Thinking Out Loud

by - 1.12.16


Despedi-me com um "até para o ano, Dra.!" na minha última ida à Psicóloga. É verdade que um ano passa a correr e já falámos sobre isso, mas também é verdade que passa ainda mais rápido se, nas nossas mãos tivermos a vida. Ou quase a falta dela! E foi disso que falámos, como que uma reflexão para este novo ano que se avizinha. 
Quero, hoje e se possível, dar por encerrado um ciclo na minha vida. A doença, finalmente, teve cura. Ou, melhor dizendo, eu fiz questão de a colocar de lado. No dia 27 de Novembro, fez um ano que o ciclo da anorexia se interpôs no meu quotidiano querendo passar-me a perna. Hoje, um ano depois, com mais 20 quilos... (sim, 20!), faço questão de pensar alto, fazer uma festa por ter vencido uma batalha. Muito custosa. Quase ingrata. Nos primeiros tempos deixei que os antidepressivos tomassem conta de mim. Dei feedback que os havia deixado meses depois. Por vontade própria. Tomei consciência de que a minha vida, a minha sanidade mental, não poderia depender de uns míseros milímetros de químicos que, todas as noites, me via obrigado a tomar.


As idas à psiquiatra revelavam-se uma tortura porque nunca saía de lá a saber algo em concreto. Só ouvia dizer que "as pessoas anoreticas têm consequências que podem ser vitais!" e eu farto de saber isso. As idas à nutricionista idem aspas. "Tem de comer para ficar bem... ou quer morrer?!", lembro-me perfeitamente de a nutricionista de me dizer isto na primeira consulta. Sem dó nem piedade. Na altura encarei como uma afronta. Hoje, encaro como um "open eyes" porque, caso contrário, possivelmente não vos escreveria hoje. A par disso, tive um médico que, entre dentes, disse à minha mãe que não acreditava na minha recuperação. Ups, senhor Doutor! Continuo aqui. Mesmo sem acreditar, eu acreditei que venceria. E aqui estou!


Este é como que um outfit celebrativo por diversas razões. Primeiro, porque tirei um dos meus overcoats favoritos do armário num dia gélido. Frio! O mesclado dele faz-me relembrar um look mais vintage mas a estrutura leva-me às ruas onde a moda deambula por tudo quanto é sítio. Quando o visto, opto sempre por escolher tons mais escuros para não haver muita confusão de cores. É da Pull and Bear e ditou a minha única compra nos saldos de inverno do ano passado. É um agasalho e tanto! É um casaco um tanto ou quanto difícil de conjugar com outras roupas pela cor. E o facto de o usar, faz-me voltar ao preto. A minha prima adora ver-me com esta cor e foi ela que me ajudou a escolher a roupa para fotografar!


As consultas na Psicóloga eram as únicas que me ajudavam. Tanto ajudavam que, cada hora a que findava cada consulta, era uma hora ganha na minha vida. Aprendi tanto. Conheci-me ainda mais. Tomei perspetivas sobre a vida que nunca pensei que fizessem sentido. Aprendi a valorizar-me e a entender melhor o que sou, o que quero e como quero. Aprendi, ainda, que somos os nossos donos. Das decisões. Dos pensamentos. Da vida que pretendemos querer. E dos sonhos. Daquilo que idealizamos e que, se lutarmos, conseguimos. Aprendi a relativizar e a dar tempo ao tempo. De uma pessoa pacata, paciente, meio atónita, passei a ser uma pessoa com a personalidade que havia tido e que, a par e passo, estava a perder. Só por isto, toda esta trajetória valeu a pena.

Bag: Fair; Overcoat: Pull and Bear; Bomber Jacket: hereShirt: Pull and Bear; Scarf: Zara; Jeans: Zara: Sneakers: Zara; Sunnies: Gift.
Acho que nada há melhor e nada flui de melhor maneira se, com o tempo, aprendermos a viver melhor com as nossas fragilidades e inseguranças. As minhas começam a dissipar-se aos poucos tentando, por momentos, fazer-me frente. É claro que me dói pensar pensar nas repercussões que poderiam advir mas isso já não me importa. Óbvio, também, que me custa ver que engordei... Mas depois penso que há pessoas em piores situações que eu. Pode parecer hipocrisia ou egoísmo, contudo, acaba por apaziguar a dor. E devemos focar-nos nisso sempre que tivermos um problema.


De inverno os acessórios são mais escassos. Tal como sabem, não vivo sem um bom cachecol XXL a que costumam chamar de manta. Manta ou não, o que é certo é que é um acessório que, reitero, não me canso de usar. A par de dar imenso conforto, faz com que me sinta mais aconchegado ao longo do dia. Dá um ar mais composto, inclusive. A mala já a conhecem e é das minhas favoritas. A estrutura reta faz com que o look se torne mais clássico, assim como o toque de pele que tem.
As sapatilhas... Ai senhores! A minha sorte é que estavam em saldos na Zara há duas semanas. Qual Black Friday qual quê! Foram amor à primeira vista. São extremamente leves e parece que ando de pantufas (risos). De 50€ que custavam, trouxe-as por 19,90€!! Foi só tempo de as experimentar e metê-las debaixo do braço (risos).


No compito geral, acho que as sapatilhas deram ao look um ar não tão pesado e exageradamente clássico por causa da camisa e do corte do casaco. Tornei-o num casual-chic ou num sporty-chic. As calças são igualmente Zara mas são das mais confortáveis que tenho. Não desbotam, não ficam desestruturaras face ao uso. Já não as vestia há algum tempo e creio que nunca me ficaram tão bem no corpo. Fazem jus ao modelo skinny, finalmente, sem me fazer ficar com um ar vulgar, entendem?!


As sobreposições fazem parte de mim no inverno. Vocês sabem e creio que partilham, igualmente, da mesma ideia que eu. Odeio sentir-me enchouriçado e, por essa mesma razão, opto sempre por colocar peças mais leves. Uma camisas branca por sim. Porque gosto! Juntamente com aquela que, outrora, havia sido uma sweater.


Exato! Finalmente consigo mostrar-vos o resultado deste DIY que fiz, lembram-se?! Ainda hoje me pergunto como consegui fazer uma coisa tão útil (risos). Gostei mesmo do resultado final e acho que é daquelas peças que melhor me descreve. A quote é tão positiva que, por mim, não deixava de usar. Andar com ele na rua ou postá-lo em todas as redes sociais, é como que uma ode para que toda a gente possa sentir esse feeling e essa vibe tão positiva. Porque a vida tem e deve ser encarada com bom positivismo.


Quero, diante vós, deixar de vos massacrar com este assunto. A partir de hoje encerro o ciclo da Anorexia Nervosa que tanto me fez crescer. Espero que, ao longo de todos estes outfit posts todos, em que vos fiz uma breve súmula daquilo que se passava  comigo, tenham dado para perceber que nada é efémero e que, com muita força de vontade tudo aquilo que queremos é conseguido. Partilhei convosco uma das minhas maiores fragilidades e fico feliz por isso. Sabem porquê?! Porque vocês foram A peça fundamental; foram vocês a dar-me a maior das forças e isso... isso não tem preço. Obrigado a todos. De coração!!

E que tal este outfit? Aprovado ou não? 😇

You May Also Like

86 Pieces

  1. You look perfect in this combo, I love your coat :-)

    ResponderEliminar
  2. It is a lovely coat and the scarf adds this special something.
    Have a good day

    ResponderEliminar
  3. Great coat and scarf, perfect as always:)
    Have a nice day!

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela tua recuperação e que continues sempre no caminho certo.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Que bom!! Nem imaginas como fico contente por saber que conseguiste, foste forte, e ultrapassaste tudo! ^^
    U go boy! :D
    O outfit, como já nos habituaste, está on point! Ainda não tive oportunidade de dizer, mas esse DIY na sweater ficou perfeito - dás-me uma certa inveja ehehe porque tens bué jeitinho para essas coisas :p


    Beijinho gigante ****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  6. Novamente digo que adoro o outfit, além de ser bastante giro fica-te super bem! Não tinha totalmente conhecimento dessa tua história, mas fico feliz por saber que conseguiste vencer!
    Beijinho e tudo de bom,
    http://al-duque.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Beautiful photos! Love that outfit, fits you so well!!

    ResponderEliminar
  8. Show d eimagens arrasou no look, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  9. Adorei este post, e parabéns pelo que conseguiste, do fundo do coração :) beijinho enorme!
    http://itsnanacorner.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pelos 20 quilos de vida, de alegria e de saúde que você ganhou!!! Fico orgulhosa quando você conta suas vitórias sobre a doença e acabo me inspirando sempre :)
    Adorei o look! Esses looks de frio são maravilhosos!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  11. Oi Miguel,
    Fico muito feliz por saber que você esta recuperado e livre dessa doença, não o conheci antes mas o acho lindo hoje. O seu outfit esta um arraso, este casaco é maravilhoso e você como sempre super elegante!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  12. Antes de mais parabéns, não só por teres ultrapassado, mas também por deixares o teu testemunho é sinal de muita força. Confesso que no ano que se passou, foi o melhor ano para mim, mas nem tudo correu como eu gostaria, porque deixei que a ansiedade e tudo mais me levasse a melhor e queria ao máximo não ir à psicóloga, porque achava que isso era "estar a dar sinais de fraqueza". Confesso que deveria ter começado a ir mais cedo, porque ajudou-me imenso, a desabafar, porque muitas das vezes não queria preocupar os meus pais porque estava longe...
    Mas quanto ao pensamento positivo é mesmo tudo, eu confesso que era uma pessoa demasiado negativa, e que agora vejo que "perdi tempo de vida", por ser assim, e que com pensamento positivo e calma tudo corre sempre pelo melhor. Quanto aos momentos menos bons "de crise", confesso que às vezes tenho medo que eles cheguem de novo, mas tento pensar que se eles chegarem provavelmente é para me ensinar algo, e tenho de ver esses momentos como uma forma de aprender.
    Quanto à mensagem que te quero deixar, a música "Tu és mais forte" do Boss Ac. Adoro a mensagem positiva daquela música !

    Btw, o casaco está muito bem feito, podia ter sido feito por algum "profissional". gostei muito do outfit.
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei o post e estou totalmente de acordo sobre as idas a psiquiatra. Também já frequentei uma e de seis em seis meses la ia eu para a tortura. A senhora parecia precisar mais de ajuda que eu. No entanto, todas a semanas ia a psicóloga, mas ai era diferente. Aí aprendia sempre coisas sobre mim, percebia o porque de estar como estava e o porque de precisar de ajuda. Não gosto de psiquiatras e apoio a ideia que se nós quisermos não precisamos de comprimidos para ficar bem psicologicamente, desde que façamos, pelo menos semanalmente, uma visitinha ao psicólogo.
    Já agora aproveito para incentivar a visitarem o meu blog http://c0ncha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Infelizmente somos seres que temos sempre algumas inseguranças mas é com elas que temos de aprender e crescer. Nada é perfeito mas com força de vontade tudo se consegue e só tens que te sentir orgulhoso de tudo o que conseguiste. E sempre que aparecerem algumas pedras no caminho o importante é não tropeçar-mos mas sim ultrapassa-las e continuar caminho :)

    O casaco é super giro e a "manta" fica a matar! Também não saio sem elas de casa nestes meses :)

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Miguel
    Lindo desabafo, só me faz sentir melhor e mais viva! Torço sempre pela sua saúde, mas tenho que dizer que este casaco .. nossa, lindo demais, suas fotos estão perfeitas, condiz muito com o post enriquecedor. Parabéns, felicidades e que melhores cada dia mais e mais...
    Beijinhos doces!
    DMulheresInstagram

    ResponderEliminar
  16. Que lindo a sua história de superação
    Parabéns
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Somos capazes de coisas incríveis, não importa sua idade, nunca é tarde pra recomeçar! Beijos! https://thaydreams.blogspot.com.br/2016/11/bolo-de-gengibre-e-canela.html

    ResponderEliminar
  18. Simplesmente adorei o look e não mudava nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  19. Obrigado querido!

    Ainda bem que venceste a tua luta! A força de vontade é o factor chave e acredito que tenhas tido muita! =)

    beijinho

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  20. Estás mega lindo, super elegante! Adoro o look mesmo *-*
    Parabéns pela tua grande vitória!! Não foi uma jornada fácil mas conseguiste triunfar. Ainda bem que acreditaste em ti próprio e tiveste apoio e muita força. Quem não acreditou em ti...não te conhece! És uma força da natureza.
    Que continues assim!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  21. Olá Miguel,

    Obrigado pela dica do verniz ;)

    Quanto ao outfit, está aprovadíssimo! Adoro o casaco da Pull & Bear! Eu tenho um cachecol manta igualzinho a esse ;)

    Parabéns pela força e pela coragem, Miguel! Risca o passado e aposta no futuro!Tens uma vida inteira (e maravilhosa) pela frente!

    Um beijinho e um bom feriado,
    Carla
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Oi,

    Que fotos lindas <3 Amei o seu blog, é perfeito!


    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  23. Outfit? Aprovadissimo!
    Não sabia nada sobre este problema de saúde mas fico taaaao feliz que tenhas conseguido superar. É uma honra ler-te, Miguel :)

    ResponderEliminar
  24. Adorei. O look é muito giro e o cachecol é muito giro além de dar vida a outfit.
    E parabéns por teres superado essa fase tão complicada na tua vida.
    Beijinhos,
    IdenticalOpinion

    ResponderEliminar
  25. Oh Miguel, this post was very moving!
    I'm so proud of you! You have fronted a though battle but you won, now you're a survivor, with a brand new attitude and awarness!
    I totally agree with you, with a strong will and positive attitude we can do everything!
    Very cool outfit as well, love your coat and scarf! I really like this mix of classic and trendy that characterize your style!
    xxx
    S
    http://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  26. Aprovado!
    Giro e cheio de pinta ;)
    beijinhos
    ***

    ResponderEliminar
  27. Parabéns por venceres a doença, estás giro giro, o look é giro! 2017 será um bom ano para ti!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  28. me encanta tu estilo de hoy, el abrigo es muy bonito (no links en mi blog por favor, que google sanciona) gracias

    ResponderEliminar
  29. Adorei imenso a bag.
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Estou tão, mas tão feliz por ti meu querido <3 Sei bem o que custa ter alguma coisa em nós que não nos pertence mas que quer pertencer, e também sei bem a grande luta que tiveste contigo mesmo para ultrapassares tudo isso. Os meus sinceros parabéns, és grande <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  31. Awesome style!

    http://www.simplethingsbyjok.com/

    ResponderEliminar
  32. Parabéns :) é bom ver-te bem e consciente do real. És um lutador, um exemplo. Obrigada por teres contado a tua história e como tal está na hora de esquecer e seguir em frente e agarrar novos desafios :)

    ResponderEliminar
  33. Perfect outfit, I like your style!!!

    http://www.brooklynglam.com

    ResponderEliminar
  34. That was very strong of you, Miguel! To share what you went through - I applaud that. And I can see how positive you have become at least through the lens of this blog. I don't know you before, but I can relate to your experience in a way! I am happy to see you confident and appreciating the gift of life. Your outfit is just so chic! I love it. Especially the scarf, bag and shoes. And yes, rise and shine! :D x

    Shanaz | Reverie Sanctuary

    ResponderEliminar
  35. Gostei do look!
    Com força e vontade tudo se consegue! Tu conseguiste e por isso estás de parabéns! Aproveita a vida da melhor forma que, certamente, terás um futuro bem risonho pela frente! :)

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  36. Beautiful outfit, love your coat and scarf!

    http://julesonthemoon.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  37. Outfit aprovado! Os ténis são muito originais!
    E parabéns pela tua saúde, Miguel. Mesmo não passando por aqui todos todos os dias, os bons posts continuam :D É sempre um prazer ler-te e estou muito contente por estares bem!

    ResponderEliminar
  38. Tantos mas tantos parabéns por teres vencido meu amor. Tu estás com tão bom aspecto.. Para mim, és mesmo um orgulho enorme <3 Agora falta é os vídeos ihih :p E estavas lindíssimo óbvio!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  39. Oi Miguel,
    Aprovadíssimo seu outfit e eu estou orgulhosa de você ter vencido essa etapa dolorosa da sua vida.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky
    Conheça meu canal YT

    ResponderEliminar
  40. You look great! I like this shoes

    Have a nice day! :)

    ResponderEliminar
  41. Love the coat and scarf together, amazing styling!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  42. Miguel, I'm very very happy for your success! I believe you have a great future!

    ResponderEliminar
  43. 20 kg? Não fazia ideia. Parabéns por esta conquista!

    ResponderEliminar
  44. Esse teu cardigan ficou mesmo um máximo! Gosto muito do casacão e do cachecol! On point! xx
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  45. Aprovadíssimo, como sempre!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  46. Adorei o look

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  47. Amazing outfit)
    Thanks for sharing)
    http://beyoutiful.com.ua

    ResponderEliminar
  48. Fico muito contente que estejas a recuperar cada vez mais querido Miguel. Sem dúvidas que médicos como aquele que disse que não irias recuperar não deviam existir, são muito maus para os humanos. Quanto ao look, adoro o casaco é lindo e as sapatilhas com um desconto fantástico, de 50€ para 19.99€?!

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  49. Olá Miguel
    Seu post além de positivismo nos transmite emoção, esperança, confiança e superação!
    Que palavras encantadas que chegam ao coração e encontram lá morada.
    Nem posso dizer que imagino sua caminhada até aqui, porque não tenho ideia dos momentos difíceis, mas uma coisa eu sei com certeza: tu és guerreiro, valente, corajoso e merecidamente vencedor!
    Tu és inspiração!
    Ah teu look é tão lindo e tão aconchegante, elegante e estiloso!
    Ameeeei esse casaco 💞
    Bjo enorme Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  50. Estás de parabéns, Miguel! Não é facil vencer uma anorexia mas tu conseguiste e em grande estilo. Mesmo com mais 20 kilos estás impecavel. Agora é teres atenção à tua saude e não deixar que volte a acontecer.
    Obrigada por partilhares isto connosco, significa muito para algumas/alguns adolescentes à volta, são vários os que passam pelo mesmo.

    *SORTEIO DO LIVRO EPIC BLOG*

    ResponderEliminar
  51. Que historia inspiradora.
    Tento me cuidar mas não é possivel agora rs :/
    adorei o look e ler
    mais sobre você, beijos!.
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  52. Adorei o look, como já é habitual, estás divinal!
    Adoro cachecóis XXL tal como tu, Mantas for the win!
    http://www.annesperks.com/

    ResponderEliminar
  53. very beautiful coat and check scarf, also love the sweatshirt with embroidery
    I posted a NEW OUTFIT, I'd love to know your opinion
    would you like to pass from my blog?
    fashion blogger
    kiss

    ResponderEliminar
  54. Primeiramente, parabéns. Não, não fizeste nada que já muitos não tenham feito mas cada luta é tão importante como outra. E lutar e vencer este tip de problemas merece todas as congratulações. Deves-te orgulhar! Deves ficar orgulhoso do que conseguiste. Agora é viver mais e melhor, sabendo que consegues ultrapassar algo tão díficil.

    Depois, o look é lindo. Também me sinto contente de tirar os sobretudos do armário =)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  55. COsy coat!

    https://beautyfollower.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
  56. Look giro, gostei muito :)
    Beijinho*
    Novo post no blogue
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  57. I'm so happy to hear you're doing better Miguel! You learned so much from this experience and even if it was a negative experience (obviously it was hard), at least it made you a bit wiser and that is not a small thing. I'm sure that future has got good things waiting for you. You just need to believe in yourself.

    I think that when we talk about our diseases, it helps us overcome us. It is just important to remember that diagnosis no matter how serious is never the end of the world- we can and we must always fight.

    I really like your styling of the day. You look great! The coat is simply perfect and so well matched with that oversized scarf.

    ResponderEliminar
  58. Que orgulho! Fico tão feliz por ti, meu anjo. A tua recuperação começou no dia em que decidiste acreditar em ti, depois disso só podia correr bem, porque tinhas força e vontade suficientes para não permitir que a doença levasse a melhor. Estou longe e de fora, mas acompanhar esse teu percurso através do que foste partilhando encheu-me o coração, precisamente porque fizeste questão de te colocar em primeiro lugar e lutar por ti. Uma conquista que tem um sabor especial *.*
    Quanto ao outfit, está mais do que aprovado!

    r: Tenho a certeza que vou adorar o livro :D

    É mesmo de deixar uma pessoa comovida, sobretudo quando não se está à espera de tamanho gesto

    ResponderEliminar
  59. Adorei o teu post, Miguel! Acredito que tenhas passado por uma fase não muito fácil e que deve ter custado passar e ultrapassa-la. Como disseste, depende de nós continuarmos e termos força de vontade para vencer os obstáculos que aparecem. :) Em relação ao outfit, adorei a combinação do casaco com o cachecol!! Super classy :)

    Beijinhos***
    www.julieverafter.blogspot.com

    ResponderEliminar
  60. I have same shades as you Hun ! xxx You look absolutley fantastic ! Love your outfit xxxx

    ResponderEliminar
  61. The coat is so gorgeous! I love how you've styled it
    Dora
    http://www.adropofindigo.com/

    ResponderEliminar
  62. Great look!
    Follow you wth G+, and I hope, that you follow me too)
    http://beyoutiful.com.ua/

    ResponderEliminar
  63. you look fantastic
    Your trench coat and bag are so pretty

    ResponderEliminar
  64. Perfect look.

    ---------------------------
    http://fashionelja.pl

    ResponderEliminar
  65. Uau, Miguel! Que post mais inspirador.
    Você é um guerreiro e fico muito feliz de saber que você conseguiu vencer! Sei que é um momento delicado, que cada dia é uma luta... E fico mais feliz ainda de você ter compartilhado isso com a gente, de verdade. Parabéns por essa conquista e por muitas que estão por vir!
    E sobre o look: um arraso, ficou muito bem :D

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  66. Parabéns pela vitória e pela coragem!
    Não deve ter sido uma fase nada fácil mas, como bem disseste, com força de vontade tudo é possível.
    Beijinhos ;)

    https://blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  67. Muitos parabéns pela tua recuperação e por teres relato tudo aqui no blog, em relação ao outfit estás giríssimo adoro tudo.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  68. Parabéns meu amor! Cada dia tenho mais a certeza da pessoa fantástica que és! És o melhor e tu sabes muito bem disso.
    Adorei o look. Também tenho andado na vibe dos casacões/sobretudos e adoro!

    Já descobri o que aconteceu à carta e já está em minha posse, hoje estou de folga por isso vou aos correios tratar dela!

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  69. Sempre que leio os teus posts, sinto-me inspirada e motivada para continuar os meus dias, é um ótimo sentimento. Adoro ler o que escreves, e sinto-me sempre inspirada. Quero antes de mais nada de felicitar por teres ganho esta luta tao dificil! És um guerreiro e acima de tudo um vencedor!
    Espero que continues forte e firme perante as dificuldades da vida, e que as enfrentes com toda a tua garra!

    Quanto ao look, está aprovadíssimo! Adoro este toque vintage, e este ar super elegante e discreto! O preto fica-te muito bem.

    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  70. That outfit is just perfect ! I want your bag ! :)

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest