conseguir testar mais um ou outro produto. Para o caso, o sabonete de limpeza dedicado a peles oleosas ou jovens e o creme de contorno de olhos porque os meus já estão a dar as últimas! Este pareceu-me ser super interessante por causa do fator brilho e por redefinir as primeiras linhas. Além disso, o conceito da marca é, no mínimo, fabuloso, como eu falei aqui.

  • Silisponge: epah!!! A silisponge é daqueles produtos que só mesmo testando é que podemos ter alguma consideração sobre ele. Já vi vídeos e já li reviews muito boas e que, realmente, mostram que é um produto bom. Contudo, já vi outros que me fizeram olhar e pensar duas vezes na sua possível funcionalidade na hora da maquilhagem. Encontra-se facilmente aqui e, pelo que percebi, está disponível na Primark. Infelizmente moro longe e tive de encomendar daqui! Vale mais tarde do que nunca.

  • Carmex: podem não acreditar mas já quero testar um Carmex desde que comecei o blog (risos). Na altura que entrei para este mundo era um it. Diz que é um super hidratante e que deixa os lábios on point. O que me fez ficar ainda mais curioso foi quando escrevi este post sobre os cuidados de lábios e toda a gente me ter dito que valia mesmo a pena usar por ser realmente muito bom!
  • Kiko Milano: a Kiko é sempre aquela loja que me deixa de pé atrás. Não por não ter produtos de qualidade, porque os tem, mas por não encontrar produtos nas lojas físicas. Acho que, tendo disponível online deveriam estar, também, nas lojas. Bom, descobri esta base de rosto que considerei ser um tudo-em-um: é "iluminadora e aperfeiçoadora, intensifica e aviva a tez com um véu de luz;  levemente rosada captura a luz refletindo-a no rosto, o que contribui para atenuar o aspeto das imperfeições". Confesso que nunca tinha visto algo que fosse assim e o melhor de tudo é que se diz ser para todos os tipos de pele e de longa duração. Sendo o louco por corretores, o corretor iluminador da marca deixou-me muito curioso precisamente por referir que: "os agentes soft focus eliminam o aparecimento de rugas com um efeito lifting imediato; os silicones voláteis especiais "preenchem" as rugas, alisando a superfície da pele com um efeito redensifîcante; o extrato de chá branco - com propriedades anti-oxidantes e descongestionantes - ilumina a cor da pele para lhe conferir um aspeto mais jovem e descansado". Fez-me suspirar por ser tão completo e pelo packaging ser tão fancy. Sem dúvida que, assim que os meus corretores terminem, este será o próximo a testar!

  • Caudalie: a Caudalie é uma das marcas de produtos de rosto que me tem suscitado muita curiosidade. Já utilizei algumas amostras que pedi numa farmácia local e gostei muito de como a minha pele reagiu com elas. Inclusive, testei o Sérum Vinoperfect e gostei bastante. Claro que os resultados do mesmo não se vêm no curto prazo mas a pele fica estrondosamente macia e com um aspeto muito saudável. Este é um sérum "ultrarespeitador da pele, antimanchas e um prodígio que aporta luminosidade ao rosto; corrige as manchas e previne o seu aparecimento; uniformiza a tez; sublima a luminosidade da tez e tem uma fórmula oil free". Se se vir o feedback que o site dispõem de utilizadores do produto, é incrível a forma como toda a gente o aplaude. De facto, só lhe lamento o preço!
Sendo que hoje é dia de euro-milhões.... vou-me apressar a registar para ver se algum destes vem parar aqui a casa. O que é facto é que os achei todos muito completos e com uma relação qualidade-preço muito proveitosa. À exceção deste último produto, o Sérum da Caudalie, todos os outros são super acessíveis. Algo que me faz ficar (ainda) mais tentado a testar!

Agora digam-me: destes produtos usam algum ou gostava de testar?
Que produto gostavam meeeesmo de testar e que está na vossa wishlist? :P

You May Also Like

53 Pieces

  1. Great products:)
    Have a wonderful day!

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. ı wannnnt alll productsss :)

    great post...
    have a nice day...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  3. Great picks, I really like Kiko and Caudalie!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  4. Já comprei a minha silisponge e realmente só experimentado é que tiras conclusões meu doce! Adorei cada um dos produtos da tua lista! O carmex é um essencial na minha carteira há meses! <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. O produto que gostava mesmo de experimentar é a esponja de silicone, está na minha wishlist.
    Beijinhos :)

    http://dailyvlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Wonderfull products. Thanksfor following back. Have a nice day 😊

    deryaninsporgunlugu.com

    ResponderEliminar
  7. These serums from Korres and from Caudalie I like!

    ResponderEliminar
  8. Desses que falas estou a usar o Carmex stick tradicional. Antes já usei o Carmex boião original (que é igual. Só muda a apresentação). Depois tento os sticks Carmex de baunilha e o de Lima para experimentar. Para além disso, tenho já em casa a gama toda da Repavar Oil Free (que pela composição é divinal e tenho altas expectativas) e a gama corporal Repavar Atopic também para experimentar :) o Inverno este ano está garantido ehehe

    Abraço Miguel
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Parecem todos ótimos produtos e eu quero testar vários deles também!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  10. De todos que falas-te adorava testar o da make b. pois já ouvi falar bastante bem
    o restante dos produtos confesso que alguns não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  11. Love it! Have a great weekend.

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  12. Thanks dor introducing und for following back. Hugs 😊
    meinbuntewelt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Interesting products. I won a couple of Missha products before christmas and we really like them :)
    Have a good weekend

    ResponderEliminar
  14. Comprei o BBcream da Missha após a review da Sara e estou ansiosa que chegue. Agora fico a pensar nos produtos da Korres e o culpado és tu Sr. Miguel. Beijinhos
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  15. Thanks for sharing the favourites!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  16. amazing product!
    kiss
    admaiorasemper.website

    ResponderEliminar
  17. O creme de mãos de ameixa é sem dúvida o meu favorito de sempre, já o comprei tantas vezes que na hora de repor nem penso duas vezes :D A silisponge testei este fim de semana que passou e apesar de não achar tão rápido de aplicar a base como um pincel e não agarrar tão bem produto em pó como produtos líquidos, achei que o resultado ficou muito bom e o acabamento ficou muito natural. Ah e é tão fácil de limpar! Para o dia a dia não me vejo a utilizar mas para viagens e ir de férias sem dúvida, não ocupa espaço e não temos que nos preocupar em estar sempre a lavar "todos os pincéis"

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Não podes fazer isto... Assim eu vou ver os produtos e também quero comprar xD

    ResponderEliminar
  19. great must haves miguel, never tried any of these before
    have a great weekend
    www.mssparkleandglow.com

    ResponderEliminar
  20. Adorei as tuas escolhas! Eu já experimentei o concealer que falas de várias marcas e gostei essencialmente para iluminar. Também estou bastante curiosa para experimentar a 'esponja' de silicone! :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  21. Que bela wishlist!
    O meu blog tem tudo de novo, visita-me e volta a seguir-me para estares a par das novidades :) http://kika--maria.blogspot.pt/
    Espero lá por ti :D
    Beijinhos,
    Kika Maria*

    ResponderEliminar
  22. Adoro a Caudalie e o Boticário, são boas marcas e têm bons produtos! Da Kiko só usei maquilhagem e a que usei era muito boa ;)

    Das ostras marcas que referiste nunca usei nada! E acredita que ando há muito tempo a pensar comprar um hidratante da Carmex :D

    Beijinho e boa Sexta :)
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Really interesting post. I didn't try any of this products, but I like them a lot!
    They looks really useful and good.
    Love this post.

    Gotičarka

    ResponderEliminar
  24. wonderful products! I want to try them out. I think I could really use that oily skin soap.

    http://modaodaradosti.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  25. Miguel essa lista estar show ótimos produtos e resenha
    maravilhosa, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  26. Ooi Miguel adorei as dicas, ainda não conhecia os produtos nem a marca, mas gostei de conhecer um pouco mais, vou procurar aqui onde moro para fazer um teste ^^
    beijos bom final de semana
    www.bellapagina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Também não sou muito fã de Wishlist só faço quando gosto muito de algo... Amei suas dicas e os produtos.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderEliminar
  28. Great selection! Sounds like something I would love to try. Thanks for sharing))

    ResponderEliminar
  29. Eu adorava testar o carmex e hei-de testar brevemente 😻

    ResponderEliminar
  30. Estou viciada no caramelito. Tão hidratante e tão cheiroso. O céu!

    ResponderEliminar
  31. Very interesting and useful post Miguel!
    I didn't know the majority of these brands but I can say I totally agree about Kiko and Caudalie!
    Same impressions!
    I'm using too silisponge and I have to say I've got a good impression, even if I'm usign it only for concealer (sonce I normally don't use foudation) it goes really smooth and easy to blend! :)
    Have a great week end, hun!
    xxx
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  32. Ótimos produtinhos! Já usei essa base de O Boticário e amava <3

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  33. Olá! O único produto que já vi reviews, videos e etc foi o silisponge, e, sinceramente, por agora prefiro não arriscar, ahah
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  34. I feel lame that I don't have any of those! Must try a few! <3 - http://www.domesticgeekgirl.com

    ResponderEliminar
  35. Não conheço nenhum mas fiquei curiosa!! ��

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  36. Interesting beauty products. Have a great weekend!

    ResponderEliminar
  37. De todas só usei ainda produtos de O Boticário e da Kiko Milano! As outras algumas conheço e outras nunca vi na minha santa vida (shame on me ahah)

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  38. tenho imensa curiosidade em relação à missha e à caudalie! nunca experimentei produtos dessa marca :(
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  39. Adoro os produtos do Boticário! Da Kiko uso e abuso dos vernizes e, mais recentemente, dos batons. Da Caudalie só usei um batom de cieiro, mas era ótimo.

    r: Também fiquei com essa ideia :D

    Verdade! Honestamente, acho que muitas vezes é isso que acontece, e não percebem o quanto se magoam ainda mais por causa disso

    ResponderEliminar
  40. Essa lista é tentadora e fiquei louca por vários itens, desejo há tempos esse bb cream e o carmex e os outros itens achei bem interessante.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  41. Obrigada querido! Sim as calças são mesmo mt amor ihihi :D :D

    Produtos de beleza não são o meu forte ahaha mas O Boticário e a Kiko Milano são das minhas marcas favoritas :) Gosto muito de uma paleta de sombras que comprei n'O Boticário ehehehe :D

    Beijinhos****
    http://www.julieverafter.blogspot.com

    ResponderEliminar
  42. These are all so great and the perfect essentials for everyday. I cannot go a day without a lip balm.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  43. a lot of excellent product
    new post on my blog <<< fashion blogger >>>
    have an happy day, kisses

    ResponderEliminar
  44. ótimas dicas/sugestões de produtos :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  45. I love your thought of these products! This is so amazing how you broke it down. Also, I love Missha and Carmax. I always want to try the silicone sponge. Have a good weekend!

    XOXO - Thee Lovingrose

    New Post | IG

    P.S - I would love to do a follow for follow to help support each other. <3

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest